quarta-feira, 1 de julho de 2009

Apresentações

O SCP no dia do seu aniversario apresentou um novo jogador (Matias Fernandez) e os novos equipamentos para a época 09/10, algo que já tinhamos brindado os nossos leitores anteriormente.

Quem duvidava que algo iria mudar no clube, que deixe essa ideia, porque tudo será diferente com JEB, não tenho a menor duvida disso.

Não apresentámos mais nenhum reforço hoje, coisa que sinceramente estava á espera, mas não fiquei desiludido, compreendo que para se fazer bons negocios, é preciso tempo para realizar o melhor negocio, Matigol começou em 6 milhoes e acabou em 3,6 milhoes de euros.

Isso reforça a minha ideia que vão chegar dois reforços que façam empolgar ainda mais a massa associativa do SCP

Saudações Leoninas

207 comentários:

1 – 200 de 207   Mais recente›   Mais recente»
Anónimo disse...

Tudo bem, mas não adianta lançar noticias que revelam que vocês não têm fundamento, isto é, fontes para credibilizar aquilo que dizem. Na minha opinião não vale a pena empolgar as pessoas se a verdade (como se viu hoje), não corresponde à realidade. Deixem de especular...

Força Sporting!

curioso disse...

Uma pergunta, vocês editores do blog, têm mesmo fontes seguras para as noticias que avançam ou é só para chamar pessoas ao blog?

Tiago L disse...

Sejamos sinceros se pensarmos racionalmente seria muito dificil que houvesse uma novidade em termos de aquisição,pois a imprensa continu a falar só no Caicedo e mais ninguem. E por mais organizado e rigoroso que se seja é impossível hoje em dia não "transpirar" nada cá para fora.

A verdade é que fomos todos (eu incluido) alimentando esse esperança pelo que iamos lendo neste Blog.

Eu continuo a acreditar no EDU que disse que o Caicedo já está.

Saudações Leoninas

Titular Indiscutível disse...

O negócio de Matias Fernández foi um grande negócio.
Quanto às fontes, temos as nossas fontes. Se ler bem o post que escrevi hoje, levantei todas as hipóteses possíveis. Não disse que ía acontecer. Quando é certo afirmamos com certeza. Como o fizemos com a primeira mão a nível nacional dos equipamentos apresentados hoje!

Anónimo disse...

Se o Caicedo já estivesse tinha sido apresentado hoje, não acham, O JEB também gostaria de nos dar uma prenda hoje. Titular vou continuar a ler mas espero que as vossas fontes "seguras" melhorem.

Saudações LEONINAS

Anónimo disse...

Titular indiscutível, em relação aos equipamentos, se calhar têm informadores é na Puma e não no Sporting!!!

Continuem o bom trabalho!!!

Anónimo disse...

é um bom negócio se ele provar que vale o que se pagou por ele. porque não são só 3,6 milhões. são mais um valor desconhecido dependendo do número de jogos a titular e menos 20% numa eventual venda do jogador.

Leão das Ilhas disse...

É só rir este blog...têm fontes, mas que não acertam uma ou são mentirosas. Qto ao preço do Matigol, falta ver se somos donos da totalidade do passe. O que é real é q o SCP não tem dinheiro para nada! Não sabe comprar,há excelentes jogadores no nosso campeonato...Cristiano (Paços) avançado/extremo, joga que se farta e remata bem de longe...pois o PB n joga com extremos....GR ..quantas vezes nos vamos queixar das fifías de Patrício este ano? Vai uma sondagem/aposta...Contudo iremos ficar sempre à frente de alguém, e disso iremos gabar-nos! Que filosofia triste nos invadiu!
Que eu e muitos outros estejamos errados e que em 2010 tenha de vir cá no fim de Maio pedir desculpa a vocês todos!
Obs. Alguém acredita que Nani poderia vir para o SCP?

Nuno disse...

uma vez que todos os rumotes que têm sido lançados aqui, é melhor reverem a vossa forma de os lançar porque se calhar a vossa fonte nao é a melhor, nao deve ser assim tão segura como se tem visto nos ultimos posts!

claro que as pessoas gostam de ouvir uns rumores, sempre dá para animar a malta.. mas quando nenhum deles se concretiza acho que algo vai mal!!

e neste caso só serve para alimentar aqueles que dizemq eua direcção nao anda a trabalhar bem.. quantos mais rumores são lançados mais expectativas são criadas e maiores são as desilusões!!

so peço para que voltem a pensar na vossa forma de actuar porque de alguma maneira pode gerar alguma descrença nesta direcção.

eu confio e deixo trabalhar à vontade. parem de lançar rumores que em nada ajudam o sporting


Nuno

Rz disse...

lol... mas voces acham que blogs é para quê?! Para comentar certezas há o record essas nabices. Aqui é para sonhar!!!!! e que bom que é!

Continuem o bom trabalho, e não liguem a estes cromos que vem ca ver o blog, mas dão-se ao trabalho de dizer que é uma merda... enfim.

Cumprimentos
Rz

Cris disse...

Mas se não gostam, não venham aqui, é claro que a maioria das coisas são especulação, mas essa é a ideia ok? É um espaço de discussão em que se lançam nomes, uns nem se confirmam mas têm lógica outros são delírios, tipo Robinho, lolol...Mas passamos aqui umas horas entusiasmados com o que interessa ...força grande SPOOOOOOOORTING,
outra coisa, ja disse e repito, também eu não votei JEB mas sem vendas pálas nos olhos vamos admitir, o homem ta a trabalhar muito bem, e quanto a reforços, ainda me perguto como é que conseguimos um génio, como Matigol e por aquele preço, só este vale o que pagamos de quotas e de gamebox,

Saudações Leoninas, e força fontesegurascp

Lionheart disse...

Só espero que o Sporting de Bettencourt não seja como este blogue: muita parra e pouca uva...

Sporting Forever disse...

Eu tbe lá estive e pareçe haver mt confiança.. Ninguem mais do que o JEB deseja reforços, isso podem ter acerteza.
Ao contrario de alguns leitores/adeptos scp, dizem, eu acho que este blog está fantastico e que tenta sempre fazer o melhor, trazendo noticias e oferençendo um convivio entre todos os sportinguistas..

Parabens:
Leão Revisor
Titular Indiscutível
Informador
e todos os outros que contribuiem para este blog..

Parabens sporting 103 anos..

SL

Anónimo disse...

Os equipamentos são FEIOS! Ainda mais ao vivo. A Puma que vá dar uma volta. Ainda não fez um equipamento principal decente desde que patrocina o Sporting...

Anónimo disse...

Equipamentos aberrantes. Impossível gastar o meu dinheiro naquilo.

Para quando uma nike ou adidas? Basta de gozo com a sagrada camisola!

Anónimo disse...

Os equipamentos sao lindos! A marca nao interessa. Por exemplo, o Farense k ta na 3a distrital teem equipamentos adidas, e nao eh por isso k ficam mais bonitos ou menos bonitos. O que interessa é o que esta no lado do coracao da camisola e o que esta simboliza! Leao de Faro

Anónimo disse...

Benfica negoceia com o Amaury Bischoff...

Mais uma vez o Sporting deixa fugir um potencial bom negócio. O rapaz disse que é Sportinguista, jogou no Arsenal e Werder Bremen, o que significa que alguma qualidade há-de ter, vinha de borla, e as exigências dele em termos de contrato não devem ser por aí além... Tinha tudo para ser um bom negócio...

Anónimo disse...

Todos podem ajudar o sporting....é só comprar o jornal do sporting ás terças feiras 1 euro...não custa nada!!!!

Anónimo disse...

Equipamentos mesmo feios...E JEB parece presidente ali do cascalheira futebol clube...Tanto amadorismo e excitaçãozinha!

Anónimo disse...

Venha um GR, que seja melhor que o Patríco. Q tal Stoijcovic Gr da Selecção da Sérvia? Um craque!

Leão da Estrela

Anónimo disse...

o 1º equipamento está horrivel, o 2º parece um pijama, não pudemos continuar com os do ano passado?

Vasco disse...

voces eq sao horriveis pa..p primeiro percebo q n achem graça por causa da mancha verdeem baixo do colarinho a segunda é bem simples..a cor é uma questao de habito,mas vai vender se..de certeza!!amadorismo????isto ha com cada um...

JL disse...

Infelizmente, os equipamentos são do mais feio que a Puma conseguiu produzir desde que equipa o SCP.

O que, tendo em conta o que já tivemos que ver, é dizer muito.

Quanto aos reforços, foi o esperado, só o MF. É impossível contratar-se um jogador sem quem ninguém saiba. A menos que se seja o FCP. Portanto, esperar surpresas na apresentação era lirismo.

É ainda mais impossível contratar jogadores sem dinheiro. Portanto, veremos se virão mais reforços ou se, conforme suspeito, para um ainda dava com o fundo de maneio, mas para mais, só a vender e o MV está a estragar as contas.

Quanto ao JEB, embora ache muito do comportamento dele desnecessariamente populista e, em algumas coisas, infantil e diletante (note-se como recusou abordar o assunto dos juniores, dizendo que não fala de coisas negativas para o futebol (como se a obrigação dele não fosse para o SCP primeiro, e para o futebol português depois)).

Ainda assim, acho-o, no meio desta promessa de que tudo continuará como dantes, uma alternativa, a nível social, absolutamente refrescante em relação a FSF. Fala com as pessoas, brinca, ri-se, corta um bolo e até veste uma camisola do SCP. Tudo comportamentos impensáveis para o andróide Franco.

Prevendo que não mudará muito mais, se só mudar o trato do Presidente com os Sócios, este será sido melhor que FSF. O que, por sua vez, é dizer pouco.

SL

Vasco disse...

MartinaFilms (5 horas atrás) El Mejor Presidente que he visto en mi vida.. Mis Respetos Don Bettancourt! SERÁ QUE É PRECISO SER UMA CHILENA A DIZER ISTO???É COM ESTE ESPIRITO,BORA SPORTING!!

Anónimo disse...

te amo sporting!

JL disse...

Caro Vasco,

Não se esqueça que, no país dela, ela tem como referencia de Presidente o Pinochet.

Ter visto presidente pior é que seria complicado.

SL

Leão sem Palas disse...

O que me faz muita confusão é como na campanha eleitoral se diz que se vão comprar 2/3 jogadores de inegavel categoria, dos tais que "vendem camisolas" e depois andam 3 semanas para comprar o MF, no qual só gastam, nesta altura do ano, 1,2 M€ (o restanto será pago nos próximos 2 anos).

Se considerarmos que recebemos 2,5 M€ do CR7, não será de perguntar se andam a brincar com isto?

Não seria de exigir rapidez?

Esperemos que o Liedson não tenha problemas fisicos este ano.

SL

Anónimo disse...

Isto agora é muito bonito, sorrisos, palmadinhas nas costas do presidente e tal...
Mas um presidente tem de se dar ao respeito e quando as coisas não correrem bem as palmadinhas não serão nas costas...

Alma de Leão

Anónimo disse...

Não foi bonito de se ver o Fernando Mendes a agarrar a cara do nosso presidente...Precisamos dum homem!

JL disse...

Caros,

90%, apesar de avisados de que só as moscas mudariam, escolheram.

Agora é aguentar. Estamos a ser governados como merecemos, porque foi isto que quisemos.

SL

Anónimo disse...

Existe Gentinha que escreve aqui e que se diz do sporting e que só sabe dizer mal. Para está gentinha, deixo um recado. TENHO PENA DE VOÇÊS, SEUS TRISTES !!!!!!

Titular Indiscutível disse...

Mantém-se a toada! Bora lá bater no SCP e no JEB! E ainda nem começámos a jogar.... E ainda não temos o plantel completo...mas o presidente já é um energumeno, um incompetente.
Espero encontrar todos no Marquês a celebrar o titulo em Maio...ou até aí vão vaias JEB e a sua direcção?

Leão sem Palas disse...

Caro Titular Indiscutível,

Não votei nele mas o JEB é o meu Presidente, mas critico e criticarei sempre que achar que não está a agir correctamente.

Quanto aos acontecimentos na Academia, não lhe aponto nada. É o estilo do homem. Tudo bem. Vê e age de acordo com a sua consciência. Se calhar há muita gente que preferia o corte de relações. JEB não é assim.

Mas quanto á politica de contratações, isto está a ser uma tristeza. Uma desilusão.

Não foi ele que prometeu os tais 2/3 jogadores acima da média?

Será que pensava que lhe iriam oferecer os tais jogadores?

Não saberia que teria que gastar dinheiro?

Se sabia que não havia dinheiro, para quê prometer?

Isto parece-me óbvio.

Achas normal a politica de contratações? Eu não acho. O que sei é que 1 mês depois das eleições, um clube que apesar de chegar aos 1/8 da LC sempre que jogou com os grandes da europa fez figuras ridiculas, necessita d contratar os tais 2/3 jogadores bem acima da média.

O que sei é que 1 mês depois da eleições o SCP recebeu 2,5 M€ do CR7 e gastou 1,2 M€ no MF.

O que me entristece é que já devia ter comprado as 3 boxes lá para casa, mas não o faço, porque só o farei se JEB reforçar o plantel com jogadores acima da média. E olha que não estou a falar de MF nem de caicedos.

