quinta-feira, 23 de julho de 2009

Felipe Caicedo

O Sporting já informou a CMVM do empréstimo de Caicedo por parte do Manchester City por 1 temporada, estando o acordo final dependente dos testes médicos.

Caicedo é ponta de lança internacional equatoriano de elveada estatura (1,85m) e compleição física.



83 comentários:

levezinho disse...

Veremos como o rapaz se porta...

Anónimo disse...

força caicedo!!!

Anónimo disse...

Se quiserem conhecer melhor o nosso novo menino é só visitarem o seu web site.

www.felipecaicedo20.com

Saudações leoninas
Barroca

PapaMisto disse...

JEB , provou mais 1 vez que não é preciso contrar a dúzia para contratar bem . Este ano temos 2 contratações de boa qualidade , mais 1 vez digo não somos melhores , somos diferentes . Saudações leoninas

tiago_scp1906 disse...

Epah, essa conversa de ser diferente já enjoa, eu quero é ganhar, ou existe atribuição pelo título "ser diferente" que eu desconheço? Tenham ambição meus senhores, acabemos com o choradinho dos coitadinhos...
Ganhar tem de ser palavra de ordem no nosso clube

SL

Anónimo disse...

granda papamisto!!!!!!!! és grande!

JL disse...

Papamisto,

Caicedo é bom?

Que miséria, senhores, que miséria. Um ponta de lança absolutamente imprestável. Prevejo 3 golos esta época deste trambolho.

E sou um optimista.

Boa sorte SCP. Com jogadores deste gabarito, vamos precisar.

SL

Anónimo disse...

voces sao muito engraçados...nao vou questionar a qualidade da contrataçao porque so se avaliam se os reforços sao bons quando dao mostras disso no relvado...para mim acho que foi uma boa contrataçao mas esperemos para ver...

o que coloco aqui é foi preciso 1 MES, e digo bem, 1 MES para irmos buscar este jogador por emprestimo...será assim tao dificil fecharmos um jogador que está mais que tapado no Man City e que o proprio jogador ja tinha manifestado o interesse de vir para o scp? por amor de Deus...ja podiamos ter este plantel mais bem composto, ja podiamos estar à bastante tempo à procura e quem sabe a trazer o medio que tambem procuramos e estaria disponivel para a Champions...temos de ser mais rapidos e decididos a nivel de aquisiçoes senao assim estamos mal

almaleoa disse...

Por vezes é mais fácil criticar que esperar para ver... falem bem ou falem mal, mas falem! É um sinal claro de que somos importantes! Uma coisa é certa é fundamental dar o beneficio da duvida e o apoio, embora o começo tenha sido altamente duvidoso se não formos nós a apoiar quem será?

Anónimo disse...

Primeiro já tinha dito que nem faz sentido comprar um avançado, só se fosse outro Liedson, ou seja, muito acima da média. Mas para isso, o que é que o Postiga está lá a receber 90.000 €/mês? E para que queremos 5 avançados, quando o Vuk também faz a posição? É só sinal que Djaló e Saleiro são só para enfeitar...

Ainda por cima este Caicedo cheira a grande barrete...Vamos ver!

Deviam era trazer um bom defesa e um bom médio, para podermos começar a jogar mais ao ataque, como deve fazer uma equipa grande.

Alma de Leão

tiago_scp1906 disse...

Para quem refere como justificação para a demora nos reforços como propulsora da realização de grandes negócios, acho que a aquisição por empréstimo do Caicedo faz ruir por completo esse argumento: acham necessário 1 MÊS para garantir um jogador como o Caicedo por EMPRÉSTIMO???
Já agora é este o nome que vai fazer vender camisolas e entusiasmar os sportinguistas como prometeu o nosso presidente??
Isto já para não falar da promessa que o grupo estaria completa no dia 26 do mês passado. Alguém o obrigou a dizer isso? Não me parece...
O nosso problema é a falta de visão estrtégica e de planeamento dos nossos dirigentes que não muda nem irá mudar.

P.S: sou socio e comprei sempre a minha gamebox desde o seu surgimento. Dou sempre o meu apoio ao clube que amo, mas não às pessoas que estão à frente dele quando não concordo com as mesmas. O meu amor é o Sporting e não JEB, PB ou qualquer outro

Mota' disse...

Sei de fonte segura que o plantel do Sporting nao está fechado!!!

E mais !! A minha fonte é o sr. José Eduardo Bettencourt!!!

O mesmo disse que um croata estava a caminho do Sporting muito provavelmente médio !! Ja apostam em nomes ??

