sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Stojkovic

Há realmente gente muito estúpida. Sejam eles de que clube forem. O nome de Stojkovic anda sempre na boca dos adeptos do Sporting. Porquê? Não sei.
Porque há gente que acha que o Paulo Bento é estúpido e o queimou só porque sim...porque lhe apetece! Porque acordou um dia e disse "Não gosto deste gajo...é feio e comigo não joga mais!". É com enorme tristeza que vejo na bancada muitas vezes à minima falha de Patricio, lá vem a história do Stojkovic "Este Paulo Bento deixa o melhor guarda redes do clube de fora" entre outros comentários reveladores de muita inteligência.
Lanço-vos então um cenário que possa ter acontecido e gostava de saber a vossa opinião:
Imaginem que num treino e após saber que não era convocado, Stojkovic tenha agredido o seu treinador Paulo Bento ou Pedro Barbosa e que após esta atitude Paulo Bento tenha "jurado" para si próprio que enquanto orientar a equipa Stojkovic nunca mais jogará de leão ao peito! Nem que para isso tenha de convocar um junior ou juvenil !!!
Continuam a achar que o Bento é que é burro e não defende os interesses da equipa? Imaginem o que seria também para os outros jogadores depois de presenciarem a cena verem Stoi a jogar... era o fim de todo e qualquer respeito e noção hierárquica.

20 comentários:

Anónimo disse...

Se as coisas se passaram dessa forma, então o P.Bento ainda tem mais culpa, já que numa situação como a que relatas o jogador deveria imediatamente ser DESPEDIDO.

Anónimo disse...

Mas isso é de fonte segura?? ;)

Titular Indiscutivel disse...

pois devia ser despedido e o clube deitava fora o milhão que gastou com ele???

Anónimo disse...

A ser verdade a agressão, nem que fossem 2 milhões.

Anónimo disse...

Titular Indiscutivel tu deves ser mesmo inteligente so podes! És cobarde em primeiro lugar porque não assumes o teu nome e depois porque tentas introduzir aqui algo que é completamente falso sendo que nem assumes o que dizes!

"um cenário que possa ser" ????!?!?!?!?

Manuel Silva

Informador disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Alguma coisa de MUITO GRAVE se passou, isso tenho eu a certeza.Como Sportiguista que sou, venho mais uma vez dizer que estou 100% com o Paulo Bento e 100% ao lado do meu grande clube, o SPORTING.

Anónimo disse...

Apesar de não ser adepto do Sporting, a verdade é que por mais que o Paulo Bento tenha razão, seja qual for o motivo do problema com Stojkovic, o silêncio do Sporting age contra o clube.
Se hou ve agressão, ou outros problemas graves, há que não ter medo de o despedir imediatamente. Seja qual for o clube, as regras tem de ser cumpridas, e caso contrário fora com o causador dos problemas.
Neste caso em concreto, Paulo Bento fica fragilizado porque ninguém sabe ao certo o que se passa e a imagem de quem está de fora é de que é teimoso, etc. Rui Patricio, por mais margem de progressão que tenha, é logo queimado ao minimo erro. A direcção passa a imagem de que nada faz para resolver o problema. e os adeptos esfregam a mão de contentes para "alfinetar" o clube pelos erros cometidos.

Anónimo disse...

Será que está tudo parvo!? O Sporting não ganha o P.Bento tem culpa, o Sporting joga mal o P.Bento tem culpa, o Grimi resolve fazer merda no 1º golo do fcp o P.Bento tem culpa, e quando se fala dum suposto cenário que possa ter acontecido durante um treino e no qual o P.Bento é vítima (e aqui realço o SUPOSTO, pois só quando as coisas vieram a público é que se comprovara toda a veracidade dos factos), eis que o culpado é novamente o P.Bento segundo o anónimo das 11:25)!
De uma vez por todas deixem de criticar e comessem a pensar em apoiar os nossos jogadores, pois é de isso que a nossa equipa precisa...APOIO!
Por uma vez usem a cabecinha e pensem se o caso Stoijkovic vos parece normal!? Não acham que se o homem apenas tivesse tido as declarações que teve não continuava a ser aposta para o P.Bento!? Algo se passou!
Mais uma vez volto a repetir aquilo que já disse num post anterior...deixemos-nos de críticas e assobios e vamos mostrar aos jogadores que o NOSSO SONHO é e tem que ser o SONHO DELES!
Ou serão só alguns que querem ver o Sporting Campeão!?

Juve Leo76...Grupo Sul!