Quanto a chamar JEB de energumeno e incompetente, nunca o fiz. Critico-o no que acho que deve ser criticado, sem ofender.

Mas nos nossos empregos, não estaremos todos de constantemente a ser avaliados? Porque é que JEB será diferente?

Quanto aos festejos do titulo. Espero que nos encontremos lá. É bom sinal.

O que é triste, são comentário como o do anónimo das 12.09

SL

Bruno Maia disse...

JEB e PB não me surpreendem em nada, porque de positivo nada espero, e dificilmente poderão fazer pior do que já fizeram. O JEB, depois do epíteto que lhe lançaram de tiozinho (que ele não consegue disfarçar) passou a brejeiro, e quanto, depois da fantochada da performance ao melhor estilo “boys band” na tomada de posse, ontem foi aquele espectáculo triste da apresentação do Matti. Não sei se deva rir se chorar!! Quanto ao PB, para além das várias insuficiências tácticas, nunca escolheu, nem vai escolher os jogadores pela sua qualidade mas sim, ou pelo seu nível de subserviência ou então pela “amizade” que tem por eles o que é, no mínimo, irresponsável. Vejam-se os casos do Stojkovic e do Vuk. Por isso, sinceramente, não espero nada de especial do SCP este ano. Mas porque sou “doente” pelo clube, mesmo não concordando com o presidente e com o treinador continuarei sempre, a apoiar o SCP.

Quanto à PUMA. Bom, palavras para quê. Mais de 99% dos adeptos dos clubes que são equipados pela PUMA, abominam, repito abominam, a marca, e os designs das camisolas – eu incluído. Confesso que, apesar de tudo, ainda estou a “digerir” o equipamento principal. Gosto e não gosto, mas quero ver ao vivo. De resto, em 4 anos, apenas fizeram 3 equipamentos aceitáveis. O principal do ano passado, e as stromp do ano passado e deste ano ( que confesso, ainda não percebi se é a mesma do ano passado).

Resumindo, com PUMA, JEB e PB, poucas esperanças temos. O que vale ao SCP são os seus adeptos, ao contrário do que a direcção anterior – responsável pela eleição desta – dizia!!!

SPORTING SEMPRE

Eddie Verdde disse...

Repito o que já disse noutro lado:

até percebo a ideia de que se deve reservar um período de tempo antes que se possam tecer quaisquer críticas à direcção e que só após não sei quanto tempo é que se podem fazer avaliações e juízos, mas por obra e graça do espírito santo, os que ontem defendiam essa ideia, hoje já reclamam por elogios e congratulações ao trabalho da direcção quando, se há coisa a que se deve dar tempo antes de produzir uma avaliação completa, é precisamente a contratação de um jogador.

Se o jogador se revelar um segundo Kmet ou um segundo Carlos Miguel ou se o jogador não se adaptar ao estilo de jogo de Paulo Bento e culminar num flop, quem é que de boa fé poderá dizer daqui a 1 ou 2 anos que foi um bom negócio?

Quando muito, o que se poderá dizer DESDE JÁ, repito, DESDE JÁ, é que se soube gerir o risco, indexando os custos à performance do jogador e dividindo o pagamento em 3 prestações, o que deixa margem para fazer investimento noutros jogadores ainda este ano. Mas é para isso mesmo que os dirigentes lá estão e são bem pagos, além de que, mais do que fruto de uma grande capacidade negocial ou de grande atenção ao mercado, as condições do negócio resultam das limitações financeiras da SAD, aspecto em que, já agora, JEB não é isento de culpas pelo passado que tem no clube.

Ou seja, o negócio fez-se assim porque não podia ter sido feito de outra maneira. Se o Villareal não se quisesse ver livre do jogador ou se outro clube estivesse interessado nele e batesse com as notas na mesa, nós ficávamos a ver navios.

Portanto: JEB quer palminhas e elogios? Jogue-se bom futebol, conquiste-se o campeonato, construa-se o pavilhão e defenda-se o Sporting, que os terá sem problema nenhum e de 100% dos sportingustas.

Anónimo disse...

Eu tenho é pena de ti (12:09), porque só mostras ausência de raciocinio...Pões as palas e segues em frente, porque são os meninos bonitos e provavelmente gostavas de ser como eles...

Cá eu sou leão, JEB é o presidente do meu clube, e quando achar que não está bem critico, quando gostar, elogio. E não serás tu, nem ninguém a condicionar o meu pensamento. O tempo da ditadura, em que um pensava por todos, já lá vai.

Alma de Leão

Anónimo disse...

Só sabem criticar mas assim que as coisas correm bem começam logo todos excitados a gritar forte SPORTING! tao preocupados com os reforços do benfica é? Já se esqueceram q o ano passado foi a mesma coisa, tudo com medo de aimar suazo reyes.... e nao percebem q somos bastante superiores ao slb, tanto q so nos conseguem ganhar com santos lucilios a ajudar! Temos é q combater o porto e sem duvida q este ano com liedson apto desde o 1º jogo com vuk moralizado e a trabalhar e um jogador q só quem nao o viu jogar é q pode por em causa a sua qualidade (matias) isto sim sao reforços! estao preocupados com avançados?? quem quer um caicedo se podes ter um liedson e vuk no ataque?? Respeitem os jogadores que temos que sao bem bons...


SL

JA

Bruno Maia disse...

Já agora quero fazer uma "denúncia", que até pode ser um pedido de esclarecimento.

Renovei a minha gamebox sócio há cerca de 3 semanas. Perante a demora, contactei os serviços indicados (entenda-se call center externo ao SCP) e foi-me dito que, perante a elevada afluência e pedidos, que o tempo de espera estava a ser bastante longo. Não me conseguiram dizer quando é que a receberia e perante a pergunta de quando é que a iria receber, se a tempo do jogo de apresentação, disseram-me que caso não a recebesse, que bastaria deslocar-me ao estádio com o comprovativo de pagamento que me deixariam entrar (isto só mesmo para quem não conhece a qualidade do serviço de entrada no estádio ).

Primeiro gostaria de saber de alguém sofre do mesmo problema que eu, em relação à box.

Depois, se isto é verdade parece-me um bom sinal. Mas, será mesmo verdade, ou é apenas um continuar da incompetência que graçava no clube!!??!

PS: só espero que este ano nos ofereçam alguma coisa de jeito. Detesto comparações, sobretudo com os FDP dos cabeçudos, mas a verdade é que, o ano passado, tiveram direito a um cachecol com o nome e o nº de sócio...

Anónimo disse...

1.º Os jogadores é que têm de respeitar a camisola e adeptos do sporting...
2.º Ninguém aqui falou de lamps, porque se olha é para cima, e há 7/8 anos que não chegas lá. Taças da liga, podes leva-las tu para casa...
3.º Se pensas que sportinguista é aquele que bate palmas a levar 5-0, então andas enganado, porque leão é aquele que não se contenta com o mediano ou mediocre, mas antes o que se afirma como Rei!

Alma de Leão

Belerofonte76 disse...

FDX, qual é a vossa pa? Ainda faltam 2 meses pa fechar as inscriçoes e querem ja os 2 ou 3 jogadores de classe. O Matias foi grande negocio e esperemos para ver mais. Fdx, o porto é cheio de pasta e so comprou marretas pa ja, o merdoso tem petroleo na luz e compra reformados, fdx, tenham calma...vergonha é o k vai nos merdosos com as eleiçoes, Graças a Deus que nao nasci lampiao!

Fdx, quando vao apoiar o andebol, ou o futsal muitas vezes nem conhecem os jogadores, mas apoiam porque vestem uma camisola verde e branca e com um leao no lado esquerdo, por cima do coraçao..e isso é que importa...é por isso que gabo os adeptos do leixoes e do guimaraes, sao uma cambada de arruaceiros, mas fdx, amam o clube e so apoiam aqueles que usam o emblema deles, seja marreta ou nao, so tem que dar o litro. O porto ja foi campeao com bandeirinhas, vinhas, joao manuel pinto e o caraças e porke? Pk eles eram crakes? Nao, pk jogavam kom tudo k tinham e é isso k temos k pedir dos nossos, k joguem com o amor e o amor com amor se paga e voces assim tao a minar o sporting e os seus adeptos.
Acordem para a vida...

SPORTING SEMPRE...JEB força nisso... UltraSporting força nisso a proteger o que é nosso!

Titular Indiscutível disse...

Bruno Maia:
Costuma enviar a gamebox muito proximo do jogo de apresentação. Pelo menos tem sido assim. Creio que só houve um ano no qual não chegou a tempo do jogo de apresentação. Caso não chegue seremos informados de como proceder.

vasco disse...

mas tamos a responder a estes gajos??sao os mesmo que nao pagam quotas q vao ao jogoa a pala e que antes do jogo acabar em belem ja tavam a cantar "uma vergonha,voces sao uma vergonha.." mudem de clube!!querem nomes sonantes,nao gostam do presidente porque tem o cabelo muito branco..mudem de clube!! nao nos chateiem!!chega

Anónimo disse...

boa tarde. para começar gostaria de dar os parabens ao blog e aos seus autores, esperando que o mantenham por muitos e bons anos. quanto ao tema das contrataçoes, é preciso nao esquecer que, se tratando de negócios e tendo em conta o estado da economia mundial, nao é facil negociar rapido a quem nao tem dinheiro, talvez seja melhor esperar que os milhoes gastos pelo real madrid comecem a rodar e esperar quem alguns venham parar a alvalade. em relação a equipa, acho que era importante, se o miguel veloso for vendido, contratar um numero seis, forte fisicamente e alto de preferencia, porque talvez seja importante dotar o plantel de um pouco de altura e capacidade no jogo aereo, para mim, um ponto fraco que fica bem patente, principalmente em competiçoes como a champions. um guarda redes a serio tambem seria bom, o patricio nao comprometendo tambem nao acrescenta valor. o resto cabe-nos a nos, adeptos, ir ao estadio e apoiar, uniao deve ser a palavra de ordem entre os sportinguistas. Saudaçoes leoninas

Anónimo disse...

Tas mal: muda-te! O sporting não é teu, nem dos meninos bonitos que o teimam em arruinar...
Há 15 anos que sou socio, compro gameboxes, e continuo a dizer que levar 5-0 é uma vergonha!
E então? Bates palmas? Problema o teu...É porque és um mediocre, e encontras no SCP um local de passatempo...Para mim é uma paixao...

Alma de leão!

Anónimo disse...

o sporting ta cheio desta cambada de paneleirotes, a maoir parte uns sedentarios que querem e ter o cu sentado na cadeira como se estivessem no cinema ou ballet.
por isso e que nao evoluimos, a imbecilidade comeca na bancada.

Henrique disse...

Estar à espera, que fosse apresentado um novo reforço, é não estar minimamente informado das regras de mercado. Depois de negócio concluído tem que se informar a CMVM, só depois se pode falar para a comunicação social e apresentar o jogador. O SCP não pode ser um clube de fala baratos, como outros que depois são multados em 25.000 euros. Saudações Leoninas.

Anónimo disse...

e so betinhos, oh caralho. por isso e que fomos pouco a responder as pedradas dos lamps na academia. se fossemos estar a espera destes legalistas, tinham-nos fodido a grande. os leoes a serio ja estao em vias de extincao.

Anónimo disse...

E que tal aproveitarmos isto:
"Rebajas en 'La Bombonera' (BOCA JUNIORES)
El fútbol Europeo se ha puesto ojo avizor tras enterarse de la noticia, que publica Eurosport, de que Boca Juniors ha puesto a toda su plantilla a la venta. El equipo 'Xeneize' atraviesa una grave crisis económica que le obliga a vender a sus estrellas. Riquelme y Palacios, sus jugadores más destacados." in Marca.com

Anónimo disse...

volto a dizer que TENHO PENA DE QUEM ANDA AQUI A DIZER MAL DO SPORTING E DO JEB.

NÃO NECESSITAMOS DE TER ESTES IDIOTAS NO NOSSO ESTÁDIO.

NÃO NECESSITAMOS DE TSR ESTES IDIOTAS NO NOSSO CLUBE.

QUEREMOS PESSOAS QUE NÃO DIZEM MAL DO SPORTING, Á FRENTE DE ADEPTOS DE OUTROS CLUBES.

SEMPRE SPORTING.

E MAIS NADA......

Bruno Maia disse...

Para o anónimo das 13:41

Eu tenho pena é que haja sportinguistas que têm pena de quem tem uma opinião diferente da deles. E que, ainda por cima, se acham no direito de os chamar idiotas por causa disso e que não "os querem" no estádio. Como se precisácemos do seu aval para ir.

Nem sequer entendem o ridículo do que dizem!!!

Anónimo disse...

UMA PESSOA QUE OFENDE O PRESIDENTE DO SEU CLUBE(QUE SE ENCONTRA COMO PRESIDENTE Á 1 MÊS), O TREINADOR DO SEU CLUBE , ESTÁ A OFENDER O SEU CLUBE E OS SEUS ADEPTOS. ISTO TÊM UM NOME. IDIOTAS.

Alvalade XXI disse...

