quinta-feira, 23 de julho de 2009

Vergonha

Em 1º lugar peço desculpa pela sobreposição de Post, depois, cada vez me convenço que tudo foi montado pela direcção dos Animais, disso já o tinha escrito no Post sobre os incidentes " começo a entender os sorrisos de um vice-presidente dos clube dos ANIMAIS."

Mais uma vez uma decisão da Federação Portuguesa de Futebol, num conflito entre o SCP e os Porcos resulta em vitória para eles, será coincidencia apenas?
Esta decisão é mais uma estupidez do nosso futebol, e prova que 45 elementos podem a mando do seu cabecilha (aka kadafi) podem decidir um titulo de juniores ou de qualquer outro escalão.

E digo mais, imaginemos no campo unicamente das hipóteses:
Que eu trafico um pó branco em pneus de automóveis muito apreciado por alguma parte da sociedade, que tenho negócios pouco claros numa localidade dos arredores de Lisboa, e que por consequencia disso tenho algum dinheiro para satisfazer as necessidades de 45 Animais.
A partir deste pressuposto, e sabendo que qualquer jogo de qualquer escalão de formação tem apenas 5 elementos das forças da autoridade (apenas das fases finais pode ter mais alguns no máximo 20) é facilmente perceptível que estes 45 se o objectivo for interromper o que quer que seja o conseguem fazer.
A partir de hoje quem decide os campeonatos da formação somos nós, e espero que não nos esqueçamos disso no próximo campeonato de Juniores, Juvenis e Iniciados.

Termino por dizer que vai ser a primeira prova de fogo de Bettencourt, não espero dele nada que não seja uma resposta dura para com a Federação e para com a Direcção dos Porcos, aqui é que eu vou ver se ele os tem no sitio!!

Saudações Leoninas
Leão Revisor

40 comentários:

matutolas disse...

não me levem a mal duplicar o meu comentário


porque não alguem fazer uma petição on-line onde todos os sportinguistas possam assinar e ser directamente entregue no nosso presidente,e presidente da assembleia geral,onde todos nós sócios e adeptos sportinguistas exigimos que quando haja jogos entre o grande sporting e a merda do corruptos não lhes seja entregue nem meio bilhete,vale mais pagarmos a merda das multas do que termos escumalha nas nossas instalações.
deviamos tambem exigir a quem manda que acabe com a merda do fosso,visto que ir dentro do campo dar umas palmadas nos arbitros não dá grande sanção e eles assim já pensam duas vezes antes de nos gamarem.

sou sportinguista desde que nasci á 35 anos,desde pequeno que ia para o velhinho estadio de alvalade e para os pavilhões e para os pelados ao lado dos pavilhões ver tudo o que eram modalidades do sporting,fui atleta do sporting durante muito tempo,e houve duas alturas em que senti um odio de morte aos lampiões,foi quando assassinaram o nosso adepto no jamor e agora esta decisão da merda da federação,quando foram aqueles nojentos que preparam tudo para ser assim.

espero que o jose eduardo betencourt os tenha no sitio para cortar relações de imediato com essa escumalha coisa que já deveria ter acontecido aquando da final da taça da liga,mas agora foi a gota de agua.

se ele fizer isso cada vez mais terá o apoio de todos os sportinguistas,se não fizer cada vez menos o terá.

FORÇA SPORTING!!!!

Unknown disse...

O presidente do Sporting garantiu esta 5.ª feira que o clube vai recorrer da decisão do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol em relação ao jogo de juniores com o Benfica, que atribuiu derrota por 3-0 aos dois clubes.

"Ainda não li o acórdão, mas vamos recorrer", disse José Eduardo Bettencourt, à margem da conferência de imprensa "O Sporting e as tecnologias do futuro", onde aproveitou para abrir uma conta no Twitter e escrever como primeira mensagem: "A ser verdade, os campeonatos sempre se podem ganhar à pedrada. Não me conformo. SCP 4ever".

JEB, in Record

Anónimo disse...

Quem invadio o campo?
Quem interrompeu o jogo?
Quem era prejudicado pelo resultado estar 0-0?
Quem recebeu os adeptos adversários á pedrada?
Quem marcou um jogo destes para o meio de sobreiros?

Anónimo disse...

Pronto, cá aparecem agora os lampiões de m**** a cagar postas de pescada.
Não vos chega o campeonato oferecido?

Anónimo disse...

Leão revisor,
infelizmente só agora irás descobrir que ele não os tem em lado nenhum! Espera e verás...

Bruno Maia disse...

Vocês satisfazem-se com uma merda de declaração no twitter!!?

