sexta-feira, 8 de maio de 2009

Afinal Voltou

É com todo o prazer que vi, que o blog que me faz rir voltou a fazer das suas...
Afinal quem não tinha palavra não era o Jameson...

Estou com um certo interesse em saber duas coisas:
-Como vais justificar a saída do melhor treinador em Portugal e do SLB dos últimos anos.
-Como vais justificar que um jogador que o SLB tem 25% do passe possa marcar golos pelo FCP na época 2009/2010.

Uma ultima nota, este blog apoia Paulo Cristóvão, tirem as vossas próprias conclusões disto.

Saudações Leoninas

15 comentários:

Anónimo disse...

Boas...sou frequentador assíduo do vosso blog...gosto! Sinceramente não acho Paulo Cristóvão a solução...ele é a voz da oposição mesquinha para além de ser pau mandado de Dias da Cunha, que perdeu uma boa oportunidade de não fazer figuras patéticas "naquele" debate!

Não conheço Pinto Souto, mas o discurso é bastante bom...para além de ser um homem competente naquilo que faz...

a continuaão de bom trabalho

Anónimo disse...

Leão Revisor, desculpe a ignorância, mas a que blog se refere?

Anónimo disse...

refere-se ao blog do benfica...lololol

leao revisor disse...

Geraçãobenfica

MRG disse...

"Uma ultima nota, este blog apoia Paulo Cristóvão, tirem as vossas próprias conclusões disto."

LOOOL Eu sei qual é a conclusão que você quer que eu tire, mas gostava que me dissesse.

A falta de argumentos é tanta que agora até se servem de blogs lampiónicos para deitar abaixo candidatos verdadeiramente sportinguistas.

Yazalde disse...

A ideia é rir com o blogue, certo?
Se eles vos fazem rir então quando o citam também é para nos rirmos de vocês, certo?
Se um benfiquita defendesse a continuidade do franco também iriam dizer para tirarmos as nossas conclusões.

Anónimo disse...

o SubmissoRevisor fica muito ofendido que haja blogs do Benfica a desejar que o Sporting volte a ter dimensão e deixe de ser MAIS UM aliado do FCP?

I rest my case!

Anónimo disse...

oh geraçãobenfica...tu tas a apoiar um candidato do sporting simplesmente porque está a acontecer ao benfica o pior que pode acontecer, que é as pessoas deixarem de ligar e repararem numa bipolarizaçao entre porto e sporting...na actualidade é a realidade...o benfica aos poucos começa a ser desprezado...

Anónimo disse...

nada disso meu caro.

o Benfica de desprezado nao tem nada.

quanto a esse candidato, nao se trata de apoio, mas sim do que, como adepto de futebol em geral gostaria de ver fortalecer do SCP.

Ou seja, o SCP precisa de alguem que mais do que um submisso (à Banca e ao Sistema), tenha um presidente interventivo e que lidere.

esse candidato é o UNICO que se propõe fazer isso.

Prefiro 1000x perder um campeonato para o SCP, como aconteceu com o SCP de Dias da Cunha, do que para o FCP.

Um SCP mais forte tira força ao Sistema... e faz com que todos possam ganhar de forma justa!

É só isso que gostaria de ver acontecer.

Friend disse...

Caro leao Revisor,

finalmente uma decisao mais sensata, ou seja Paulo Cristovao.

O unico que até ao momento foi o mais frontal, apresentou o seu projecto, com os nomes, e falou o que tinha de falar sem medos.

parabéns por estares abrir olhos.

Luis Magalhães Pereira disse...

Lacaio Revisor,

Até de um lampião recebes lições...

rapaz motim disse...

Revisor;

O lampião tem razão. PPC é o candidato que vai cortar a direito com o status quo, refiro-me ao Sistema e respectiva parasitagem.

Claro que para os lampiões fanáticos, o candidato desejado é o da continuidade, que é o que garante que continuaremos a ter um Sporting fraco.

Neste momento, o meu voto será para o candidato Cristóvão e para a Associação de Adeptos (conselho leonino).

Quero mudança! Chega de lapas agarradas ao poder!

leao revisor disse...

