sexta-feira, 29 de maio de 2009

Brincadeira?

Sven Goran Eriksson para treinador, e Bukovac para liderar o futebol???
Ainda hoje faremos o nosso comentário... mas digam-nos o que pensam.

29 comentários:

Anónimo disse...

mtoooooo boaaaaaaa....mer..
ha imagem do candidato...enfim...nao sabe mais..

JL A PRESIDENTE É K ERA DE VALOR..ISSO SIM...TALVEX AINDA CONVIDAVA O CAMACHO OU O SOUNESS

Nuno Rocha disse...

Eriksson?? O tal que adora o benfica e que gostava mt de voltar para lá, agora vir para o SCP? Um treinador que tem sido DESPEDIDO nos ultimos anos(vai sair da selecção do México pela mesma razão) e que só tem feito asneiras vir para o SCP???
Bem...sinceramente, axo que isto é mas é um tiro no pé!!!! E gostava de saber quanto é que ele vai ganhar...UIUI

P.S.: Será que a seguir vem o Rui COsta?

Leão sem Palas disse...

Referi aqui há umas 2 semanas, ainda antes de JEB anunciar que era candidato, que não me revia em Pedro Souto nem em PPC e que o meu Presidente seria JEB.

Hoje, reconheço que JEB me está a desiludir pela falta de explicações quanto ás ideias que tem para o SCP.

Não pretendo que me diga o que quer fazer. Quero que me explique como o vai fazer. De boas intenções está o inferno cheio.

Esta minha opinião é válida para PPC.

Penso que era fundamental um debate de 2 horas entre ambos, em canal aberto, para verificarmos as diferenças entre ambos.

Isto tudo para dizer que neste momento não sei em quem vou votar. Estou desiludido com esta campanha eleitoral(?!).

Não sou daqueles que entregam o voto a quem prometer mais jogadores/treinadores, mas caraças será possível que há quem pense que Eriksson não é um grande treinador? será que não entendem que treinar uma selecção não é o mesmo que treinar um clube? Nos clubes que treinou sempre foi um treinador de sucesso. Na selecção inglesa, foi eleiminado nos penalties por Portugal. No Europeu de 2008 com outro treinador nem sequer se apuraram. Quanto ao México.........lá a bola é quadrada.

Eu por mim, sinceramente, continuo tão indeciso como antes deste anúncio, mas fico espatado com tanto facciosismo.

Já li algures que existe uma alma caridosa que prefere PB

Saudações Leoninas

Leão sem Palas disse...

Mas porque raio é que antes de criticarem o salário que eventualmente Eriksson poderá vir a ganhar, não aguardam primeiro por esse esclarecimento e depois sim comentam.

Eriksson disse que gostava de treinar o slb. Mas será que o PB também não gostaria? Será que não entendem que o slb tem nome (deve ser o que lhes resta) e que 90% dos treinadores do planeta gostariam de treinar essa porcaria.

Só não entendo o porquê de se dizerem disparates antes de pensar.

Saudações Leoninas.

skygod disse...

Quem quer a continuidade da mediocridade na maior instituiçao desportiva portuguesa, vota JEB, quem quer uma mudança radical e quer no banco o treinador de gabarito, como e' o caso de Eriksson, volta PCC.

O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL necessita de um presidente que defenda o seu clube e os seus sócios.

PPC tem o meu apoio incondicional.

Anónimo disse...

Comparar um treinador de craveira mundial, mesmo tendo más passagens ultimamente, com o do Paulo Bento, isso sim é que só pode ser brincadeira. Aqui o FonteSegura vota em JEB, pena o meu Sporting contentar-se com a continuidade dos 2ºs lugares, cheira-me que ainda não é desta que damos um passo em frente

Anónimo disse...

Com esta tirada de coelho da cartola já digo que isto é muinta areia para a minha camiuneta
Por favôr deixem-se de brincadeiras;já são crescidinhos para certas brincadeiras...? onde está ou de onde vem a massa para pagar a esse Erikson????

Anónimo disse...

sim sim..graças a deus que o socios do sporting nao pensam como voces...e espero que os apoiantes de PPC se façam mostrar no dia 5 junho...senao ninguem me cala aki...pk voces so dizem disparates a torto e a direito...comparar bettencourt a este anormal...tenham dó...e agora ate o erikson é bom...em k planeta?? na LUA so pode....

Alfonso disse...

