quinta-feira, 28 de maio de 2009

É sócio??


Já o tinha dito anteriormente Rui Santos tem ligações a alguns sectores do universo Sporting. Nessa altura muitos ficaram ofendidos, mas o tempo veio confirmar aquilo que tinha dito.
Este senhor passou 3 anos a criticar tudo o que o SCP fazia, um ataque sem classificação durante muito tempo, muitos dos temas que ele enunciava eram fornecidos pelo Movimento Leão de Verdade que como se sabe muitos dos seus elementos fazem parte da lista Ser Sporting.
Este jornalista, começou por questionar se eram os bancos ou os sócios que escolhiam o presidente do SCP uma clara falta de respeito ao clube e aos seus associados, e continua hoje com a sua crónica do Record "Golpe Palaciano", mais um ataque a Bettencourt e um elogio a Cristóvão.

A verdade vem sempre ao de cima e neste caso não foi preciso esperar muito tempo!

Saudações Leoninas

14 comentários:

Eddie Verdde disse...

Que verdade é que veio ao de cima, mesmo?

É que não percebi.

Friend disse...

Ele diz é muitas verdades que quem defende estes dirigentes não gosta de ouvir...isso sim.

Olhem la:

Então Soares Franco diz que não ia meter-se nas eleições e agora vem dar uma entrevista extensa a um jornal apoiar Bettencourt?!!!Isto é o que?!Demagogia?!

Pois claro.

cada vez mais conversados.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Pois é meus amigos...
Grande Laço de Palhaço, e que bem lhe fica! Este senhor tem tanto de credivel como eu agricultor, e acreditem que nem sei semear uma batata.
Agora passando à noticia, este senhor é tao fraco de ideias que dá dó, fala de tudo sem dizer nada. Depois vem defende PC porquê? Pk hoje vai apresentar um grande treinador? pk ele disse que quer um pavilhão no jardim do campo grande? pk a sua prioridade é fazer uma festa ao Iordanov? ou é por dizer q vai trazer mts sócios para o sporting?
A tudo isto só pergunto como e a que custos para o nosso sporting?
Não sou sócio do sporting e como tal não posso votar mas tenho a certeza que a grande maioria dos sportinguistas não são cegos, mas como em todo lado existem maças podres, pelo vistos ai está uma que quer entrar para o reino leonino...

Anónimo disse...

Rui Santos é, ao contrário dos mercenários deste blog, UM GRANDE SPORTINGUISTA e um Grande Jornalista!

O único que tem opinião independente, concorde-se ou não!

Quanto à sua pergunta é óbvio que são os bancos a ter uma palavra nas eleições no Sporting! Até foi o BES que reservou e pagou a apresentação do Bettencourt no Hotel Tivoli!

Pouca vergonha...

Só espero que não sejam os bancos a ganhar as eleições da mesma forma que foram os bancos a escolher o príncipe herdeiro desta Monarquia bafienta e corrupta!...


Indiana

JL disse...

Qual foi a verdade que veio ao de cima?

Que RS não admira o Projecto? E isso é crime?

Isto só mostra a verdadeira extensão da demencia do Leão Revisor. Agora, quem disser mal do Projecto, diz mal do SCP e persegue o SCP.

RS nunca atacou o SCP, mas antes a gestão sem critério, rigor ou rumo a que o SCP foi votado pela mão do Projecto.

Quanto ao fornecimento de dados pelo LdV a RS, e sem ter conhecimento directo desse "facto", pergunto-lhe onde está o mal de se indicarem informacaoes verdadeiras, do interesse de TODOS os Sportinguistas?

Percebo que como amigo do Projecto que é, a verdade seja um conceito que lhe faz alguma espécie, mas lembre-se que há quem de nós queira saber o que o Projecto faz, para o bem e para o mal.

Se do levantamento retrospectivo do Projecto resulta muita crítica a fazer...as implicacoes disso deverão ficar à consciencia de quem apoia JEB.

SL

Evaristo Cutileiro disse...

