domingo, 9 de agosto de 2009

Daniel Carvalho

Muito se fala por aí da possibilidade de Daniel Carvalho vir a reforçar o Sportint. A meu ver, caso fosse possível, seria uma boa contratação, pois é um jogador que pode fazer várias posições e tem um pé esquerdo temível.
É sabido que o seu empresário é Domingos Castro... agora se isso quer dizer alguma coisa, já é outra conversa.

60 comentários:

Hugo Fonseca disse...

Bem se viesse este jogador, a direcção asseguraria uma grande contratação!

Mas com que dinheiro? A não ser que se venda alguém...

Penso que só após o play off com a Fiorentina vamos saber, mas Daniel Carvalho de todos os nomes já avançados pela imprensa ou sugeridos por blogs, é na minha opinião o mais completo e o que mais faz falta ao Sporting, dadas as dificuldades de transporte de jogo, que todos os elementos do meio campo ofensivo revelam. Não há de facto um Patrão ( como Barbosa, ou Balakov ) um comandante, um maestro, e para além de Izmailov, que tem capacidade de posse de bola ( embora não seja um patrão ) o jogador que mais se destacou nos últimos anos foi Romagnoli, que curiosamente está de saida.

Matias tem revelado ser um jogador prático, que ainda revela pouco entrosamento com a equipa... pelo que seria muito importante vir alguém com as características de Daniel Carvalho, que tanta falta fazem naquele meio campo.

Abel pode ir para o Colónia mas Yannick não, pois é o jogador mais rápido da equipa e um dos poucos. Proponham-lhes o Postiga.

FORÇA SPORTING!... SL

Gnitrops disse...

Não sei porque é que se continua a bater na mesma tecla... é IMPOSSÍVEL este jogador ingressar no Sporting. Os próprios Castro já o disseram:

http://www.rr.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=78&did=60161

SL

Anónimo disse...

Mas quem é que muito fala por aí? Só tu... De resto toda a gente sabe qu esta grande direcção dos 90% não tem dinheiro para mandar cantar um cego...

Nave disse...

Ó Hugo Fonseca, alguém k se mete com tanto palavriado a descrever o Daniel Carvalho e que acaba a defender o Djaló??? AHAHAHAHAHAH
Um gajo k nem uma bolsa sabe dominar e k falha 80% dos passes curtos k faz... (deve ser culpa da Floribella)

Eu cá, se alguém aparecesse interessado em levar esse aborto futebolístico, ainda dava dinheiro por cima!!

Tenho dito!!

Anónimo disse...

Djalo não tem lugar em nenhuma equipa da segunda divisão da Georgia!
Será que ninguem ve isso...

Anónimo disse...

O rapaz não é nenhum jogador de encher o campo, mas recordo-me dos 5-3 ou da Supertaça ganha ao Porto onde teve bastante mérito. Parece ser essa a melhor solução para sair do Sporting, jogar bem contra o Porto, tal como o Tiui o fez ou o Romagnoli, que tantas vezes participou num meio campo que se superiorizou ao de lucho e companhia, colocando a equipa a jogar futebol, coisa que esta época ainda não vi.
Se vier um grande médio ala esquerdo, então não seria grave até porque Djaló seria sempre uma opção válida para entrar como o Pereirinha, mas se não o venderam ao Vilarreal por 15m querem agora emprestá-lo sem ter soluções?!!..

O Vukcevic desaparece a ala, porque rende mais a 10 ou avançado, mas esse fantástico jogador chamado Postiga, com imenso potencial e mercado é sempre a opção.

Eu também não um grande jogador no Djaló mas dos remediados que lá estão, não é o pior.

Sl Hugo Fonseca

Anónimo disse...

ZÉ GATO
Para mim o Djaló não é o problema mais urgente.

O meio campo não joga à bola porque o Matias tem revelado ser um jogador lento e distante do jogo, pouco participativo e sem capacidade de ter a bola nos pés e progredir com ela, coisa que o Romagnoli até fazia bem. O Matias parece-me um jogador mais posicional, para estar atrás dos avançados, pelo que o papel de transportador de jogo ou maestro tem que ser para outro.

Deixaram ir o César González para o México que parecia um novo Barbosa e agora resta-nos aguardar que venha alguém

Anónimo disse...

