segunda-feira, 4 de maio de 2009

Está visto

Está visto que as eleições do Sporting, marcadas para dia 5 de Junho, terão entre 2 a 3 candidatos. Na conferência de imprensa FSF pôs um ponto final na questão e garante que não se recandidata. Posto isto, Pedro Souto deve, talvez ainda hoje, chegar-se à frente com uma candidatura especulando-se que contará com Luís Duque nas suas listas. Haverá, obviamente, um candidato de dentro desta direcção cujo nome mais falado nos últimos dias é o de Rogério Alves.
É provável que surja também um candidato da tal “oposição” das Trigo Mira, Dias da Cunha, Abrantes Mendes e companhia, mas que no meu entender não entra sequer nas contas deste rosário e não conseguirá sequer 15% dos votos.
É bom que as candidaturas surjam depressa pois estamos a 1 mês das eleições e era bom para todos nós que elas viessem, com programas e projectos que possamos discutir e analisar para que possamos depois votar em consciência.

1 comentário:

Leão sem Palas disse...

Caro Titular,

Agora é que é.

A AAS, com um discurso muito coerente, já se posicionou e mostrou que realmente devem ser ouvidos e as suas intenções analisadas e discutidas.

Da parte do CD, não sei se o Rogério Alves é bom candidato. Não o conheço ao ponto de dizer sim ou não. Penso é que com a não candidatura do FSF e do Ribeiro Telles, provavelmente o PB também sairá. Se assim for porque e se ele realmente quiser sair, porque não Jorge Jesus? Pelo menos não é um tiro no escuro relativamente aos conhecimento que tem sobre o futebol português (veja-se o triste do quique).

Quanto a Pedro Souto, estou ansioso por ouvir as suas opções para o SCP e se se confirmar o Luís Duque, em termos de gestão do plantel gostaria que explicasse, como a vai fazer, desta vez em época de vacas magras. Se vai haver mais € para investir, e se sem de onde vêm esses €.

Quanto aos DdC, SAM, Trigo, etc, vai ser só rir. Agora é que não têm desculpa nenhuma. Já sabem que o FSF não se candidata. Vai uma aposta, em como se vão colar a alguém, para evitar a sova?

Saudações Leoninas