Fala-se em Alas Sharbini.. Niko Kranjcar...

Anónimo disse...

esse jeb e um atrasado mental. pensa que ser presidente do sporting e o mesmo que andar la nos bancos a dizer idiotices.

Anónimo disse...

Se querem um médio vão buscar o Viana e deixem-se de conversas. Melhor só o Elano, mas esse com esta direcção, é o mesmo que pedir para ir buscar a Lua.

Alma de Leão

Orlando Alcobia disse...

So uma duvida?? Alguem sabe me dizer se pelo menos temos uma clausula de opção sobre este gajo?? Só se fala no emprestimo e mais nada! É que se for so para o rodar e nem termos direito de opção sobre ele... efim...

futeboldatreta disse...

pode ser que surpreenda.

saudações leoninas

JL disse...

Caro Orlando,

Ao que parece, se no fim do ano quisermos comprar mais este traste e dar mais dinheiro ao Pini Zahavi, como gostamos de fazer, podemos.

SL

Orlando Alcobia disse...

JL

Grande coisa não deve ser já que em mais de um mes ninguem lhe pegou e saiu mesmo so por emprestimo! Mas mesmo assim espero que se tenha salvaguardado os interesses do Sporting caso o gajo surpreenda! Era mau demais demorar-mos um mes pra conseguir o seu emprestimo e nem ter-mos clausula de opção!

Bakalov disse...

Paciência, será que alguma vez vão estar satisfeitos na vida?
Aposto que nenhum dos 'nossos' críticos profissionais viu o Caicedo a jogar, mas no entanto, é um cepo...ou um barrete.
Hugo Viana? Opá...

PS - Fala-se sem saber, critica-se por criticar...

Bruno disse...

Veremos como ele se porta!

Nos últimos 2 anos, o que vislumbrei dele no city, é que ele é outro djaló, controlo de bola é 0, muito trapalhão e precipitado.. Espero estar enganado...Ou pelo menos que ele mostre alguma evolução, ao contrário do outro...

SL

Bruno Silva

Anónimo disse...

Ainda bem que JEB sabe empolgar nos momentos certos. A minha box continua por renovar...

Titular Indiscutível disse...

O Caro JL, qual professor Karamba ou Zandinga, já sabe que é uma contratação furada. Até é capaz de prever os golos que Caicedo marcará na próxima época! Liedson veio do supermercado... e é o que é! O City gastou 8 milhões com Caicedo, alguma coisa deve ter visto.

PapaMisto disse...

É pro menino e pra menina ... A conversa do sermos diferentes é mesmo assim, temos de apoiar a equipa , de apoiar o JEB , temos de ir ao estádio de pagar quotas de comprar game boxes , senão somos apenas mais "uns" . Quer queiram quer não SOMOS DIFERENTES. e tenho dito

Anónimo disse...

Diferentes porque "somos" burros como a merda.

Temos um presidente de merda e um treinador de merda, mas continuamos todos satisfeitos, isso sim é ser difrente… Na minha terra a esse diferente chama-se burrice!!

Este gajo é um tronco, um completo tronco!!!

O Man City foi embarretado.. e agora somos nós!!!

Ainda a propósito do pagou 8 milhoes deve ter visto alguma coisa, o Cissokho também vale 15 milhoes?!?! E o Lisandro vale mais que o Huntelaar?!?

Porra que é demais!!!

Somos diferentes sim, levamos no cú, batemos palmas, pedimos por mais e escrevemos no twitter… Uau que modernaços!!!!

Carlos disse...

gostaria de saber se temos opção de compra...alguem me podia dizer?

e em relacao ao jogador: nd de mandar bitaites agr,vamos deixar o tempo dizer se e bom ou nao...
esperemos que sim
SL

Catiiii disse...

Penso que opção de compra so poderemos saber quando ele assinar.
Ele ainda n é jogador do SCP, faltam os testes medicos, depois disso assina contracto e ai é qe se fixam as clausulas todas...
Penso eu

Ricardo disse...

Não sei se voces se lembram mas o Adebayor(semelhante a Caicedo) quando chegou ao Arsenal era um tosco de primeira,ate metia dó a jogar,mas Wenger sabia que bem trabalhado daria um bom pl como se confirma atualmente.Se vem por empréstimo é pk o City acredita na qualidade dele.Pode ser um barreta ou uma revelação, o tempo dirá por isso acho que não deviamos criticar antes de o rapaz jogar.Força Sporting!

tbarman disse...

segundo o i online a opção de compra situa-se nos 5 milhoes de euros!!!

