segunda-feira, 20 de julho de 2009

Euforia Vs Depressão

Nesta pré-época uns vivem em Euforia outros em depressão.
Eu nem estou num lado nem no outro, acho que temos que nos reforçar mas não acho que 0% de hipóteses de ser campeão como já foi dito por alguns jornalistas.
Fui a Alvalade no sábado, onde estiveram 31 mil pessoas, apenas o dobro que estiveram o ano passado na nossa apresentação, e digamos que este ano não apresentávamos nada de novo apenas Matigol.
Sinal que nem tudo é mau.

Como é evidente o plantel do SCP precisa de ser melhorado, e para mim, só o precisa no meio campo para a frente, é certo que em dois jogos e em 5 ocasiões de golo dos adversários sofremos 3 golos, mas com Paulo Bento temos sempre sido das melhores defesas do campeonato e este ano voltaremos a ser. O problema está no ataque, se contra os ingleses não criamos muitas ocasiões de golo no sábado foram bastantes e não marcamos não por falta de sorte mas por falta de jeito.
Venha um ponta de lança que faça golos, venha um médio que crie desequilibrios e então estaremos cá para enfrentar qualquer equipa em euforia olhos nos olhos.

Saudações Leoninas

44 comentários:

Pedro Sousa disse...

Acho que o mais faz falta ao Sporting é um central para jogar ao lado do Carriço!
O Polga mais uma vez teve culpa no 1º golo, aquela bola era mais do que dele!
Precisamos de um cavalão que imponha respeito e que seja forte no jogo aereo!

bountz disse...

O Enakharire anda por onde?

Rui Fiel disse...

Boas!

Com o devido respeito continuo sem perceber porque se diz que só precisamos de reforços para a frente!!!

É verdade que temos sido das melhores defesas do campeonato nacional, mas isso não invalida que a nossa defesa seja fraca.

Para além de que nos últimos anos não me parece que esta nos tenha dado assim tantas garantias quanto isso. Senão vejamos os nossos resultados nas últimas edições da Liga dos Campeões. E atenção, eu digo últimas no plural, não me referindo só à anterior mas também claro. Recordo-me por exemplo daquela derrota em Alvalade contra o Lokomotiv que nos afastou da UEFA salvo erro.

Continuando na defesa, ultimamente muita gente se insurge contra aqueles que defendem o regresso de Stoj à equipa principal, pois na sua opinião o jogador não foi profissional ao dar aquela entrevista ao pasquim " A Bola". Concordo. Mas será que esses mesmos adeptos não se recordam do que fez o Polga aquando da final da UEFA? Ou até mesmo do que o Roca fez em pleno estádio dos azuis aquando da sua substituição?

Muitos dirão que o treinador era outro, que com este não se passou nada. Concordo de novo, mas a nossa atitude deve ser igual para todos. Todos eles faltaram ao respeito ao clube e nenhum deles deveria representar mais o nosso clube, tal como alguns defendem para o Stoj...

Para além de que o Polga tem vindo a descer de produção época após época...

E vocês não acham os nossos laterias miseráveis? Sim miseráveis.

A Académica não quis o Pedro Silva meus amigos! O Braga não quis o Abel! E o Grimi é um autêntico flop, imposto ao clube pelo treinador.

Para além de que não se sabe se o Caneira é central se lateral. Vai-se vendo com o decorrer da época.

Concordo que a equipa precise de reforços ofensivos, aliás no último post referi isso mesmo, mas uma casa começa a construir-se pelas suas bases, num equipa de futebol pela defesa...

Ah, e nem falei do guarda redes...

É a minha opinião, vale o que vale.

Abraço

JL disse...

Caro Leão Revisor,

"Paulo Bento temos sempre sido das melhores defesas do campeonato e este ano voltaremos a ser."

Em que funda esta afirmacao? Voltaremos a ser porque?

SL

Rui Fiel disse...