Daniel Carvalho é muito caro, e o Sporting não vendeu ninguém...

Se esse jogador conforme foi notícia, vem emprestado de uma das principais ligas europeias não é este de certeza!!!

Anónimo disse...

"Deixaram ir o César González para o México que parecia um novo Barbosa e agora resta-nos aguardar que venha alguém"


AhAhAhAh!


Pois! Deviam ter ido com 2 ou 3 GNRs à Argentina e trazê-lo à força.
A vontade do jogador não conta para nada.
Mas esta gente vive em que mundo?!

Lê-se por aqui cada barbaridade! Só faltava mais esta!

Haja paciência!!!!

PjDinis disse...

Realmente hoje estão por aqui escritas muitas barbaridades.

O facto de o Djalo ter marcado um ou dois golos interessantes, não pode fazer dele alternativa quando em 95% dos jogos é menos um em campo. Aliás, é revoltante vê-lo jogar.

Comparar o Romagnoli com o Matias é ridículo. Lembro aos colegas sportinguistas, que o argentino para além de fraquíssimo físicamente, era um péssimo finalizador. Será que estas mesmas pessoas ainda não reparam que a bola quando sai dos pés do Matias sai sempre redonda, que joga simples e bem e pode fazer muitos golos? É claramente craque, a única coisa que espero é que consiga impor mais o seu futebol, o que penso que com o tempo vai conseguir.

Comparar o César González com Pedro Barbosa através de vídeos do youtube é mais uma pérola.

Finalizando, já disse que gosto do Daniel Carvalho, mas preferia que o Sporting contratasse um lateral direito que desse profundidade ofensiva.

Não percebo este pessimismo em relação ao playoff da CL. Como já alguém afirmou, se não passarmos a Fiorentina não merecemos chegar lá. Acho que temos condições para o fazer, vai ser sofrido como de costume, mas perfeitamente possível.

SL

EL TIBURCIO disse...

Daniel Carvalho seria uma boa contratação, pelas suas características... Agora JEB não te esqueças das dispensas do Djaflop, Abel e Caneira...

Anónimo disse...

O SPORTINT? Oh pá, eu nao gosto muito de tint, eu é mais branc!

Cambada de azelhas, o Daniel Carvalho vem para o Sporting quando a minha pissa tiver orelhas!

Anónimo disse...

e quem diz isso, os craques do FM?

Luciano Santos disse...

A verdade é que o Sporting não tem dinheiro para tais contratações. E havendo falta de soluções e este entrave financeiro, acho que a resposta poderá ser o mercado nacional, do qual nunca fui apologista mas que dado toda esta conjuntura não se afigura peste.

Jogadores como o Miguel Pedro (Académica), Cristiano (Paços), o Rúben Micael (mas este toda a gente sabe que é impossível), o Rui Miguel (Guimarães, já vamos tarde...), o Marcinho (Marítimo), o Pitbull (já que o Porto não o quis aproveitar, mas também já viémos tarde) poderiam ser soluções imediatas e baratas para o buraco que a lesão do Izmailov abriu no meio campo. Embora pense que nenhum destes pudesse entrar directamente no 11 do Sporting...

Outros jogadores como o Evaldo do Braga ou o João Guilherme do Marítimo também seriam soluções para o debilitado sector defensivo...

Mas isto sou eu a dizer...

Saudações Leoninas

Anónimo disse...

Anda tudo a dormir...sou defensor desta direcção até à última instância!
Ando a dizer aos anos porque não se vai buscar o Cristiano ao paços de ferreira...sem dinheiro temos que buscar as melhores soluções.

Anónimo disse...

alguém pode enviar um twiter ao jeb p ir buscar o cristiano do paços?

Anónimo disse...

Anonimo 22:07 - o paulo bento (infelizmente) e qe faz a equipa.. acho qe cristiano adequava se perfeitamente no 11 do sporting. mesmo qe fosse suplente, era uma grande alternativa.

aquele banco de suplentes do sporting.. ate assusta.

Rui Fiel disse...

Boas!

Daniel Carvalho é um jogador que agradaria a qualquer sportinguista mas sejamos realistas, pelo modo como o clube se tem mexido (pouco) no mercado não me parece que possa ser uma realidade...