"Felipe Caicedo já é jogador do Sporting. O avançado equatoriano, que pertence ao Manchester City e já passou por Rocafuerte (Equador) e Basileia (Suíça), foi cedido por empréstimo, ficando os leões com uma cláusula de compra no final da temporada (que deve rondar os cinco milhões de euros)."

Anónimo disse...

Eu espero que ele tenha o maior sucesso possível, e que seja um grande parceiro para o Liedson.

Agora, não me lixem, por melhores que venham a ser é o MF e o Caicedo que são os falados e quase prometidos jogadores «comerciais»?? Eu não sei a que centros comerciais o JEB e o Barbosa vão, mas enfim...

E obviamente que é ridículo estarmos mais de um mês para sacar um empréstimo, e volta a ficar a questão (tal como no MF) que se em mês e meio ninguém se interessou no gajo... cria logo dúvidas em torno da qualidade do jogador.

Mas vamos esperar que seja reforço, realmente reforço, mas continuo a achar que se não mexermos nas laterais, um central e um trinco (reparem que continuamos sem um único trinco de raiz no plantel!!! Roca e Adrien são 8 - basta ver que Adrien foi o melhor em campo na 3ª a jogar a 8 no 442 clássico, e a jogar a interior no losango - e o veloso é um central adaptado, sendo que a maior probabilidade é que seja um puto mimado, de trombas e sem posição.)

Todos sabem que não concordo com as opções, com o treinador escolhido pela direcção, e não tenho grandes esperanças de sucesso, mas a ver vamos.

SL,

Fanane.

Evaristo Cutileiro disse...

Boa tarde,

Para o Caicedo as maiores felicidades! Mas que te prepares porque os teus piores críticos não serão os jornais desportivos, treinador ou colegas mas sim a massa adepta deste grande clube!

Corre, luta! Que cada minuto dentro de campo seja o ultimo, que cada remate seja certeiro, que cada golo seja decisivo!

Que ao fim do ano a única reclamação seja o porque não comprámos em vez de empréstimo!

SL

Anónimo disse...

Evaristo,
tenho grandes dúvidas que isso venha a acontecer, mas numa coisa era bom teres acertado, é que a massa adepta tem de ser a primeira a exigir. Somos nós que fazemos do Sporting aquilo que ele é e ninguém poderá vir para aqui a pensar que isto é uma montra ou uma colónia de férias. É bom que ele prove que vale alguma coisa, poruqe os números não ajudam.

Alma de Leão

Anónimo disse...

Não acredito que seja o Caicedo o avançado de que tanto necessitamos ...

Evaristo Cutileiro disse...

Alma de Leão,

Garanto-te que eu sou o mais exigente dos adeptos.

SL

Anónimo disse...

deixem o rapaz mostrar o que vale e depois fazem os juizos que quiserem!

Bebam Superbock, comprem as boxes e apareçam em massa com o twente, muito do nosso futuro nesta época vai ser decidido nesta eliminatória.

Saudações Leoninas!

André76

Anónimo disse...

Anonimo das 14:48 . vai embora daqui LAMPIÃO DESGRAÇADO!!!

Anonimo das 14:01. vai embora
daqui LAMPIÃO DESGRAÇADO!!!

Anónimo disse...

E a clausula de opção de compra????? Sinceramente não param de me surpreender! Se ele for bom para o ano ficamos na mesma à procura de um avançado, há cada parvo....

Anónimo disse...

Quem fala mal do sporting, do presidente e do treinador É um TRISTE DE MERDA!!!!!!

Anónimo disse...

PALHAÇOS DE MERDA, ESTÃO SEMPRE A CRÍTICAR O SPORTING. VÃO MORRER LONGE.....

Anónimo disse...

anonimo das 14:48. Tu é que ês um atrasado mental e um idiota de um nojento de merda..

Alvalade XXI disse...

Aqui está a prova do que eu venho a defender há muito temp.

Adeptos como jl, fanane e afins não têm uma opinião critica. o que têm é UMA NECESSIDADE DE SÓ DIZER MAL E UM FANATISMO contra esta dircção que chega até a ser aflitiva.

criticar um jogador desta maneira que ainda não fez um único jogo pelo Sporting?

só gostava de saber o que devem ter dito do Liedson quando veio..

força CAICEDO!!

força sporting!

ps- muito bom o comentário de evaristo cutileiro às 16:21

SL

Anónimo disse...