Boas!

Corrijo o que disse, a derrota a que me referia foi contra o Spartak!

Peço desculpa.

Abraço

PP disse...

1º: Para JL: O autor do post baseia-se nas estatisticas dos últimos anos da liga portuguesa.

2º: Assim volto a comentar este artigo, para dar os parabens ao mesmo. É este tipo de post que são necessários, para dar animo e unir os adeptos.

3º: Concordo com a opiniao demonstrada. A defesa não é o sitio prioritário neste momento. Precisamos sim, de um medio ala desequilibrador, poderia ser bom que fosse esquerdo, dando o lado direito ao moutinho e/ou vukcevic (em consonancia com o pedro silva, e vuk a virar para o meio/ataque abria-lhe um importante corredor, ficando o caneira do lado esq. da defesa mais recuado, seria de facto muita gente no atauqe).
Sobre o avançado, é relativo, nada nos garante algo como: este PL vai meter la todas as bolas que lhe aparecerem, nesse sentido o Postiga até teve bem, teve 1oportunidade e meteu-a lá. Continuar o programa que tem sido feito, ié, continuar a treinar finalização. A ideia de um jogador possante, por ex Caicedo, poderá ser boa porque, 1º nao temos algo assim no plantel, 2º no nosso futebol, contra equipas pequenas (que são as que fazem os campeos) por vezes esse tipo de jogador é de extrema utilidade.

JL disse...

Caro PP,

a pergunta referia-se à componente de futurologia do post do Leão Revisor. Pareceu-me claro.

Ou já saíram as estatísticas da época 2009-2010?

SL

Nuno Pereira disse...

A questão Stojkovic, já que mais uma vez foi levantada, foi somente a falta de tacto e de protecção ao jogador aquando da flash interview a Paulo Bento. Lembro-me bem o que foi dito porque fiquei estupefacto tal a inocência de Bento nesse dia. Re cordando...Num Porto - Sporting, onde o Porto estava a ter manifestas dificuldades em criar situações de perigo para a baliza do Sporting, porque o Sporting estava a defender bem, o Polga corta a bola ao Lucho, ( toda a gente viu que foi um corte ) e a bola percorre uns 20 metros até à baliza em direcção a Stoijkovic. Este que teve a percepção correcta do lance agarra-a com as mãos. O árbitro influenciado pelos jogadores do Porto marca livre de que resulta golo. Durante o jogo os comentadores da RTP, rapidamente branquearam a questão, dizendo que era falta, ou difícil de ajuizar, ou não fosse a RTP uma troika e bastião de jornalistas portistas. O Sporting perdeu 1-0 e na conferência após o jogo Paulo Bento foi no engodo do repórter e disse que o seu guarda-redes não devia ter segurado a bola! O jogador veio a público dizer que a culpa era do árbitro, porque tinha razão e tinha boca para se defender. Este foi até agora o maior erro de Paulo Bento. Outro é o Grimmi que não vale 3m... Em relação ás contratações e pontos fracos na equipa, esses são vários ( defesa central alto, laterais ofensivos, médio ala e avançado, dou o beneficio da dúvida esta época ao Patrício ) mas não há dinheiro, por isso que se traga um ou dois bons alas ( Vukcevic rende mais como avançado ) ou vindo um avançado, que fosse alguém que fizesse realmente a diferença. Caicedo é fraco... SL

Nuno disse...

Concordo com Leao Revisor, sem dinheiro para gastar á toa, temos que escolher prioridades e essas sao 1 avançado e 1 Ala .
Se houvesse mais $ devia-se apostar num central para acompanhar o carriço, ms que saiba sair a jgr tipo Manuel da Costa. Na Lateral Esquerda, prefiro o A Marques, ja que para mim tantao Caneira como Polga estão já numa fase descendente da carreira...

Bruno Maia disse...