Gouveia
Tenho tanta consideração por ti como tenho pelo Geraçãobenfica, ou seja nenhuma.
MRG
1º Não é falta de argumentos, dou valor á organizaçao da vossa lista, mas a verdade é que o TEU programa nao passam de ideias e intenções, tu nao consegues ter garantias de nada do que lá está escrito.
2º Achas perfeitamente normal que um blog benfiquista que diz que tudo o que é do SLB é bom e o resto é só merda, considere Paulo Cristovão o melhor presidente para o SCP? A mesma pessoa que lambe as botas a Dias da Cunha... Queres mais do mesmo? Manifestos para sermos mais uma vez enganados?
3º Se voces vencerem as eleições, eu vou continuar a pagar as minhas quotas, não abandono o meu clube, nao faço como alguns.
Geraçãobenfica
Não respondeste ao que perguntei, bem sei que é dificil, mas tenta.
Já reparei que já estás a malhar no melhor treinador a treinar em Portugal, será para preparar o futuro?

Anónimo disse...

Mas se não apoias Paulo Cristovao, eu sei que só podem apoiar a conbtinuidade o tal que é mais um cooptado, Carlos Barbosa Cruz!!!

Quem é este, o da Casa Pia?! Ops, este é mais um domesticado.

enfim

JL disse...

Leão Revisor:

"é que o TEU programa nao passam de ideias e intenções, tu nao consegues ter garantias de nada do que lá está escrito." - É o que se chama um "Programa". Num programa colocam-se as ideias estruturantes de uma candidatura, os princípios basilares, a serem densificados e concretizados após uma eventual vitória.

Não se pode citar taxas de juro e spreads no Programa (para dar um exemplo), porque, ao contrário de outras figuras, esta candidatura não negoceia nada com ninguém sem estar mandatada para tal.

O que gosto sempre de ver é como começou por dizer que não havia ideias nem projetos, nem intenções nem nada. Agora que as há, não passam disso mesmo, e o que é preciso é garantias. Se estas amanhã aparecerem, vai dizer que o que é preciso é outra coisa qualquer. Está mais que visto que o caro Leão Revisor é, isso sim, um situacionista primário, que nega tudo o que não venha do Projecto. Fá-lo com recurso aos mais variados "argumentos" (se assim lhe podemos chamar), e sempre que um se esgota, de tão patético que é, o caro Leão Revisor consegue sempre surpreender-nos com um outro, mais patético que o anterior.

Agora, para nosso gáudio, a chancela de falta de qualidade de PPC é ser "apoiado" por um blog do benfica.

Por onde começar?

Por esquecer este Leão Revisor que o Fonte Segura é o reverso da medalha geraçãobenfica? Escrito pelo mesmo tipo adepto com sanha assassina pelo rival, que acha que tudo o que o clube faz é bem feito, que o Presidente é Deus na Terra, o treinador Cristo e os jogadores os Apóstolos. Meta na cabeça: com este seu tipo de discurso (exonero aqui outros contribuintes que, a espaços, pugnam por alguma elevação e profundidade nos temas, fugindo ao seu nauseante franquismo e doentio anti-benfiquismo), o Leão Revisor conseguiu transformar este blog na mesma caraça de Sportinguismo que é o geracaobenfica para os lampiões.

Mas, não contente com isso, ainda tem que levar com um lampiao a vir aqui chamá-lo pelo nome: "submisso". E a vir aqui defender porque "apoia" PPC: porque o seu adorado FSF é um misérias. É triste quando até o rival diz: "livrem-se lá desse pateta para voltarem a ser o que um dia foram". Tire daqui as suas conclusões.

Por fim, pergunto-lhe: tem a certeza que é um ex-atleta, com anos e anos de filiação? é que os argumentos de "eu vou continuar a pagar quotas, não faço como alguns", são próprios de uma criança. Até lhe dizia que lhe ficava mal esse tipo de comentário, mas a verdade é que já nos habituou a esta miséria franciscana.

Gouveia: Sem a consideração deste senhor passamos todos nós. Se não a temos é porque não somos do Projecto e/ou não lhe passamos cheques, e disso acho que nos podemos orgulhar. Um abraço

Saudações Leoninas