Boa IDO, tens toda a razão está gente não é do Sporting. Está gente passa o dia a dizer mal do sporting. esta gentinha cheira mal é porca e não toma banho, por isso é que tem a boca suja.

Nuno Mourão disse...

Só para informar que se encontra alguém a utilizar o meu nome no Chat do Fonte Segura.

Informações sobre Albins Romagnolis e companhia LDA não foram escritas por mim.

Obrigado

Evaristo Cutileiro disse...

Caro IDO,

Agradeço o elogio e correndo o risco de ser presunçoso sei que a maioria dos Sportiguistas pensa assim.

Temos que respeitar a opinião de todos e quando no estádio surgirem assobios infundados nós elevaremos o som das nossas palmas!

Todo e qualquer sportinguista é exigente com o clube, quer os melhores resultados, não se contenta com segundos lugares! Para além da equipa técnica, direcção, o que for, temos que ser nós no estádio a puxar por eles, ser a força quando lhes falta!

Força Sporting, Força Caicedo!

SL

Anónimo disse...

Caro IDO,

Sabe ler? Por vezes não parece...

Eu critiquei o Caicedo? Eu disse que espero que se de bem, que ninguém o conhece de lado nenhum (logo não será um dos tais 'comerciais') e que o facto de estarmos há mais de um mês para o trazer por empréstimo, e ninguém se interessar por ele não abona muito para a possível qualidade dele!

Volto a perguntar... sabe ler? Ou talvez seja você mais fanático em atacar quem não reza JEB e PB FOREVER???

Eu estou-me a cagar para nomes!!! Se é JEB TODD LOL KOKE o que for! Eu gostava era de ver um dia alguém que tivesse olhos na cara e que ajudasse a levar o MEU CLUBE EM FRENTE!!!

SL,

Fanane.

Anónimo disse...

O EVARISTO deve ser dos AFINS.

Anónimo disse...

Porra, Fanane estás sempre a criticar.

Anónimo disse...

Quem está satisfeito com o que até agora se tem passado no nosso clube, não pode ter a ambição de que o Sporting seja o maior de Portugal e um dos maiores da Europa.

Mas enfim, respeito o direito à diferença, que alguns sportinguistas tanto desejam. Cá por mim, quero é ser melhor e de preferência campeão no final do ano.

Alma de Leão

Eddie Verdde disse...

-----------------------------------criticar um jogador desta maneira que ainda não fez um único jogo pelo Sporting? só gostava de saber o que devem ter dito do Liedson quando veio..-----------------------------


Parece-me óbvio que não poderiam dizer o mesmo.

Liedson:
Brasil
29 golos
51 jogos
0,5 golos por jogo

Caicedo:
Suiça/Inglaterra
17
71 jogos
0,2 golos por jogo.

Acresce que é confirmado este avançado de 20 anos, dois dias depois de Paulo Bento apontar a imaturidade da equipa e dois dias depois de se confirmar que a principal fragilidade da equipa neste momento é a defesa.

Seja como for, é possível que Caicedo com a sua força e robustez possa ser um complemento à mobilidade e técnica de Liedson na nossa linha avançada. É esperar para ver.

Rui Fiel disse...

Boas!

O que me deixa mais preocupado em todo este processo é somente uma coisa, os dois jogadores cujos nomes sairam conotados com o nosso clube através da imprensa, estão em Alvalade. Agora, das duas uma, ou houve fuga de informação ou o Sporting só tinha previsto contratar estes dois jogadores para o plantel desta época, o que considero muito pouco, e daí se explicar a "demora" em trazer pelo menos o avançado.

Quanto ao jogador em si, devo dizer que não conheço. Nunca vi jogar e sinceramente as suas estatisticas não me deixem muito entusiasmado, embora na altura da chegada do Liedson tenha torcido o nariz ao tal empregado de supermercado. Hoje é um dos baluartes da equipa.

Comparações à parte esperemos para ver. Contudo não deveremos ser alheios a que este senhor não emploga concerteza muita gente, isto é, não estou a ver pessoal a fazer filas na Loja Verde, ainda gosto de a chamar assim, para comprar uma camisola do Felipão. Mas pode ser que me engane, para bem do Sporting.

Devo dizer no entanto, que não concordo com esta contratação por um aspecto muito especifico, a sua idade. Muitos discordarão de mim, mas perdoem-me se não percebo porque andamos a formar jogadores se depois vamos buscar miúdos, tal qual como os nossos, para serem titulares e os da casa ficam a ver navios. É certo que alguns jovens estrangeiros têm imenso valor, o que não me parece que seja o caso deste miúdo. Não digo que não tenha valor, mas aparentemente não é aquele jovem craque de quem tudo o mundo fala poder vir a ter um futuro auspicioso. Se não aproveitarmos os nossos quem aproveitará?

