sexta-feira, 31 de julho de 2009

Ainda há quem acredite

Hoje no treino à porta aberta em Alvalade estiveram cerca de 100 adeptos que aplaudiram a equipa que se fartaram.
Boa notícia parece ser a colocação de Matías a marcar as grandes penalidades (já não era sem tempo). Esperamos que a decisão se extenda a todas as outras bolas paradas.

65 comentários:

Anónimo disse...

Eu também acredito

http://www.olhoverde1906.blogspot.com/

PP disse...

o matias nao podia chegar e marcar os penalties. será que percebem alguma coisa de gestão de recursos humanos?? os jogadores já estabelecidos tem prioridade nesse aspecto, se esses falharem ai sim, entram os novos. é assim que são as coisas. o ditado: "a idade é um posto" nao é so pos velhos dizerem, é mesmo assim.
O mesmo vai acontecer com livres e assim. Se nao perceberem isso assim, pensem na questão do nº das camisolas, o Raul do real madrid sempre foi o 7 e ninguem lho tira. porque?? porque a idade é um posto e ele é o + antigo no clube, ponto final.

Eddie Verdde disse...

Há quem acredite em muita coisa.

Há quem acredite que Paulo Bento é o melhor treinador da história do Sporting Clube de Portugal.

Há quem acredite que não conquistámos nenhum campeonato porque faltou uma "pontinha de sorte".

Há quem acredite que a equipa não está a jogar bem porque falta lá Izmailov.

Há quem acredite que com JEB é que o Sporting vai ter um plantel forte e equilibrado.

Há quem acredite que 50mil sócios têm as quotas em dia.

Há quem acredite que estamos a vendr muito mais Gameboxes do que no ano passado.

Há quem acredite que na AG de dia 17 estava em votação a possibilidade de os sócios votarem nos núcleos.

É muito fácil acreditar. O problema é enfrentar a realidade como ela é.

Gorba disse...

Não concordo com o comentário do PP.
Idade é um posto sim, mas se o Raúl e o CR estiveram os dois em campo, será o CR a marcar os livres(dependendo da zona também) e os penaltis.

Não vale a pena insistir em Moutinho, Liedson ou Polga.
Mesmo o Veloso, o Rochemback e o Vuk, parece-me que já irião condicionados se tivessem essa responsabilidade.

Penso que a solução tem que passar mesmo pelo Matías, bate bem as bolas e não tem o fantasma de pertencer ao lote dos jogadores que falharam penaltis desde que o PB é o treinador.

Leão sem Palas disse...

Eddie,

A vender Boxes aos pontapés.

Estive hoje no atendimento aos Sócios, no piso superior da Loja Verde.

Andei a correr a manhã toda para fugir ás filas (há quem lhes chame bichas).

Cheguei lá ás 11.45 h e estava SÓZINHO. Ninguém, a não ser as 3 senhoras atrás do balcão.

SL

Eddie Verdde disse...

Leão,

Salvam-se os atributos físicos das meninas do balcão. Pelo que já me disseram, são um colírio para os olhos.

:)

Leão sem Palas disse...

Eddie,

2 delas sim.

A outra não comento.

SL

Evaristo Cutileiro disse...

Eu acredito sim!

Anónimo disse...

PP que comentário absurdo! Recursos Humanos?!?!

Então e se o Patrício vier a ser o mais antigo maraca ele? Cada qual com o seu papel... marca quem sabe mais!
Pela tua ordem de ideias os foras marcava o raul e não o lateral do lado respectivo...
Não! Os foras marcam os laterais porque é estratégia da equipa e os penalties convertem-se porque é estratégia e dão vitórias... e marca quem sabe!

Saudações Leoninas,

JCS

F. disse...

Eu acredito!

Estive em Alvalade na quarta e se, não tivesse a trabalhar teria ido ao treino de hoje

Penso que faltam reforços e a atitude tem que melhorar mas não podemos pensar já que está tudo mal.

Abraços

Anónimo disse...

Quanto ao post... eu acredito sempre!