Gostaria sim de ver concretizadas algumas hipóteses que têm vindo a lume recentemente como sejam as vendas de Abel e Djaló. Isso sim seriam óptimas noticias. E poderia ser que a partir daí pudessemos reforçar a nossa defesa.

Mas isto não passa de especulação. Aguardemos para ver...

Abraço

Anónimo disse...

"o antigo corredor e actual empresário lembrou abordagem do Sporting, directamente a Daniel Carvalho que nem
deu resposta quanto soube o que pagariam em Alvalade. "

Acho que isto diz tudo em relação a possibilidade deste jogador vir para o Sporting.

Este ano contentem-se com Djalós, Abeis e outras mediocridades..

Não votaram no PJ agora lixam-se, levam com o JEB onde o pouco dinheiro que há vai acabar nos bolsos dos adminstradores e outros chulos que por lá andam como premios de grandes exitos como o segundo lugar que alegra tanta gente!!

PAULO BENTO FOR EVER!!!

VAI SER MAIS UM NAO DE GLÓRIA...JÁ TOU FARTO DESTES DIRIGENTES COMO O JEB QUE ESTÃO COMPLETAMENTE DESENQUADRADOS DAQUILO QUE É O FUTEBOL!!!

Anónimo disse...

vamos ser campeoes

PT disse...

Não me parece de todo impossivel, só era necessário os nossos dirigentes serem criativos. aqui deixo uma das hipoteses para tal se tornar realidade despachar o abel eo Djalo para o Colonia e dispensar o caneira com a soma dos tres vencimentos pagava-se o ordenado ao Daniel Carvalho. Para os substituir ao Abel está no plantel chama-se Pereirinha, em relação ao Caneira recuperavamos o Pedro Mendes, ganhavamos em velocidade, altura e potencia fisica, em relação ao Djalo recuperavamos o Diogo Rosado, menos veloz mas tecnicamente muito superior. haja vontade, um pouco de esperteza e as coisas acontecem.
Saudações Leoninas

Anónimo disse...

Estes apoiantes do gajo da PJ já fartam!!chatos do camandro.Voces acham mesmo que era com o Erickson k iamos algum lado? Eu até concordava com algumas ideias do bicho, mas agora Nedved,Micolli e Erickson!!O homem deve ter fumado uns quantos charutos pa ter estas belas ideias. Epa chegou a hora de apoiarmos a equipa,o treinador e os dirigentes(que foram eleitos com grande unanimidade). Deixem-se de merdas!

Anónimo disse...

"Estes apoiantes do gajo da PJ já fartam!!chatos do camandro.Voces acham mesmo que era com o Erickson k iamos algum lado? Eu até concordava com algumas ideias do bicho, mas agora Nedved,Micolli e Erickson!!O homem deve ter fumado uns quantos charutos pa ter estas belas ideias. Epa chegou a hora de apoiarmos a equipa,o treinador e os dirigentes(que foram eleitos com grande unanimidade). Deixem-se de merdas!"

Não!! Mas é com o Paulo bento que é o treinador mais amador que já vi no Sporting. Com Djalós, Pereirinhas, Abeis e outros que vamos ganhar alguma coisa!!!

Precisamos de expriencia na nossa equipa. Aquilo está entregue a putos. Nao pode ser!! Depois acontece o que aconteceu na epoca passada: 5 do barcelona, 5 do real madrid, 5 do bayern cá outros 7 lá. Titulo nem ve-lo...etc etc!!

Um bom treinador é fundamental para se ter exitos!! Com o paulo bento não vamos a lado nenhum..este ano e para o 4/5 lugar!

Bruno disse...

o COLÓNIA QUER O YANNICK!!!! E o melhor é que nós não temos de lhes dar dinheiro por isso :D Uma excelente opurtunidade para o sporting concretizar um encaixe equivalente ao salário anual do jogador pelos anos de contrato que lhe restam...

APROVEITEM, que para o ano ele nem no vizela tem lugar!!!!

SL

Bruno Silva

Sérgio disse...

O grande Stoikjovic aqueles que para muitos é o melhor Gr do SCP (esquecem-se da componente profissional ... mas quando toca ao Veloso e ao Sjálo voltam-se a lembrar dela).

É capaz de ser emprestado ao Kavala da Grécia ou vendido ao Panionis .... não percebo o Getafe não quis pegar nele, nenhuma equipa espanhola quis pegar nele após as brilhantes exibições culminadas com atrasos e faltas aos treinos.