Boas,

uma coisa é certa Erickson como treinador é muito, mas muito superior a Paulo Bento, mas de longe!!!
E Bukovac também é superior a P. Barbosa, também não é difícil.
Por este andamento também Cristóvão deve ser superior a JEB, pelo menos já está a ter melhor visão.
Saudações Leoninas.

Informador disse...

Caro Leão sem Palas,
acho que as 3 entrevistas aos 3 jornais desportivos, evidenciam o que JEB pretende para o Sporting. Penso que quem fala em continuidade já deve ter percebido que com JEB não será mais do mesmo. Ele realmente quer mudar, isso tem sido claro nas entrevistas. Ericksson na minha opinião é um flop, não o queria no Sporting e sempre o desejei no Benfica, Bukovac nem falo. Isto é que é fazer com que antigos sportinguistas regressem ao Sporting?
SL

Anónimo disse...

Este blog é a coisa mais asquerosa que já vi em toda a blogosfera. Tresanda a chulé e dentes mal lavados por todos os posts.

A quem não se revê nesta mentalidade podre e recalcada só posso sugerir que deixem estes anormais sozinhos no seu canto a proferir as suas alarvidades.

É isso que se faz aos atrasados mentais, é assim que se procede nos institutos de psiquiatria.

Tenho dito.

Filipe disse...

Estes anonimos todos ou não são sportinguistas, ou não conhecem a situação do sporting...
Algum dia o Rroksson virìa ganhar o mesmo que o Paulo Bento?! Contentava-se com os jogadores que o sporting tem? O sporting não tem as mesmas condições que o manchester city, e vêem o que ele fez là... O Paulo Bento não dà muitas garantias, e o Eriksson dà uma, que vai custar muito ao scp...

Anónimo disse...

Ai vai...
Não sei se se lembram mas no final da epoca passada o benfica antes de avançar para a contratação do henrique flores fez deslocar a englaterra o seu presidente e director desportivo para contratarem este Senhor, resultado...
vieram de mãos a abanar!
Agora vamos tentar perceber o porquê, eráforam lá mas não o queriam contratar? será que o o senhor pediu o Reyes e o Aimar e o benfica sabia que não os podia contratar? será que este senhor não quereria voltar ao benfica?

Fácil, todas as possibilidades são falsas, o benfica queria que este senhor fizesse um desconto ao seu benfica, ao qual "acedeu" com um NÃO. Agora vai fazer um para o Sporting.... NÃO! Iriamos (porque PC nunca irá vencer estas eleições) pagar este senhor a peso de ouro, e com que dinheiro, a não sr k este senhor venda tantas camisolas como o CR7 no ManUtd.

Vamos ser realistas e concientes, tenham Juizo senhor PC e diga que se enganou na data e que pensava que o dia 29 de maio era o dia das mentiras!

O Director desportivo não conheço, como tal não comento.

Saudações Leoninas

Anónimo disse...

Pesso desculpa queria referir-me a Inglaterra... lol... é o acordo ortográfico que me está a baralhar...

Leão sem Palas disse...

Caro Informador,

Concordo que JEB não seguirá o projecto de FSF, mas parece-me que só será possível verificar as reais diferenças entre JEB e PPC com um debate entre ambos.

Por exemplo, JEB disse que iria negociar com os Bancos para reduzir de 14 M€ para 8 M€ os juros que se pagam anualmente. Das duas uma ou FSF realmente, andou a brincar, ou então não percebo como andou meses a fio a negociar com os bancos este project finance.

Perguntaram a JEB se passaria a Academia e o Estádio para a SAD. Pelo que percebi, JEB não respondeu. Estamos a falar do património que resta do SCP. Se as coisas correm mal o SCP clube fica apenas com 50,1% da SAD. Mais nada. Parece-me um risco muito grande. Gostaria de houvir os 2 candidatos falarem sobre isto.

Relativamente a Eriksson não posso concordar contigo, mas respeito a tua opinião.

Quanto a Bukovac, apenas me lembro quando veio com o Kostov para jogar no SCP. Era puto, mas lembro-me que como jogador não valia nada. Como dirigente não conheço, mas olhando para o barbosa, é dificil ser pior. No entanto, parece-me que PPC deve estar doido ao optar por este tipo, mas enfim.....

Saudações Leoninas.

Anónimo disse...