Mas, confesso, que esta época a ilusão é pouca e por isso acredito muito menos...
E não sou profeta da desgraça nem sou dos que gosta de dizer mal... mas disse-o aqui na 4ªfeira, aquilo que vi com o Feyenoord não sou desanimou como me assustou!
Jogamos muito muito pouco, e à excepção de um ou outro caso, temos obrigação de jogar muito mais com este plantel. E a excepção volto a insistir é o Pedro Silva!
Não se ganham campeonatos nem se evitam vergonhas com jogadores tão limitados... tem boa vontade, mas eu também tenho e não é por isso que me põem lá!

Pra finalizar, tenho esperança que o Caicedo seja bom jogador, mas não é matador e duvido que seja melhor que o Postiga!

Saudações Leoninas,

JCS

Anónimo disse...

"Estive hoje no atendimento aos Sócios, no piso superior da Loja Verde."

PALHAÇO DO LEÃO SEM PALAS.

SE NÃO ACREDITAS PORQUE VAIS A ALVALADE ?????

Carlosepar disse...

Eu continuo a não perceber é como deixamos jogadores como o varela irem para a equipa do porto quando temos djalós e pereirinhas a serem primeiras alternativas e orçamentos de 1M para transferências (pelo menos, foi o que até agora gastamos).

e sim, começo a ficar farto desta gestão ruinosa. se não temos dinheiro, assumam e não digam que vamos competir com o porto pelo primeiro lugar... porque sinceramente, e correndo o risco de estar a dizer barbaridades, com este sistema táctico do paulo bento e com as más alternativas no plantel que temos, (já para nem falar nas qualidade dos nossos laterais, que eu sinceramente acredito que muitos dos leitores deste blog fariam melhor que eles, quanto muito em entrega ao jogo) a nossa competição vai ser com o guimarães e braga pela liga europa. E mais grave, acho que é um GOZO com todos os sportinguistas o discurso do paulo bento na flash interview ao fim do jogo com o twente em que dizia que temos que utilizar mais as alas... claro, com o sistema afunilado que ele utiliza MAIS a qualidade dos nossos laterais.... é obvio que a solução está em utilizar as alas.

Perdoem-me o pessimismo e o tom rude, mas é o estado de espirito que provavelmente irá em muitos sportinguistas como eu.

Espero que contudo ganhemos na holanda, porque acima de tudo o SCP é mais do que um treinador ou um presidente.

SL

Leão sem Palas disse...

anónimo das 16.21 h

Mas quem te disse que não acredito?

Acredito, por exemplo, que és um acéfalo.

Só assim se compreende a adjectivação.

Mas fico contente por te fazer rir.

SL

Riga/V-1-Boy disse...

eu acredito sempre.

quando nasci tava-se naquela altura dos 18 anos em que ganhamos apenas 1 taça e 1 supertaça, alia so vi o primeiro titulo quando ja tinha 15 anos, e mesmo com os maus resultados nuna deixei de acreditar.

é certo que as coisas não estão a começar bem, mas não temos que desanimar, e apoiar sempre mesmo nos maus momentos.

sinceramente não me revejo nso adeptos que vão ao estadio e começam a assobiar e se acham nesse direito por serem socios.gosto de olhar para os bons exemplos e nisso falo de inglaterra onde mesmo nas equipas que andam nso ultimos lugares e nao ganham a ninguem se ve os adeptos a apoiar os 90 min em todos os jogos

EL TIBURCIO disse...

Já vem tarde a decisão do Matigol de marcar os penaltys, devia ter sido ele a marcar no jogo com o Twente... Ao intervalo colocar Caicedo em vez de Djaflop tambem era de louvar..sl

Anónimo disse...

Quanto a estes treinos, a iniciativa embora não seja nova é boa. Pena é que tenha 1 centena de sócios, em vez de ser ao fim da tarde ou ao Sábado de manhã. Depois só podem ir lá os pacóvios bater palmas...

Apesar de achar PB limitado como treinador, julgo que fez bem em não pôr o MF a marcar o penalty. Já deu cabo psicologicamente de tantos, que se arriscava a ter mais um na lista. Um jogador não deve chegar e ser logo posto em cheque em momentos de pressão, sob pena de o deitar logo abaixo. O homem já tem a pressão de os sportinguistas pensarem que ele vai valer por 5 reforços e resolver todos os problemas. Quanto muito teria posto o Liedson, mas agora é fácil dizer...

Anónimo disse...

Alma de Leão

Anónimo disse...

