segunda-feira, 25 de maio de 2009

Modalidades

- Michelle de Brito e Rui Machado lograram vencer os seus opositores e qualificar-se para a 2ª ronda de Roland Garros, o que é um feito deveras assinalável para o ténis nacional.

- O futsal do Sporting foi despachado ontem pelo Freixiero, algo que previa, depois de terem deixado fugir, na véspera, a vitória após estarem a ganhar por 4-1 a 5 minutos do fim. Enfim uma desgraça para uma equipa que apesar de ter um orçamento muito inferior ao do Benfica tinha mais que obrigação de eliminar o Freixieiro.
- Valentim Loureiro viveu ontem dias de amargura, com o "seu" Gondomar e o "seu" Boavista a descerem de divisão.
- O "nosso" Manuel Fernandes foi ontem o herói do dia ao subir miraculosamente com a União de Leiria, com mais um golinho de Carlão. Bravo "Manel" !!!

2 comentários:

Ivo Gonçalves disse...

Parabéns ao nossos tenistas. Rui Machado provou que em forma é um futuro top 70 do ranking, assim como Gil. Quanto à Michelle, realmente é pena que tenha um serviço tão mau, porque caso contrário, podia ser já, aos 16 anos, top 100. é claramente jogadora para top 20 daqui a uns anitos... Assim o espero.

Quanto ao futsal do SCP, de facto nada de suspreendente. Depois de uma fase regular para esquecer, não se poderia pedir muito mais. Paulo Fernandes já começa a estar a mais no cargo.

Boavista e Gondomar pagam agora por toda a corrupção que fizeram. Deus não dorme...

O GRANDE Manuel Fernandes tem de voltar a Alvalade imediatamente. Os nossos símbolos tem de estar em nossa casa...

Anónimo disse...

Concordo inteiramente.
Arranjem JÁ um lugar para o noso Manel !