sábado, 25 de julho de 2009

Escudero



26 comentários:

Rui Fiel disse...

Boas!

Se me permitem a que se deve este post do Escudero?

Abraço

EL TIBURCIO disse...

É um dos possiveis reforços para o SCP...

Anónimo disse...

desculpa EL TIBURCIO mas nao é normal neste blog por um titulo com o nome do jogador, dois videos e nao escrever mais nada e esse jogador ser só um dos possiveis reforços do sporting...acho que se for esse o caso só, mais valia a pessoa que postou isso ficar quieta, porque ja todos nós sabemos que esse era um jogador referenciado pelo sporting

Anónimo disse...

titular indiscutivel tens alguma razao para pores os videos do escudero?para alem do possivel interesse do scp nele...

Ricardo disse...

Gostaria de saber o porque dos videos?Não se ouviu nada que disesse que o Escudero era reforço do Sporting.Se tal não se vier a confirmar,acho que o post tem pouco interesse para os Sportinguistas.Sinceramente era um bom reforço(teoricamente)!

Anónimo disse...

Calma pessoal o escudero joga no Vilarreal, ou melhor, faz parte do plantel deste clube, pois não conseguiu ainda passar do estatuto de suplente pouco utilizado. É ainda um puto de 22 anos com muito para aprender.
Sobresaiu no Velez Starfield da Argentina e no campeonato do mundo de sub20.
Porém, depois da sua vinda para a Europa, ainda não se consegiu afirmar como jogador.
Não deixará contudo de poder ser uma mais valia para o plantel do Sporting, pois todos sabemos que por vezes, basta mudar de ares, para um jogador com potencial como ele têm, se transformar e voltar a demonstrar todo o seu futebol como já o fez como sub20.
Saudações Leoninas.
Pedro MF

PapaMisto disse...

Este Post quer dizer que já está com os pés em Alvalade. Grande contratação .

Anónimo disse...

papamisto, era muito bom se estivesse com os pes em alvalade.mas infelizmente nao acredito nesta"fonte segura".

Gonçalo 'sanduixe' Santos disse...

Não acreditas?
Fica sabendo que eles revelaram em exclusivo os equipamentos do Sporting de, pelo menos, estas duas últimas épocas. Até o jornal OJOGO lhes fez distinção.

E depois costumam ter sempre muitos rumores que acabas por ver confirmados. O Fonte Segura é de confiança, completamente.

Anónimo disse...

quando ele tiver confirmado eu dou os parabens ao "fonte segura" que ha muito deixaram de ser...

WwBsS disse...

Deixaram de ser? Lol...

Xavier disse...

Não sei até que ponto o post dos vídeos pode estar relacionado com a vinda do Escudero, mas creio que só existindo legitimas hipóteses de ele vir, se faz um post com videos...
Gostei muito de ver o César González, pois é muito habilidoso a transportar a bola, remata e cruza com os dois pés, faz lembrar o grande capitão Pedro Barbosa. A vir esse senhor ficávamos bem servidos com alguém que sabe guardar a bola, e ser patrão à imagem do Barbosa. Parece que ia acabar contrato e ficar com o passe na mão, mas havia concorrência do México e Argentina, podem oferecer ordenados mais altos do que na Europa?!!...Escudero é mais novo 4 anos (pode ser esse um factor decisivo no momento de optar entre estes dois) e também me parece bom jogador. Rápido, prático, menos habilidoso que González, mais baixo mas talvez mais rápido, com força e espontaneidade de remate.
Sinceramente o Izmailov ( quando tivesse recuperado )de um lado e o González no outro - que poderiam mudar de flanco constantemente, transportar jogo, fintar 2 e 3, voltar para trás e partir os rins ao defesa, progredir novamente, rematar ou cruzar com qualquer dos pés, pois jogam ambos com os dois pés - fariam uma dupla de alas de sonho!!!! Mas se vier o Escudero também não ficamos nada mal servidos... O melhor era virem os dois!!!! Telefonem ao JEB E TELLES para trazerem os 2!!! Djálo no Vilarreal e Vuk para avançado...

SL

WwBsS disse...

Os dois?
Isso nunca vai acontecer, infelizmente...

zeca disse...

sem dúvida bom jogador.não percebo o porquê dos videos. existe algo com este jogador? além disso, parece mais ser um organizador de jogo do que médio esquerdo.

Gonçalo 'sanduixe' Santos disse...

Sim zeca, a gente pensa que o Fonte Segura sabe demais...

CuCa disse...

olhando para o gonzalez e o escudero, assim a partida gosto mais do escudero...
e agora um pergunta talvez parva, mas.... queremos um medio ala rapido, com bom drible. seria descabido tentar o emprestimo do nani, que mais uma vez acredito que nao tera grandes hipoteses de lutar por um lugar no man utd? ok, joga de vez enquando, mas... tentar nao custa!

Anónimo disse...

Cuca,
pagas o salário ao Nani? eu também não. Por isso não deve vir...

SL,
Miguel Fernandes

CuCa disse...

sera que vamos pagar o salario ao caicedo? nos emprestimos a questao do salario pode ser resolvida de varias formas, e o man utd quer de certeza segurar o nani e com isso ficaria com grande parte dos encargos relativos ao salario.
mas claro... isto seria tudo bastante ilusorio.

apenas queria levantar a questao, se o nani nao seria exactamente aquilo que precisamos!

eu sei que nao temos € para loucuras, mas ninguem tem, e todos as cometem de vez enquando...

ok, nao falando no nani entao. acho que precisamos urgentemente de uma cara conhecida, bom jogador claro, mas que funcione bem em termos de marketing, que venda camisolas, que encha os estadios. jogadores caros que se pagam...

Bruno disse...

A que se deve este post só com videos?

Titular Indiscutivel, sabes de alguma coisa mais em concreto??

Bom eu não conheço este jogador, pelos videos parece ser uma mais valia. mas isto dos vídeos é perigoso! Se os lampiões fizessem um vídeo de 2 ou 3 minutos com os melhores golos e jogadas da maria amélia, ainda enganavam alguém por essa europa fora...


A ver vamos...

SL

Bruno Silva

Eddie Verdde disse...

Também não percebi o propósito deste post.

Principalmente tendo em conta a interessante discussão que decorria na caixa de comentários do post anterior.

Anónimo disse...

O NANI no Sporting?

Para alguns parece que basta o Clube querer para poder.E o jogador não tem voto na matéria?

Para ele, como para qualquer outro que estivesse no seu lugar, regressar a Portugal nesta altura, a sua passagem pelo MU seria considerada um fracasso.Será que vocês não têm esse promenor em conta? Como é possivel?!

CuCa disse...

sera assim tao mau regressar uma ou duas temporadas a portugal? o que aconteceu com o simao, ou com o quaresma, axas que tera sido pior para eles? ou voltar a jogar com regularidade nao iria fazer dele um melhor jogador?

epa, axo que nao seria tao descabido assim, o nani voltar ao sporting....

Anónimo disse...

O Nani?
lol

Pedro_M disse...

Pelos vistos confirma-se que vêm o Escudero e mais outro...

http://visaodemercado.blogspot.com/

Luciano disse...

O Nani não vai jogar no United? Esta é a época dele. Ainda ontem fez 3 assists e marcou 1 golo contra os chineses.

nuno disse...

boa noite

Acho que era importante dar credito ao fonte segura até prova em contrário.
Eu realmente gostaria de saber de onde vêm estas fontes seguras.
Jonas Gutierrez sem dúvida era a melhor opção.