Ó Riga Boy, em inglaterra é que é bom! Os homens não percebem nada de bola, batem palmas por tudo e por nada! É bonito ver e ouvir o ambiente na TV, acredito que sim porque é raro ver, mas isso não é nada!
Nem nós latinos temos essa natureza... Quero ver-te bater palmas e estar lá no dia seguinte se descermos de divisão, como o Newcastle com aquele plantel!
Eu não bato palmas de certeza, mas estaria lá no dia seguinte...
Cresce!

Saudações Leoninas,

JCS

PS: E não me venham dizer que o futebol inglês é o melhor do Mundo, porque o que vocês apreciam não é futebol inglês, esse viu-se em Braga o ano passado através do Portsmouth!

futeboldatreta disse...

quero o Matias a marcar penaltis, livres e cantos!

Ele na américa do sul, era um eximio marcador de bolas paradas.

Eu ainda acredito.

Força Sporting

Riga/V-1-Boy disse...

anonimo, nem que a equipa tivesse na 5ª divisao distrital eu deixaria de ser adepto.

os adeptos do newcatle podem no dia a seguir ter portestado e ficado desiludidos com a descida de divisao ( e ainda ha meia duzia de dias levaram 6-1 de uma equipa amadora), mas provavelemnte o estadio estará cheio para apoiar a equipa nos jogos todos do campeonato

Leão sem Palas disse...

Riga Boy,

daqui a 10 anos falamos. Nessa altura vais ver se tens essa paciência toda.

SL

Evaristo Cutileiro disse...

Alma de Leão,

Muito bom apelidar de sócios, sejam eles quem forem, de pacóvios...Acima de tudo uma tremenda falta de respeito mas enfim.

Mais um que era queimado pelo PB? Diga-me é o PB que marca os penalty's? Esta conversa faz me confusão... A comunicação social faz um pressing desgraçado sobre esta situação mas diga-me uma coisa foi o Moutinho que falhou ou foi o GR que defendeu? O resultado é o mesmo mas não existe diferença entre a situação? E pelos vistos nós vamos atrás da carneirada e dizemos que o mundo acaba.

SL

Unknown disse...

O Matias apesar de ser um craque falhou na peimeira tentativa na europa. Não tem certamente os níveis de confiança muito elevados e falhar um penalty nesta altura iria certamente comprometer o recuperar de confiança que todos desejamos que aconteça. Por outro lado fico contente por não sermos como outros clubes que chega alguem e passado meio ano é capitão e manda no clube...

Saudações

Anónimo disse...

Evaristo Cutileiro,
se souberes o que significa pacóvio, decerto perceberás que é o adjectivo apropriado para aqueles que batem sempre palmas independentemente da situação em que estamos. Não assobiei na quarta, nem o faria hoje, porque penso que os jogadores não são os responsáveis (embora haja alguns que precisavam de ouvir - ex: Pedro Silva, Rochemback, etc), mas bater palmas? Porquê? Temos estado bem? Não, é o típico situacionismo a que nos vamos habituando.

Em relação ao MF não terás percebido bem... Concordo que ele não tivesse posto o jogador a marcar ou corria o risco de que se ele falhassem, ficasse em baixo psicologicamente.

Alma de Leão

Anónimo disse...

Riga Boy, tás muito verdinho e neste caso não é bom sinal!

Percebeste tudo ao contrário!
Ninguém no Sporting deixa de ser adepto, por isso é que tu novinho não te lembras mas mesmo no interregno dos 18 o estádio estava cheio! Sporting até morrer!
Mas assobiar e protestar também faz parte da vida, demonstrar emoções! No estádio apoio 99.9% das vezes mas aqui digo o que penso!
Os do Newcastle e os adeptos ingleses no geral é que batem palmas "no matter what"!
Tu bateste palmas a seguir aos jogos com o Bayern? Eu não e ainda bem que tou longe de Lisboa...

Saudações Leoninas,

JCS

Evaristo Cutileiro disse...

Alma de Leão,

Percebo sim e sei o significado de pacóvio e o mais simpático que me ocorre é simplório. Mesmo assim quem és tu para ofenderes quem quer que seja? Uma pessoa é menos sportinguista ou não merece ser sócio se não concordar contigo e achar que tem que continuar a bater palmas à equipa? Que do alto da tua sapiencia, decides quem é digno ou não para ser apoiante do clube e a forma como o apoia? Percebi muito bem o que pretendias dizer...


