quarta-feira, 29 de julho de 2009

TODOS A ALVALADE !

Hoje é um dia importante para o clube. Um daqueles dias, em que colocamos as nossas diferenças de lado e remamos todos para o mesmo lado! Porque o Sporting precisa de nós!!!
É dia dos que acham que a equipa é forte e dos que acham que a equipa é fraca, dos que gostam do PB e dos que não gostam, dos que apoiam JEB e dos que não gostam, dos que dizem bem e dos que dizem mal, dos da maioria de 90% e dos da minoria de 10%... marimbarem nas qustõezinhas e unirem-se em torno de algo maior: O SPORTING !
VAMOS MALTA! O SPORTING PRECISA DE NÓS !!!
Abraço e até logo!

43 comentários:

Anónimo disse...

Não bastava dizer para apoiar a equipa?Digo eu...

Unknown disse...

VAMOS SPORTING VAMOS TODOS APOIAR O NOSSO SPORTING E PAREMDE FALAR DOS BENFAS DE MERDA ELES JA TEEM BLOGS A GOZAR COM A VOSSA AZIA NAO LHES DEEM MOTIVOS PARA GOZAR COM A GENTE VAMOS SPORTING VAMOS GANHAR E A BOCA DOS AMPS CALAR!!!O BENFICA ANDA CA AH AH AH METES ME LOGO DE PE EH EH EH E A SEGUIR MAMAS AQUI IH IH IH FAZES ME UM BOBO QUE A SEGUIR EU VOU TE AO CU !!!!!SPORTING!!!!!

Anónimo disse...

mainada.
o resto é letra.
SPORTING -1906-

Anónimo disse...

ALLEZ SPORTING ALLEZ...
ATÉ MORRER SPORTING ALLEZ...
eu vou estar em alvalade está noite...a puxar por ti sporting porque é isto que os verdadeiros adeptos fazem e nunca virar as costas como alguns...SOMOS UMA EQUIPA DE TOSTÕES É VERDADE MAS VALEMOS MAIS QUE A DOS"MILHÕES"(S.L.MERDA)...

Anónimo disse...

Aumentamos o nr socios em dia em 6553,a 29 de julho ja somos 98527!!!parabens jeb

Titular Indiscutível disse...

A equipa conta com o apoio da JUVE, Directivo e Torcida!
Vamos à vitória!!!!!

Anónimo disse...

Eu vou! 1ª vez em Alvalade...

Gorba disse...

98527!!!
A direcção tem de continuar o trabalho para aumentar cada vez mais este número, mas para já é fantástico.

Anónimo disse...

Sim , não gosto do treinador. Sim ando desanimado por ver jogadores que gosto de vermelho ...

Mas hoje, e nos próximos meses já só penso em ir À bola ! ver futebol a sério! Ver o Sporting !

Todos ... JEB está a fazer trabalho na recuperação da mistica do Sporting, a fazer reviver a melhor massa associativa do mundo ! Podemos não ter as melhores unidades, mas isso nunca foi impedimento de termos melhor conjunto !

Vamos ajudar o Presidente nesta luta por trazer a mistica, o fervor de leão de regresso !

E Acima de tudo vamos ajudar o Sporting a ser cada vez maior !

Só com o nosso apoio, a nossa presença, a nossa força, os nossos jogadores poderão ser mais fortes e a equipa melhor !

SOMOS O SPORTING ! VIVA O SPORTING !
TODOS A ALVALADE !

Anónimo disse...

Gorba,
só até a renumeração ser feita para o ano. Aí tenho impressão que já vou estar nos primeiros...

Mas não é por isso que hoje vou deixar de lá estar, na esperança ténue de que joguem bem e ganhem.

Alma de Leão

Vasco disse...

apoiado mario rui oliveira!!todos JUNTOS somos invenciveis!! Sporting Sempre

Anónimo disse...

oh alma de leão: Vai para o caralho!!!
Lampião nojento! Derrotista de merda!

Anónimo disse...

Só nível...

Gorba disse...