Já agora uma também no hi5, no facebook, no my space!!!

Este gajo é um merdas!! Cada vez me mete mais nojo!!!

Anónimo disse...

senhor besta anonima dos quem's... se a culpa é dos sportinguistas entao porque é que voçes porcos mandaram pedradas aos carros a entrada, e so fala assim quem nao conhece a academia, impossivel haver pedras nas bancadas, se elas la estavam era porque alguem ja as tinha mandado! CRESÇAM E ASSUMAM AS RESPONSABILIDADES

Anónimo disse...

Olha a teoria da Conspiração...
Pk é k o jogo n se realizou no estádio?
Pk o relvado foi destruido no concerto dos AC DC, Certo?
Ora, os galináceos foram ao concerto destruir o relvado pk já sabiam k assim seria na academia e poderiam invador akilo à pedrada e serem campeões, pois s o jogo acabasse talvez n o fossem..
so mmo conspiração, parvoice ou n...

Anónimo disse...

Falem em pneus e depois queixem-se se levarem com um processo...

Anónimo disse...

Mas Bettencourt para quê recorrer.Para perder,com um contencioso chefiado pela Rita Figueira?Que não ganha uma acção?
Entrega-se o clube a esta e à espanhola e JEB assim governas o clube.

leao09 disse...

Todo este processo foi uma vergonha.

Mas a maior vergonha foi o comportamento dos responsáveis do Sporting Clube de Portugal pois:
1) NUNCA deveriam ter fornecido bilhetes ao inimigo.
2) Não tiveram a reacção que deveriam ter tido. ANTES da decisão, e de preferência logo após o jogo, deveriam ter AVISADO que NUNCA aceitaríamos que o título fosse atribuído sem a repetição do jogo.

Não o fizeram, tiveram medo, não têm força nem coragem para tal.

Por aqui se vê o peso e a força que o SCP tem no (sub-)mundo do futebol.

Agora irão todos lamentar-se, e queixar-se, e dizer que já começam muito cedo a prejudicar o Sporting, etc., etc.. A célebre estratégia da vitimização.

Mais uma vez, temos dirigentes que rugem para dentro, e miam para fora...

É o Sporting que paga, é o Sporting que perde.

Não conseguem perceber isto?

Anónimo disse...

Interessa é comentar a questão das contratações! Por muito que queira apoiar sempre... Caicedo!?!?! Isto é areia prós olhos dos adeptos!
Um equatoriano que joga no Manchester City, quando temos um internacional português que jogou no Tottenham, mas alguém me convence que o Caicedo é melhor que o Postiga?!?!
O problema do Sporting não são os jogadores, temos um meio campo de luxo pró futebol português, bons avançados e o Liedson... e se defendemos mal também não me parece que a culpa seja só dos jogadores!
"Quem não se esforçar não joga" mas isto são os juniores ou quê?
Um treinador como o Jozic punha esta equipa a jogar que era um espectáculo... só não vê quem não quer!

Anónimo disse...

O JEB é um ganda palhaço, quem devia levar na trombeta era ele!!!!

Que merda de presidente!!!

Anónimo disse...

PARA MIM SÓ EXISTE UMA SOLUÇÃO....COLOCAR NA PORTA DO ESTÁDIO E DA ACADEMIA UM AUTOCOLANTE A DIZER " PROIBIDO ENTRADA DE CÃES" OU PARA NÃO OFENDER OS CÃES COLOCAVA "PROIBIDO ENTRADA DE PORCOS" OU PARA NÃO OFENDER OS PORCOS COLOCAVA "PROIBIDO ENTRADA A LAMPIÕES" ASSIM FICAVAMOS TODOS DESCANSADOS.

O BOSTA COSTA QUE É COBARDE, POIS LEVA NO RABINHO DOS COITADINHOS DOS NNB(SOMOS UNS COITADINHOS NA VIDA), VAI SER MUITO BEM RECEBIDO QUANDO FOR A ALVALADE.

O ORELHAS ESTE GRANDE MENTIROSO, AGORA ATÉ TELEFONA AOS JUIZES DA FEDERAÇÃO PARA GANHAR UM CAMPEONATO DE JUNIORES, NÃO CONDENA OS IMBECIS DO NNB(SOMOS UNS COITADINHOS NA VIDA), PORQUE SÃO ELES QUE VENDEM A DROGA PARA COMPRAR JOGADORES.

ENFIM, QUANDO SE É COBARDE E MENTIROSO SÓ EXISTE UMA SOLUÇÃO.....TRATAR ESTA GENTE AO PONTAPÉ.

Anónimo disse...