Sim em relação ao MF disseste que concordavas em não ter sido já ele porque "julgo que fez bem em não pôr o MF a marcar o penalty. Já deu cabo psicologicamente de tantos, que se arriscava a ter mais um na lista." Também percebi o que pretendias...

SL

Anónimo disse...

Evaristo,
ou tens uma inteligência muito acima da média para veres tantas coisas para além do que afirmei ou estás simplesmente a tentar silenciar uma opinião com essa leitura?

A mim, terás paciência, mas não me silencias... Penso que quem leu, entendeu bem a minha opinião. Se porventura não a entendeste, posso tentar detalhar mais.

Alma de Leão

Evaristo Cutileiro disse...

Alma de Leão,

Silenciar?Desde que participo neste forum tento ter uma mente aberta e aceitar as opiniões ed toda a gente, que já estou farto apregoar a liberdade de todo e qualquer um dizes isso? Detalha mais a informação mas as palavras ficam contigo e não me esuqeço que apelidaste de pacóvios apoiantes do nosso clube que tiraram tempo das férias para irem apoiar o clube que tanto amam. Se com palmas ou recriminações e pedidos de justificação não sei mas compreendo as duas alternativas. Mas sim pelos vistos tentei silenciar-te. Lamento imenso não pretendia que mais uma vez contribuisses para o bem estar do nosso clube e deveria ser punido por tal.

Talvez o melhor seja nem comentar mais nada hoje visto que já me excedi.

SL

P.S- A todos os sportinguistas, o unico que peço, vamos apoiar na proxima terça o nosso clube! Não posso ir à Holanda, mais um ano sem férias :s Mas de certeza que num café ou em casa lá estarei até ao ultimo minuto a gritar Sportingggggggggg

Bakalov disse...

Uns 'egos' elevados estes críticos profissionais. Pelo que parece, percebem mais de gestão desportiva que qualquer dirigente. Transferências? Eles é que dominam! Marketing? Dívidas à banca? Treino? Tactica? Uns sábios, não há campo da metafísica aplicada à bola que estes gentis senhores não sejam donos da razão.

O pessoal na gestão do clube? Claro, cambada de incompetentes que estão lá a mamar e a destruir o Sporting em função de..portanto...disso mesmo, de nada.

Uma coisa é criticar pelo simples facto de sermos uns tesos (estádios e academias caiem do céu) e por o futebol do sporting estar uma merda (que está).
A diferença é que estes doutos senhores estão na sua cruzada que a sua razão é superior a qualquer outra. E em doses maciças.

Vá lá, relaxem um bocadinho e mandem um bacalhau da minha parte ao PPC, apesar de não concordar com muita coisa dele, valeu umas ideias engraçadas para o futuro.

Anónimo disse...

Evaristo,
o que tu te esqueces ou não, tem a importância que tem... A minha opinião é que o clube em nada beneficia com a permanente ingenuidade (pacóvios)de quem passa a vida a bater palmas, mesmo sendo este o actual estado do nosso futebol. Só a exigência nos fará melhorar. E se os que estão não sabem lidar com essa exigência, então estarão a mais neste grande clube, que andam querer fazer pequeno.

Quanto aos apelos, tal como eu, és livre de fazeres os que quiseres, mas penso que não há nenhum sportinguista digno desse nome, que não queira sempre a vitória.

Alma de Leão

PS - ESpero é que se formos eliminados, os pacóvios não vão ao aeroporto bater palmas. Se não nem à Liga Europa vamos...

Matias disse...

Cálmate, me tomaré lo siguiente penalty, pero yo no prometo hacer golaço!

Me encanta el pelo de Paulo.

Sérgio disse...

Temos mais sócios !!!
(+/- 7000)

Temos mais adeptos no Estádio !!!
(37.000 contra o Twente)

Só falta a equipa começar a engrenar para termos melhores resultados desportivos.

SL

Eu acredito sempre SCP!!!!!!!!!!!

Força JEB força PB !!!

Gnitrops disse...

"Ainda há quem acredite"

Eu sou do tempo do:

SPORTING SEMPRE!

Por isso, hei-de acreditar sempre no meu Sporting.

Gorba disse...