- inacreditavel é socios ( será que são?) que dizem que só compram gameboxe se o clube contratar grandes jogadores;
- inacreditavel é socios só dizerem mal ainda a época mal começou;
- inacreditavel é não estarmos todos unidos numa fase crucial da vida do nosso clube;
- inacreditavel é por-se em causa um presidente que foi eleito há um mês com 90% dos votos;
- inacreditavel é so estarem 200 adeptos ontem na apresentaçao;

MAS VOCES SÓ DIZEM MAL E FALAM MUITO AQUI NA INTERNET E SE PUSEREM ESSA FORÇA TODA NO OPOIO À EQUIPA??
SÓ APOIAM E COMPRAM GAMEBOXE SE COMPRARMOS ESTRELAS? ADEPTOS ASSIM MAIS VALE FICAREM EM CASA

SL

Bruno Maia disse...

Isso é na tua opinião. Eu também poderia achar que es um idiota por, ainda, acreditares que o PB é solução, mesmo depois de todas as evidências, e que o JEB acrescenta, alguma coisa de significativo, ao clube. E essa observação de quem critica os seus empregados, está a ofender o clube, faz muito sentido, sobretudo se for aplicada ao seu treinador, que ofende, em todos os jogos, o seu clube e adeptos com o futebol fraquinho que apresenta.

Mas, como não sou como tu, não te chamo idiota, só te peço que penses antes de escrever.

Anónimo disse...

IDIOTA é quem não percebe que o SPORTING é muito mais do que JEB ou outro qualquer menino bem. Ser sporting, é ser leão sempre, o mais destemido e corajoso.

E isso não se coaduna com umas paneleirices de gajos que não vivem este grande clube, mas são daqueles que encontram nisto um passatempo!

Anónimo disse...

Venero o sporting, mas nunca o farei em relação a pessoas, essas quanto muito poderão a minha admiração, o que até à data não é o caso deste presidente e dos palermas das palminhas da central do queques...

Anónimo disse...

NÃO ACREDITO QUE SEJAS SÓCIO E QUE TENHAS GAMEBOX !!!!!!! E DESCONFIO QUE SEJAS ADEPTO DO SPORTING.

Bruno Maia disse...

Apoiado!!! Isso sim é ser Sporting!!!

Anónimo disse...

UMA DAS COISAS BOAS DO JEB É ACABAR COM AS ERVAS DANINHA QUE VÃO VER O JOGOS E SÓ SABEM ASSOBIAR. CADA VEZ GOSTO MAIS DO JEB.

Anónimo disse...

E eu quero lá saber no que acreditas...

Anónimo disse...

Como ja disse se gostas tanto do JEB, não poderá ser pelo que fez ate agora...So me resta concluir que es panilas!
O que pensei que não existiria no Sporting.

Anónimo disse...

mas tu alguma vez pensas ????

Bruno Maia disse...

Este pensamento, iditoa e tão tipicamento português, de que devemos levar no rabinho e continuar felizes e contentes é que me deixa revoltado. Mas quem és tu, para seres mais do que eu!??! Tu é que se calhar não vais aos jogos do scp, nem para aplaudir nem para assobiar porque se fosses terias mesmo que assobiar, perante o que, repetidamente, temos visto desde que o PB é treinador...

PS: Anónimo que escreves em caps lock, gostava de te poder tratar pelo nome, vá lá, não custa nada, é só assinar no fim, pelo menos!!

Anónimo disse...

Sim, nao tenho as palas e orelhas de burro na cabeça, que a tudo dizem que sim, mesmo que isso destrua o Sporting!

Anónimo disse...

o titulo do post é "apresentações", no entanto a maioria dos comentarios resume-se a ofensas a comentarios e comentadores anteriores. Para que? quanto a apresentação do Mati, so foi pena estarem tao poucos adeptos, mas sendo dia de semana talvez nao fosse de esperar muito mais.

Anónimo disse...

Ha aqui uns gajos que se julgam donos do sporting...

Eu estive, mas o problema foi que a hora foi dada so à tarde...(para mi fica a caminho de casa)

Anónimo disse...

O sporting precisava de um departamento de imagem e comunicação mais forte e estrategico nestas questões...

Leão sem Palas disse...

Eu sou daqueles que só comprarei as gamebox (e são 3) se houver contratações jeito.

Todos os anos as compro e me sinto enganado, sobre o que fazem ao guito que lhes dou.

Da minha parte, é assim. Se investem, eu invisto. Se não investirem eu não invisto.

Da minha parte já contribuo com o pagamento de quotas.

E não será nenhum IDO_18, que me ensinará a ser bom sportinguista, porque ainda andava ele lá nem sei onde, já eu batia esse Páís todo na JL a apoiar o clube.

A diferença é que penso pela minha cabeça e já são uns anitos a ouvir a mesma desculpa da falta de dinheiro.

Se não sabem desencantar receitas, não vão para lá.

O SCP é um clube. Gerido como uma empresa, mas é um clube e o objectivo dos clubes deve ser o de ganhar campeonatos e não ficar á espera que eles caiam do céu.

Quando o slb ganhou o campeonato, se não fossemos ursos, deveriamos ter sido nós a ganhar, porque foi o último titulo que caiu do céu (o fcp teve 3 treinadores).

Como já aqui disse o Fanane, os nossos 2º lugares resultam, em grande parte, do facto dos estupidos do slb, serem otários.

Este ano o fcp vai abanar sem o lucho e se calhar sem o lisandro e bruno alves. O slb trocou de treinador. Estas são razões para investirmos um pouco no plantel, para ganharmos a liga.

Vai ser ridiculo se nem assim ganharmos a liga, mas esperemos que me engane e que acabemos todos no Marquês.

SL

RG disse...

Só labregos aqui....e metade ainda se dizem sportinguistas. Triste, mt triste.
Quanto aos reforços, quero lembrar que para fechar a época de contratações faltam 2 meses, portanto e mais do que tempo para se vender ou adquirir alguém. Quanto aos q só compram Gameboxes se houver nomes sonantes, epá ouvi dizer que vem o Villa e o Ronaldo e segunda apresentado em Madrid para dps voar para Lx e estar 6 épocas a rodar no SCP...tenham juízo. Até pode ser um perneta, tem a camisola do SCP vestida, tem de ter o nosso apoio. E já agora se todos nós comprarmos gameboxes, jornal do SCP, algum Merchadising do Clube, vamos fazendo com que o clube tenha receitas e assim possa atacar o mercado com força. Se andamos para aqui a dizer q n compramos pq n há vedetas então mais vale esquecer as contratações pq n temos receitas para isso...

Vamos apoiar o SCP e ajudar no que pudermos, pois só juntos poderemos fazer do SCP mais forte e mais temido.

Se calhar são vcs que tão certos, e não os 90% que preferiram JEB e PB....Aliás até são vcs q nos têm impedido de ter mais receitas cm as belas AG onde recusam tudo e mais alguma coisa....portanto se nada fazem pelo SCP, n exigam....

Anónimo disse...

Aos apócrifos da actual direcção que enjeitam quem discorda da mediocridade e se repugna com o conformismo, que nos querem sanear, eu deixo-vos um conselho. Metam umas ushankas na cabeça, refundem o clube, chamem-lhe Dínamo de Alvalade ou Dínamo do Project Finance, ou Dínamo dos Sérios e Muy Competentes. Tipo como fizeram o Visconde de Alvalade, o Gavazzo o Roquette, e restantes fundadores há 103 anos atrás.
Se virem bem vocês são quase o mesmo n.º.
Os 90% dos votos não dão nem para encher um topo, não se esqueçam que muitos já nós fomos. A maioria já lá não vai. Eu não me esqueço que em 86 eu comecei por ser o 106.153, e haviam 80.000 pagantes...
Querem vender gameboxes a sócios sem diferenciação visível em relação às condições para adeptos, para se assistir ao Abel, Polga Ronne, Tiuí? Para ver o Rochemback ver jogar? O PBento e o losango bafiento?
Ir à CL para ver o Barça e o Bayern jogar.
Não, então a box não é esta. Chama-se sim, ZonBox, e é bem mais em conta. Qualidade HD e variedade QB. E o que consta do programa é cumprido!!!!
Para o ano até os Vitós terão melhores médias de assistência!

Balakov

Anónimo disse...

Se ha aqui algum labrego, deves ser tu...Se ficas contente em ver um clube como o Sporitng com uma equipa de tiuis e ronnys, então podes ser adepto do freamunde...
A exigência trás competência e vontade de ser melhor.
Dar a nossa academia aos bancos ao desbarato. Dá tu! Não é para isso que pago quotas à não sei quantos anos!

Anónimo disse...

Boas tardes,

Há por aqui adeptos que têm a a opinião (que eu não concordando, respeito, espero que compreendam)que só será bom sportinguista aquele que compra box e apoia incondicionalmente e independentemente das acções do dirigentes o seu Clube.

Eu não sou dessa opinião!!! A minha contribuição como adepto, é pagar as quotas!!! Se o futebol praticado continuar o dos últimos anos, se não houver investimento de jeito eu não compro Box!!! Esta merda não é a Operação Coração!!!! Quantos sócios há??? Quem não tiver Box, é considerado traidor ou mau Sportinguista?!?!?!?!? Só podem estar a gozar comigo!!!!

Uma coisa é o Clube, outra bem diferente é quem MOMENTANEAMENTE se encontra a dirigi-lo!!!

Já disse aqui várias vezes... Não fui eu que referi contratações de 'renome' e que vendem camisolas, não fui eu que disse que a falta de guita não era desculpa... Agora acham o quê??? Mantendo o treinador (que por mais respeito que me mereça, não acho que seja treinador para o SCP), a estrutura da equipa... o que muda??? o à vontade do JEB??? Devem estar a gozar com a minha cara... Vão passar a ser mais regulares no campeonato porque o JEB tem mais à vontade em público? Porque é um gajo 'porreiro'???

Eu espero que tudo corra bem... Mas sinceramente não compreendo como há pessoas que defendem o JEB de unhas e dentes... quando não terão nenhuma razão ou prova de que ele mereça isso... Mas lá está, digo que não concordo, mas não digo que são maus Sportinguistas!!!!

Debate livre e construtivo é isto!!! Uma cambada de carneiros a comprar Box's só porque sim... é Paixão, não razão... Mas não será por ser apaixonado pelo SCP que alguém 'descerá na minha consideração'!!!

Cumprimentos a todos,

Fanane.

Eddie Verdde disse...

""""""""""""""""""O sporting precisava de um departamento de imagem e comunicação mais forte e estrategico nestas questões..."""""""""""""""""""""

Ao que parece, isso já está a ser tratado.

Ao abrigo da política de emagrecimento da estrutura directiva, da redução do número de pessoas a dar palpites e do aumento de responsabilidades preconizada por JEB durante a campanha eleitoral, não só se manteve Salema Garção como director da Comunicação, como se foi buscar António Sousa Duarte para ser o rosto da comunicação e prestar assessoria nessa área.

Só bons auspícios nessa matéria, portanto.

Anónimo disse...

É por isso que o clube anda nesta mediocridade à nao sei quantos anos. É só atrasados sem paixao e sede de vitoria. Basta poder ir passear a alvalade de 15 em 15 dias, porque ja nao tem mais nada para fazer...
Sporting é paixao, é querer sempre mais, é o rugir do Leão!

Bruno Maia disse...

Mas porque é que tens que ser, RG, a ter razão?!? Porque fazes parte da maioria?!? Esses são belos argumentos sim sr. Eu nem queria ir por aí, mas, se não fosse por mais nada, nunca apoiaria um candidato, que veio a ser presidente, que se recusasse a debater ideias, como aconteceu com o JEB. Será que nem mesmo assim conseguem acordar para a vida?!? Porra que é demais, ainda chamas os outros de labregos!!! Tá bonito sim sr.
O que vale é que ainda faltam dois meses não é? Estás à espera do quê, que o sporting ganhe o euromilhoes?!?!

Anónimo disse...

Pois Eddie esta malta promete, mas depois é só tachos para os amigos e os incompetentes mantém-se a comer à conta das nossas quotas...

Anónimo disse...

Daqui a dois meses ja decidiu a Champions e o campeonato leva 3 ou 4 jornadas...E so atrasados mentais!

Anónimo disse...

É sempre a mania das elites, do ser diferente, que deve dar uma granda masturbação para alguns...

Campeonatos é que nem vê-los!

Alvalade XXI disse...

leao sem palas tu é so grandes teorias mas a verdade é que existe uma grande diferença entre nós: eu nao preciso de grandes reforços para comprar gamebox, eu nao preciso que a equipa jogue maravilhosamente para ir ao estadio e sabes porque? porque a cima de tudo eu amo o sporting instituiçao e não as pessoas que la estao. independemente de tudo eu apoio SEMPRE o sporting.

mas eu penso que esta a ser feito um grande trabalho. ninguem fala aqui de uma coisa. nos ainda nao vendemos ninguem, temos a mesma base da equipa do ano passado e isso é uma vantagem enorme, é muito melhor do que fazer revolucoes. e por causa disso temos tempo para os reforços. o matias fernandez custava 6 milhoes e veio por 3,6 em tres anos.. p.barbosa e rteles amadores? no meu entender foi um enorme negocio.

outra questao: quando se falou do matias aqui no blog ficou tudo maluco e a dizer que era um sonho impossivel. " se ele vier vou logo comprar gamebox e camisola".. e agora ja nem se fala nisso?

por ultimo: quero que me digam quando é que um plantel tem estar fechado em JUNHO ainda por cima quando a base do ano anterior esta toda na equipa? ja para nao falar de rpatricio, carriço, moutinho, pereirinha, djalo e veloso todos com mais um ano o que nesta idade faz muita diferença.

