terça-feira, 5 de maio de 2009

E de repente… a loucura!

É bom ver como, num ápice, do nada… se faz muito! Do vazio de candidatos agora surgem como uvas!!!
Até ver temos Cristóvão e Pedro Souto, mas muito se tem falado de Rogério Alves e ainda ontem Dias Ferreira no programa “Dia Seguinte” mostrou vontade em se candidatar.
Claro que o tempo, projectos e propostas, poderão fazer-me mudar de ideias… mas pelo que tenho lido e ouvido Pedro Souto parece-me o candidato mais forte no momento. Porque não tem vícios, é um gestor de sucesso e tem nomes interessantes para a sua lista de pessoas que além de sportinguistas possuem um curriculum bastante invejável. Lembro-me que por exemplo para o marketing do Sporting (e bem precisamos) tem o ex-responsável pelo marketing da Coca-cola em Portugal. Mas ainda há que aguardar por conhecer o seu projecto em pormenor e as ideias que defende.
Rogério Alves seria o candidato da “continuidade” para dar seguimento ao projecto. Perderá para FSF em termos de gestão, mas ganharia em termos de imagem para o exterior e em cativar os sócios.
Portanto, para já, vaticino um “combate” intenso entre o candidato da continuidade e Pedro Souto, do qual espero que quem saia a ganhar seja o SPORTING.

Saudações Leoninas

4 comentários:

Leão sem Palas disse...

Caro Titular,

Olha que se o Dias Ferreira avança, não sei não.....

Titular Indiscutivel disse...

de facto é muito mediático graças ao programa da TV...
Mas acho que não se candidata, a ver vamos...

Anónimo disse...

Os meus consócios sportinguistas devem estar esquecidos do mal que este homem já fez ao Sporting. Devem ser muito jovens ...
Sabem o que é um "frasquinho de veneno" ?
Se ele ganhar as eleições entrego o meu cartão de sócio na secretaria (rasgar é feio).

SL

Anónimo disse...

Também ainda não me esqueci desta ilustre personagem no passado ter sido advogado de Carlos Queirós num processo contra o Sporting. Assim de repente, a única explicação que encontro, reside no facto dele não gostar do presidente do clube na altura (Sousa Cintra)...
É um oportunista e não é um verdadeiro sportinguista. Mas parece que engana muita gente naquele programa acéfalo da TV.

SL