Mas anda tudo louco ou quê ?
Não acreditavam que a candidatura de Cristóvão era populista ? Aí têm a prova.
Então critica-se pagar um bom vencimento a um bom gestor para resolver o principal problema do Spoting, que é o económico, e vem-se a seguir acenar com um treinador que custa milhões e que nem tem tido bons resultados desportivos?
Vocês querem salvar o Sporting da bancarrota ou afundá-lo ainda mais ?
O Cristóvão parece-se cada vez mais com o Hugo Chavez ...
E vocês ainda ponderam votar em tal aberração ?
E o Bukovac então é indescritivel. Foram encontrá-lo outra vez no Cais do Sodré ?
Abram os olhinhos ou ainda caem pela escada abaixo.

SL

Anónimo disse...

Um homem sério e competente como JEB não precisa de andar a fazer estes numeros de circo.
Discretamente apresenta o seu plano que se baseia unicamente em competência e em tirar o Sporting do buraco económico.
Tudo o resto é palhaçada , que pelos vistos agrada a alguns jovens da AAS (que ainda há pouco tempo desrespeitaram o treinador do clube de que dizem tanto gostar) e outros inconscientes.
Mas a democracia é mesmo assim e às vezes os populistas ganham ...
Esperemos que não seja o caso, a bem do nosso Sporting.

Anónimo disse...

O Eriksson agora, com a idade que tem, cheio de dinheiro, quer é que lhe paguem umas boas férias passadas ao sol do Estoril, acompanhado pela sua inglesa. Acreditava mais se tivesse contratado o TRAP, esse sim, um vencedor, também cheio de títulos e com uma ambição e uma paixão desmedidas pelo futebol de competição. Ainda há pouco (hoje)acabei de ver pela TV o jogo particular EIRE-Nigéria e lá estava o velho TRAP, (que foi um grande jogador ao lado do MALDINI Pai), a orientar a equipa do Eire. Agora o Eriksson!
Vão-lhe pagar uma fortuna e daqui a um ano será um fiasco e depois para o mandarem embora, o Sporting (não o PPC e a sua equipa) terá que lhe pagar o contrato pela totalidade, porque é o que esse sujeiro procura, que é arranjar uns TAROLAS que o contratem para depois tirar o máximo rendimento na desvinculação.

Este é um tiro nos pés...mas muito grande!

Anónimo disse...

Mais 2 tiros no pé de PPC. Então a do Bukovac é de bradar aos céus...

Anónimo disse...

uma coisa: o tiago pinto chegou a renovar?

JL disse...

Ao anonimo que me exorta a Presidencia:

Repito que nao tenho pretensoes de qualquer especie a cargos directivos, mas obrigado pela confianca, apesar da minha escolha de treinadores (e de apoiantes) jamais passar pelos que indica, ou por si.

Aos demais:

E de manifesta inutilidade debater o SCP e o seu momento eleitoral aqui, dai eu pouco ou nada o fazer. Aqui venho apenas repor, na medida que posso (por vezes sao mentiras e imprecisoes demais para o tempo que tenho), a verdade. Para se discutir com seriedade, e necessario que se estejam perante pessoas serias.

Entre os infelizes que aqui escrevem missivas insultuosas pejadas de "k" e erros, passando pelos que defendem cegamente JEB porque ele e da Banca e portanto credivel (Oliveira e Costa e Dias Loureiro certamente agradeceriam o vosso testemunho abonatorio no ambito dos escandalos bancarios em que estao envolvidos), culminando nos autores desta obra prima do libelismo popular pro-Projecto que e o Fonte Segura, contam-se pelos dedos de uma das maos do Sheu a quantidade de opinioes serias, fundamentadas e efectivamente vocacionadas para o melhor para o SCP e demitidas de interesses pessoais.

Daqui destaco o Leao sem Palas, que e uma pena gostar de escrever por ca.

Nao tenho a minima duvida que JEB vai ganhar. o SCP e um Clube Portugues e Portugal sofre da infelicidade das suas maiorias, em momentos de decisao, escolherem alegremente a opcao errada. Assim, JEB tem a cadeira do poder vaga. Desta campanha, fica a imagem das suas poucas ideias (dizer que se rompe, mas nao onde e com o que e como, nao conta como uma ideia), de alguma petulancia ("eu vou-vos sair caro, mas vou pagar impostos"; "quero ser Presidente por toda a vida") e de uma demagogia que dele, confesso, nao esperava ("PB forever"; "nao faco debates porque o Sr. PPC magoou-me muito com o que disse").

De permeio, registo as inverdades quanto ao passivo, as reviravoltas de DF, que e hoje o "palhaco rico" do SCP, FSF que nao se envolve na campanha mas clama que "JEB e a solucao", a manutencao da maioria dos homens fortes do Projecto nos seus cargos, e, lo and behold para todos quantos afirmavam que era ma vontade o conluio com o BES de que se falava: Jose Maria Ricciardi no Conselho Fiscal. Isto realmente promete.