2007 / 2008 - FCP 20
SCP 15
2008 / 2009 - FCP 13
SCP 28

2008 / 2009 - FCP 18
SCP 20

Se tiverem duvidas consultem:
http://www.sportytrader.pt/estatistica-desportiva.php

Sou só eu que não sei ler, ou nos ultimos 3 anos, so no primeiro é que tivémos melhor defesa... Já nem falo da diferença de golos e, sobretudo, dos golos marcados, que aí então seria a miséria total!!!

Mas, ainda assim, se mesmo que tivéssemos tido sempre melhor defesa, voces se contentam apenas em ter um central (carriço) entre 7 defesas que temos, é o que eu digo, é demasiada falta de ambição!!!!

Sou também eu, já agora, o unico que me lembro que o ano passado, em 5 jogos, sofremos 23 golos?!?!

Anónimo disse...

Boas tardes,

Já alguém pensou que não sofremos golos porque os laterais em vez de servirem de alas (excepto o Abel tipo matraquilho a correr para onde está virado...) o que é indicado para o 442 losango, ficam ali sentadinhos??? talvez não soframos muitos golos num decrépito e pobre futebol nacional, mas talvez seja exactamente por isso que depois falta gente la a frente e que a equipa não joga bonito!!! Agora achar uma boa defesa aquela que leva quatro goleadas VERGONHOSAS quando deixa de defrontar equipas do meio da tabela nacional... É PURA E SIMPLESMENTE DE RIR!!!

EUFORIA Vs DEPRESSÃO????

Alguém viu essa tal de Euforia??? Só se for na ingenuidade de uma criança...

Eu só aguardo pelas próximas semanas...

Keep up the good work!!!

Fanane.

Anónimo disse...

Penso que o problema do sporting está posto em todas os comentários aqui publicados.

1 - Individualmente a nossa defesa é de facto fraca.

2 - O sporting acaba por ter uma boa defesa para equipas do seu nível ou inferior, porque o seu modelo de jogo, assenta em defender.

3 - Contra equipas superiores o desnível da qualidade dos ataques em relação à nossa defesa é por demais evidente. E nem defendendo muito, temos tido resultados dignos do nosso clube.

4 - Quem acaba por sofrer com este modelo de jogo, é o ataque pois não há o hábito de atacar objectivamente (isso implicaria desguarnecer uma defesa frágil), e as ocasiões de golo criadas são escassas, onde só a qualidade acima da média de Liedson se destaca.

5 - O nosso guarda-redes apesar de mediano, não é muito posto à prova em função do modelo de jogo.

Alma de Leão

futeboldatreta disse...

não acho que estamos bem na defesa. Para o campeonato português até pode dar, mas para a Europa não dá!

Quanto ao avançado, concordo que é essencial encontrarmos um goleador, mas Caicedo não é, na minha opinião, um grande avançado. Nem 10 golos por época tem marcado nas épocas anteriores.

Mas há que acreditar e apoiar.

Anónimo disse...

Abram os olhos!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Alguém me explica uma coisa?

Como pode alguém ter confiança num treinador, que está a perder desde sensivelmente os 50 min, num jogo de apresentação, em casa perante os seus adeptos, depois de ter sofrido uma derrota e NÃO TEM QUALQUER OPÇÃO TÁCTICA PARA TENTAR MUDAR O JOGO!!!

O homem resume-se a ficar sentado a olhar para a merda do losango que já não engana ninguém!!! Ele não tem opções, se o adversário encaixa no nosso futebol, marca um golo e chega-se atrás... o PB não faz nada, não reage, não faz outra coisa que não seja uma substituição de jogador por jogador!!!

Um treinador de ALTA COMPETIÇÃO NÃO PODE TER UMA E UMA ÚNICA TÁCTICA!!!!

Ele antes sempre tinha aquele 343 ou 352, mas desde que foi encavado em braga por 3-1 (ou o que foi...) há uns 2 anos, nunca mais teve coragem de aplicar essa táctica!!! Isso demonstra o quê??? Que é um treinador conhecedor, cheio de opções e de soluções técnico-tácticas???