ó lampião das 13:51. Para ti, tenho um remédio....um PAU DE 2 METROS PARA TE ENFIAR NO CÚ.

Anónimo disse...

Sim pois... é isso tudo... vamos todos pegar nesta treta, que apesar de ser uma decisão polémica, não lhe vejo alternativa, e esquecer o que realmente importa:
Que a NOSSA equipa de futebol profissional não joga a ponta de um chavo e que nos últimos dois jogos de preparação demonstrámos uma displicência de tal ordem que até o nosso treinador teve que vir à praça pública mandar recados para o interior...

E sim, sou do sporting. Não sou é tapado como a maioria dos que postam por aqui...

Anónimo disse...

Ó palhaço das 13:54

Quem é que te disse que sou lampião ó parvalhão!?!?!!?

Vê lá se sou eu que te enfio um pau no cú ó cabrão!!!

Sou, de certeza, bem mais sportinguista que tu.. Porque não estou de palas nos olhos e cornos no chão a adorar este FDP do JEB e o seu lacaio PB.

Anónimo disse...

"Este gajo é um merdas!! Cada vez me mete mais nojo!!!"

Uma merda és tu, e tu não metes nojo, tu és um nojo...get a life!

Bruno Maia disse...

Anónimo:

Uma merda és tu, e tu não metes nojo, tu és um nojo...get a life!

Um "life" assim quê!??! Como a tua!?!? Palhacinho!! É teu pai ele é?!?!

Realmente há com cada palhaço!!!

JL disse...

O SCP foi espoliado numa das decisões mais vergonhosas da história da justica Portuguesa.

O Presidente reage pelo Twitter, dizendo "SCP4Ever".

É oficial Sportinguistas:

Estamos por nossa conta. Com este idiota, não se pode contar.

SL

Bruno Maia disse...

JL

Cuidado que os lacaios do JEB podem chamar-te nomes por dizeres tal coisa!!! :)

Eu reforço, esse gajo é um ganda palhaço!!!!

Anónimo disse...

Vi as declarações do nosso presidente sobre esta situação humilhante para os sportinguistas: é um ridículo e está-se a borrifar para isto, basta ver o seu sorriso estúpido a falar de uma agressão na nossa própria casa.

Cada vez mais me convenço que este é mais um para continuar as negociatas!

Alma de Leão

Anónimo disse...

Não estaremos a valorizar em demasia um campeonato de juniores? Devemos lutar por uma decisão que consideramos justa e obviamente diferente desta aberração, mas quase que apelar a que tomemos atitudes semelhantes? Somos o SPORTING! Não somos assim! Para isso, vistam-se com outras cores.Eles são uma vergonha e têm interesses muito para além do desporto. Deixemos que se estampem. Passamos à frente, os juristas que façam jus ao que ganham.

Anónimo disse...

Desculpa, como é evidente não é nada pessoal mas tenho que dizer isto:

O último comentário resume na perfeição o estado de espírito dos nossos adeptos!!

Podemos ser comidos à vontade, desde que seja com elevação e altivez... afinal de contas nós somos diferentes!!!

Desculpa, mas já não há pachorra!!!

Anónimo disse...

diferentes devem são os paneleiros. esses é que gostam de apanhar na tromba.

Anónimo disse...

JEB fara o que tem a fazer, com calma, e dentro dos tramites legais. Vai haver recurso, e certamente que ganharemos esse recurso. Isso sim, o sporting devera tomar medidas de prevencao em relacao ao futuro, coisas que outros ja mencionaram, e devera fazer guerra ao CJ da federacao.
Mas nao e' por berrar ou perder o controlo que vamos conseguir que a justica seja reposta. Acima de tudo, no cargo de presidente do Sporting, precisamos de alguem que saiba manter a calmae agir nos melhores interesses do clube.
No fim, faz-se o balanco.

Anónimo disse...

o que é preciso é calma, muita calma.

Calma a comprar jogadores, calma a jogar, calma a mandar, calma a cumprir!!

E nós que tenhamos muita calma, para a aturar esta merda toda!!!!

Anónimo disse...

foi essa calma toda que deu origem a pancadaria na academia. e tiveram de ser os leoes a defende-la, tudo pela calma. jeb e um palhaco que veio para o negocio.

Anónimo disse...