SL

Anónimo disse...

Faz de facto toda a diferença, as fraldas já não são etapa 1, agora já são 2...

Leão sem Palas disse...

Caro Balakov,

Pois eu em 1984, quando fui sócio do SCP pela 1ª vez fui fazer natação para as piscinas do campo Grande, com 14 anos era o sócio 119458. No ano seguinte com a recontagem passei para 100385.

Espero que este pessoal perceba o que isto quer dizer.

Em 1985 eramos 100000 a pagar quotas.

Hoje somos 30000.

SL

Anónimo disse...

Quanto ao resto, se vais indeferenciadamente ao estadio todos os anos, entao é porque a tal paixao nao existe...
Não aceito levar 5-0 em casa seja de quem for. Nunca baterei palmas nesses jogos, como alguns atrasados fazem, baixando a exigencia que o sporting devia ter com os seus atletas e treinador.
Quanto ao Fernandez parece ter sido bom negocio, é verdade, mas não é este que vai mudar a razao porque não somos campeoes a 7 anos!

Anónimo disse...

Mas se calhar são os tais orgulhosos 90%, que fazem com que nos ultimos VINTE E SETE anos, tenhamos sido campeoes DUAS vezes!

Anónimo disse...

Atenção procuram-se os LEÕES há muito afastados de Alvalade, para correr a corja de hienas que por lá anda!

Alvalade XXI disse...

quem é que disse que bati palmas nos 5-0? agora nao é a deixar de ir ao estadio, a deixar de pagar cotas e a deixar de comprar gamebos que as coisas melhoram... isso nao é de certeza! eu simplesmente nao sou dos que pensa que ficar em casa é a soluçao. quem fica em casa é que nao tem de certeza a mesma paixao..

ESTE DISCURSO DERROTISTA, TIPICAMENTE PORTUGUES DE SO DIZER MAL MAL MAL MAL MAL E MAL JA CANSA. isto não pe debater ideias é simplemente criticar criticar e criticar. como é podem ja ter essas ideias todas sobre um homem que foi eleito ha 1 mes???????acham que é num mes que se resolve tudo? num mes 100000 socios pagantes, 45 gameboxes vendidas e ribery no sporting!

SL

Dum Dum mata moscas e melgas disse...

Existe Gentinha que escreve aqui e que se diz do sporting e que só sabe dizer mal. Para está gentinha, deixo um recado. TENHO PENA DE VOÇÊS, SEUS TRISTES !!!!!!

Anónimo disse...

As 45 gameboxes acredito que sejam mais ou menos as que têm vendidas...
Se queres tapar os olhos, problema teu, mas se o sporting quer ser grande e ter uma afirmação europeia, tem de deixar de ser um clube amador...
E o sofrivel e o sofrimento têm sido tão grandes naquele estadio, que so alguem indiferente pode afirmar a viva voz que e de comprar a gamebox...

Anónimo disse...

Provavelmente vou acabar por compra-la, mas preferia que fosse não para sair de la lixado, mas para gritar bem alto: Força Grande Sporting!

Leão sem Palas disse...

Caro IDO_18,

Não concordo minimamente contíguo, mas como sportinguistas respeito a tua opinião.

Eu também não preciso de ver a equipa jogar maravilhosamente para ir á bola.

O que eu preciso de ver é trabalho bem feito.

O que me demotiva é que a equipa joga pior de ano para ano. O que me desmotiva é ter um treinador que arranja problemas com o Miguel Veloso, com o Stoij, Vuk, etc. todos os jogadores com mais personalidade levam com o PB. O que me desagrada é pensar que se não fossem estes desatinos, se calhar o ano passado tinhamos sido campeões. O que me chateia é o PB todos os jogos dizer que a equipa entrou mal no jogo, sem vontade, que damos 45 m de avanço ao adversário.O que me chateia é haver adeptos que aceitam isto.

Eu não aceito. Eu qeuro o SCP a ganhar os 30 jogos que disputa.

Não é á toa que a AAS e muito bem fez aquela carta aberta a pedir á equipa que ganhasse os jogos todos. O espirito tem que ser este. Mas com PB duvido.

Agradecia é que me explicasses o facciosismo que te leva a escrever "mas eu penso que esta a ser feito um grande trabalho.". Mas qual trabalho? O que é que já viste?

Quanto ao MF, quem te disse que eram 6 M€? O mesmo que disse que o Mantorras valia 18 M contos? E desde quando MF é um grande jogador? Onde é que já o viste jogar? no FM? no Youtube? Onde é que MF rendeu alguma coisa de jeito? Espero como é óbvio que seja bom, mas daí a ser um craque....

Por fim, o plantel tem que estar fechado no fim de junho, quando á jogos da LC a 25 ou 26 de Julho.

Queres fechar o plantel daqui a 2 meses? quando estiveres fora da LC?

Quanto a esses jogadores que referes, são bons sem dúvida, mas se não lhes juntares os tais que "vendem camisolas", se jogarmos com RM, Barça, Bayern, vais ver. Chamam-nos um figo.

Abre a pestana. Por não sermos exigentes é que estamos como estamos. Sem nada.

SL

Anónimo disse...

Dum Dum, tu es o enrabado pelos Benttas e amigos, portanto ve de quem devias ter pena...

Zé da Taberna disse...

Discurso que vale para alguns tristes adeptos que aqui aparecem:

'Se comprarem 5 estrelas do futebol mundial, se prometerem ganhar a liga dos campeões sem espinhas, se prometerem dar 6-0 ao benfas, sou capaz de considerar comprar a gamebox porque eu sou demasiado bom para ir ao estádio puxar pela minha equipa se não ganhar pelo menos de 7-0 e com golos de grande efeito.'

Tenho estado aqui só de leitura, mas já é altura de dar uma opinião a certos 'adeptos' que são demasiado importantes para irem ao estádio puxar pela equipa se não estiveram à altura das 'suas' expectativas. Aliás, sei bem quem são estes tipos, a equipa joga para 'eles', para as 'suas' expectativas, é uma honra o sporting ter adeptos como 'eles' porque eles percebem muito disto. Oh meus amigos, voces gostam é de ganhar, o clube é indiferente. Mudem-se para um clube à vossa altura!

Alvalade XXI disse...

so uma questao: sabiam que o orçamento do basileia é o dobro do do sporting? so para dar uma ideia das dificuldades de mercado

SL

Sporting Forever disse...

O stocovic, ex-guarda redes do sporting deu uma cabeçada no paulo bento axão que ele volta...

Anónimo disse...

É preciso melhorar sem duvida e é preciso saber ouvir todos os sportinguistas...
Ainda por cima olhando para as ultimas epocas, nao ha muitoa dizer... Parece-me que PB tem melhorado um pouco, mas se der para trazer um melhor, porque nao?
A minha religiao é o sporting, não JEBs ou PBs..

Anónimo disse...

Ze da Taberna, nunca dela devias ter saido, porque taberneiros e la do outro lado da 2.ª circular..

Eddie Verdde disse...

"""""""""""""""""Oh meus amigos, voces gostam é de ganhar, o clube é indiferente. Mudem-se para um clube à vossa altura!
""""""""""""""""""""

E eu convencido que o fundador queria que o Sporting fosse "tão grande como os maiores da Europa".

Deve ter sido engano, concerteza.

Leão sem Palas disse...

Caro Sporting Forever,

Penso que terá sido ao Barbosa e não ao PB.

Mas indenpendetemente disso, é claro que não tem condições para voltar. Mas o que eu questiono, é o que o terá levado a isso.

Cabe na cabeça de alguém que um treinador do SCP (e não do Oriental) não se aperceba do estado de espirito de um jogador, permitindo chegar-se a este ponto?

Seremos amadores?

SL

Anónimo disse...

Eu acho uma piada...

Sabem os sinais de 'fraqueza' do nosso clube??? É o que diz o tal de sem palas, há 20 e tal anos éramos 100000 sócios a pagar cotas... agora só paga cotas praticamente os 'apaixonados'... e acham isto bom?

É sinal que nos últimos anos se tem trabalhado bem??? Percebem o meu 'medo' de uma continuidade de mais do mesmo, mas mais 'porreiro'?!?!?!?!

Preocupar-se por uma coisa é debate-la, discuti-la, e usar a cabecinha... Aqueles que pagam sempre, vão sempre, e dizem assim que tudo, são muito apaixonados e por isso perdem o discernimento de analisar, de criticar, porque talvez precisem mais do Sporting, que o Sporting deles!!!

Mas volto a dizer, não os critico, até os compreendo... Se bem que tenha o direito de não concordar com eles!!!

Fanane.

Anónimo disse...

P.S. Eu é que já estou a ficar COTA... Obviamente que são Quotas, e não Cotas... hehehehe...

Fanane.

El Niño disse...

Anonimo das 16.16,

Enfiaste a carapuça? Já agora, taberneiro é uma profissão tão digna como muitas outras...

Anónimo disse...

Digo ainda mais Fanane: desses poucos que pagam quotas, poucos são os que tem paixao (so mesmo os grndes malucos)...
POrque essa paixao foi esmorecendo com o passar dos anos e a manutenção da mediocridade!
É como um namoro não correspondido...Tenho saudades da epoca de 1999/2000, em que so ganhamos porque acreditamos que eramos grandes...
Inesquecivel o jogo do porto em alvalade, em que os tripas entraram todos borrados!

Anónimo disse...

Deixem-se de merdas, ainda não passou tempo suficiente. Nem para críticas nem para louvores a JEB.

Anónimo disse...

Isso do andar com algo enfiado e para ti! Deve ser isso que limita a capacidade de discernir...

Leão sem Palas disse...

Muito deste pessoal, que diz que gente como eu, que só compra gamebox se JEB mostrar que vale a pena, não terá vivido no tempo por exemplo do Sousa Cintra, em que nos jogos Europeus, tinhamos 80000 pessoas (mais que a capacidade do estádio) a puxar e gritar pelo SCP.

Só quem passou por isso, é que sabe, a pica de apoiar o nosso clube. Que saudades.

Hoje em dia, o estádio nunca enche, seja com o FCP, bayerm, slb, Barça. Mas a culpa é da gente como eu.

SL

Zé da Taberna disse...

Eddie Verde,

Tudo depende do que sua excelsa pessoa considera grandeza.
Citando a wikipédia:
'A nível mundial é o clube com mais medalhas e vitórias em competições olímpicas, sendo também o segundo clube com mais títulos europeus conquistados no conjunto de todas as modalidades, feito superado apenas pelo Futbol Club Barcelona.'

Se isto não é grandeza, será grandeza comprar jogadores em pré-reforma à conta da sustentabilidade do clube? Há pessoal muito iludido...

Anónimo disse...

Estou de acordo, JEB tem direito a mostrar o que vale. So constatei que acho nao ter comecado bem...
Mas não pedi a cabeça do homem!
Agora parece que ha aqui rapaziada que se esqueceu que ja houve o 25 de Abril e que ha direito à liberdade de pensamento, o que alias é uma atitude cerebralmente saudavel!

Anónimo disse...

Caro anónimo das 16:31...

Concordo consigo! mas repare no que me assusta, como sempre o mais fácil e provável é ficar - quase - tudo na mesma, apenas com um estilo diferente.

É preciso mudar!!! E não é mudar através das pancadinhas nas costas, e dizer aos reforços em portunhol que 'custaste muita pasta Pá, por isso vê lá se jogas qualquer coisa!'

É PRECISO MUDAR!!! MUITO!!! NÃO SE RECUPERAM 70.000 SÓCIOS SÓ POR TER UM 'ESTILO DE PODER' MAIS JOVEM!!!

Fanane.

Anónimo disse...

Ze da taberna, sugiro que vejas os titulos de futebol do Barcelona nos ultimos dez anos...
Esses titulos que referes tenho orgulho neles, mas os dinossauros ainda têm mais!

Anónimo disse...

E é por isso mesmo que o presente do sporting devia ser de acordo com os eu passado.

Leão sem Palas disse...

Caro Zé da Taberna,

O teu discurso parace o do slb.

Quando os animais falavam ganhavamos a toda a gente. no tempo do zébio é que era bom.

Não percebes que apesar de sermos o clube mais medalhado e o 2º com mais não sei o quê, que isso é passado.

O que algumas pessoas não percebem é que temos que inverter o rumo e retomar essas vitórias.

SL

Zé da Taberna disse...

Leão sem palas,

Ainda bem que tens o belo passado que tens como adepto, é desses que tenho saudades. Não digo que não se deva ter critica ou exigência, agora nunca se deve por em causa a nossa presença antes de as coisas sequer acontecerem. Sem adeptos não há Sporting, ponto!

Anónimo disse...

E sem um grande sporting, não haverá adeptos...

Mr. K disse...

já acabavam com as ofensas e o diálogo mesquinho que não leva o grande scp a lado nenhum não axam? Se quiserem comprar a gamebox comprem se não, não comprem, mas não critiquem as opiniões dos outros né? Esta troca de acusações entre "sportinguistas" em nada favorece o SCP. Deixem as quezílias e concentrem-se no que é mais importante, O SPORTING.

