quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Palpite


Em relação ao vídeo de dia 22.8.09, faço um apelo para repararem no nº 7 dos vermelhos, um tal de gordo e que tem os joelhos numa lástima.
Esse sujeito estava dia 22 na Rússia como prova o vídeo, esteve dia 23 em Lisboa como prova a foto e voltou novamente para a Rússia... Deve ter vindo ás compras ao Freeport!!


Quanto a logo:
Rui
Abel Polga Carriço Caneira
Veloso
Pereirinha Matias Moutinho
Djaló Liedson

17 comentários:

André Cruz disse...

A vir seria uma excelente contratação. E para ser mesmo espectacular poderia trazer com ele o Vagner Love e o Zico que sempre quis treinar o Sporting! Não conheço os laterais do CSKA mas se calhar tb poderiam vir por troca com os nossos.

Saudações,

André Cruz

Anónimo disse...

NAO METAM AREIA NOS OLHOS DOS SPORTINGUISTAS GRANDE JOGADOR EM 2005 E 2006 DISPENSADO EM 2009 ATÉ ESTEVE EMPRESTADO NO BRASIL EM FEZ 14 JOGOS LÁ E MARCOU UM GOLO POR ISSO NÃO OBRIGADO.... MUDEM É DE TREINADADOR SE N GANHARMOS DE FORMA CONVICENTE LOGO PONTO FINAL

Anónimo disse...

Segundo o site de apoio ao Sporting, ele continua em Lisboa tal como Ribeiro Teles...

Anónimo disse...

http://pt.wikipedia.org/wiki/Daniel_da_Silva_Carvalho vejam ESTE LINK E LEIAM A ULTIMA PARTE"Em 2008, após retornar ao Internacional por empréstimo, Daniel Carvalho marcou seu primeiro gol na volta ao time no dia 13 de Agosto de 2008 contra o Grêmio no empate em 1 a 1 pela Copa Sul-Americana. Porém, Daniel praticamente não teve atuações de destaque na sua volta ao colorado, voltando ao CSKA em 2009."

Anónimo disse...

NAO TEVE ACTUAÇOES DE DESTAKE AGORA DIGAM-ME UM PULHA DESTES NO SCP PARA K????

Riga/V-1-Boy disse...

ah ja percebi: paa muitos de voces nem que viessem o messi e o ronaldo seriam bons reforços ja que a culpa e do treinador.

bem a questao é que o daniel carvalho teve lesionado e foi para o brasil para ganhar ritmo competitivo e regressou ao cska e foi o proprio que tem pedido para sair porque gostava de sair da russia

Anónimo disse...

tb tá teve lesionado e blá blá........ SE FOSSE O DANIEL CARVALHO DE 2005 TA CONTRATADISSIMO O DE 2009 NEM PENSAR PONTO FINAL SÓ FALTA DIZEREM K O DENILSON UM K LEVOU O BETIS A DAR 25 MILHOES POR ELE NOS ANOS 90 E TA NO VIETNAME VEM PO SPORTING RISOS....O SPORTING N É NENHUM AZILO PA LIXO EM FIM DE CARREIRA

Anónimo disse...

riga podes crer que com o Bentinho qualquer grande jogador se torna mediano, até mesmo o CR9, Messi, Kaká..." Ronaldo vais jogar no lado direito do losango, não queres? castigado meio ano "

Anónimo disse...

É tão certo o Carvalho vir, como o Sporting ganhar o campeonato esta época com o paulo bento...

Riga/V-1-Boy disse...

27 ou 28 anos fim da carreira?ok.........

Riga/V-1-Boy disse...

ainda faltam muitos meses até maio e nao sei fazer previsoes do futuro, mas pagava para ver a cara deste pessoal que vem para aqui criticar se o sporting for campeao com o bento ou se o bento sair e acntecer como o robson ir para outro lado e for campeao.

provavelmente se fosse no sporting por coerencia nao festejarão

Anónimo disse...

isto é engraçado...eles todos os anos rebobinam a k7 que este ano é que é e que vamos engolir um sapo. eu já o engoli, quando no início pensava que o Bento era treinador e afinal não passa de um aprendiz. não compares o Robson. o Robson foi despedido por um jogo e este já soma algumas humilhações e mesmo assim é forever.

Francisco disse...

Meus Senhores

Filipe Mattioni(uma das maiores esperanças do brasil emprestado ao mallorca).

ACORDEM DASS

Cantinho do Morais disse...

Será justo fazer o enterro de um "Projecto" e seus intervenientes, levando em conta o único jogo em que o Sporting não tem a obrigação desportiva de ganhar?

http://cantinhodomorais.blogspot.com/

Tiagomfc disse...

tantos adeptos a pedirem o daniel carvalho tantos,tantos e agora que ele é falado ja ninguem o quer...
so sabem criticar???
em maio ja nao vao frequentar este blog por terem vergonha de admitir que fomos campeoes.

SL

Anónimo disse...

Eu espero que certos indivíduos quem nem um Menu de Restaurante deveriam editar, quanto mais um Blogg entendam definitivamente que não havia um único Sportinguista a desejar a eliminação, e que a maior parte deles ficaram certamente orgulhosos com a exibição, que nos poderia perfeitamente ter dado a passagem.

Isto não torna o PB melhor treinador do que é, não faz com que o P. Silva mereça sequer no banco estar, nem justifica o facto de os jogadores só merecerem vestir a camisola do SCP em 2 jogos dos 6 oficiais e dos 9 realizados. Nem certamente justifica o rol de disparates que JEB tem proporcionado.

A esses atrasados mentais desejo as sinceras melhoras, porque este triste espaço nem mais um ‘click’ meu merece.

Fanane.

P.S. A todos os restantes - sejam dos 10, 90 ou 500%, do partido, da terra, da lua ou do caralho - com quem se consegue conversar os meus cumprimentos e até uma próxima!

Anónimo disse...

Obrigado Fanane

Vai para lember o cu ao cão