Moral da historia: Falar a serio, e noutro lado. Aqui, e so mesmo para vos expor a verdade, esse conceito que tanto asco vos faz.

SL

Anónimo disse...

JL

se as pessoas têm as tuas ideias são inteligentes, se são contrárias, são burras !

Viva a democracia !

BUKOVAC?! um agente de jogadores que ninguém conhece para director desportivo ?!

Poupa-me !

Mas ao menos tu já tens consciE^ncia do resultado das eleições !

O PPC é o pior do SerSporting ... não mereciam tal personagem os briosos criadores do programa !

Onde estão os SPortingusitas de referência ?! Onde está o Manuel Fernandes que disse que o MRT era a pessoa certa para estar ligada ao futebol? Onde estão as glórias sportinguistas ?! Todos do lado do JEb ... mas certamente para se "encherem" ...

O SerSporting começou por querer e bem discutir ideias, mas desde que JEB anunciou a candidatura passaram ao ataque pessoal.

O exPJ já lhe chamou maluco, pavão anafado, punhos de renda, hoje que ele se andava a pavonear .. e em cada entrevista passa mais tempo a criticar que a apresentar as ideias !

Anónimo disse...

JL...o defensor aguerrido de um homem sem escrupulos como PPC...ai está a sua vocação...ADVOGADO DO DIABO...

acabei de ler os titulos dos jornais e kual nao é o meu espanto....AGENTE DE SVEN GORAN ERIKSON DESCONHECE TOTAL ACORDO E DIX MAIS...ELE QUER VOLTAR A INGLATERRA...AHAHAHAHAH

É ESTA A ESCÓRIA E O BANDO DE ALDRABÕES QUE QUEREMOS NO NOSSO SPORTING????

NAO, OBRIGADO....

SE ANTES LEVAVAM UMA COÇA DE 80%

AGORA ACREDITO PIAMENTE NOS 95%

se bem que aki o nosso comparça JL tem k votar nele...pois pertence ha sua laia...aldrabão e mentiroso....looooooooooooooool

so uma pergunta...que anda este palhaço do PPC aki a fazer????

PG disse...

Último grande resultado de Eriksson à frente da seleção do México. Derrota só por 3-1 frente à poderosíssima HONDURAS potência mundial. No último defeso, quando foi contactado para regressar à Luz, o sueco não estava disposto a negociar por valores abaixo dos 250 mil euros/mensais. É BARATO E SUPER-EFICIENTE...

Anónimo disse...

Este Cristóvão é um espectáculo.
Já começa a ser apanhado em mentiras na campanha.
Ele que diga como resolve a crise económica e que se deixe de promessas que não pode cumprir (já foi o fosso, o pavilhão, agora io Ericsson).
É que é preciso saber onde se arranja o dinheiro e seguramente que ele não virá da PJ.
Já sei que vocês da oposição não gostam do Paulo Bento e que já o trataram de maneira vergonhosa em Alvalde mas ele é um homem integro e trabalhador e não merecia o que lhe fizeram e estão a fazer.
Vocês são uns ingratos.
Um homem que ganha um décimo do que ganha o Mourinho, que tem muitas lacunas na equipa e faz o que faz.
Dêem esta equipa ao Mourinho e vejam se ele nos faz campeões ...

SL

Anónimo disse...

Já agora uma pergunta, o Bukovac vai-se casar outra vez com alguém do Cais do Sodré ?

JL disse...

MRO,

Deve ter sido outro JL que escreveu isso, porque nao me recordo desse silogismo que escreve sobre mim.

Ao anonimo que me insulta de "aldrabao e mentiroso" sem me conhecer (e esse sim, um dos grandes burros deste blog),

Comparsa escreve-se assim, com s. Nao tenho culpa da sua falta de modos,de argumentos e dificuldades vocabulares, mas nao me parece justo que seja exposto a sua falta de educacao.

Peço-lhe que va comer para a sua mangedoura e deixe os seres humanos discutirem serenamente.

Obrigado

SL

Anónimo disse...

os cães ladram e a caravana passa...esta é so pra si senhor JL....mentiroso e aldrabão...consordo plenamente com o anónimo que lhe teceu tais palavras...

JL disse...

Concorda,ate porque e o mesmo...esse seu problema de dupla personalidade e tao grave que so e detectado por um IP reader...deve ser triste ter tao pouco a dizer que se tem que fingir ser outra pessoa para ter quem lhe de razao...

SL