Fui dos que bati palmas no final do jogo, mas garanto que não bati por ficar satisfeito com a exibição ou com o resultado.

Bati, porque apesar da péssima exibição a equipa não se escondeu, veio ao centro do relvado "assumir" o jogo e as reacções.
Ficaram ali para ouvir quem assobiou, quem gritou "são uma vergonha!", e quem acabou por retribuir as palmas deles.

Penso, que quem bateu palmas, no final do jogo e no treino de hoje, apenas queria expressar o seu apoio à equipa e não desculpar ou desresponsabilizar o que se passou.

Anónimo disse...

Isso mesmo vamos apoiar e deixar os ignorantes críticar.

Sportinggggggg sempre !!!!!

Anónimo disse...

Concordo com o Evaristo.
Vamos todos apoiar e não estar sempre a dizer mal. Os que dizem mal, devem ser os mesmos que gozam com o nosso clube á frente dos adeptos dos outros clubes.
São os mesmos que não sabem defender com dignidade o nosso grandea clube.

Anónimo disse...

"Eddie Verdde disse...
Há quem acredite em muita coisa.

Há quem acredite que Paulo Bento é o melhor treinador da história do Sporting Clube de Portugal."


Melhor estás tu que não acreditas no Sporting e se calhar para ti a sua história não conta para nada.


O Paulo Bento não será o melhor treinador da história do Sporting, mas para ti será o pior, porque não acreditas nos troféus que ele ajudou a conquistar, entre os quais um campeonato.

Fazes tudo para "emprenhares" o teu cepticismo naqueles que te lêem, para assim arregimentares o máximo de adeptos dentro do Clube que seja favorável às tuas ideias.Tu e mais alguns desejam criar uma corrente dentro do Sporting para nas futuras eleições ganharam e instalarem-se lá por muito tempo.Como nos partidos políticos fazem tudo para arranjarem uma clientela que instale o vosso eleito no poder.
Mal irá o Sporting se isso acontecer. Com a politização do Clube será o fim!

Evaristo Cutileiro disse...

Para mim apoiar a equipa numa altura, que não devia ser assim tão crucial mas que infelizmente o é, é o passo correcto e se isto revela ingenuidade da minha parte que o seja.

Não é por andar constantemente a referir o passivo do clube, a reestruturação da direcção, a falta do pavilhão, a falta de contratações, etc., que numa altura destas vou contribui com alguma coisa.

Joguei inúmeros desportos e dois em alta competição, basket e andebol, e uma coisa posso dizer o que me faltava em talento sobrava em esforço, abnegação e dedicação. Nunca fui assobiado ao longo da minha carreira.

É apenas o que peço à equipa do Sporting, lutar sempre! Desde o primeiro ao ultimo minuto!Acreditar sempre na vitória!Creio que temos equipa suficiente para fazer bem melhor! E sei que o faremos!

Sr. Balkov, uma palavra apenas: Touché!

Cumprimentos e SL

Anónimo disse...

Para estes fundamentalistas PUROS E DUROS, os pacóvios são aqueles que aplaudem o Sporting, tanto na derrota como na vitória!

Veja-se bem a espécie de adeptos que o Clube tem. DE... SA... PA... RE... ÇAM!!! Já!!! O SPORTING NÃO PRECISA DE VÓS PARA NADA.Compreenderam?! Vocês não trazem estabilidade ao Clube e muito menos dinheiro, porque uma boa parte diz e escreve "alto e bom som" que não compram gameboxs e não pagam as quotas, como fez o PPC durante cerca de 8 anos.Há ainda outros que criticam e nem sequer são sócios.

Anónimo disse...

O Bakalov deu-lhes nos MACHINHOS!

Essa foi em cheio!!!

Anónimo disse...

Ó Balakov quem é o PPC e o que disse?

Eddie Verdde disse...

-----------------------------------
Melhor estás tu que não acreditas no Sporting e se calhar para ti a sua história não conta para nada.
-----------------------------------

Conta tanto, que sei perfeitamente que o Paulo Bento está muito mas muito longe de ser o melhor treinador da história do Sporting Clube de Portugal.