Mas claro o que convém agora é criticar o Pb por desperdiçar um profissional da categoria do Stoijkovic.

Haja paciencia !!!!

O PB já muito fez com as equipas que teve para não não falar na falta de apoio de muitos adeptos que acham que é melhor criticar constantemente o PB e minar a confiança dos restantes sportinguistas.

SL

Anónimo disse...

"O PB já muito fez com as equipas que teve para não não falar na falta de apoio de muitos adeptos que acham que é melhor criticar constantemente o PB e minar a confiança dos restantes sportinguistas."

O mundo gira, os dias passam, mas, a estupidez, apartentemente não muda, perpetua-se!! Porra que este discurso já me mete nojo!!! Levem-no para casa e ponham-no num pedestal!!! Gente burra como a merda!!!! Falta de apoio!!??! Foda-se que a estupidez não tem limite, o homem está lá há quatro anos, com os resultados que se vêem e ainda te queixas que o homem não tem apoio?!?

Burro!!!

Atento disse...

Sportint?? É lamentavel o nome do clube ser mal escrito neste blog! Por momentos pensei estar num blog dos milhafres!

João Pedro disse...

Sr Sérgio,

O Getafe, bem como outros clubes, não quis pagar por saber que tem um diferendo com o Sporting, toda a gente sabe isto se bem que algumas pessoas convenientemente esquecem-se.
Há argumentos que até aceito, falta de apoio não lhe faltou certamente, até porque as pessoas tambem se fartam, teimosia e margem de erro ilimitada, que sai prejudicado é o clube.

João Pedro disse...

Sr. Bruno,

De acordo com o seu comentário, dá ideia que o Yanick chegou agora ao Sporting, parece que se esqueceram do inicio da época passada? Este exemplo mostra bem o resultado do efeito da insistência em colocar um jogador quando este se encontra num período menos bom, estranhamente muitos defendem o Paulo Bento, mas poucos defendem os jogadores que são vitimas da sua teimosia.
Julgo que saiba de que campeonato o Colónia faz parte, é justamente daquele cujos clubes nos ganham sempre, vão buscar jogadores a mercados que para nós inexplicavelmente dá ideia que não servem. Ainda no passado sábado, vi um jogo desse mesmo campeonato e talvez me tenha ajudado a entender porque nos ganham sempre.

Sérgio disse...

Caro João Pedro B,

O argumento que levanta não deixa de ser válido mas uma coisa é certa se ele fosse tão bom como pintam não iria ser 1 milhão de euros que faria um clube de Espanha perder a oportunidade de contratar um GR.

A falta de apoio que falei não é de agora.

Mais do que nunca neste momento em que me parece que as cargas de trabalho foram excessivas e os jogadores parecem cepos sem excepções, por essa razão é compreensível o descontentamento, falo de outros momentos no passado em que foi notória a falta de apoio e que se reflecte no presente á falta de tolerância e curta margem do PB.

Concordo consigo no que toca á falta de apoio a alguns jogadores que são facilmente apontados e criticados o Djálo é um deles já toda a gente se esqueceu do arranque de época o ano passado no momento em que nos deu 1 ST de Portugal com 2 golos frente ao FCP e outros mais golos no arranque do campeonato.


SL.

Sérgio disse...

Caro anónimo que assina com o nome de Burro,

"Foda-se que a estupidez não tem limite, o homem está lá há quatro anos, com os resultados que se vêem e ainda te queixas que o homem não tem apoio?!?"

Aconselho a consultar o historial dos últimos 30 anos e veja lá os resultados do PB e compare-os com os restantes a mania das grandezas dá nessa merda de comentários exigir criticar insultar é muito fácil e nada custa.

João Pedro disse...

Mencionaram 2 jogadores: Djálo e Stojkovic, são dois casos bem demonstrativos da particularidade que o Paulo Bento tem em conseguir por os sócios/adeptos contra o jogador, sendo que um já o conseguiu "queimar" á bastante tempo, e o outro para lá caminha, resumindo, com esta sucessão se situações altamente prejudiciais ao clube não entendo como é que algumas pessoas pedem que se dê apoio incondicional a este Treinador.

Sérgio disse...