E já agora, o pessoal das fontes seguras(?)(e não me refiro aos autores deste blog) que deixe de atirar nomes para o ar, ou arrangem fontes seguras a sério! A única que ainda me merece alguma consideração é a do EDU, contratação do Caicedo, pois até indicação em contrário não deixo de acreditar.

Acredito que o plantel do SCP está mais ou mens fechado, e a não ser que saia mais alguém é que haverá contratações.

Eddie Verdde disse...

""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""Tudo depende do que sua excelsa pessoa considera grandeza.
Citando a wikipédia:
'A nível mundial é o clube com mais medalhas e vitórias em competições olímpicas, sendo também o segundo clube com mais títulos europeus conquistados no conjunto de todas as modalidades, feito superado apenas pelo Futbol Club Barcelona.'

Se isto não é grandeza, será grandeza comprar jogadores em pré-reforma à conta da sustentabilidade do clube? Há pessoal muito iludido..."""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""


Não percebo o que é que isso tem a ver com o que eu disse.

Que o Sporting é grande já todos sabemos (aliás se não fosse grande não aguentava a situação financeira em que os gurus da gestão o deixaram, e não lhe restaria outro caminho que não o de um tirsense, dum farense ou dum boavista).

A questão é: foi a resignar-se com segundos lugares e goleadas que o Sporting atingiu esse estatuto de "grande"?

Não me parece.

Alma de Leão disse...

Apoio o fim as ofensas, mas o sim a liberdade de pensamento...
Para ser sportinguista não tenho de ter o pensamento da maioria!

Evaristo Cutileiro disse...

Incrivel!!!Como se não bastasse a fraca argumentação com que criticam o nosso clube já arranjam desculpas para o facto se ganharmos o campeonato é porque o porto está mais fraco e o benfica mudou de treinador...Incrivel!

Nem sei dizer o triste que fico quando vejo estas conversas por parte de sportinguistas!

Anónimo disse...

O LEÃO SEM PALAS PARECE MAIS UM BURRO COM PALAS E O EDDIE VERDDE É UMA PARVA DOIDA. SE NÃO GOSTAS DESTE SPORTING, NÃO NECESSITAS DE COMPRAR AS GAMEBOX. VAI DAR UMA CURVA AO BILHAR GRANDE E DEIXA O SPORTING PARA QUEM REALMENTE GOSTA DELE. PARA OS VERDADEIROS E NÃO PARA OS FALSOS COMO SÃO VOÇÊS AS DUAS MENINAS PARVAS MIMADAS.

UMA DIZ : "AI EU NÃO COMPRO AS GAMEBOX ENQUANTO NÃO VIR OS REFORÇOS"
A OUTRA DIZ "EU NÃO GOSTO DO JEB, PORQUE ELE NÃO USA A MESMA MARCA DE CUECAS QUE EU USO"

PORRA....ESTOU FARTO DESTAS MELGAS!!!!!

Leão sem Palas disse...

Caro Zé da Taberna,

Eu não sou nem mais nem menos que os outros adeptos.

O que eu penso é que devemso ser exigentes, muito exigentes com quem nos dirige. Ainda por cima JEB está no SCP a tempo inteiro.

Se não formos exigentes isto é uma rebaldaria.

É isto que me incomoda. Deveriamos ter esta cultura. Sempre a bombar. Entrar em campo para os encavar a todos. Sempre á procura dos melhores jogadores, com olheiros em todo o lado. O espirito tem que ser este. Sempre um passo á sempre.

Quem introduziu as claques organizadas em Portugal?

Quem Criou as SADs em Portugal?

Quem teve a ideia de construir estádios novos?

Quem teve a ideia das academias em
Portugal?

Que começou a apostar nas camadas jovens? (o que não serioa da selecção nacional)

SEMPRE O SPORTING. SEMPRE UM PASSO Á FRENTE.

Se assim é. Porque é que não dominamos o futebol em Portugal.

PORQUE DEIXAMOS OS NOSSOS DIRIGENTES SEREM BURROS E FAZEREM A MERDA QUE QUISEREM. E DEPOIS ESTÁ TUDO BEM.

SL

Zé daTaberna disse...

Qual discurso do outro lado da 2ª circular, o actual discurso desse sitio mal frequentado é exactamente aquele que querem: viver na ilusão que temos o que não temos (dinheiro). Não gosto de andarmos assim por baixo, mas, já tivemos bem pior...ou ninguém se lembra?

Ah, andam aqui a invocar grandezas quando estas são sempre fruto do passado, isso dum presente com grandeza já é algo muito à frente.

Alma de Leão disse...

Inteiramente de acordo com o Leão sem Palas!

O panilas das caps lock, que é um mentecapto é que vive mal com a realidade de lhe estragarem o passatempo de fim--de-semana!

Se sofresses pelo sporting, se fosses dos que responderam as pedradas dos lampioes na academia, de certeza que nao eras um triste...

Eddie Verdde disse...

"""""""""""""""""""""""""""""""""""PORRA....ESTOU FARTO DESTAS MELGAS!!!!!"""""""""""""""""""""""""""""

Sê homenzinho, sê leão...e aguenta-te.

Anónimo disse...

PANDA(ALMA) LEÃO EU ESTAVA LÁ E ATÉ APARECI NA TELEVISÃO A LEVAR COM O BASTÃO DA POLICIA....E ESTAVA A DEFENDER O MEU CLUBE...COISA QUE TU NÃO FAZES. QUEM FALA MAL DO MEU CLUBE E DO MEU PRESIDENTYE, ANTES DO CAMPEONATO COMEÇAR NÃO PRESTA.

Zé da Taberna disse...

Eddie Verde,

Estamos a resignar alguma coisa? As competições já começaram? Os objectivos estão delineados, agora é esperar se são cumpridos ou não...aí sim, temos todo o direito de criticar.

Leão sem Palas,

Nesse caso, fico contente por estar lá no estádio, porque aí estarmos a dar razão à nossa exigência.

Anónimo disse...

È a primeira vez que escrevo neste blog ou em qualquer outro, e faço-o porque por vezes somos muito injustos com as pessoas que estão à frente do nosso clube.
Todos têm direito à sua opinião, mas acham que alguém no Sporting se resigna ou se contenta com os 2º lugares ? tenho a certeza que não.

Dos ultimos 4 anos, lutamos até ao fim em 3 campeonatos, em que qualquer um deles podia ter caido para nós.
E è isso que espero do Sporting todos os anos, que lute e que dê luta até ao fim.
Se continuarmos assim, é uma questão de tempo ( e espero que seja já este ano ) até sermos campeôes novamente.

O que exigo desta época é que lutemos até ao fim, o que eu espero é que sejamos campões e são duas coisas completamente diferentes e acho que não temos razões de queixa da primeira.

PV

Anónimo disse...

Eu só conheci o blog há duas semanas e desde então tenho vindo a acompanhá-lo, mas a minha questão é: vocês andam sempre assim todos à porrada?!?
Vamos é apoiar o clube porque de certeza que não é por estar lá este em vez daquele que deixamos de ser sportinguistas e torcer pela vitória - até ao Marquês

F.SCP

Eddie Verdde disse...

"""""""""""""""""""""""""""""""""""Estamos a resignar alguma coisa?""""""""""""""""""""""""""""""

Tu não sei. Já o indivíduo a quem me dirigi com essas palavras, que acha que "alguns só pensam em ganhar" e que acha que os adeptos devem tudo dar e nada receber, como se exigir conquistas fosse uma afronta, PARECE-ME QUE SIM.

El Niño disse...

Anónimo 16.34:

Não tenho essa experiência, depreendo que perceba do assunto.

Anónimo disse...

Há aí um anónimo que comentou às 16:52 que é estúpido!

JEB não está a ser capaz de unir. Aquilo é só populismo. É só paleio, e o cuspo sempre se revelou um mau ligante.

Ou cumpre com o que diz, ou as fracturas acentuar-se-ão. O dinheiro não pode ser esbanjado em assessores e a aleitar familia e e amigos. Troque a vulgaridade pela qualidade, que terá por certo um mais curto caminho até ao sucesso, e à reunião e convergência de todos os sportinguistas.

Beto Acosta

Zé da Taberna disse...

Eddie Verde,

Se ganhar é para ti mais importante que haver Sporting, força. É a tua opinião.
Para mim há coisas mais importantes. Diferença de opinião. Ninguém se chateia.

Anónimo disse...

O 2º equipamento é horrível... concordo que parece um pijama!!! :)

Em relação às contratações penso que devemos fechar o mais rapidamnete possível as mesmas, sob pena de os novos recrutas não se conseguirem entrosar com os jogadores actualmente no Sporting.

Em relação a nomes, gostava de ver outra vez o Nani e no lugar de avançado gostava de ver alguém com boa estampa física, para ajudar o Levezinho a ser o melhor marcador do campeonato!

SPOOOOOOOOOOOOOOOORTING!!!!!

Anónimo disse...

Saudaçoes leoninas.Para os que criticam o Matias Fernandez, posso lhes dizer que não percebem nada de futebol.Felizmente que tenho possibilidade de viajar muito, e viajo muito para paises sul americanos e para espanha, por motivos profissionais, e desde ha muito que conheço o Matias Fernandez e acompanho a sua carreira, e sei que é craque, mas craque mesmo e nos paises sul americanos e em espanha é muito apreciado.

Eddie Verdde disse...

"""""""""""""""""""""""""""""""""""Se ganhar é para ti mais importante que haver Sporting, força. É a tua opinião. """""""""""""""""""""""""""""""""""""""

Zé,

Esse raciocínio é desconcertante.

Se o Sporting não existir não pode ganhar, logo como é que alguém pode achar que é mais importante o Sporting ganhar do que o Sporting existir?

RG disse...

Eu tb tou cheio de saudades dos tempos do Cintra...mts sócios pagantes, estádio smp cheio, Figo, Balakov, Juskowiak, Paulo Sousa na equipa e títulos.... e títulos....e títulos...epá foram tantos ganhos entre taças e campeonatos naquela altura que já nem os csg contar.....E presenças na Champions? um fartote.....

Realmente eu adorava voltar ao tempos do Cintra. Para que lutar por títulos até ao fim, ir aos oitavos da Champions, ganhar taças e supertaças se afinal o que a malta quer é estádio cheio, bom futebol, mts sócios , vedetas na equipa, e férias alargadas para os jogadores, que chegam a Dezembro a única coisa que têm para lutar até Maio é pelo fim do campeonato?

Realmente volta Cintra, tás perdoado

Leão sem Palas disse...

Caro Anónimo das 17.30 h

Sinceramente espero que sim.

Mas olha que se fosse craque o Villareal não o deixaria sair e logo por 3.6 M€.

Relativamente á América Latina, repara que os melhores já não jogam lá. Quantos jogadores do Brasil e Argentina jogam na América Latina?

E mesmo do Chile, Paraguai, Uruguaia, Equador?

Mas esperemos que seja bom.

O Balakov quando veio para o SCP, na 1ª época não mostrou muito, mas depois já se sabe.

O problema é que precisamos de alguém que pegue de estaca, porque a LC está á porta.

SL

Anónimo disse...

è normal haver ideias bastante diversas e que se convergem...mas por amor de Deus quem cospe no prato do sporting, sendo adpeto do sporting, está a cuspir nele própio...Tenham calma e esperem pelos resultados que se azivinham...o matias fernandez demorou mas veio e por valores que nunca pensei... se demorar o mesmo tempo para virem mais 1 ou 2 reforços, não me impoorto nada... O sporting não tem capacidade financeira para loucuras, entao tem que saber jogar com a sua capacidade de fazer negócio. já os lampiões é só negócios, nem sei onde vão buscar o dinheiro mas daqui a uns aninhos se verá em que situação o clube se vai encontrar... o que lhe vale são os sócios ainda...temos que comprar as gamebox e ser pagantes e implantar esta mentalidade em todos os sportinguistas, assim quantos mais assinarem mais dinheiro fica disponivel para possiveis aquisições. Vamos construir em alvaladade o Inferno de apoio á equipa como se não houvesse amanhã.. cada jogo em casa tem que ser nosso... faactor público faz "milagres"...

Sporting Sempre

Leão sem Palas disse...

RG,

Nessa altura tinhas uma grande equipa futebol, davas espectaculo, tinhas 80000-100000 sócios a pagar quotas, as amadoras a ganhar titulos e não ganhavas campeonatos no futebol.

Hoje, não tens uma grande equipa de futebol, não dás espectaculos, tens 30000 sócios pagantes, um passivo enorme, as amadoras ou não existem, ou são uma miséria e também não ganhas nada no futebol.

O que te parece?

Quanto aos 1/8 da LC, olha que só lá fomos uma vez. E claro que temos ido á LC, MAS COMO 2º CLASSIFICADO.

NO TEMPO DO SOUSA CINTRA SÓ LÁ IA O CAMPEÃO, PORQUE NÃO HAVIA LIGA DOS CAMPEÕES. ERA A TAÇA DOS CAMPEÕES.

Dá uso á cabeça, antes de escreveres. Pensa um bocadinho.