Anónimo disse...

o que se passou foi que o pedro barbosa levou um soco tremendo do stoi mas isto ja se sabe ha muito estranho é nao ter sido despedido isso sim é estranho eu se agredir o meu chefe no trabalho sou logo despedido..pk é que ele nao foi despedido?!?ele ta-se a cagar po sporting continua a ganhar o dele e nao jogar o sporting é que perde ah e ele ainda ficou a rir com a multa que lhe aplicaram que nem chegou a meio ordenado!!!

Titular Indiscutivel disse...

pois é companheiro mas tu nao vales 1 ou 2 milhões de €....essa é a grande diferença. tu vais despedido pq nao pagaram 1 milhao por ti...

Anónimo disse...

Mais uma mentira deste blog...

Esse boato correu por muito forum e site mas é mentira.

Stoj nunca agrediu ninguem.E ja que se fala nisso a pessoa que supostamente teria sido agredida era o Barbosa.

O nani tambem andou a batatada com o com o costudio e os dois acabaram por jogar a mesma.

O que se passou foi que Stoj chegou atrasado de um jogo de selecção.

E a sad castigou o,apartir de ai foi uma "bola neve".
È um jogador que sempre teve dificuldade em receber ordens.
E não gostou de ser suplente e depois veio as historias dos jornais.O resto já sabem.


Não precebo de onde surgiu a ideia deste artigo.Mas se querem defender o Patricio acho que esta não é a melhor maneira.
Assim só estão a recordar as pessoas que existe outro redes lá.

cumps


BLOG FONTE SEGURA A "CANETA" DO SCP.

Anónimo disse...

Grande Fonte Segura

Essa historia e verdadeira sim, tambem a sei por fontes seguras.

E para quem diz que e mentira, e a razao e porque chegou atraso que va lavar os olhos.

E verdade que ele agrediu.. e nao merece estar no Sporting por isso

Anónimo disse...

Os frustrados da vida,que militam em todos os clubes, servem-se das equipas que dizem apoiar, para descarregar os males do dia-a-dia.Para isso, encontram o chamado "CABEÇA DE TURCO" logo que qualquer coisa não vá bem.No Sporting, quem tem pago as "favas" são o presidente e o técnico, mesmo sabendo de antemão que se tem tido os melhores resultados desportivos dos últimos anos e que a gestão financeira do Clube tem melhorado substancialmente, em relação aos anos anteriores.Para esses frustrados, talvez fosse melhor uma gestão desportiva e financeira desastrada, como o que era feita há anos atrás e que levou o Sporting à situação actual, que "investisse" na demagogia, no populismo barato, enfim, que lhes tocasse nas cordas sensíveis ao falar-lhes do seu sportinguismo.Os problemas,(as dívidas)poderiam ficar para mais tarde, se possivel para os futuros dirigentes, eles que fechassem a porta...e o Clube.

Ricardo Piedade disse...

A teoria da agressão do Stojkovi não faz qualquer sentido. Ora então um clube que tem, nos útlimos anos, rescindido amigavelmente os contratos de quase todos os dispensados, abstendo-se voluntáriamente de obter qualquer contrapartida financeira por mais pequena que fosse, já não iria rescindir com um jogador que "agrediu" um elemento da estrotura directiva só porque quer, desta vez, receber algum dinheiro por ele? Não tem lógica nenhuma e apenas se está a espalhar um boato.

Anónimo disse...

Askavir, agora andas a fazer comentarios ao blog para por consequente fazer publicidade a foruns de electrodomesticos? Nem sabes o que estás a dizer

Anónimo disse...

É a primeira que visito este blog, e, e embora a sua superior inteligência quase me tenha enganado, consegui perceber aquilo que é agora óbvio: o conteúdo deste blog é assegurado pela Direcção de Comunicação do Sporting.

E a julgar pelos erros ortográficos e discurso incoerente, este blog deve ser importante que chegue para ser escrito pelo próprio "Director-Geral" (auto-intitulado) de Comunicação do Clube: Miguel "Quero Salame" Garção.

Posto isto, e atendendo não só ao seu carácter como ao seu aspecto porcino, gostaria de começar com uma frase de George Bernard Shaw que espero que mostre ao Miguel (caso ele saiba ler) que não quero uma guerra com ele:

"Nunca lutes com um porco. Primeiro, porque ficas sujo. Segundo, porque o porco gosta."

Não vou entrar na temática Stojkovic propriamente dita. É próprio das pessoas que não se dão ao respeito que, cedo ou tarde lhes faltem ao respeito. É o que acontece a um Paulo Bento que anda aqui há três anos a fazer ninguém sabe bem o quê e a especializar-se em fazer cara de prisão de ventre quando discordam dele, ou a um Pedro Barbosa que, não sendo capaz de gerir o seu próprio cabelo, recebeu ainda assim a incumbência de gerir o futebol do Sporting, com os resultados à vista.