João Pedro B.,

Djálo não foi queimado pelo PB que me lembre são os próprios adeptos que o crucificam e criticam sempre que o PB o põe a jogar.

Outra questão se ninguém gosta do PB e poucos o apoiam (eu considero-me uma minoria neste aspecto mas sempre apoiarei os treinadores do meu clube enquanto lá estiverem) como é que ele consegue queimar jogadores eu pensava pelo que leio é que ele se estaria a queimar.

Anónimo disse...

Sérgio,

Tem razão, não fui explicito, o burro eras mesmo tu!!! Não era assinatura!!!

Já consultei e já sei que foi o treinador que ganhou mais trofeus pelo scp mas o que se esquecem de dizer tambem é que foi o tecnico da historia do clube com mais tempo consecutivo e tambem ja sei que voces gostam é de ganhar tacinhas de merda e o futebol que se foda e etc e tal (não coloquei virgulas de proposito, dado que as vossas conversas soam mais a mantras que a outra coisa )

Como ves, conheco os vossos argumentos, de merda, de ginjeira e para ti, bem como para os teus, tenho uma coisa a dizer: ENFIEM AS TAÇAS NA PEIDA, ABRAM OS OLHOS E DEIXEM-SE DE MERDAS!!! O FUTEBOL DE PB, SE É QUE ELE EXISTE, É UMA MERDA!!! O PRESIDENTE DELE, E TEU PELOS VISTOS, É UMA MERDA AINDA MAIOR!! E, COMO SE COSTUMA DIZER, COMO TODOS OS PORCOS TÊM SORTE, MAIS UMA VEZ VEIO A ESTRELINHA E SAFOU-O!!

PS: como se costuma, também, dizer, a sorte de uns é o azar de outros!!!!

BURROS!!! (não, não é assinatura)

VERDADEIRO LEÃO (assinatura)

zezix disse...

Boas a todos, menos àqueles que insistem em não se identificarem neste blogue, e apenas vêem aqui chamar nomes aos outros...
Acho que já é hora de quem dirige o blogue por a casa em ordem e simplemente limpar estes comentadores.

Em relação ao Daniel Carvalho, julgo que tudo pode ser negociado e as situações evoluem. Se ofereciamos pouco de ordenado, pode ser que agora já tenhamos mais algum para investir neste jogador.
A fazer fé no Record, tem um salário anual de €1.5M, algo que até estará abaixo do actual salário do Liedson.
Ou apostamos na qualidade ou estamos lixados.
Nenhum jogador que seja contratado agora, virá a tempo de defrontar a Fiorentina, mas para o início de campeonato que se avizinha fará muita falta.
Este é mesmo bom jogador, por isso COMPREM-NO!

Leão sem Palas disse...

João Pedro B.

Antes de mais deixa-me dizer que
detesto PB.

Não sei se sabes, mas o Stojkovic, deu uma chapada no Barbosa á frente de toda a gente. Achas que tem condições de estar no SCP?

Relativamente ao Djaló, é inacreditavel como alguém ainda consegue defender aquele cepo, que não consegue dominar uma bola.

É o mesmo que um empregado de mesa não conseguir segurar uma bandeja. Dá para trabalhar numa tasca, mas não num restaurante.

Djaló deveria ser corrido rapidamente e promover um dos 7/8 juniores que enviamos para o Real Massamá(Wilsom Eduardo por exemplo).
´
Não esqueças que Djaló já tem 23 anos. Não estamos a falar de uma promessa. Se até hoje não mostrou nada de jeito, é correr com ele.

Saudações Leoninas

Sérgio disse...

Se tu és um "VERDADEIRO LEÃO" nesse caso o teu lugar será no Zoo.

SL,

João Pedro disse...

Tal como eu disse, a situação da qual o Djálo é alvo por parte dos adeptos resulta da insistência do PB em coloca-lo a jogar na fase que ele está a atravessar.
Relativamente ao apoio ao PB, tem de se recordar que 90% dos votos foram no sentido da continuidade dele como treinador do clube, pelo que não puderam ser assim tão poucos como isso, o actual Presidente teve a hipótese de poder optar por outro treinador (Jorge Jesus ?) mas preferiu não o fazer portanto da forma como as coisas estão, parece-me que será difícil ser o PB a sair queimado.

