sábado, 18 de outubro de 2008

Benvindo Liedson!

Num jogo fácil em que o Sporting podia ter ganho por 4 ou 5, o resultado quedou-se num magro 1-0 com o tento leonino a ser marcado por Liedson. Um golo à Liedson que metade dos pontas de lança a jogar em Portugal não marcariam porque ficariam no relvado a reclamar a falta que realmente existiu. Sauda-se também o regresso de Izmailov que faz uma diferença e de que maneira na equipa.

Nota ainda para arbitragem que anulou um golo limpo ao Sporting e mais uns quantos foras-de jogo de bradar ao céus.

Missão cumprida. Seguimos em frente na taça.

5 comentários:

House disse...

Alguém viu o Soares Franco por Leiria??

Ahhh estava em Vilamoura a ver um emotivo torneio de golfe. Depois pede militância, belo exemplo.

http://rugidos.blogspot.com/

Anónimo disse...

"Filipe Soares Franco não estará no Estádio Municipal de Leiria a apoiar a equipa e irá ver o encontro pela televisão no Algarve, onde está hoje a acompanhar o Portugal Masters em golfe, que se disputa no Oceânico Victoria Golf Club, em Vilamoura.

"Não vim ver nenhum jogador. Vim ver o torneio de golfe em geral. Vou tentar passar um bocado da tarde por cá e vou ver o jogo da Taça cá em baixo", explicou."


Ora essa é mesmo falta de militancia dos Sportinguistas lol...

Este cabra alta q va gozar la no lado da carnide q la e q estava bem.

Anónimo disse...

Sim senhor, grande vitória. Teve foi que ser (como sempre) com os habituais titulares, fora 1 ou 2, e mesmo assim 1-0...Enfim.

Anónimo disse...

O Sporting com e Liedson e também com Izmailov é muito melhor, mesmo a jogar contra 14, mas há que melhorar muito a finalização.
www.portalsporting.net

Anónimo disse...

Mais um grande jogo!