Alma de Leão,
Tenho opinião contrária, para o ano o número de sócios vai aumentar.
Espero uma vitória, sem golos sofridos.
Isso é o mais importante.

Anónimo disse...

É só números para enganar a rapaziada. Ele que diga quantos sócios angariou de facto. Não foram 6553. Nem sequer metade desse número.

É sempre o xico-espertismo, porque tomam os sócios por palermas. Na verdade, há alguns que o são...

Alma de Leão

Anónimo disse...

e tu alma de leao se fores,és o maior deles todos!!palerma é pouco..

Anónimo disse...

É PA GANHAR LOGO, CHEGA DE MERDICES E LAMÚRIAS, SEMPRE A MESMA TRETA ESTA GENTE, "AI QUE AS GALINHAS TEM UM CEPO NOVO" ,"AI QUE O JEB ENGANOU NOS", " AI QUE O PB N ACERTA O CABELO" DASSSSSSSS CAMBADA DE DERROTISTAS!!!!!SPORTING SEMPRE!!nOS BONS E MAUS MOMENTOS!!



ps: dsculpem o caps, mas o que é demais irrita!

ps2: alguns destes derrotistas sao merda (benfica) disfarçados. é só pa fazer confusão.

Gorba disse...

Alma de Leão então, do alto da tua sabedoria e pelos vistos, acesso aos números verdadeiros, já que os de JEB são falsos, esclarece-nos quantos sócios foram angariados. E depois revela-nos em que se baseia os teus números.

Anónimo disse...

Anónimo das 15:26
talvez não seja e sabes porquê? Poruqe já há muito digo que estes tipos das negociatas à conta do SCP, que querem passar por gente de bem, não o são. Que o diga agora o Roquette, metido nas bocas do mundo. Os outros ainda hão-de sair da toca, quando os seus nomes vierem à baila. Os antepassados desse senhor devem andar às voltas na campa.

Alma de Leão

Anónimo disse...

Se reparares o que ele fala são os sócios em dia, para enganar os tótós, porque o Sporting em Novembro de 2008 já ia nos 96.000 Sócios. É poeira para os olhos, mais do mesmo! E isto para não repetir muito do que aqui já foi dito.

Alma de Leão

Anónimo disse...

Agora é os sócios, a merda do lado tb tinha sócios inscritos que já tavam mortos,outros que nem sabiam que eram sócios, outros que eram os cães que tavam inscritos, vale tudo....

os corruptos do norte tem centenas de sócios que é o pinto da bosta que os paga,sem contar que nao há contagem oficial, é o que o bimbo arrotar, eles acreditam nele, se ele disseer que sao 40000000 eles acreditam, é calar e comer...merda dessas nao!obrigado

Abraço de Leão

Anónimo disse...

UNIDOS VENCEREMOS. NÃO NOS RENDEREMOS.
OS VERDADEIROS, ao estádio!
Os outros, deixai-os odiar. Já é um passo para um dia saberem amar.
SPORTING CLUBE de PORTUGAL

Anónimo disse...

lindo!

Anónimo disse...

Apoiado! isto é Sporting!

Anónimo disse...

vamos ser 20000 e é um pau.

Anónimo disse...

sim sim sim que excitacao. somos todos sporting.

Anónimo disse...

nao queremos socios, nao queremos reforcos,nao queremos bom futebol, ate pode ser so balet, basta que sejamos todos muito unidos e crermos em jeb e seremos felizes.

disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

desde que tu não estejas lá, por mim até podíamos ser 20.
a mania das grandezas é do outro lado da circular, vulgo E.T.A.R..
FORÇA SPORTING

Anónimo disse...

sabes la tu o que e ser sportinguista. es daqueles que torna o clube pequenino.

Rui Fiel disse...

Boas!

Realmente hoje é dia de apoiar a equipa até à hora do jogo e durante o mesmo. No final se as coisas correrem mal cá estaremos para dizer o que poderá melhorar, na nossa opinião claro.

Se os jogadores entraram em campo e dez minutos depois já estiverem a ser assobiados de pouco ou nada nos vale ter muitos ou poucos craques.