Anónimo disse...

Ao menos escreve o nome do meu clube como deve de ser!

João Pedro disse...

Leão sem palas,

Não tinha conhecimento do caso da "chapada", como tal desconheço o que o levou a ter esse acto, mas de qualquer forma é condenável. Verdadeiramente acho que nenhum dos dois tem condições de estar no Sporting.
Relativamente ao Djálo, volto a dizer pela enésima vez, é difícil entender qual o objectivo do PB quando o coloca a jogar com o rendimento que tem, mas começa-me a parecer que talvez não seja inocente.

Carlos Ribeiro disse...

Sérgio,

Estás a ver como és burro que nem uma porta!!! (aliás outra coisa não seria de esperar para quem escreve o que escreves, e pensa como pensas )
Para estar no zoo eu teria que ser um leão verdadeiro, e não um verdadeiro leão!! Consegues perceber a diferença ou queres que te faça um desenho!?!?

Para o Zézix (este nome tão revelador da identidade de quem o utiliza ),chamo-me Carlos Ribeiro,queres o meu numero de BI e morada!?!?!

Anónimo disse...

Boa tarde a todos,

Só queria dizer uma coisa em relação ao Stoj!!! Se ele deu uma chapada ao Barbosa e se, até aquele momento nunca se tinha falado da má conduta da pessoa, de quem é que terá sido a culpa?!?!?

E se ele não tem condições para voltar por causa disso, ou porque os amiguinhos do Barbosa têm medo que ele acabe o que comecou, devo então concluir que se tratou de uma escolha entre um e outro, certo?!?! Ora então, assim sendo, foi uma péssima escolha. E, apesar de haver várias razões, desde logo há uma: um joga, e melhor do que o que lá está, e o outro não, só vai aos sorteios da UEFA. E até aqui não é boa escolha porque, de certeza, que há alguém bem mais bonito que ele para nos representar!!!

Em suma: mais um belo exemplo do cacique montado em Alvalade!!

Anónimo disse...

CARLOS RIBEIRO?

o TÓTÓ DA RTP?

ISTO TÁ LINDO TÁ.

Sérgio disse...

João Pedro B,

Volto a frisar a questão do Djálo e de outros que lá andam deve apenas á falta de tolerância que existe neste momento sendo os elementos mais fracos os alvos da fúria dos adeptos.

Quanto a questão do PB por o Djálo a jogar, neste momento quem é que colocaria !???? estão todos mancos ... veja se o liedson o Vuk e outros que neste momento estão num péssimo momento de forma (as cargas físicas este ano devem ter sido excessivas ... digo eu !?).

O Djálo não é nenhum cepo já foi muito útil ao SCP noutras alturas e assim deverá acontecer no futuro.

O Veloso soube dar a volta (pelo menos para já) o Djálo também dará.

E já que falo no Veloso não vejo aqui ninguém elogiar o trabalho do PB na recuperação do jogador ... ou será que o PB só terá méritos no que toca a "queimar" jogadores!?

SL

Carlos Ribeiro disse...

"E já que falo no Veloso não vejo aqui ninguém elogiar o trabalho do PB na recuperação do jogador ... ou será que o PB só terá méritos no que toca a "queimar" jogadores!?
"

Foda-se, mérito do PB, ehehehehe, ehehehehheehheehhe, eheheheheh!!! Afinal tu não és burro, és um cómico!!! Bolas, tu superas-te!!!!

Sérgio disse...

Carlos Rieiro,

Essa observação de :

"Para estar no zoo eu teria que ser um leão verdadeiro, e não um verdadeiro leão!! Consegues perceber a diferença ou queres que te faça um desenho!?!?"

Realmente demonstra toda a sua inteligência ... eu como sou "Burro" refugio-me na ironia mas compreendo que alguém tão inteligente como você não saiba o que isso é ... apenas o os "burros" a utilizam :).

SL

Fico contente por se ter afirmado Carlos Ribeiro o "Verdadeiro Leão".

João Pedro disse...

"Quanto a questão do PB por o Djálo a jogar, neste momento quem é que colocaria !????"

Julgo que ninguém o obriga a utilizar sempre o mesmo sistema táctico...

Sérgio disse...