Para mim significa que ele herdou aquela táctica, não sabe mais, e de ano para ano jogamos pior, não sabe treinar bolas paradas, não sabe motivar jogadores (até da pena olhar para a cara deles...). Ele afinal está lá a fazer o quê??? Porque é baratinho??? Deve ser por isso, porque não é de certeza por ser um bom treinador!!!

Qual é o Sportinguista que se honra de ter um treinador destes??? Isso é que me mete confusão, mas enfim... É óbvio que é profissional, que se esforça, etc, e etc... Mas isso chega?

Chega para o clube de bairro e de grupo de amiguinhos de escola que somos... Ainda bem que há quem pense assim!!!

SL,

Fanane.

Pedro Sousa disse...

Tudo bem que o Sporting não tem dinheiro.
Por isso mesmo, é muito mais facil ir ao mercado e arranjar um defesa de qualidade do que um avançado de qualidade! Os defesas são normalmente mais baratos que os avançados.

Quanto ao Stoi o problema não foi o jogo com o Porto, foi sim a sua atitude de gozo durante muito tempo ao treinador e aos colegas de equipa! Os casos foram vários nos treinos e no banco do Sporting. Não é claramente um jogador de equipa, acha-se acima de tudo e de todos, e isso não é só no Sporting, basta ver que nos últimos 5 anos passou por 6 equipas que nenhuma quis ficar com ele! Não que ele fosse caro mas claramente porque é um mau profissional, em várias situações continuamente, não num caso passado à 5 anos como aconteceu com muitos jogadores ao longo das suas carreiras!

Anónimo disse...

Li em vários sitios que estiveram em Alvalade cerca de 31 mil, só a "A BOLHA" é que noticiou que estiveram apenas 15 mil. Não é de admirar que o orgão de informação mais ou menos oficial dos lampiões comece também no BOTA-ABAIXO. E a época ainda não começou...

PP disse...

bruno maia, pelos vistos nao sabes mesmo ler, sorry, mas eu vo fazer um desenho para ti: "com Paulo Bento temos sempre sido das melhores defesas do campeonato e este ano voltaremos a ser" isto NAO significa que fomos a melhor mas sim temos sido DAS melhores, o que é verdade verdadinha. Deixa lá, isso acontece, a culpa não é tua, é do mau ensino de portugues no ensino público.

fica bem

Anónimo disse...

´Não sei quem anda a impigir o Caicedo a Bettencourt,ou mesmo se este tem a base de dados de Carlos Freitas lá na empresa.A ser verdade deveriam dizer ao presidente para o director desportivo e treinador verem e analisarem a carreira deste equatoriano,principalmente nos dois anos que esteve ao serviço do Basileia,esse sim que jogou duas vezes contra nós (viram alguma coisa dele?),que joga para campeão todos os anos e que marcou 8 golos nesse período.Grande goleador que o esperto do Bettencourt vai buscar.Ou será que o seu vencimento é tão pequeno que terá que ser acrescido das comissões de vendas e compras de jogadores?

Unknown disse...

Eu não vou a Alvalade, não pago nem um cêntimo para o cabrão do Abel, Tonel, Caneira, Roca, Paulo Bento, Pedro Barbosa, Bettencourt, Grimi, Postiga e companhia.

No meu dinheiro mando eu, à minha carteira não vão, chulos.

Como pode o PB falar em imaturidade se já lá está há quatro anos, que anda ele a fazer.

CHULOS, fora com os monos, não me importo de não ser campeão, mas apostem na formação. Diogo Rosado, Pedro Mendes, Celestino, Rui Fonte, João Gonçalves, Fábio Paim, chega de alimentar os abutres dos Barbosas, Zahavis e Gilmares desta vida.

O Sporting foi tomado pelo gangue dos punhos de renda.