A todos os intervenientes neste blog:

Não quero saber do passado de cada um dos candidatos nem se são da continuidade ou a alternativa...Interessa-me alguem que defenda os interesses do grande Sporting!

Agora dizerem que o RS apenas defendeu os interesses do Sporting com uma opinião independente?!
Este senhor destila veneno por tudo quanto é poro!Nunca, repito, nunca na vida fez uma análise objectiva e imparcial ao nosso clube!Quem diga o contrario não era espectador assiduo da sic noticias no domingo à noite.

Infelizmente desta vez não concordo minimamente consigo senhor JL. Quero lá saber se ele está associado a PPC ou a JEB, mas nunca na minha vida virei a ter algum tipo de consideração por alguém que unico proposito é dizer mal! Seria bonito algum dia este senhor ter um lugar no Sporting como dirigente do que fosse...O mais provavel era todas as semanas ele próprio criticasse o seu proprio trabalho!

SL

Anónimo disse...

Que o RS seja sportinguista? Eu não fico admirado, porque isso pelo que sei, já bem de familia.O seu tio, o grande jornalista Vitor Santos, já falecido, era um sportinguista dos "7 costados", desde os seus tempos de Alenquer.

Ora o que eu duvido, é que ele se comportasse, se ainda fosse vivo, em relação ao Sporting e aos seus dirigentes, como tem feito o sobrinho.Este, que pôz um contador no programa "Tempo Extra", para saber quanto tempo é que o FSF ía aguentar sem vender os chamados talentos, a partir de certa altura teve que retirar o referido contador e metê-lo no saco, juntamente com a viola.

É evidente que se ele é verdadeiramente sportinguista e ainda por cima apoiante do candidato da oposição, continuará a servir-se do poleiro privilegiado que tem tido, para atacar tudo que seja menos bem na futura direcção, se esta for a do JEB. Se for a "sua" direcção, será evidente que ele comportar-se-á de maneira mais condescendente.
Mas isso é próprio nos jornalistas que temos.

Anónimo disse...

RUI SANTOS = PALHAÇO

Anónimo disse...

Não devia ter só esse laço,devia ter tambem um Xipe bem visivel, para que com um qualquer detector podermos ser avisados da apróximação de Cão com raiva.
E também devia andar com Pulseira electrónica e com letreiro;Cuidado saiu do Julio de Matos.
Ou com letreiro a dizer; Cuidado Macaco perigoso fugido do Jardim Zoologico

Anónimo disse...

Rui Santos tem feito um trabalho notavel na defesa da verdade e da transparência. Sem medo, age de forma independente e isenta, não fazendo fretes e não andando a soldo de ninguém.

Venha de lá mas é a auditoría às contas, para se saber qual é o verdadeiro passivo!

Quem não deve, não teme!

Anónimo disse...

Desta vez é que o nosso amigo JL esteve mesmo mal.
Então defende-se um individuo destes ?
Isto é a Manuela Moura Guedes da TV e jornais. Falta de carácter e isenção.
Este não caiu pela escada abaixo, pediu a uns amigo para lhe darem uns toques com um bastão de basebol, para se vitimizar. Se calhar também queria entrar na lista do JEB e agora está todo ressabiado.
Deixe-se de demagogia meu caro JL e abra os olhos. Estão assim tão desesperados para utilizarem este ponta-de-lança (nos jornais) ?
E eu a pensar que era o Messi o vosso ponta de lança...

SL

Anónimo disse...

Comecem a ver que até homens da lista de Bettencourt se estão a insurgir com a maioria da comunicação social não estar a ser isenta nestas eleições e vem este blog falar do Rui Santos.
Voc~es são uma cambada de lacaios e um dia vão ter que ser responsabilizados pelo que escrevem e defendem.
Vocês estão a ajudar a matar o Sporting.

Anónimo disse...

Quem ajuda a matar o Sporting são inconscientes como este, que vocês defendem.
Não sabem mesmo distinguir as coisas. Se aparece alguém num jornal a dizer bem de Cristóvão torna-se logo num Deus para vocês.
Não sabem pensar pela vossa cabeça ?
É assim que defendem o Sporting ?