João Pedro B,

Tudo bem não é obrigado tanto não é que o alterou com o Twente na 2ª mão ao colocar o Djálo encostado á faixa direita (é certo que não resultou em nada).

Mas o PB até tentou fazer aquilo que muita gente pede que é jogar pelas alas.

O que para mim é um erro nesta fase em que é notório que os jogadores estão sem velocidade nenhuma ... resistência têm, espero que esta aposta no longo prazo não venha a ferir irremediavelmente este inicio de época.

Anónimo disse...

Tou à espera que ponham agora um vídeo do youtube com os melhores momentos do Advocaat... Nunca se sabe... E se puseram do outro artista argentino do Villareal!

Seitaridis parece-me uma boa opção... e quanto ao post dos "fazedores de opinião" para isso tou-me nas tintas o que me preocupa é a falta de rendimento individual e colectivo do futebol do Sporting!

JCS

Sérgio disse...

JCS,

O Advocaat é actualmente o Treinador da selecção Belga ele foi é despedido do Zenit após mais uma derrota e desta vez em casa.


SL,

Unknown disse...

Li alguns comentários aqui postados e continuo a achar ridiculo que ao invés de este ser um espaço de discussão de ideias entre sportinguistas, torna-se facilmente num monte de insultos...

Não li tudo em relação ao Djaló, mas aundo foi encostado fiquei contente! Fez um bom arranque de campeonato, mas nos jogos a seguir a ser substituido, ou não jogar a titular, marcou 3 golos que não festejou! Certamente lhe passou pela cabeça que era o Maradona e que era inconcebível não ser sempre tirular. Critiquem o PB nas opções tacticas que sem dúvida não são as melhores, mas não a sua forma de gerir o balneário. Volto a perguntar se gostavam mais do tempo do Peseiro, em que os jogadores substituidos o mandavam apanhar no sitio que sabemos...

Saudações

João Pedro disse...

Que eu tenha conhecimento, isso aconteceu apenas com um jogador, que curiosamente rendia bem mais do que rende hoje.
Nunca fui propriamente fan do Peseiro, se bem que pelo menos conseguia que a equipa jogasse, alem disso, não teve nem metade da margem de erro que foi dada ao PB.

Nuno Mourão disse...

A noticia do Daniel Carvalho foi dada por nós na 6ª feira no http://scp-sitedeapoio.blogspot.com/

Anónimo disse...

Ó Sérgio,

eu sei que o Advocaat é seleccionador da Bélgica... mas já o era antes e essa parece que foi uma das razões que levaram os Russos a despedi-lo!

Mas de qualquer forma, e como já não acredito muito no "projecto" actual, acho que o Advocaat mesmo em "part-time" fazia mais pelo Sporting...

É uma opção, mas hão-de haver outras com certeza, mas volto a frisar que a falta de vontade e motivação e o pouco (nenhum) futebol mostrado em 180 minutos contra uma equipa miserável são muito preocupantes!

Abraço,

JCS

Anónimo disse...

Nem na altura do Peseiro, tirando esse episódio e a semana do jogo com o Benfica e final da UEFA, se conheceram tantos problemas com jogadores!!!

Mas pronto, assumo que sou eu que não percebo nada disto!!!

Anónimo disse...

Um neurónio do Advocaat vale mais que o 30 PB juntos!!!

Anónimo disse...

É impressão minha ou aquele reforço dos f.c.porcos não é um tal de VARELA a quem não foi dada 1 décimo de oportunidades deste novo DOUALA????

Sérgio disse...

Sim o Advocat é tão bom tão bom que ainda recentemente para além de uma derrota caseira sempre a uma equipa do fundo da tabela do campeonato russo foi eliminado no acesso aos playoffs da liga dos campeões pelo todo poderoso Timissoara.

Caro anónimo mais vale um neurónio do PB que 30 seus.

Que vocês não acreditem no Pb tudo bem, agora fazer dele uma merda e da muita merda que se vê fazerem se estrelas é que não, haja paciência.

ANTI JEB E PB disse...

Este Sérgio é um bocado, grande, burrinho!!!!!

Ó atrasadinho dondo do clube, o advocaat não treinava o shaktar pois não?!?!!?

Anónimo disse...

opah kem publicou esta noticia nem escrever sporting sabe por amor de Deus escreverem "possibilidade de Daniel Carvalho vir a reforçar o Sportint."