De resto desejar as melhores felicidades ao Caicedo e que nos dê muitas alegrias.

Fico preocupado, isso sim, por não termos reforçado a defesa. Mas isso já vi que é chover no molhado.

Abraço

Anónimo disse...

Pessoal, estou na expectativa para ver o Caicedo jogar.

Acho que o Sporting precisava de um avançado forte que impusesse algum respeito aos defesas contrários principalmente na Champions. Já que habitualmente somos uns meninos que não metemos medo a ninguém. Este tem essa qualidade, esperemos que tenha outras. Sinceramente tenho uma fezada que sim.

Caramba não vamos criticar o homem antes de ele mostrar o que vale, até porque ao que parece ele vem cheio de vontade, e de ver o Djaló lá na frente que nem ao menos bate neles, estou farto!

Para além disso, tenho a certeza q se se demorou este tempo foi para assegurar o melhor negócio possível ao Sporting. Prefiro a atitude desta direcção à precipitação de outras q trouxeram para cá grandes barretes a preços exurbitantes!

Malta, vamos todos a Alvalade, é fundamental o apoio de todos para entrarmos na Champions. O JEB está à espera disso para ter mais argumentos para ir buscar 2 mais-valias. Sei de fonte segura.

Força Sporting!

SL

Rui Fiel disse...

Ah, uma questão,

Aparentemente o jogador vem sem opção de compra! Não percebo... Gostava que me explicassem que negócio é este...

Abraço

Sigurd disse...

Eh pa, fogo, se contratássemos um lateral esquerdo de valor duvidoso, tudo bem, é um sector deficiente no nosso plantel e precisamos urgentemente de alguém para colmatar essa lacuna (apesar de o treinador achar que estamos muito bem nesse aspecto).

Agora nós contratamos um avançado promissor por empréstimo, sem qualquer compromisso de o comprar, que segundo dizer é muito bom a abrir espaços, que é bom parceiro para um goleador e que para além disso conseguiu é esquerdino (raça em vias de extinção) e vêm para aqui dizer que é uma desgraça e que o mundo vai acabar por causa disso! Se calhar preferiam mais um Tiui! Pessoal, já alguém vos disse que as nossas dívidas têm que ser pagas? Não sabem que o benfica gasta muito dinheiro mas está a cair nas mãos de fundos de investimento? É isso que querem para o nosso Sporting?

E depois, se o Caicedo não for bom, joga o Postiga ou o Vuk na frente, qual é o problema? Têm medo de ouvir os lampiões gozar? Que moral têm eles? Não podem simplesmente ignorar e confiar em quem quer tanto como como vocês levar o Sporting ao topo?
Se o problema é o FM e os vídeos do Youtube, então nem me vou dar ao trabalho de comentar!

Sigurd

zé pedro disse...

ó EDDIE VERDE


Tudo serve para dizer mal...
Deves ter a tua vida mal resolvida e vens para aqui desabafar as tuas frustrações.

O que vale é que o pessoal já compreendeu o que te move e o que pode esperar dos teus comentários.

Deixa-me adivinhar... vais dizer não leias.

Vai limpar o Cú ao PPC

Eddie Verdde disse...

----------------------------------
Deixa-me adivinhar... vais dizer não leias.-----------------------------


Não. Desta vez o que dá mais vontade de dizer é "aprende a ler".

Anónimo disse...

Notícia de última hora:Caicedo ja caiu,antes de começar a jogar.Já tivemos um Sai(u)cedo,agora um tropeçacedo.
Mas a notícia vinha da Suíça:Basileia raptou Caicedo porque os adeptos adoravam-no e quiseram que ele regressasse.

Anónimo disse...

só uma cena, para aquele pessoal que diz que o caicedo foi ganda barrete, façam favor de ver as estatisticas de passes para golo que este menino fez tanto no Basileia como no City...

ate se passam..lol

Anónimo disse...

andas a ver os treinos.

leão 66 disse...

Vai ser o novo Keita!Lembram-se?

FORÇA SPORTING!!!!!!!!

Anónimo disse...

Fanane, eddie verdde, maia , alma de leão e outros, querem vir invadir o Seixal? ou estão lá a ver e empolgados com o treino?
grande JEB disse hoje " porque se preocupam com os merdas se o nosso adversário é o Porto"

Zé pedro disse...