Viva o Sporting, viva os sócios do Sporting, viva o Yordanov, viva o Sá Pinto e o Manuel Fernandes.

Bruno Maia disse...

Se 85 mil euros mês é barato, então sim o PB é barato!!!

Sendo que na relação preço/qualidade, ele é demasiado caro!!!

Pedro Sousa disse...

Anónimo 16:59,

O Caicedo nunca jogou com o Sporting, se calhar isso explica o porquê de não termos visto nada dele!

Antes de atacar ao menos confirme os argumentos que utiliza e essa posta das comisões só mostra o obejctivo do comentário, dizer mal por dizer do JEB e companhia!

Bruno Maia disse...

PP
Não te vou retirar a razão, porque de facto o que é dito é isso. Confesso é que o meu cérebro não me permitiu descodificar tamanho disparate e pensei, sinceramente, que estivessem a falar que tínhamo sido a melhor!!
Já me esqueci que aqui, tudo vale para fazer do PB um grande treinador.
Ainda bem que estamos nas melhores defesas do campeonato, o que significa que devo estar feliz por termos melhor defesa que o paços de ferreira, belenenses, etc. Sim porque anos houve em que tivemos igual à do Maritimo e do Braga!!!

Volto a dizer, ainda bem que neste campeonatozinho, estamos nas melhores 4 defesas do campeonato!!!

Realmente, se mais argumentos faltassem para a falta de ambição da maioria dos adeptos, este, por si só, serviria!!!!

Francisco disse...

Saudações

(Alguns de vós dirão: Lá vem o chato da conversa da falta de gabinete de prospecção,das aquisições em parcerias e que diz q o Caicedo é mau.)

Mas é verdade.Eu sou (até ver apoiante de JEB mas vejam...

Onyewu esteve livre
Lugano está livre
Alonso(do Nacional)está livre

(1-Vão dizer que é muito FM e 2-que os ordenados são impossiveis)
(1-FM não jogo,por falta de tempo e 2-alguém se lembrou de confirmar?)
Veio no outro dia uma noticia num jornal que o Boca colocou todo o plantel à venda por falta de liquidez financeira.

Eu sou forçado a bater na mesma tecla...não temos mesmo gabinete de prospecção pois não???

Saudações Leoninas

Bruno Maia disse...

Essa do Alonso continuar disponível, até me deixa mal disposto!!!!

Tens toda a razão!!!

Anónimo disse...

É que parece que têm os olhos fechados... dava 10-0 a qualquer dos nossos laterais, e ainda mandava-mos uma mokada no palhaço do nacional!!!

Mas não há dinheiro, e depois era muita gente nova, e tinha que se fazer mais uma camisola, e demorávamos 4 meses a negociar um contrato... é muita areia para a camioneta do Barbosa... Ele que vá às churrascadas com o Roca e o Polga, e para o ano logo se vê!!!

SL,

Fanane.

Anónimo disse...

O JEB tem de por uma barba branca. Voltamos a viver os "natais" e este ano apanhamos com ele já em Setembro...

Mediocridade forever! Tudo o que é profissional neste clube é sofrível! Qualquer departamento, gabinete ou canto, está minado de labregos incompetentes. O dinheiro some-se, reduzem-se custos com a equipa de futebol, pare se aumentarem com os subsídios aos compadrios e tachada pós amigos!! Ainda a semana passada adjudicámos a comunicação a 1 empresa externa! Pergunto: o que é que lá está a fazer o Solesma Gatão??
Até parece que os carrapatos do gaspar ferreira ainda por lá andam avençados.
Gastam centenas de milhar de euros em campanhas publicitárias com um produto mau! Qual é a motivação ò JEB? Ver-te a cantar "e quem n salta é lampião"? Ver-te a cacilhar compulsivamente no meio do relvado da academia com os nervos em franja, sem saberes o que fazer a trocares ideias com o Fernando?
Mandares uma atoardas em castelhano na apresentação do Matias?
Isso é o quê JEB? É só isso? Compramos boxes com base nisto? Yaaaaaa!!!
BET&Co(u)rtt

Iordanov

Anónimo disse...