SL

Alvalade XXI disse...

nessa altura é impressao minha ou ficavamos mais vezes atras do boavista que à frente dele? em 4º.. e nessa altura RARAMENTE ficavamos acima do 3º.
o que eu mais quero é ser campeao agora nao venham com merdas que nessa altura é que era... nessa altura em 18 anos ganhamos 1 TAÇA e uma super taça. agora podemos nao ser campeoes mas ganhamos taças e supertaças e vamos a LC pelo 2º lugar. ATENÇAO eu nao disse que estava satisfeito com estes resultados, ate porque eu so fico satisfeito se for campeao, mas que estes resultados sao muito melhores do que os de essa epoca isso é um facto.

SL

Anónimo disse...

a única coisa que me entristece é que toda a gente sabe falar mal, criticar até enjoar mas depois na hora de celebrar algum tirulo/taça ou o raio ja é bom.
De resto, o Scp pa esta gente é so para criticar, NUNCA para apoiar, e isso entristece-me imenso. Tanto que me pergunto se esta gente terá realmente "RAÇA" para se acharem dignos de mostrar o leão ao peito.
Pk por mais Leão k o Scp seja, se estiverem sempre a atacar ele também se "fere", desculpem a expressão.
Saudações Leoninas e Viva o SPORTING
(uma adepta incondicional)

Alvalade XXI disse...

gostei de ler o comentario anterior ( 19:25). é verdade se toda gente apoiasse incondicionalmente esta equipa. se o estadio estiver sempre cheio. se a equipa for apoiada em todos os jogos eu tenho a certeza que este grupo de jogadores, mm sem mais reforços, vai ser campeao.

SL

Anónimo disse...

O que me interessa é que nos últimos 7 anos conquistámos 2 campeonatos, e taças de Portugal e 2 Supertaças. 4 presenças na Liga dos campeões, e ainda estivemos por 3 vezes perto de ser campeões. Foi o campeonato da vergonha onde até no último jogo o Pierluigi Colina reconheceu que o Ricardo foi abalroado, foi o da mão do Ronny...e ainda fomos a uma final da Taça Uefa e fomos prejudicados em outros jogos da meia final da Taça com Porto e final da Taça da Liga. Se fizermos uma retrospectiva, há 20 anos atrás vivíamos a bem dizer, os anos de maior utopia Sportinguista. Não se ganhava nada! Zero!!!! Gestões ruinosas para o clube, amadorismo dirigente, contratações desastradas, plantéis mal estruturados e constante instabilidade e alternância de Presidentes, treinadores...Nesses anos o Porto com orçamentos iguais ou até pontualmente inferiores, solidificou a sua posição como 2º maior clube de Futebol Português ( sendo já neste momento o 1º ) com muita influência de sistemas, frutas e afins, mas também com muito rigor, estabilidade e profissionalismo. Um Homem desenvolveu uma estrutura vencedora impressionante, onde os campeonatos ganhos e qualificações sistemáticas para a Liga dos Campeões, também lhes davam a preferência e a liderança no mercado e nas aquisições. Este é um processo de bola de neve, onde quem ganha pode aumentar o seu orçamento adquirindo os melhores jogadores, apostando em ganhar mais, e quem não ganha anos a fio tem o revês da equação. Espero que o rumo do profissionalismo, do rigor, da estabilidade esteja para ficar no meu Sporting, porque esse é o caminho. Gostei da forma como esta aquisição do Matias foi conseguida, e que outras da mesma qualidade se sigam, demore o tempo que demorar!! Para o futuro gostava que a direcção acabasse com aquele fosso abissal no estádio, baixasse o nível do relvado 3 metros e prolongasse as bancadas mais 7 ou 8 lances de cadeiras quase até ao limite do relvado. Deviam resultar em mais 4 ou 5 mil pessoas e em muito mais entusiasmo e emoção. Em em dias de jogos grandes mais receita. A empatia seria muito maior entre público e jogadores. Espero que construamos uma grande equipa para sermos campeões. SL

Eddie Verdde disse...

""""""""""""""""""""""""""""""""""O que me interessa é que nos últimos 7 anos conquistámos 2 campeonatos""""""""""""""""""""""""

Devo ter estado em coma num desses sete anos, porque só me lembro de um campeonato nesse período.

E depois acho piada que as arbitragens sirvam de desculpa para os resultados não terem sido melhores nos últimos anos, mas já não sirvam para explicar porque é que não ganhámos nenhum campeonato nos anos 90.

Mais engraçado ainda é apontar-se o dedo aos idos anos de "gestão ruinosa", dirigentes amadores e plantéis mal estruturados, quando foi no passado recente que o clube ficou em falência técnica, perdeu quase todo o património e enriqueceu o anedotário nacional com contratações tão sonantes como Tiuí, Had, Ronny, Purovic e Manoel.

Mário disse...

cá está o Eddie a contrapor tudo e todos, o outro amigo enganou-se foi nos últimos 10 anos, pronto está feita a correcção, mas tudo o resto que o amigo anónimo disse eu assino por baixo porque é bem verdade, jogadores que parecem bons mas por este ou outro motivo não brilham isso acontece a todos os clubes, quer em Portugal quer no estrangeiro, ainda assim não considero o Tiuí tão mau como o pintam, já nos deu uma taça quando nesse jogo o SCP dominou mas não conseguia marcar, um dos golos foi de bicicleta e não foi por acaso...

Eddie Verdde disse...

"""""""""""""""""""""""""""""""""é bem verdade, jogadores que parecem bons mas por este ou outro motivo não brilham isso acontece a todos os clubes""""""""""""""""""""""""""

Ah bom, então estás de acordo comigo. É que o anónimo das 19:43 dava a entender que isso só acontecia no Sporting há 20 anos.

Anónimo disse...

O Eddie verde tem razão...foram 2 nos últimos 9 anos (enganei-me) e os erros nas contratações tem prevalecido maioritariamente. Mas perde a razão se tenta, glorificar os anos 80 e 90 do S.C.P. porque esses são os anos onde se cometeram os maiores erros e sucessivamente. Que nos sirvam de lição. A arbitragem e favorecimento do Porto ou Benfica não pode justificar tudo. Contratações tipo Skuravi, Careca, Bozinovsky...e muitos mais que não me recordo agora. A ida de Futre para o Porto. A venda do Figo...o despedimento de Bobby Robson e mudanças sistemáticas de treinadores, são apenas enormes erros que hipotecaram o sucesso desportivo do nosso clube devido a gestões amadoras. Os nossos campeonatos acabavam no Natal!!! Isto sim era anedótico!...A época já não é a de Presidentes populares, que investem do seu bolso...Se não tivesse vindo o euro 2004 para cá os outros 2 grandes deviam estar agora a acabar os seus estádios. Prejuízos todos acumularam, devido aos empréstimos. O Porto é o que tem menos porque tem presenças consecutivas na Liga dos Campeões e faz os melhores negócios. Mas temos um estádio 5 estrelas ( só acho uma barbaridade aquele fosso, mas quando houver condições, amplia-se a bancada )e uma grande Academia de Futebol. Fizemos a SAD ,e concorrentes abominaram dizendo que era impossível eles constituírem uma SAD. Preconizámos o futebol de formação como importante fonte de rendimento desportivo e financeiro,e outros criticaram essa ideia dizendo que lhes era impossível seguir esse caminho. Afinal todos seguiram o mesmo caminho. Orgulhe-se do seu clube ser pioneiro, orgulhe-se da internacionalização e adopção do projecto da Academia Sporting em Angola e África do Sul, porque esse é o património válido e de futuro, os jogadores, e porque o facto de estarmos numa era de profissionalização não significa divórcio com os adeptos. Pelo contrário significa, maior assertividade, organização, para que se formem mais Cristianos Ronaldos ou Figos e para que venham mais jogadores como Jardel, Liedson e agora Matias Fernandez e assim haja uma crescente empatia sustentada por títulos com os adeptos Sportinguistas. Este é o caminho para os títulos não tenho dúvidas. HUGO FONSECA SL

Eddie Verdde disse...

""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""perde a razão se tenta, glorificar os anos 80 e 90 do S.C.P. porque esses são os anos onde se cometeram os maiores erros e sucessivamente."""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""

Anónimo das 21:50,

Eu não estou a glorificar os anos 80 e 90. Tu é que estás a glorificar os últimos 10 anos, mas quando se vai a ver, desde que o campeonato começou a ser disputado nos moldes actuais (a meio da década de 30) só mesmo os anos 80 e 90 é que foram piores do que os últimos 10 anos. Ou seja, os últimos 10 anos foram a 3ª pior década de sempre. Década de 40,50, 60 e 70 foram melhores do que a actual.

E isto é só falando dos títulos em futebol, porque se olharmos para o clube no seu todo (títulos conquistados, modalidades praticadas, número de sócios, situação financeira, património) então perdes toda a razão.

Anónimo disse...

O sucesso de uns é o insucesso de outros. Já existiram ciclos de hegemonia para todos os 3 grandes. Quem me dera a mim que o romântico futebol dos cinco violinos perdurasse no tempo...Temos que acreditar que um novo ciclo de vitórias nos espera, começando já neste ano. SL

Tiago L disse...

É Mentira que os anos 60 e 70 foram melhores decadas que a passada. É MENTIRA.

Apoio Tudo o que disse o Hugo Fonseca, pois é a mais pura das verdades.

Digo-vos com toda a siceridade, fico menos chateado de ler intervenções de alguns lamps neste Blog do que de alguns pseudo Sportinguistas.

Há gente que não consegue ver nada de bom nesta última decada de Gestão, eu lembro-lhes A ACADEMIA, que é só a nossa melhor obra de sempre.

Se nas decadas de 80 e 90 nos prejudicavam com as arbritagens a verdade é que terminavamos os campeonatos a mais de 10 pontos e a vitoria só valia 2 pontos. Se nos últimos 4 as arbritagens não nos tivessem prejudicados teriamos sido 3 vezes campeões. E ainda têm lata e dizer mal do PB, devem ter saudades do Queiros que alem de ser um anti-sportinguista só esta a fazer merda na seleção.

E nós apoiantes do JEB é que temos que abrir os olhos??? LOL

Saudações Leoninas,

Jm disse...

Mas nao temos todos o memsmo amor, paixao, doença? E importante debater, analisar, criticar, mas nao deitar abaixo, mudar porque sim.Temos que unir esforços por um sporting melhor. Isto quer dizer: encher o estadio, acreditar numa mudança, sermos cada vez mais, com garra e força. So assim eq poderemos ser melhores. Deem o beneficio ao JEB, ele ainda começou agora o trabalho. E quanto ao "triste episodio da apresentaçao do matias"... Quer dizer... Criticam o anterior pq tinha um discurso politicamente correcto e nao se ligava ao futebol. E agora criticam este pq ama o clube, pq e fanatico? Por favor

FORÇA SPORTING

Mário disse...

eu peço encarecidamente aos supervisores deste blog, que fechem por uns tempos o "shoutMix chat" porque há por lá permanentemente tipos que só escrevem barbaridades para ocupar as 60 mensagens e ainda gozam com a situação, e já agora neste espaço de comentários que façam uma filtragem ao que é escrito...isto em nome da credibilidade deste blog!
sou Sportinguista dos 7 costados e não tenho que estar num blog que a motivação é o SCP a ouvir tretas de benfas falhados.

Saudações Leoninas e viva o Sporting

Jm disse...

eu odeio comparaçoes, muito menos com as galinhas depenadas. No primeiro treino deles estiveram 3000. Pq eq nos tb nao levamos pessoas aos treinos? e um facto q se calhar os dirigentes nao promovem isso, mas acho q os treinos sao abertos ao publico. Tem eq haver mobilidade, acçao por parte de nós, adeptos e socios.

SPORTING

O informador disse...

Tu és um chato ó Mário! E se fosses apanhar ar á rua a ver se te sentes melhor. Ou talvez comprar assim uma ervinha da boa e assim talvez deixasses de ser tão rectangular.
Ou quem sabe, uma noite de sexo escaldante...
Tems que ter calma, porque isto não é o parlamento



Saudações Leoninas dO informador

Eddie Verdde disse...

"""""""""""""""""""""""""""""""""""É Mentira que os anos 60 e 70 foram melhores decadas que a passada. É MENTIRA."""""""""""""""""""""""""""""""

Década de 60:
3 campeonatos (61/62, 65/66, 69/70)
1 Taça de Portugal
1 Taça das Taças

Década de 70:
2 campeonatos (73/74, 79/80)
4 Taças de Portugal (70/71, 72/73, 73/74, 77/78)

Década actual:
1 campeonato (2001/2002)
3 Taças de Portugal (2001/2002, 2006/2007, 2007/2008)
Supertaça não pode ser comparada porque só passou a existir a partir de 78.

Mesmo que este ano façamos a dobradinha, apenas igualamos a década de 70 em títulos.

Mário disse...

claro que tinha que vir um retardado que se dá pelo nome de informador que se calhar ainda é virgem armar-se em macho...ó menino vai ver os "malucos do Riso" que é nesse clima que te sentes bem, se fosses do SCP de certeza que não gostavas de ver estas palhaçadas, mas como és da merda do slbosta andas aqui na desportiva.
vai-te foder trolha

Rz disse...

E tanbem podia-mos ter comprado o Eusebio!!! loool O problema é que nesse tempo a globalização era uma palavra comprida que não servia para nada.. Agora vive-mos outros tempos. E falando de futebol em Portugal, não se pode esquecer o buuummm do Porto. Que acredito que termina esta época, mas não meto a mão no fogo.