ò EDDIE

Já todos conhecem o teu discurso de lamber as botas ao PPC...

Na Vida a que saber perder eleiçoes

Eddie Verdde disse...

----------------------------------Na Vida a que saber perder eleiçoes
-----------------------------------

E nos blogs HÁ que saber escrever.

Anónimo disse...

Realmente eu não apoio nem jeb nem ppc nem ninguem apoio o meu sporting,pois defendo ele até a morte,é o meu amor e sempre será,mas hoje ao ler as noticias e ver caicedo no sporting,1 mês para conseguir um jogador que nem é titular no city.nem vai dar alegrias a ninguem.mais um ano triste e a levar com os filhos da puta dos lampiões e tripeiros.espero que não mas duvido.VIVA O SPORTING...

Anónimo disse...

já agora a direcção do sporting é lerda mesmo,keirrison,emprestado ao benfica,o meu clube vai de mal a pior,mas sempre com o sporting e não com presidenres riquinhos e betinhos,nem com promessas de merda.VIVA O SPORTING...

Anónimo disse...

É só ver a pouca vergonha.http://www.record.pt/noticia.aspx?id=962cdc62-b027-41d7-96f1-91bee54236d2&idCanal=00003142-0000-0000-0000-000000003142

Anónimo disse...

Boa noite pessoal!..
Sou novato nestas andanças da intenet, de ver sites, blogues, chat e estas coisas assim do género.
Mas, digo-vos que á muito tempo que não lia tanta barbaridade junta. Sempre pensei que ir a um blogue do Sporting era para discutir assuntos relaccionados com este clube, e não estava á espera de encontrar tantos comentários de gajos do benfica ( desculpem mas não consigo escrever benfica com letra grande). Não quero também acreditar que, certas criticas que leio aqui, possam ser de adeptos do Sporting. Porque das duas-uma, ou não são verdadeiros Sportinguistas ou então nunca deram um pontapé numa bola e nunca pizaram um campo de futebol onze.
A propósito do assunto do dia - a contratação do Caicedo, já ouvi algumas barbaridades: - Que é lento, - Que é pesado, - Que falha muitos golos, - Que foi um barrete no Man. City. Pôrra! Será que estava tudo cego quando o Basileia o foi buscar ainda júnior? Estavam todos cegos em Inglaterra quando deram 7 ou 8 milhões de € por ele?
Marcou poucos golos?! Quantos jogos jogou ele? Se calhar é preciso lembrar-vos por quem estava ele tapado no plantel do City? Olhem que não era por Urretas, Balboas, Nuno Gomes, Cardosos, Di Marias, e agora Wenders ou Fabio Coentrôes.
Não nos podemos deixar embriagar pelas fabulosas contratações dos nossos adversários; pois agora têem uma equipas para reconstruir, têem jogadores vindos da américa latina( e todos nós sabemos como é frequente a dificil adaptação destes jogadores ao nosso estilo de futebol europeu ) e modelos de jogo para corrigir.
Posso não ser o maior defensor do Paulo Bento nem deste modelo de jogo no qual ele teimosamente insiste, nem sequer da política dos nossos dirigentes que o continuam a segurar, mas acredito que estaremos em pouco tempo, mais fortes do que nunca.
Saudações Leoninas.
Pedro MF.

Anónimo disse...

BOA PEDRO MF. AJUDA A LIMPAR ESTE BLOG. TODOS JUNTOS VAMOS LIMPAR A MERDA.

Rui Fiel disse...

Boas!

Este meu comentário não tem nada a haver com a contratação do Caicedo. Já emiti aliás o meu comentário sobre esse assunto.

O link que a seguir vos envio aparece na edição on-line do jornal "Record", onde aparece o Presidente do CD da FPF, numa festa do Núcleo Benfiquista de Palmela.

Algo que a direção do Sporting, e muito bem, conseguiu arranjar, pedindo esclarecimentos à FPF sobre o envolvimento do dito com o clube do lado de lá.

Mais, a direção do Sporting diz querer levar este caso, dos juniores bem dito, até às últimas consequências.

Para já parece-me uma medida sensata e com a qual estou inteiramente de acordo.

A direção, pelo menos neste aspecto, não me desiludiu, e só espero que tome ainda mais medidas acerca desta pouca vergonha.

Abraço

Anónimo disse...

SÓ MAIS UMA COISA. PEDRO AGORA PREPARA-TE QUE ELES VÃO COMEÇAR A FILOSOFAR PARA CIMA DE TI. MAS, NÃO TE PREOCUPES ELES SÓ DIZEM É MERDA.....MAS NÃO MORDEM.