Por último acho que todos os blogs afectos ao sporting, e principalmente a direção, deveriam fazer a apologia do uso da linda camisola listada verde e branca no dia de jogos. Acho que se tem vindo a perder essa caracteristica nos nossos jogos em casa, algo que poderia melhorar e sem dúvida criaria uma maior empatia com a equipa e poderia, quem sabe, atemorizar ainda mais os nossos adversários. As claques deveriam unir-se de uma vez por todas na bancada sul de modo a que o apoio fosse maior e pudesse contagiar todo o estádio. Finalmente acabar com aquele fosso horroroso para estarmos mais perto dos craques.

Logo só penso na vitória. Força Sporting!

Abraço.

P.S.: a ideia das camisolas em dia de jogos foi sugerida já há alguns anos pelos criadores do blog "Bancada Sul", justiça lhes seja feita. Acho mesmo que deveria ter pernas para andar.

Rui Fiel disse...

Boas!

Achei importante colocar aqui este link, pois parece-me poder esclarecer uma discussão, a meu ver, infrutifera acerca do número de sócios recuperados por esta direção.

http://twitter.com/JEBettencourt

Na rede social Twitter, mais concretamente na página oficial de Jeb, o último twitt parece-me elucidativo.

Fazendo juz que o que aqui se escreve tem o conhecimento e desde logo o total aval do Presidente, parece-me óbvio que a frase indica que aumentou-se o número de sócios EM DIA em cerca de 6600, ou seja, JEB não diz tratarem-se de novos sócios, embora até o pudesse fazer visto que quem não paga quotas nem deveria ser considerado sócio.

Não estou de acordo com JEB, no que ao seu curto mandato diz respeito, visto que disse coisas na campanha que ainda não cumpriu (p.e. não temos, até ao momento e na minha opinião, reforços que empolguem sobremaneira), mas neste aspecto tenho de dar a mão à palmatória e dizer que é importante recuperar cada vez mais a mistica do clube, quer com a vinda de novos sócios, quer com a recuperação dos que, ponhamos as coisas assim, tiveram dificuldades económicas para colocar as quotas em dia. E para além do mais ele não mentiu neste aspecto, disse sócios em dia...

Abraço

Anónimo disse...

Rui Fiel,
isso mesmo já eu expliquei nos comentários anteriores, mas que mérito há em que sócios actualizem quotas? Porque não refere antes os sócios angariados? Talvez por serem poucos... E não são este tipo de coisas que fazem um clube com a grandeza e recursos do Sporting crescer. Essa mentalidade está correcta para o clube de bairro.

A mística não está relacionada com o número de sócios. Existem clubes com número inferior, mas que têm cultura e mística muito próprias. O Sporting há muito que vem sendo expoliado das suas...

O Sporting precisava de outras coisas, mas disso já vimos o que podemos esperar.

Só estou de acordo contigo numa coisa: todos os 90 minutos são para apoiar a equipa, consoante o espirito de cada um. Porque apesar de nunca ter assobiado a equipa, seria incapaz de bater palmas depois de ter perdido 5-0.

Alma de Leão

Rui Fiel disse...

Boas!

Caro Alma de Leão,

Realmente fui infeliz ao dizer que a mistica de um clube é medida pelo quantidade de sócios que esta possui. Realmente deveria ter medido melhor as palavras pois a mistica é bem mais do que somente isso.

Agora que é um passo na direção correcta a angariação ou o retorno de novos sócios, isso parece-me inegável. Embora ache que há muito caminho ainda a palmilhar e que me custe ver que desta forma possamos lá chegar.

Mas é somente a minha opinião, vale o que vale.

Abraço

Anónimo disse...

"mas que mérito há em que sócios actualizem quotas?"

TODO! A questão é porque é que esses sócios deixaram de pagar as cotas. Se o voltaram a fazer é porque alguma coisa mudou e os fez voltar a acreditar.

Pode não gostar do presidente, dos jogadores, do Paulinho nem dos coletes de treino, mas ao menos reconheça a importância do aumento do número de sócios!