Anónimo disse...

tenho 16 anos e o sporting é a minha vida. nao sou socio porque ca em casa nao sou eu o ganha-pao. mas farei o que estiver ao meu alcance. incluindo inscrever me no DUXXI e apoiar a minha equipa 90 min sobre 90 min. gostava que a maior naçao portuguesa, a Nação Leonina, se juntasse a mim. Aos que nao acreditam, paciencia. Nao digo que nao estou desiludido com esta pre epoca. Estou, MUITO ! mas acreditar ? SEMPRE ! AMO-TE SPORTING

Eddie Verdde disse...

anónimo das 20:52

Se ainda acreditas numa coisa chamada Sporting Clube de Portugal, começa a poupar dinheiro e faz-te sócio, para nas próximas eleições ajudares a correr com a oligarquia que se instalou no clube e o anda a parasitar.

Saudações Leoninas

Anónimo disse...

ó eddie vermelho Desapareçe !!!!

Anónimo disse...

O Varela está a fazer um grande jogo contra o A. Vila. O VARELA FOI EMBORA DO SPORTING, PORQUE NÃO É JOGADOR PARA UM CLUBE GRANDE.

No inicio de época qualquer jogador novo que entra para um clube, normalmente começa bem. Depois, com os jogos......é que é mais dificil......

Tenho dito......

Anónimo disse...

acham que a frase ATÉ MORRER SPORTING ALLEZ e apenas uma frase ? nao. tem SIGNIFICADO. e eu digo, ATE MORRER SPORTING ALLEZ

Anónimo disse...

Anonimo das 20:52. Força! pelo menos não ês igual aos ignorantes que vêm para aqui criticar o nosso clube. Sempre a defender o nosso CLUBE, NOS MOMENTOS BONS E NOS MAUS MOMENTOS. isto é que é ser Sporting, o resto é MERDA.

Até podemos ficar em último no campeonato, fico com muita pena e com muito desgosto, mas DEFENDEREI O MEU CLUBE ATÉ Á MORTE, FICANDO SEMPRE AO LADO DELE. SEMPREEEEEE.

Não admito que um imbecil de outro clube fale mal do meu clube á minha frente. Para mim, o sporting é o MAIOR CLUBE DO MUNDO. PARA MIM O SPORTING É A MINHA 2º FAMILIA. PARA MIM O SPORTING, FAZ PARTE DA MINHA, PARA O SEMPRE. AGORA ESTAMOS A NECESSITAR DE DAR MAIS UM BOCADO DE NÓS AO NOSSO CLUBE, POIS ESTAMOS A VIVER POR MOMENTOS MENOS BONS. ENTÃO VAMOS TODOS DAR MAIS UM BOCADO DE NÓS AO SPORTING.

Bruno disse...

Anónimo das 21:23

tens absolutamente toda a razão! mas defender o ENORME SPORTING, nem sempre é defender quem o dirige, ou defender quem veste a sua camisola... pq alguns desses que lá estão, não sentem metade do amor que tu sentes! é essa a diferença entre ti e eles!! é essa incompetência e a passividade de alguns elementos que vestem a camisola do sporting, que alguns de nós criticam!

SL

Bruno Silva

Eddie Verdde disse...

-----------------------------------
ó eddie vermelho Desapareçe !!!!
-----------------------------------

É o Paulo Bento a dizer que quem quer espectáculo deve ir ao cinema, é o Veloso a dizer que quem assobia deve ficar em casa e são os anónimos nos blogs a mandarem outros sportinguistas desaparecerem e mudarem de clube.

Se fosse eu a ti pensava duas vezes antes de mandar as pessoas embora. É que há 3 anos que as vendas de Gameboxes vêm a diminuir, há 3 anos que as assistências no estádio vêm a descer e há 3 anos que o número de sócio pagantes vem a diminuir.

E por este andar o Sporting Clube de Portugal é capaz de mudar de nome para Sporting Clube de Lisboa e o Guimarães e a Académica ultrapassam-nos em sócios.

E depois não poderão vir pôr as culpas aos "críticos", porque a culpa terá sido de quem os mandou embora.

Nuno Manaia Costa disse...

Caros,

eu acho que podemos ir come-los á Holanda,aliás temos obrigação! Mas isso pouco mudará...e do que vi ,lamento mas nem candidatos ao titulo somos! O Sporting ainda não ganhou um jogo!!! Ahhhh...ganhamos ao cacem!

A época passad por esta altura ,estavamos prestes a ganhar uma supertaça!