Anónimo disse...

O JEB está a fazer um bom trabalho. não existe dinheiro e temos que ser realista. PORRA, TODOS JUNTOS SOMOS MAIS FORTES. PAREM DE CRITICAR. CHEGA !!!!!! SE SÃO VERDADEIROS ADEPTOS DO NOOSSO CLUBE ESTÁ NA HORA DE MOSTRAR.

Zé Pedro disse...

EDDIE

Posso não saber escrever, nem estar á altura dos teus perganhinhos, mas eu não sei escrever mas tu sabes bem o que escreves!

Como tal és um lambe botas do PPC e alguem que só diz mal desta direcção e de PB.

JÁ TODOS TE CONHECEM E SABEM QUAIS SÃO OS TEUS OBJECTIVOS.

PS: Vê lá se sei escrever DR.

PapaMisto disse...

Para quem visita este blog de Sportinguistas regularmente começa a enervar ter de ler comentários de certas pessoas que estão sempre do contra. Tudo o que SCP e o JEB fazem é merda , o benfas e orelhas são os maiores , de facto é enervante.

Anónimo disse...

Uns vão buscar falcões, beluchis, maicons, valrias, ´varelas, etc; outros vão buscar saviolas, wenders, shaffers, ramires, espanhóis,e agora tambem pensam que o barcelona é amigo e vai comprar o keirrisson de prepósito para o emprestar. Mas digi-vos uma coisa amigos! Enquanto as leis não mudarem, eles estão lixados! É verdade... só podem entrar com 11 jogadores em campo.!..
E isso também nós temos.
Saudações leoninas.
Pedro MF

Rui Fiel disse...

Só reparei agora que me esqueci do link...

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=962cdc62-b027-41d7-96f1-91bee54236d2&idCanal=00003142-0000-0000-0000-000000003142

Zé Pedro disse...

PapaMisto

Cuidado, estás a ir por um caminho que alguns não vão gostar e vão tentar diminuir as tuas ideias...

Este blog serve para dizer mal, NÃO É EDDIE?

ps: Vê lá se está algum erro ortográfico eddie.

João disse...

Anónimo disse:

"mais um ano triste e a levar com os filhos da puta dos lampiões e tripeiros"

Como é que há ainda Sportinguistas a dizer que nós "levamos com os lampiões"???????

Já houve comportamentos de JEB que me fizeram torcer o nariz mas hoje não podia estar mais de acordo com o que ele disse... Enquanto os Sportinguistas não chegarem à conclusão que o alvo a abater é o Porto não vamos a lado nenhum, enquanto não se chegar à conclusão que o modelo de gestão a seguir e depois ultrapassar é o do Porto e que temos que fugir "como o diabo foge da cruz" do modelo de gestão do Benfica nunca poderemos melhorar.

Eu também não concordo em muitos aspectos na política de contratações do Sporting mas acho que o desânimo que se apoderou de muitos Sportinguistas neste defeso foi ver as capas dos jornais anunciar uma estrela para o Benfica quase todos os dias.

Enquanto não deixarmos de olhar para baixo nunca mais iremos ultrapassar os de cima.

SL

João disse...

Não me levem a mal mas verdade seja dita, eu sou a favor da direcção e do treinador, mas quando acho que há coisas mal feitas também as digo e admito pois tenho olhos na cara para ver que nem tudo está bem.

Depois há aqueles que passam a vida a criticar Paulo Bento e a direcção mas por exemplo tenho ideia que o "alma de leão",entre outros, quando acha que JEB tem uma boa intervenção tem capacidade para o admitir aqui.

Mas outros há que só criticam criticam criticam e desde que venho ao Blog os únicos elogios que vi foi para Porto e Benfica.

Tudo serve para criticar, nada serve para elogiar. Isso só lhes tira credibilidade pois mesmo quando tem razão, para quem lê é só mais uma de quem critica por criticar.

O que é pena porque por vezes até são críticas bem feitas, simplesmente já não são crediveis.

SL

Anónimo disse...

Eddie Verdde essa estratégia defensiva para tentares sempre salvaguardar a incompetência que tanto encontras nos nossos dirigentes, é muito pouco sportinguista.
Ao mesmo tempo que elogias as qualidades do Caicedo (para proteger um futuro sucesso deste e consequentemente a conclusão de ter sido uma boa aquisição) dás outra na ferradura e referes a fracas estatísticas do atleta (para salvaguardar eventual flop). Desta forma, o que quer que aconteça no futuro permitir-te-á continuar a criticar indefinidamente o JEB e o P.Bento.
De sportinguistas como tu está o clube do lado cheio.