Mas voltemos a este blog. Na meia dúzia de posts que li, vi de tudo um pouco: desde os adeptos da Juve Leo serem os "únicos verdadeiros adeptos do Sporting", à sugestão de que quem discorda com a política da Direcção ou com o excelente trabalho de Paulo Bento, deve pura e simplesmente deixar de ser do Sporting, passando por uma tentativa de promoção, ao melhor estilo da TvShop, da Gamebox Champions (que agora até se pode pagar a prestações, vejam bem!).

Esta postura de censura à discordância e de isolamento de quem gosta do Sporting, não gosta é dos dirigentes dele, faz-me lembrar um livro de Orwell em que, tal como aqui, os porcos tomaram conta da quinta.

o que me assusta é que, no Sporting, tal como no livro, os porcos estão prestes a ganhar.

Uma nota também para a importância desmedida que é dada pelo nosso Director (Geral) de Comunicação ao rival da Segunda Circular.

Se eu recebesse uma fortuna e tivesse exigido um Touareg para carro de serviço, preocupava-me mais com o Sporting e menos com o Benfica. Para além disso, usaria o meu nome nas minhas intervenções e interviria em jornais, conferências de imprensa e outros meios mais dignos de fazer passar a minha opinião do que em blogs a coberto do anonimato.

Mas não. Num blog do Sporting, tenho referências constantes a como o Benfica é mau, a como jogamos mal mas o Benfica ainda joga o pior, tudo isto vertido em discurso digno de uma criança (confesso que esperei mais que uma vez que fosse dito que o pai do autor dos posts era mais forte do que o pai de quem dele discorda).

Acho triste. Muito triste. De sportinguistas assim é que não precisamos. Sportinguistas que se alimentam do Clube, papam jantares e viajam à conta do Clube, cantam a necessidade de união, mas depois afirmam que quem não é sócio não tem direito à indignação e se deve calar e deixar governar por quem "sabe".

Por ora, fico por aqui. À medida que a Comunicação do Sporting for vomitando, cá estaremos para tentar limpar. Nós sim, em nome do Sporting. Porque, no nosso tempo, gente com ficha na PJ não podia ser Directora de nada nem dar a cara pelo Sporting.

Chega deste gente, chega deste Sporting. Joguem à bola, aguentem os assobios, porque efectivamente não jogam nada, e nunca, nunca, ousem dizer a quem faz com que sejam mais do que uns iletrados que, se aparecem (e pagam) para assobiar V. Exas., então mais vale que não apareçam.

Não vos admitimos. E não admitimos que esta Direcção continue a gozar com os adeptos, que continue a dizer que como o Clube é gerido não nos diz respeito, que as terras que se vendem e compram não nos dizem respeito e que se continue a perpetuar desta maneira vergonhosa.

Não o maço mais Miguel, que deve estar ocupado a segredar notícias ao seu lacaio do Record ou a comer um almoço\jantar pago por outra pessoa qualquer em troca de um favor.

PS: Miguel, Perca peso agora, pergunte-me como.

Anónimo disse...

Stoj não agrediu ninguem no sporting.È uma noticia falsa como muitas que existem aqui no blog.

Stoj é um mau profissional e só por isso é que não joga.
Não respeita treinador e colegas.

Anónimo disse...

Para o Visconde: LOL!!! Está muito enganado, mas é apenas mais um no Sporting!!! ( escrevi sem erros???) olhe que o seu português também deixa muito a desejar. As pontuações estão mal colocadas.

Anónimo disse...

Leio algumas vezes este blog, e acho interessante o pressuposto de relatar notícias relacionadas com o nosso SCP, que muitas das vezes são desconhecidas do público em geral.

Já à tentativa de criar um alinhamento a 100% com quem dirige o clube e a equipa de futebol profissional, parece-me descabida. Faz lembrar um partido político em que quem discorda da direcção, é posto à margem (sem querer para aqui chamar politiquices). Liberdade de expressão, desde que com respeito e educação nos posts, parece-me sempre benvinda.

Quando se gerem activos de um clube como quem gere a sua equipa de jogo de computador, sem dar qualquer esclarecimento aos sócios (accionistas) relativamente à política de "filhos e enteados" adoptada, parece-me lógico que haja insatisfação entre quem paga para ir ao estádio. Se uns são postos de parte, apesar da sua inegável qualidade como futebolistas, por que razão serão outros perdoados quando, com maiores responsabilidades, não hesitam em ter igualmente atitudes criticáveis? Como diz o ditado, "ou comem todos, ou não há moral!".

Acho que já chega de histórias mal contadas e de outras inventadas, para justificar decisões de quem, à custa de sua teimosia, prejudica quem lhe paga o salário (treinadores e afins).