Guarde as críticas para o fim, sob pena de estar a prestar-se a um papel ridículo, como aliás tem vindo a fazer.

Força Sporting! SL

Anónimo disse...

Anónimo das 17:48
Em primeiro lugar identifico-me ao expressar as minhas opiniões, coisa que não fazes, à semelhança de muitos que aqui estão.

Segundo a actualização de quotas não é obviamente um mérito desta direcção e tem uma avaliação subjectiva, pois como consegues aferir os que se enquadram nessa leitura? São problemas de compreensão (aqueles de que JEB se aproveita para iludir os adeptos), mas ninguém referiu que o aumento de sócios não era positivo.

Terceiro, esse número é utilizado apenas com o intuito de iludir a massa adepta (prática que já vem sendo recorrente), sabendo é claro, que o número de novos sócios é reduzido.

Por último, ridículo será todo aquele que vem ansioso, defender o seu único entretém, esquecendo que o Sporting é muito maior que as patetices de alguém.

Alma de Leão

Eddie Verdde disse...

-----------------------------------
A questão é porque é que esses sócios deixaram de pagar as cotas. Se o voltaram a fazer é porque alguma coisa mudou e os fez voltar a acreditar.
-----------------------------------

Uma das razões porque muita gente actualizou quotas foi porque estamos em altura de comprar gamebox, e para o fazer é preciso ter quotas em dia. (!)

Anónimo disse...

Identificas-te com o quê? Um cognome?

Gostaria que me explicasses de quem é afinal o mérito desta actualização de quotas. Meu não é, admito. De qualquer forma não me parece que possa ser uma avaliação subjectiva. Ou os números são verdadeiros, ou alguém está a mentir. Subjectivo seria dizer que são 6553 mas parecem muitos mais... Subjectivo é o Sportinguismo de quem nem sequer consegue encarar uma boa notícia sem ligar o botão do ceptismo. Concordo que devemos andar com os pés bem assentes no chão para não cair no ridículo como as galinholas, mas os teus estão bem enterrados, meu caro.

E quem é que aqui está iludido? E iludido com o quê? Há um facto que é indiscutível, por mais rimas que uses nas tuas opiniões (já agora legítimas porque cada um pensa pela sua cabeça): o número de sócios activos tem vindo a aumentar. Ponto.

Saudações Leoninas

Anónimo disse...

Boa sorte, Sporting.
Saudações desportivas

P.S. - Porque nem todos os benfiquistas são ressabiados.

João Santos disse...

BURROS!como é possível não meter o especialista de bolas paradas que agora é Matias a marcar 1 penalty?Fdx, já para não falar naquela dupla de laterais que é das piores de todo o sempre...enfim

Ricardo disse...

Estamos a jogar com menos 1,pois o Caneira e o pedro silva são abaixo de zero....Matias tem classe

Anónimo disse...

Allez Paulo Bento, allez!

Que tristeza, há 4 anos que vejo sempre o mesmo filme e não vejo vontade da parte de ninguém em mudar essa situação.
O Inácio, que era sportinguista (ao contrário deste melancia), foi embora depois de ser campeão após 18 anos por muito, mas mesmo muito menos!!!

Anónimo disse...

Anónimo das 18:34,
se o jogo ontem não chegou para perceberes o reflexo do estilo da liderança do Sporting, então explico mais algumas coisas.

Cognome ou nome aqui é indiferente, mas pelo menos sabem conseguem identificar as minhas posições, ao contrário de outros que se vão escondendo, e uns dias escrevem duma maneira e noutros de outra.

Esse aumento de sócios serve para ocultar outras deficiências e obviamente, não é significativo. O Sporting, só entre 2007 e 2008, aumentou os sócios em cerca de 7000. E por isso se utilizam outros números, não inocentemente, para atirar poeira para os nossos olhos.

Fazes considerações sobre o estado dos meus pés, mas no teu caso preocupar-me-ia mais com o estado da tua massa encefálica. É que pela amostra, deixa um bocado a desejar.

Alma de Leão