domingo, 10 de maio de 2009

Parabens FCP

Um titulo tem sempre mérito de quem o conquista e este não foge á regra, e numa prova de regularidade FCP foi superior a todos os concorrentes e sendo assim só temos que dar os parabéns.



Saudações Leoninas

16 comentários:

Anónimo disse...

O porto fói CÃOpião,parabens á APAF e AO VITOR PEREIRA

Anónimo disse...

Parabéns também ao Paulo Bento pelo seu tetra vice-campeonato.

Anónimo disse...

ó anonimo das 22:51, ve-se logo de que cor voce é, mas já agora deixe lhe dizer que o seu clube esta abaixo do scp na classificaçao, o que so demonstra o quão grande é o slb, com as manias de grandeza(que os adeptos do scp n tem, nem nunca terao), voces serao sempre apegados ao passado, mas por nós ate nao nos importamos...
PS-ao menos vamos ás pre eliminatorias da champions.

Anónimo disse...

E parabens aos galinaceos que com um pouco de sorte vão acabar por ficar em quarto ou quinto lugar
Viva a melhor equipe dos ultimos 10 anos ahahahahahahahahhah

Anónimo disse...

ya é smp bom gabar-se de ficar em segundo.haha k mediocre...se estivesse em 2lugar não iria dizer k é melhor o segundo k outro kalker...ai se vê a grandeza, tenho k admitir k os otros são melhores por várias razões, mas não fico feliz....

Anónimo disse...

é equipa burro do norte, equipa...

TETRAcampeão disse...

Parabéns ao blog, pelo desportivismo. Vindos de um Portista.

Luis Magalhães Pereira disse...

De facto este blog ( e em especial o Lacaio revisor)é mesmo o blog dos "colaboradores do sistema"

Parabéns a estes corruptos que deviam ter o Papa atrás das grades se houvesse Justiça e Honra neste País?

Existe uma diferença clara entre genuino fair-play e colaborar alegremente ou miseravelmente com o Sistema!

Só mesmo aqui... aqui é a Fonte Segura da vergonha em que querem transformar o SPORTING!

Informador disse...

ò Gouveia, desculpa lá mas está calado.. ou o convite que te deram no sábado para ires para o chamado local "VIP" já te está a subir à cabeça?
Ao menos podiam disfarçar, acusam a actual direcção mas já estão a fazer o mesmo...

Anónimo disse...

(Em nome da Integridade e Honestidade... o Blog GeraçãoBenfica apoia o candidato a Presidente do SportingCP: Paulo Pereira Cristovão.)



É ESTRANHO! MUITO ESTRANHO! Acho estranho que um blogue que habitualmente insulta o Sporting e os sportinguistas, tenha escolhido entre os candidatos, o presidente ideal(para ele) para o nosso Clube.Concerteza que não o fez por acaso.Deve-o conhecer bem e vê que é o melhor para ser manipulado pelo Orelhas, com aconteceu com o Dias da Cunha.

JL disse...

Este blog dos lampiões deixa bem claros os seus motivos para "apoiar". Por mais que me custe, não discordo deles.

Esse argumento de "se o SLB gosta, então é porque é mau" peca por ridículo.

Só um louco pode achar que este CD tem feito seja o que for pela transparência do nosso futebol.

SL

Luis Magalhães Pereira disse...

Pessoa que se apresenta como Informador,

Dizia eu que este blog é mesmo o blog dos "colaboradores do sistema", agora depois do que li também me parece que é igualmente o blog dos "informadores do sistema" !

Não sabia que havia PIDES no Sporting...

Se calhar também ando sob escuta...

Gente miserável!

Friend disse...

Bem, o que fazer, o Porto joga sempre para o primeiro e em 20 anos ganha 14 titulos, o sporting joga sempre para o...segundo, pois em 20 anos 2 titulos e alguns segundos e muitos mais terceiros, mesmo atras do Benfica que nos ultimos 20 anos tem 4 titulos de campeao, mesmo tendo um 4 lugar, fica ainda a frente do sporting no objectivo principal.

O Sporting neste momento e mediocre em mentalidade, em forca, em adeptos, em titulos de campeao o Porto ja é segundo e em adeptos tambem ja passou, por isso, ainda penso como existe pessoas que defendem este tipo de continuidade dos ultimos anos?!!!

É preciso ser burro!Por muitas financas que hajam, pode haver um bom controlo, se houver quem dei-a mais horas que um Soares Franco ao Clube, em detrimento do tenis e suas empresas, que nao tenha alianças quer norte , quer a sul, mas sim bom relacionamento com todos clubes, que possa ter nas suas palavras ambicao e demonstrar todos dias a mesma, mesmo que nao se consiga..Um rol de aspectos que os sportinguistas e nomeadamente os seus dirigentes, na cabeca do presidente devem tomar.

O tempo do coitadinho hoje já não vai lá, se assim fosse, coitado do Mourinho, nunca seria o melhor.

leao revisor disse...

Voces deviam gostar mais quando se dizia que iamos ser campeoes de certeza e ficavamos em 3º e 4º e o campeonato estava perdido no NATAL, ou a historia do SCP nao passa do NATAL é invenção minha??

Ninguem fica satisfeito com o 2º lugar, mas prefiro um 2º a um 3º ou 4º ou 5º como já aconteceu.

2 campeoantos em 30 anos deve ser culpa da dupla FSF/PB, deve ser culpa da falta de militancia, deve ser culpa da falta de ecletismo.

Neste clube existem sempre "xicos espertos", que têm sempre soluções para tudo, mas estão sempre do lado de fora a criticar o que é feito.

JL disse...

Leao Revisor,

Meta na cabeca: o mundo SCP nao e ou FSF ou o caos.

PS: dois campeonatos em 30 anos pura e simplesmente nao e verdade. Mas repita muitas vezes, pode ser que ajude...

SL

Informador disse...

Gouveia,

ainda bem que admites que o convite te soube bem! Mas não é esse um dos motivos de discordia com a actual direcção por causa dos amigos, dos tachos e tachinhos? é que ainda nem sequer se aproximaram do poder e já entraram no "sistema"... e olha que das pessoas que estavam contigo haviam muitos convites... E não é pide... é apenas estar no meu lugar, comprado por 25 anos, com quotas em dia e lugar anual pago... e saber quem costuma ir para aqueles lugares... Quanto aos convites para onde voçês foram condeno todos seja direcção ou "oposição"... apenas escrevi isto para te dizer que tens muitos telhados de vidro... este foi o primeiro descoberto... não é Luis...