Este desanimo nao é por ter menos jogadores ou por ter os mesmos...É claro como agua que manter o meso treinador ,manter o mesmo lote de jogadores ,deveria melhorar as rotinas de jogo! É isso que se vé??

O Sporting joga o pior futebol da época Paulo Bento!

O problema será quem ir buscar,mas não duvido que quanto mais tempo se demorar a atacar o problema...pior será!

Sérgio disse...

"É que há 3 anos que as vendas de Gameboxes vêm a diminuir, há 3 anos que as assistências no estádio vêm a descer e há 3 anos que o número de sócio pagantes vem a diminuir."

Ainda não sabes os númreros deste ano e já apregoas que os vendas das Gameboxes diminuiram !!!

Viste o número de espectadores no jogo de apresentação, comparado com os do ano anterior era quase o dobro.

Viste os 37.000 adeptos contra o Twente ... o ano passado que eu me lembre em nenhum jogo da champions atingimops esse número.

Acho que devias mais tentar apoiar este crescendo de acompanhamento do nosso clube em vez de andares a fazer campanha anti tudo o que mexa no SCP.

Mas és de livre de continuar a fazer a figurinha que fazes !!!

SL

Anónimo disse...

Em relação ao penalty a culpa é do PB, pq toda a gente vê que o JM não sabe marcar, pq é que insiste?

se virem outra vez, ele parte para a bola e não tira os olhos desta até a bater, só olha o GR qd ainda está parado.

Anónimo disse...

eu disse "ó eddie vermelho Desapareçe" e não "ó eddie Verde Desaparece" PARECE QUE ALGUEM SE IDENTIFICOU.

Sérgio disse...

1) O PB é e será sempre o principal responsável pelos resultados desportivos.

2) Que eu saiba o SCP ainda não foi (e acredito que não será) eliminado.

3) Só ainda fizemos um jogo oficial e empatamos em casa.

4) Toda a gente se queixa da defesa mas o que é certo é que temos falhado essencialmente na finalização.

5) O JEB e o PB têm apostado essencialmente no reforço do ataque (se calhar terão razão não !???).

6) Não conheço nenhuma profissão onde a falta de confiança nas pessoas as constantes criticas possam ter resultados positivos. Mas alguns de vos devem pensar o contrário senão não agiriam dessa forma

7) É gritante a manipulação de números e factos relatados neste site diariamente ... as histórias que temos menos sócios menos adeptos ... bla blal blal bbla.

8) É um facto que o nosso presidente tem trazido mais adeptos ao estádio (37.000 contra o Twente).

Para finalizar para mim e friso para mim quem não apoia o seu clube o seu presidente o seu treinador e os seus jogadores não é um verdadeiro adepto ... ponham as vistinhas nos adeptos ingleses (não confundir com hooligans).

EU SOU DO SCP QUER GANHE OU PERCA QUER JOGUE MAL OU JOGUE BEM MAIS IMPORTANTE PARA MIM È E SERÀ SEMPRE SER SPORTINGUISTA o resto que se FODA!!!!!!

Eddie Verdde disse...

-----------------------------------
eu disse "ó eddie vermelho Desapareçe" e não "ó eddie Verde Desaparece"
-----------------------------------


Então das duas uma:

Ou andas a precisar de óculos para ler melhor, porque antes do teu comentário não houve nenhum "eddie vermelho" a escrever mas sim "eddie verdde", ou então és chanfrado da moleirinha, porque te dirigiste a alguém que não existe.

Rui Fiel disse...

Boas!

Eu até posso ser dos mais cépticos em relação às nossas hipóteses para a presente temporada, mas pelo menos antes e durante cada jogo acredito sempre na vitória.

Se depois isso acontece ou não, é diferente. E claro que continuarei a ser critico em relação ao PB pois não costumo mudar de opinião como quem muda de meias e muito sinceramente não estou a ver uma grande evolução da parte dele que me faça mudar, mas se assim acontecer terei de dar a mão à palmatória.

Continuo a acreditar é que os nossos dirigentes tenham bom senso e possam contratar pelo menos mais três jogadores, por impossivel que possa parecer. Gostaria que fossem Van Den Borre, Escudero e Lugano, mas sei que talvez esteja a pedir demais. Mas sonhar vale sempre a pena.

Abraço

Anónimo disse...