Saudações Leoninas

Cris disse...

Assino por baixo o comentário do Mario, andamos por aqui ha uns tempos a tentar discutir ideias mas no ShoutMix ja nao dá mais, fechem até esses atrasados mentais arranjarem outro brinquedo,

SL

O informador disse...

haaaa então o problema é esse, toquei no ponto sensivel... tu já não o poes de pé!!! Acontece aos melhores... loool

Tu já te ouviste a ti próprio?! es uma seca oh paspalho.

E com essa do benfas não vais lá... com sangue de leão nem uma pulga morde.

Saudações Leoninas

Rui Fiel disse...

Boas!

O meu comentário não terá muito a haver com o que vejo aqui a ser debatido, no entanto acho que poderá ser um bom ponto de discussão, modéstia à parte.

Acabei de ler no site maisfutebol que o braga acaba de garantir por empréstimo para a época que agora começa o médio brasileiro Rodrigo Possebom, que como todos sabem é pertença, passo a expressão do actual tri campeão inglês.

Ora bem, antes de mais nada, que fique bem claro que não sou pro ou contra JEB, sou a favor do Sporting Clube de Portugal e nada mais. Gosto que o meu clube jogue bem mas que acima de tudo vença, e não estou completamente satisfeito com o ainda plantel principal para a próxima época, embora também saiba que não é fácil agradar a gregos e a troianos. Posto isto pergunto, que raio de parceria, contracto, acordo, chamem-lhe o que quiserem, fizemos nós com o Man Utd??? É que se o fizemos para vender o Ronaldo por tuta e meia digam-nos e assim já ninguém levanta problemas deste género.

Quer dizer, o Braga, quinto classificado, sem dinheiro, suponho, tal como nós consegue jogadores do Manchester, nós que somos quem somos e ainda temos um suposto acordo com eles não abrimos os olhos...

Verdade seja dita, dali e possiveis só vejo o Macheda e o Johny Evans, porque de resto ou são impossiveis ou fracos. Mas mesmo assim acho que como diz o outro, vale a pena pensar nisto...

Abraço

Mário disse...

é isso Cris, estou farto de tentar falar a sério com verdadeiros Sportinguistas e depois aparecem estas merdas rastejantes que pensam que são engraçados. será que o slbosta não tem blog? parece que não..pois eles preocupam-se mais connosco do que com o clubezeco deles, mas sabes porquê Cris? porque eles não acreditam que possam ganhar algo apesar dos milhões gastos. muita parra, pouca uva.

Saudações Leoninas

Mário disse...

Informador, queres conversa? as tuas estupidezes não me beliscam nem um pouco, és ignorante demais para manter um diálogo, tens a mania que és pintas? és um triste leão de barro!

Rz disse...

Concordo contigo na parte do Slb, mas fora isso, és deprimente ó mário... a serio! Se tems mais de 16 anos, agora tenho pena de ti... Com isto encerro os meus comentários, e deixo espaço para tu comentares os teus assuntos sérios e as tuas opiniões coerentes que não te fartas de debitar(?!).

Bem, se a falta de humor matasse já tinhas ido desta para melhor. Até lá mantem-te a esse grande nivel intelectual e de profundo conhecimento que nos abituas-te.

Rz
O informador
ou
o caralho que te foda

Tiago L disse...

Se o campeonato de 69/70 pertence à decada de 60 penso que o campeonato 1999/2000 tb pertença a esta decada, não?

Vamos lá ver então as supertaças ganhas já não são titulos, por antigamente não existiam.LOL

Eddie, mais uma vez te digo, quem te abrir os olhos és TU.

Saudações Leoninas,

Mário disse...

ahahahahah, ou outro ou o mesmo paspalho, é por teres essa maneira de ser que deves ser mais um cromo desta sociedade, as tuas palavras metem-me medo que estou com arrepios...rapazinho encherga-te fala do Sporting com respeito, não tenho estilo intelectual,mas para ti não é preciso muito, basta o meu filho de 7 anos, pró caralho trombeta...

Saga disse...

É por isso que não deixamos de ser pequenos, a mentalidade portuguesa de que o fruto do meu vizinho é sempre melhor que o meu.

Meus caros também estive no antigo estádio de Alvalade com o estádio completamente apinhado, no tempo do Sr. Sousa Sintra. Um espectáculo sem dúvida, o que ganhávamos NADA, 18 anos em que não ganhámos nada. Os estádios estavam cheios porquê??? Porque mesmo não ganhando nada, os adeptos não deixavam de acreditar na equipa, umas vezes boas outras vezes muito fraquinhas...
18 anos em que os adeptos defendiam o clube com unhas e dentes, e não o atacavam.

NA última década, o tal projecto que tanto criticam, deu 2 títulos, 3 taças de Portugal e outras tantas Supertaças, uma final da taça UEFA, e se forem ver nos últimos 10 anos só por 2 vezes é que não disputamos o campeonato quase até ao fim. É suficiente??? Claro que não, eu queria tudo, em 10 ganhar 10, mas sejamos sensatos, para quem esteve quase 20 anos sem ver nada, estes últimos 10 anos foram muito bons.

Realmente o que pretendem??? Uma politica como a do Benfica?? todos os anos uma super equipa, e ganhar zero? Eu não, quero uma equipa competitiva, e isso o Sporting tem tido. Não venham com a conversa dos 5-0 do Bayern, foi vergonhoso é verdade, mas o Real levou 6 do Barcelona, de calhar não tinham nomes sonantes.

Vivemos num país livre, e cada um pode dizer o que quiser, mas não caiam no ridículo de criticar so por criticar. 1 mês de presidente, temos exactamente o mesmo plantel que nos permitiu lutar até ao fim pelo título, ir à final da Taça da Liga (perder da maneira que todos se lembram), não fomos mais longe na Taça de Portugal todos sabem porquê. Para além desses, os que vierem têm mesmo de ser reforços, tem acontecido, Matias (a meu ver melhor que Romagnoli), André Marques mais jogador que Ronny, e Saleiro mais presença do que Tiuí.

Para terminar, critiquem porque têm mesmo que criticar, não façam a figura de vários adeptos quando foi o 5-3 aos lamps, que ao intervalo davam pontapés na casa de banho e queriam partir aquilo tudo, e no fim do jogo faziam juras de amor eterno ao Sporting. Temos que ser acima de tudo coerentes.
Querem jogadores que vendam camisolas???? Digam-me se alguém conhecia o Lucho, o Lisandro, etc...

Tiago L disse...

Reformulo "Se o campeonato de 69/70 pertence à decada de 60/70 penso que o campeonato 1999/2000 tb pertença a esta/actual decada, não?"

Eddie Verdde disse...

""""""""""""""""""""""""""""""""""""Se o campeonato de 69/70 pertence à decada de 60 penso que o campeonato 1999/2000 tb pertença a esta decada, não?"""""""""""""""""""""""""""""""

Lê outra vez isso que escreveste, vê lá se faz algum sentido e depois diz-me com que autoridade é que me mandas abrir os olhos.

Alvalade XXI disse...

no campeonato de 99-00 que fomos camopeoes a media de espectadores no estadio foi de 23000 pessoas. a epoca que agora acabou teve uma media de 27000.

falam muito que dantes os estadios estavam sempre cheios mas eu ja ia ao futebol no inicio da decada de 90 e nao tenho nada essa ideia.. alias vejo jogos na rtp memoria com os estadios de alvalade, luz e antas quase sempre muito fraquinhos.. uma coisa é em alguns jogos outra é a media de uma epoca inteira..

falam do passado recente como se tivesse sido fabuloso, mas como ja referi anteriormente nesses tempos aureos lutavamos com o boavista pelo 3º..

o que acho mais extraordinario é criticar-se a forma de actuar do JEB. o soares franco criticava-se porque era frio, nao empolgava e nao trazia elan nenhum.. agora quando temos o oposto tambem se critica..

eddie verde- tu es o tipico portugues que so critica, so diz mal mas depois nao sabes dizer 1 COISA QUE O JEB PODIA TER FEITO melhor ate agora. ele so la ta ha 1 MES!!!!!!!! querem que seja com varinha magica?? mas tu achas que por ele ja nao tava ca o nani, o keirrison ou o ciro??

o JEB é dos melhores gestores da banca em portugal, pelo menos o cargo que ocupava no banco que e assim o indica, e alem disso mostra um amor e uma paixao iguais à nossa. DEIXEM O HOMEM TRABALHAR e como dizia ai em cima um adepto quantos de nos foram ao treino do scp?

vamos mas é APOIAR!!!!

SL

Rz disse...

Já agora ó Mario talvez seja hora de dares mais atenção ao teu puto em vez de estares horas num blog a dizer barbaridades.

Saudações Leoninas

dá-me mel disse...

Saga;

esqueceste-te de acrescentar que nos últimos 10 anos conseguiram mais esse feito de partir o Clube ao meio. E depois assistes a isto que aqui vês, com ordinarões tipo Mário ou o deus do Caps Lock a insultarem todos os hereges que não seguem a cartilha roquetista.

SL

Mário disse...

por estar a escrever não quer dizer que não dê atenção ao meu puto, começam a faltar-te argumentos ....

Eddie Verdde disse...

"""""""""""""""""""""""""""""""""""eddie verde- tu es o tipico portugues que so critica, so diz mal mas depois nao sabes dizer 1 COISA QUE O JEB PODIA TER FEITO melhor ate agora. ele so la ta ha 1 MES!!!!!!!! """"""""""""""""""""""""""""

Não me conheces de lado nenhum para fazeres esse tipo de considerações sobre mim.

Queres um exemplo de uma coisa que JEB teria feito melhor neste mês de mandato? Ter tomado publicamente uma posição firme contra a horda de bárbaros que invadiu Alcochete no último sábado e contra os responsáveis do beifica que ainda tiveram a lata de dizer que a culpa era da falta de condições.

JEB não só não falou nas 24 horas seguintes ao sucedido, como quando abriu a boca sobre o assunto terminou dizendo que "não queria entrar em polémicas" e que o que se deve é pensar em futebol e falar de futebol.

JEB é um grande gestor da banca? Então porque é que não ficou lá a gerir a banca, em vez de gerir um clube desportivo? Se é assim tão bom gestor, como é que explicas que os piores resultados da SAD dos últimos 10 anos tenham sido com ele como administrador - 60Milhões de prejuízo? Como é que explicas a venda do Ronaldo ao preço da chuva? Como é que explicas o balúrdio que se gastou com Niculae?

Mikos disse...

Dá-lhe mel, se tivesses assistido á conversa dos tipos inicio poderias falar, mas és outro pseudo-intelectual armado em bom, vai ler Nietche, ou vai ver exposições e deixa os outros defender o clube que amam.

Mário disse...

é isso Mikos, apanham um teclado á frente e julgam-se os donos da escrita e da razão, tristes hipócritas bem comportados, são estes gajos que dizem mal das claques mas que passam o jogo inteiro calados e não vão ver os jogos fora "no sofá vê-se melhor"...totós!

Alvalade XXI disse...

1- obviamente nao te quis faltar ao respeito mas sim debater ideias;
2- o ronaldo estava em final de contrato ja foi uma sorte ter sido por aqueles valores, que se diga de passagem foram, na altura, os mais altos de sempre para um jogador daquela idade;
3- niculae antes da lesao era um jogador fabuloso- 5 milhoes foram obviamente bem gastos;
4- nesse mesmo ano ja te esquecest que fizemos o melhor negocio da historia- 5 milhoes mais tres merdas pelo jardel;
5- o JEB nunca foi presidente, uma coisa é pertencer aos quadros outra coisa é MANDAR e fazer as coisas à nossa maneira e ja agora nos ultimos anos ele nao tinha um cargo executivo;
6- em relaçao ao benfica concordo que a posiçao devia ter sido outra

SL

Mikos disse...

pois é são os betinhos de Alvalade, a malta da central que parece que está na ópera em vez de estar no futebol, se apoiassem mais e fossem menos meninos da mamã, o Sporting teria os melhores adeptos do Mundo, sendo assim a "escumalha" é a alma do apoio ao clube.

Rz disse...

Mikos, Defender o clube? mas do que raio taz a falar? Tems a certeza que tu viste a conversa desde o inicio? Que mundo mais lunático este...

A proxima vez que eu fizer alguma piada com Owen no Sporting, vou auto flagelar-me e pedir mil perdões aos Srs. Leões guardiões do Santo Gral Leonino.

Calma gente.
Pensava que o Sporting era rico em pessoas pensante, querentes e talvez com sentido de humor. Se calhar estou enganado, mas creio que o diabo JEB me iria comprender, e assim ardere-mos sob fogo eterno até ao fim dos tempos.

Saudações Leoninas

Rz disse...

Ja agora Mikos e Mário são o mesmo???!!!! Dupla personalidade???? aiaiai medo medo

Mikos disse...

pois...numa altura conturbada, no meio de desconfiança em relação a contratações, depois de desilusão em relação aos reforços prometidos, achas que é a melhor altura para dares numa de cómico...que excelente sentido de oportunidade...de que planeta vieste Rz?

Mikos disse...

Devemos ser irmãos gémeos, pois é! quem está contra ti é tudo irmãos, lol

Anónimo disse...