PapaMisto disse...

Criticar é normal , eu descordei de não renovarem com o Varela , porque tenho a certeza que é muito bom jogador , talvez não seja um liedson mas é bom é português era da formação era barato . Hoje pela primeira parte que vi dos tripeiros , para nosso mal confirmou-se .
Agora as pessoas não podem querer que o Caicedo viesse em Junho para o SCP , porque como é obvio o City queria vende-lo .
já agora o Caicedo só não é uma grande contratação porque não foi para o benfas. haja paciência

PapaMisto disse...

Criticar é normal , eu descordei de não renovarem com o Varela , porque tenho a certeza que é muito bom jogador , talvez não seja um liedson mas é bom é português era da formação era barato . Hoje pela primeira parte que vi dos tripeiros , para nosso mal confirmou-se .
Agora as pessoas não podem querer que o Caicedo viesse em Junho para o SCP , porque como é obvio o City queria vende-lo .
já agora o Caicedo só não é uma grande contratação porque não foi para o benfas. haja paciência

Anónimo disse...

sou duma cidade aonde ha muitos sportinguistas(LEIRIA) e eu tambem sou um deles,ja agora quero agradecer a um GRANDE SPORTINGUISTA QUE E O SR. MANUEL FERNANDES por ter subido o clube da minha cidade e de quem eu sou socio a liga sagres.Eu fico pasmado de ver aqui no blogs palavras sobre o CAICEDO que ele e tosco que isto e mais aquilo.Eu agora pergunto e se ele tivesse ido para o porto ou para o benfica ja prestava?VIVA O S.C.P.

Eddie Verdde disse...

-----------------------------------
Ao mesmo tempo que elogias as qualidades do Caicedo (para proteger um futuro sucesso deste e consequentemente a conclusão de ter sido uma boa aquisição) dás outra na ferradura e referes a fracas estatísticas do atleta (para salvaguardar eventual flop)Desta forma, o que quer que aconteça no futuro permitir-te-á continuar a criticar indefinidamente o JEB e o P.Bento.
----------------------------------



anónimo das 23.51,

É um racíocínio engraçado, só é pena que não faça sentido nenhum.

Se o Caicedo marcar 15-20 golos e formos campeões eu haverei de criticar a sua contratação por alma de quem?

Anónimo disse...

Criticam o Caicedo sem o terem visto jogar no Grande Sporting, mas já cá queriam o PPC e o Eriksson, sim o Eriksson que gastou 8m€ para contratar o Caicedo que é um coxo segundo alguns iluminados!

Anónimo disse...

Boa noite,

Quanto ao Caicedo: boa sorte para ele e para o Sporting. Penso que ele foi contratado com a finalidade de desgastar as defesas adversárias e libertar o nosso 31. Por outro lado, com a forma de jogar da equipa infelizmente nem seria muito bom contratar um matador, pois com o Abel e o Grimmi a cruzar...
Mas tenho esperança que seja uma agradável surpresa.

Quanto ao JEB, na minha opinião é muito cedo para tirar conclusões. Creio não ser lógico criticarem a sua performance tão cedo. Num clube grande como o Sporting não é possível alterar toda a estrutura e situação financeira em 2 meses. Nem num ano. Mas obviamente que esperam-se melhorias a nivel organizativo e financeiro...
Se há algo que, na minha opinião, deve-se apontar ao JEB é que tem revelado "alguma" ingenuidade. A promessa do plantel fechado foi muito arriscada, mas o que ele disse após a renovação do Liedson (que metade do problema estava resolvido) para mim é drástico a nível de motivação. Os outros 3 avançados do plantel do SCP devem ter ficado radiantes...

Em relação ao timing das contratações, penso que após uma primeira tentativa falhada, visto que só conseguiu contratar MF, JEB acabou por ser surpreendido pela má pre-época do SCP. O objectivo era claro: contratar no fim de agosto, consoante a entrada ou não na LC.
Agora, a uma semana de um jogo importantissimo, a estratégia cai por terra e JEB fecha o negócio Caicedo para tentar acalmar as hostes. Mas a verdade é que, como todos sabem, Caicedo não deverá jogar nos dois jogos contra o Twente, primeiro por chegar poucos dias antes, e depois porque PB não correrá (espero eu) o risco de "acabar" com o Postiga e o Djaló, remetendo-os para o banco à primeira oportunidade.

SL,
Pedro Carvalho