Não concordo com certos termos que são feitos ao JEB,para já digo que não vou á pala do homenzinho,mas:tenho que dar razão aos que dizem que ele é um Palhaço,digo isto parque logo de seguida aos acontecimentos imponha-se um Corte de relações contra os Porcos
Porquê:
porque ficou claro que a ação dos assassinos fói organizada e só um bem educadinho da Silva é que não viu,não quer ver e segundo dá ideia está-se cagando para o assunto,Recorrer???mas o homem está nesta Hera???ou ainda não xegou o que se passou com o Lucilio Batista?vá á merda mais o recorrer.Pouco lhe importa que os Sportinguistas sejam enxovalhados pelos escroques pardalinhos.
Demonstra bem a covardia que infelizmente invade no nosso clube e tudo em nome do EDUCADINHO DA SILVA

Anónimo disse...

ANONIMO DAS 13:57. AGORA QUE JÁ TE ENFIEI O PAU DE 2 METROS PELO CUZINHO ACIMA, JÁ ESTÁS MAIS CALMINHO. VOU ENFIAR DE SEGUIDA UM DE 3 METROS. OK ?

Anónimo disse...

caps locks, tu és um gajo mesmo mau. se tens um pau tao grande enfia antes no teu cu, pode ser que acalmes.

Anónimo disse...

Sou o primeiro a dizer que a decisão foi uma vergonha e prejudica claramente o nosso Sporting e que devemos lutar por todos os meios legais para que esta seja revogada.

Agora, não se esqueçam que o Presidente do SCP tem o dever de ter a cabeça no lugar e de não incitar à violência, portanto não percebo o que é que muitas das pessoas que aqui comentaram gostariam q ele fizesse.

Aliás, os responsáveis de um blog com a visibilidade deste também devem ter esse sentido de responsabilidade.

Não gerar uma onda de raiva que dê cabo do futebol português e vamo-nos é concentrar em ganhar em campo.

Força Sporting!

SL

Anónimo disse...

o que jeb deve nao e a cabeca no lugar, mas antes os tomates no sitio e tratar dos lamps e da merda da fpf como eles merecem.

se eles atiram uma pedra, nos temos de atirar dez. melhores em tudo.

sporting sempre

Anónimo disse...

O filhos da puta de Sportinguistas? foram vocês que lá tiveram a tentar correr com a merda?
claro que não estavam em casa a desabafar para um Blog, o JEB estava lá sporting Sempre, até morrer, voces continuem assim pois não podemos esperar mais de Voces.
Pedro Tavares

Anónimo disse...

Anónimo que diz que se deveria colocar um cartaz à porta da Academia dizendo "Proibido entrada a Lampiões" deve ter em atenção se isso fosse para a frente muitos não iam trabalhar pois não entravam,a começar pelo Director da Academia,do médico do Futebol Profissional,do Treinador do Futebol Profissional, do Coordenador da Formação e muitos outros.

Anónimo disse...

Companheiros sportinguistas,
não deixem de mostrar à Federação Portuguesa de Futebol a nossa indignação. Mandem um mail a dizer o que lhes vai na alma ou simplesmente copiem o texto abaixo para: info@fpf.pt, juridicos@fpf.pt, formacao@fpf.pt, secretario_geral@fpf.pt

Passem a palavra por todos os sportiguintas.
Saudações Leoninas

________________________________


Campeonato Nacional de Juniores A 2008/2009:

O CRIME COMPENSA! Os campeonatos sempre se podem ganhar à pedrada.

Grave precedente criado pela entidade que supostamente deveria proteger o futebol, a FPF!

SCP 4ever

Anónimo disse...

É só ver a pouca vergonha.http://www.record.pt/noticia.aspx?id=962cdc62-b027-41d7-96f1-91bee54236d2&idCanal=00003142-0000-0000-0000-000000003142

Anónimo disse...

Porque será que os defensores deJEB,os tais 90% não respondem ao comentário sobre os lampiões que estão dentro da Academia ? Talvez por terem indicações para o não fazer? Esses sim gozam connosco todos os dias e até são meninos para nos dias dos jogos SCPxSlb levarem vestidas por baixo camisolas encarnadas.

Anónimo disse...

pedro tavares,
grande atrasado mental, eu estava la e a unica coisa que vi foi o estupido do jeb sem conseguir resolver o problema que ha muito estava anunciado. nao o vi defender ninguem, nem no campo, nem institucionalmente.

Anónimo disse...

"Anónimo disse...
pedro tavares,
grande atrasado mental, eu estava la e a unica coisa que vi foi o estupido do jeb sem conseguir resolver o problema que ha muito estava anunciado. nao o vi defender ninguem, nem no campo, nem institucionalmente.

24 de Julho de 2009 9:28"



Defender no campo?

Só se fosse com uma metralhadora.Este comentário prova que do nosso lado também temos
alguns "TALIBÃS" para quem a resposta só pode ser a violência.Ó que chegou a mentalidade de certa gente!...