Não vejo as coisas por ai de partir o clube ao meio. O que aconteceu foi que o sporting foi o 1º clube a ter uma gestão tipo empresarial, e isso pouco se identifica com os adeptos.

Mas isso é um problema de Portugal em geral, tende-se por norma a fazer a separação entre quem trabalha de fato e resto das pessoas. E digamos que a maioria dos portugueses se revê em presidentes tipo o do Benfica, bronco, que dispara em todas as direcções e que apresenta nomes sonantes. Quando o Sporting abraçou o projecto Roquete, a parte dos adeptos que não se identifica com o tipo de Presidente engravatado começou a dar tiros para dentro de casa. O que de uma vez por todas temos de pensar é, eu até posso nem ir à bola com a cara deles, engravatados, betinhos. Mas fizeram mal ao clube??? Eu pessoalmente acho que não.

O mal de haver divisões, é não se respeitar as opiniões, desde que bem sustentadas como é claro. Eu em casa tb não concordo sempre com a minha mulher, no emprego com os chefes, mas tentamos sempre encontrar a melhor solução para chegarmos a bom porto.

É só isso que acho, gostamos todos do Sporting (acho eu), em principio queremos todos o melhor para o clube. Para mim os jogadores do Sporting, são os melhores do mundo, e ai de alguém que os queira comparar. Eu gosto do Sporting, e sou incapaz de falar mal dele. É o problema dos clubes, isto é uma paixão e quando se gosta não se vê defeitos, mesmo quando eles existem.

Quanto aos comentários mais exuberantes, ai está o que eu digo, se calhar se tiverem com alguém do Benfica ou do Porto a falarem mal do Sporting calam-se e não defendem o clube, com adeptos da mesma cor parece uma luta. Gostava de ver todos a puxar para o mesmo lado. No fim quando o Sporting ganha todos festejamos...

Eddie Verdde disse...

"""""""""""""""""""""""""""""""""""2- o ronaldo estava em final de contrato ja foi uma sorte ter sido por aqueles valores, que se diga de passagem foram, na altura, os mais altos de sempre para um jogador daquela idade""""""""""""""""""""""""""


Pois, e um bom gestor conseguiria renovar-lhe o contrato e vendê-lo apenas na época seguinte por muito mais dinheiro, pois era ano de Campeonato Europeu. E um bom gestor nunca permitiria que fosse paga uma comissão à Gestifute de mais de 10% da transferência. Uma vergonha!


"""""""""""""""""""""""""""""""""""3- niculae antes da lesao era um jogador fabuloso- 5 milhoes foram obviamente bem gastos""""""""""""""""""""""

Dos quais grande parte foi gasta em prémio de assinatura e em direitos de imagem. Porque como é sabido o Sporting andava a nadar em dinheiro e podia dar-se a esses luxos.


"""""""""""""""""""""""""""""""""""4- nesse mesmo ano ja te esquecest que fizemos o melhor negocio da historia- 5 milhoes mais tres merdas pelo jardel;
""""""""""""""""""""""""""""""""""

Pois foi, graças ao Veiga que nos veio bater à porta a perguntar se o queríamos e mediou o negócio, e graças ao Octávio que não o quis de novo no Porto.


"""""""""""""""""""""""""""""""""""
o JEB nunca foi presidente, uma coisa é pertencer aos quadros outra coisa é MANDAR e fazer as coisas à nossa maneira""""""""""""""""""""""""""""

Se ele foi administrador da SAD, como é que podes dizer que ele não "mandava"? Achas que era o Dias da Cunha que lhe ia dizer: olha compra este jogador, vende aquele e paga 10% de comissão ao empresário?

Rz disse...

sim Mikos é um momento trizte.. perdoa-me por não respeitar o teu luto!

Que tristes...

Vá lá que eu sorrio para a vida e vejo no Sporting o meu clube, e um clube que eu amo.

Dionísio disse...

Mas vocês dão conversa ao eddie verde?

Dionísio disse...

Depois de 1001 comentários ainda ninguém percebeu qual o perfil do Eddie verde?

Mikos disse...

ou és burro, ou disfarças mto mal, quem falou em luto? e tb sorrio para a vida , amo o Sporting, sou da Juve há mais de 20 anos, mas este momento de indefinição não me agrada nada, mas se estás pleno com a falata de alternativa pura ao derlei....eu não estou, pois o lutador que lá está e pode ser identico a ele é o Vuk, mas não é avançado, desenrrasca ás vezes. Pergunto outra vez...de que planeta vieste?

Mikos disse...

Diz lá Dionísio, qual é o perfil do Eddie?

Dionísio disse...

Qualquer oportunidade de resposta que lhe dão é utilizado para aliviar ligeiramente a enorma frustação que tal indivíduo demonstra... Uma frustação por não se identificar com o clube (sócios + presidente), uma frustação por ainda não ter digerido os 9-1, uma frustação por incrivelmente não se identificar com o candidato da lista que apoiava... Gabo a vossa paciência para o aturarem... Mais, podes responder a este comentário que eu não dou mais para o teu peditório...

Rz disse...

Sim Mikos/Mario... o verdadeiro sportinguista, tem medo... pânico... e é uma besta como já provaste que és.
Se não fosses tu a te preocupares o que seria do sporting...

E sim, fico feliz se não tiver vindo do mesmo planeta que tu.

Agora sim, vou chorar para um canto, enquanto penso no terrível futuro.

Saudações Leoninas para quem realmente sente o que isso significa

dá-me mel disse...

Dionísio;

não foram 9-1, foram 12-1. Esses é custam a digerir. Mais um record batido pelo nosso Fergusson...

Vocês falam mal do homem, o Eddie, mas não lhe largam a braguilha. Essa é que é essa.

SL

Mikos disse...

RZ / Informador, és um impotente de merda, para o teu peditório já dei o que tinha a dar, inté triste marciano!

Kanatta disse...

Boa noite amigos sportinguistas,

É bom ver que o SPORTING ainda causa tamanha paixão em todos nós! Se assim não fosse este Blog não estaria cheio de gente ávida em se exprimir em relação ao nosso clube de uma forma tão emotiva, apesar de por vezes um pouco excessiva. Mas isso é apenas a minha opinião.

Todos temos o direito de o fazer. Devemos. É para isso que serve este espaço. Mas devemos também ter a consciência que nenhum de nós é o senhor da razão. Cada qual vive o SCP da sua forma, mas todos temos de possuir o mesmo objectivo: ter no SPORTING um clube saudável, ambicioso e ganhador!

Podemos não estar satisfeitos com o que temos. É normal sermos ambiciosos e querer sempre mais e melhor e não nos devemos resignar. Mas temos também de saber dar valor ao que temos. E isso faz-se apoiando sempre a instituição, as pessoas que lá trabalham e que foram eleitas num sufrágio livre, democrático e isento de ilegalidades. Festejando juntos as vitorias e apoiando incondicionalmente nas derrotas, assim se faz um grande clube. Assim, seremos grandes em títulos e em espírito.

S.L.

João disse...

Eu não sei como há "Leões sem Palas" e afins que conseguem dizer mal dos tempos que correm no Sporting e dar exemplos do passado. Ganhamos 1 Taça em 18 anos...Podemos não estar perfeitos agora, mas estamos MUITO MELHOR desde que Paulo Bento entrou e no bom caminho.Com ele não ganhamos 2 campeonatos por muito pouco e porque ele tinha muito menos mão-de-obra que os adversários.É claro que quero mais sócios, quero mais espetáculo e quero o título nacional mas já se viu que nãõ são as contratações caras que levam a isso. Chegou ao cumulo de que se tivessemos contratado o Fernandez por 6 milhoes estavam todos contentes aqui a dizer que essa política era a melhor, como conseguimos fazer grande negócio é porque o jogador já é fraco... Sinceramente, que mentalidadezinha. Antes de começarem as competições já estão a assobiar nos blogs depois querem ter uma equipa segura. Eu estarei aqui para críticar se as coisas não correrem bem mas para já, que eu saiba, ainda não perdemos ou empatamos com ninguém.

Miguel disse...

Eu ja sigo este blog a uns tempos ... e nao percebo uma coisa, mas as eleições por acaso ainda não acabaram ?? Sinceramente é o que parece. Eu acho que neste momento tem de se dar tempo ao tempo e nao criticar alguem que assumiu um cargo directivo à meia duzia de dias.Tem de existir sempre o beneficio da duvida digo eu ! Nesta altura o que é preciso é união e nao conflitos e criticas.


SL

Klaus disse...

Foi-me dito hoje que os jogadores pretendidos para fechar o plantel são o Jô e o Diogo Rincón, sendo que este último está muito bem encaminhado. Não sei até que ponto será verdade...

JL disse...

Já vem bastante desfasado, mas não posso deixar de comentar:

"Se calhar são vcs que tão certos, e não os 90% que preferiram JEB e PB....Aliás até são vcs q nos têm impedido de ter mais receitas cm as belas AG onde recusam tudo e mais alguma coisa....portanto se nada fazem pelo SCP, n exigam..."

Caro RG,

Na democracia do SCP, não há "nós" e "vocês". Há Sócios. Eu sou Sócio, o caro RG é Sócio.

Cada um de nós vota no que quer. Quem não votou em JEB tem que arcar com a presidencia dele porque 90% dos Sócios assim o quiseram.

No entanto, quem votou a favor da reestruturacao tem que aceitar que ela não aconteca, porque 26% dos Sócios votantes assim quiseram.

Democracia é isto. Eu aguento-me com os resultados da sua maioria, mas o caro RG também tem que aguentar os resultados da minha. É que são os dois válidos.

Quanto a afirmar que quem não aprova que se entreguem as chaves do Clube ao BES não faz nada pelo SCP, são opiniões. Eu também acho que quem votou na continuidade desta rapaziada com provas dadas na gestão do Clube e da SAD também não prestou grande serviço ao Clube. Mas votou no que acredita e isso só por si tem valor.

Quanto a dizer que a reestruturacao traria mais "receitas", nem vale a pena comentar. Se quer mais receitas à custa de emitir e vender mais acções do Clube, está visto que si o importante é que venham Matis. Quem vier atrás, que feche a porta.

SL

Bruno Maia disse...

Saudações Leoninas

Há 2 dias falei da parceria com o Man Utd e o que ela nada significa, na minha opinião, para o SCP. Hoje tive mais uma prova disso quando soube que o Man Utd emprestou o Posseibon ao Braga. É certo que não é um jogador de topo, é certo que não seria ele a resolver os nossos problemas, no entanto parece-me, repito parece-me, ser um jogador interessante.

Onde queria chegar era, porque é que o Man Utd empresta jogadores a todos os clubes menos ao SCP!??! Será que uma das cláusulas da parceria é a impossibilidade de empréstimo de jogadores?!?! Ou será que é o SCP que acha que o Man Utd não tem nenhum jogador interessante para o nosso clube?!!? Depois de Manucho, Posseidon. Acho que é hora de alguém explicar o que se passa.

PS: Só quero acrescentar que concordo, completamente, com o úlltimo comentário do JL.

Yazalde disse...

Iorda
Iorda
Iorda
Ivalo Yordanov.
Não esquecemos os nossos.
Um grande dia para o sportinguismo.

JL disse...

Caro Yazalde.

Concordo totalmente. Depois da anterior Direcção nos ter arrastado para tribunal e para a praça pública por algo que ela devia ter tido a maior honra e prontidão a fazer, o STJ vem repor a justiça.

Só tenho pena que não tenha sido antes. Esta era um sapo que Franco devia ter engolido sentado na cadeira.

Um grande dia indeed. Marquem o jogo, vamos todos prestar homenagem ao nosso capitão.

SL

leao revisor disse...

Yazalde e JL

Eu sempre gostaria de saber o que voces fariam se o empregado mais empenhado que tivessem fosse de "ferias" durante 5 meses sem dar conhecimento a ninguem.

Quando voltava ainda lhe davam um abraço?

Voces pegam em tudo para dizer mal, eu apoio um jogo de homenagem ao Iordanov, mas o que o Iordanov fez nao tem desculpa, era funcionario do clube e ausentou-se do seu local de trabalho durante 5 meses sem autorização.

Vamos lá ver os dois lados da história, porque o que voces querem fazer passar é que as direcções sao todas indiferentes ao Iordanov e nao lhe querem fazer o tal jogo de homenagem porque.... SIM...

Eddie Verdde disse...

Quando é que aconteceu isso do Iordanov ter ido de férias por 5 meses sem dizer nada?

Leão sem Palas disse...

Caro Leão Revisor,

O Yorda não yem desculpa, mas o agarrado do Jardel tinha não era?

Com esse se calhar anadavas com ele ao colo e perdoava-se tudo não é?

E olha que não me lembro de 5 meses de férias

SL

Leão sem Palas disse...

Continuando a bater no ceguinho, isto é, sobre o facto de se comprarem craques ou pseudo craques, deixo aqui um link, onde se pode verificar, mantendo as distâncias que há entre nós e o RM, o significado do profissionalismo na gestão de um Clube de futebol.

http://www.futebolfinance.com/o-endividamento-e-retorno-financeiro-do-real-madrid

Relembro que JEB recebeu 2 ou 2,5 M€ do CR7 e gastou 1,2 M€ no MF.

Para mim isto é amadorismo.

SL

«O mais antigo ‹Mais antiga   1 – 200 de 207   Mais recente› Mais recente»