Pedro Sousa claro que no ano passado época 2008/09 Caicedo já estava no City,mas da outra vez que jogámos contra o Basileia também não o víamos porque era normalmente suplente.
Só quero referir que apontou 8 golos em duas épocas.
Se conhece o futebol suíço existe muito melhor.

Gonçalo Torgal disse...

Boas,
Pense que tambem deviamos reforçar a defesa, que como disse o leão revisor mt bem tem sido das melhores do campeonato, mas á que sublinhar o facto de sermos sempre a defesa mais batida da champions, ora claro como o paulo bento disse e mt bem, não se pode criar 20 opurtunidades e marcar 1 golo e os outros terem 3 e marcarem dois..
A equipa tem de ser reforçada em todos os sectores, o problema é que não há dinheiro...

SL

João disse...

Porque é que o Alonso está livre?

Francisco disse...

Acho que não me enganei mas penso que ainda não renovou.Ainda estará sem contrato.

SL

Pedro Sousa disse...

Anónimo 18:02,

O Caicedo era a estrela do Basileia, tinha apenas 17 anos a fazer 18 e não chegou a fazer 2 épocas, foi vendido ao Man City por cerca de 6 milhões, julgo eu.

Quando o Sporting jogou contra ao Basileia na UEFA, falou-se logo nos jornais desportivos do Caicedo como uma arma perigosa contra Sporting. Ele depois não acabou por jogar por estar lesionado, e não por ser suplente!

Ele tem apenas 20 anos e já agora, ele marcou 12 golos no Basileia!

PS: Com isto não quero dizer que ele é o avançado ideal para o Sporting, não sei se é ou não, mas acho que ele um bocado trapalhão.

João disse...

O que vale é que quando tinhamos grandes presidentes e 2 ou 3 contratações por ano a 1 milhão de contos cada uma e lutavamos pelo título de 6 em 6 anos não havia comunicação na internet como há agora, caso contrário, da maneira que se critica um treinador que em 4 anos com muito menos armas luta pelo título em 3 deles e atinge objectivos que mais nenhum treinador conseguiu no Sporting dá para deduzir que muita gente já não teria teclado...

Muita memória curta... O que vale é que a maioria neste Blog não é a maioria votante, caso contrário tinhamos contratações milionárias, ganhavamos os jogos de treino todos e depois ficavamos em 3º ou 4º, não íamos a Champions, não ganhavamos taças que pelos vistos ninguém quer e por fim lutávamos pelo título de 5 em 5 anos.

Anónimo disse...

voces gostam mesmo do paulo bento, futebol feio xega?não, vergonha contra o bayern?não, desperdiçio e desvalorizaçao de jogadores?não, que sera que o homem tem de fazer para algum pessoal abrir os olhos? como e possivel dizerem que o sporting nao precisa de reforçar a defesa? o abel é um tosco, o caneira e o polga para la caminham... sou sportinguista mas nso me iludo, o clube esta mal e assim vai continuar com paulo bentos e barbosas a dirigirem. tenho pena e acho ridiculo quem ainda (passados 3 anos)defende o PB, se este ano aconteçer o mesmo ou pior que o passado quero ver o que esses meninos vao dizer


SL

Alvalade XXI disse...

JL,
caso não saiba o thiago silva já está comprado pelo milan há 1 ano. portanto antes de mandar bocas dessas informe-se 1º.



óptimo post colocado no blog.

o alonso na minha opinião não é jogador para o sporting.

metam o grimi e o caneira no nacional e vão ver..
uma coisa é jogar no nacional outra é jogar no sporting.

SL

Bruno disse...

