sábado, 25 de outubro de 2008

Ultimas do SCP

Nova convocatória, 4 jogadores importantes de fora por opção, cada qual com uma razão diferente para não viajar até á capital do móvel, mas que de certeza irá levantar novamente muitas especulações em redor do clube.
Se em relação ao VUK, já não existe muito mais a fazer, a situação de Veloso, a confirmar-se que foi mesmo por opção como vem na comunicação social, deixa-me apreensivo. Parece-me notório que o jogador não ficou agradado de ter jogado do lado esquerdo da defesa, mas dai a ter passado de titular a não convocado…
Caneira esteve parado demasiado tempo, e apesar de estar disponível é perfeitamente normal não ser convocado e djalo “sofre” com o bem dos outros avançados.

FSF não irá assistir novamente ao jogo do SCP, pessoalmente não acho que seja uma falta de respeito para com os adeptos nem para com os jogadores, mas numa altura que se fala tanto de militância, era “interessante” vê-lo a dar o exemplo.
Quem acredita em coincidências, sempre que FSF não foi ver um jogo do SCP, ganhamos sempre, por isso que continue a não ir.

Stojkovic irá abandonar o clube já em Janeiro, transferindo-se para o Estrela Vermelha, antiga equipa de Purovic.

Saudações Leoninas

4 comentários:

Anónimo disse...

Sempre com panhinhos quentes...

Porra!È uma falta de respeito sim senhor!Então no jogo de leiria foi uma vergonha autentica!Preferindo estar presente num jogo de golfe em ves de estar a assistir o sporting.

Voces chamam tudo e mais alguma coisa aos vosso proprios colegas sportinguitas.E a este tipo perdoam tudo!

Anónimo disse...

http://scpsempre1906.blogspot.com/

pessoal visitem e comentem

Anónimo disse...

Stojkovic no Estrela Vermelha? Por empréstimo? Venda? É garantido ou rumor?

leao revisor disse...

Foi-nos dito que estava certo que ele ia para lá em janeiro.
Emprestimo com opção de compra.