"Sérgio disse... "


Plenamente de acordo contigo.O mais importante de tudo é o nosso Sporting! Os verdadeiros sportinguistas ficam tristes quando o Clube perde, mas não rasgam cartões e não deixam de pagar quotas ou ir ver os jogos quando têm possibilidades para isso, só porque a equipa perdeu ou não está lá o presidente da sua simpatia. Os "bota-abaixo" que andam por aqui a "botar-faladura", a insultar tudo e todos que não estejam de acordo com eles, não são outra coisa que o rasquido da sociedade em que vivemos.Não têm a cultura do Clube, não conhecem a sua história e têm o comportamento da escumalha que ganha campeonatos à pedrada.Sairam todos da mesma licheira, com a diferênça que ao entrarem na 2ª. circular sairam de lá por portas difertentes.
O nosso Clube tem 103 anos e para atingir esta linda idade e conquistar os títulos que possui, nunca precisou de gente desta,que se infiltrou últimamente na massa adepta e que procura miná-la por dentro para melhor a destruir, para depois poder atingir os fins a que se propôz.COLONIZÁ-LO!!!

Eddie Verdde disse...

-----------------------------------
Os verdadeiros sportinguistas ficam tristes quando o Clube perde, mas não rasgam cartões e não deixam de pagar quotas ou ir ver os jogos quando têm possibilidades para isso, só porque a equipa perdeu ou não está lá o presidente da sua simpatia
-----------------------------------

Baseia-se em quê para presumir que sabe o que é um "verdadeiro sportinguista"? Ajudou a fundar o clube? Participou na redacção dos estatutos? Detém algum estatuto especial que lhe permita separar quem é sportinguista e quem não é?



-----------------------------------
Os "bota-abaixo" que andam por aqui a "botar-faladura", a insultar tudo e todos que não estejam de acordo com eles, não são outra coisa que o rasquido da sociedade em que vivemos
-----------------------------------

Portanto, deixe-me ver se percebi: quem vem aqui comentar e criticar o que vai mal no clube é o """"rasquido"""" da sociedade. E quem aos últimos manda para o carvalho e chama de filho da p*ta lampião, quem assina com o nome de outras pessoas, quem vem para aqui lançar mentiras e quem se expressa por palavras que nem existem, em que estrato da sociedade encaixará de acordo com os seus critérios?



-----------------------------------
Não têm a cultura do Clube, não conhecem a sua história
-----------------------------------

Deve conhecê-la bem você, para achar que inimigos do clube são os que se opuseram contra o depauperamento do património do clube; que se opuseram a um indivíduo que defendeu um clube sem sócios e só de futebol e que ainda assim presidiu durante 3 anos; que se opuseram a um candidato presidencial que disse que Paulo Bento é o melhor treinador da história do clube.



-----------------------------------
gente desta,que se infiltrou últimamente na massa adepta e que procura miná-la por dentro para melhor a destruir, para depois poder atingir os fins a que se propôz.COLONIZÁ-LO!!!
-----------------------------------

Colonizado foi o Sporting Clube de Portugal há 14 anos. E há quem esteja de tal maneira agarrado, que mais tarde ou mais cedo acaba por voltar, de uma forma ou de outra, para que a ligação não se perca: basta olhar para Soares Franco e Filipe de Botton, que saíram da última direcção e fazem agora parte da Comissão de Accionistas que decide a remuneração dos administradores da SAD.



Concluindo: o anónimo das 11:45 está a ver o filme todo ao contrário. O que é que lhe está a turvar a vista, meu caro?

Gorba disse...

"Concluindo: o anónimo das 11:45 está a ver o filme todo ao contrário. O que é que lhe está a turvar a vista, meu caro?"

Pois claro que está, porque só o Eddie Verde é que tem a capacidade de ver tudo com clarividência, o resto do mundo anda com os olhos fechados a serem iludidos, enganados, "papados", pelo JEB...

Eddie Verdde disse...

Gorba,

Queres refutas alguma coisa do que eu disse? Ou vais-te limitar a mandar boquinhas sem concretizar?

Sérgio disse...

Gorba não percas tempo !!!

Ele só quer atenção.

Anónimo disse...

EDDIE VERDDE , VAI MAMA-LO

Eddie Verdde disse...

É difícil argumentar contra factos não é?