Bom depois de ler este post é dificil não rir..

acho que o Sr. Bruno Maia já evidenciou claramente a questão da melhor defesa num coment lá mais para cima.. Isto para não falar dos jogos europeus, pq et aí ui ui.. Sofremos mais em 4 jogos do que quase numa época inteira...

Se o sr. leao revisor acha que o problema está só no ataque, epá então se calhar a podridão de futebol que se tem visto, é só mesmo por culpa do postiga, pk se fosse um outro avançado que marcasse golos, estava tudo bem!!

Enfim, vocês não querem mas vão ter que os engolir... os sapos quero eu dizer!

E talvez mais depressa do que pensam.. é só pensar no twente, na choupana e no braga...

SL

Bruno Silva

Raça de Leão disse...

A equipa ideal po SCP é :

Patricio
Silva Caneira Carriço CONTRATEM!

Moutinho Veloso\Rocha

Izmailov Vukcevic

CONTRATEM! Liedson

Anónimo disse...

Assim ganhávamos todos os jogos.

MRG disse...

Num post escrito pelo leão revisor há uns dias:

"E termino com o que me interessa, ou com o que nos interessa, passámos 2 semanas a "debater" sobre reforços, a partir de hoje não vou escrever uma única linha sobre o tema, mas vou estar atento aos Velhos do Restelo porque quando o(s) reforço(s) chegarem alguém vai ter que engolir um grande sapo... E aposto que não vou ser eu!!"

Desde aí, é só consultar os posts.
Coerência, a malfadada coerência.

LdasIlhas disse...

Rui Patrício? MAs este homem n sabe dar um soco em uma bola? É só palmadinhas para a frente? Qtos pontos ganhamos o ano anterior por gdes defesas suas? Só em Guimarães, de resto defende o normal e às vezes nem isso!!!

JL disse...

Caro IDO,

"portanto antes de mandar bocas dessas informe-se 1º."

O Thiago Silva só esta época faz parte do plantel (jogou um particular em Janeiro), porque o AC Milan já tinha excesso de estrangeiros numa mesma época desportiva (os uruguaios Tabaré Viudez e Mathias Cardacio).

Parece-me evidente que o reforco tem que ver com o momento em que ele pode ajudar a equipa. Seguindo o seu raciocinio, JEB tem um bom remédio, contrata já 5 jogadores para a próxima época, a pagar em 2010 e diz que o plantel desta época está feito. Funciona bem, se estivermos a lidar com mentecaptos. Pessoas a sério são mais difíceis de enganar.

Caro IDO, o meu amigo sabe muito, mas deve ser no seu bairro. Acima do embevecido pelo menino grisalho e pelo risca ao meio, o seu discurso ja nao convence ninguém.

Óptimo post? Como relembra o caro MRG, ainda aguardamos os sapos. E caro LR, não julgue que engolimos um qualquer Caicedo, que esse só consegue vender camisolas se o puserem a trabalhar na Loja Verde.

SL

Anónimo disse...

Concordo inteiramente com o artigo.. precisamos de um avançado e de um medio acima de tudo (o izma soh volta lah pra outubro, mais um mesinho pra ganhar ritmo)! O Postiga e o Yanick bem que se esforçam mas dali já se viu que não vai sair nada! Quanto ao Polga.. ele pode dar umas fifias de vez em quando mas não podem falar mal dele porque este é um senhor naquela defesa.. ou já se esqueceram daqueles cortes na hora H? Eu já vi muitos e acho que vocês tambem =D

SL

Filipe Ferreira

Pedro Góis Nogueira disse...

Acho precisamente o contrário. Só mesmo a casmurrice de Paulo Bento pode ter confiança naqueles laterais abaixo da mediania com os resultados que já se viram. Contra equipas mais fracas até se aguentam, mas quando pia mais fininho é um problema sério para o Sporting.


SL

Anónimo disse...

Um central... O polga já passou do prazo!!!!