segunda-feira, 4 de maio de 2009

Obrigado FSF 2!!!

Não sou hipócrita e quando escrevi "Obrigado FSF", estava convencido que FSF iria ser candidato e consequentemente presidente do clube, mas isso não irá acontecer.
Fica também evidente que não lido de perto com FSF, como alguns anormais que por aqui comentam!
Posto isto, estamos a 1 mês e 1 dia das eleições e não existem candidatos, esta é a realidade.

Se até aqui não me sentia minimamente preocupado, hoje estou. Para alguns esta foi uma excelente noticia para outros uma péssima novidade, a verdade é que o candidato da oposição não terá o meu voto de certeza, Cristóvão, Isabel Trigo Mira ou Aguiar de Matos NUNCA vão ter os meus votos isso é certo.

Pedro Souto que agora vai apresentar a sua candidatura, tem uma coisa que detesto, e isso em principio fará que não vote nele, tem o "trunfo" Luís Duque, pessoa que considero muito importante na conquista do titulo após 18 anos, mas as consequências?
Acham que 30 milhões de prejuízo na SAD por ano foi culpa de quem?
Eu quero ser muito campeão, eu quero ter uma equipa competitiva, eu quero ter jogadores brilhantes que tragam adeptos mas não quero ter o meu clube a não honrar os seus compromissos e refém dos bancos.
Pedro Souto já disse que concorda com o modelo de FSF, o que para mim é positivo, mas se cair no erro de querer pessoas tipo Abrantes Mendes então o meu voto tambem não o terá.

Depois temos a direcção, FSF não se candidata, Telles e Bettencourt idem, quem será o homem escolhido ou será que haverá alguem?

Saudações Leoninas

17 comentários:

Anónimo disse...

Vais votra no Rogério Alves?lol

Leão sem Palas disse...

Caro Leão Revisor,

Relativamente ao Luís Duque, é exactamente isso.

Quanto esteve na SAD, foi tudo á grande. Não havia dinheiro, por isso aumentou-se bastante o passivo sem ter o cuidado de comprar jogadores que gerassem receitas extraordinárias.

Trouxe o Tello por um balurdio. Pagou um monte de € pelo JVP (e bem a meu ver), Pagou ordenados elevadissimos ao Sá Pinto, Bruno Caires, ao PB (que vieram os 3 de Espanha), ao Babb (veio de inglaterra), ao Dimas (veio da Bélgica), ao Hugo (veio de Itália), etc.

Não digo que muitos deles não merecessem e ainda bem que vieram, mas deviam ter verificado se o clube tinha condições e onde iriam desencantar receitas alternativas.

Espero que agora seja diferente se Luís Duque voltar.

Quanto á saída de FSF, Telles e Betencourt, parece-me que o PB também não vai querer ficar. Se assim for porque não Jorge Jesus?

Saudações Leoninas.

leao revisor disse...

Esse é o meu medo, gastar o que nao temos, conseguir um titulo (que nunca pode ser garantido) e depois andarmos 7 anos a lutar para nao termos classificações vergonhosas.

Mas os sócios é que sabem o que querem para o clube, quem ganhar será o presidente do MEU clube, poderá nao ser é o MEU presidente.

Luis Magalhães Pereira disse...

Lacaio Revisor,

Perante este cenário em que um mentiroso compulsivo se... enganou, só vejo uma hipótese:

Leão Revisor à Presidência!

leao revisor disse...

Gouveia.
Já foste apertado uma vez...

Anónimo disse...

Não deixa de ser uma ideia interessante.

Revisor quantos anos de associado tem?

Diz ter ligações ao clube como ex atleta(do que não sabemos).

Não pondera uma candidatura?

Informador disse...

Para se acabar com especulações, qualquer elemento deste blog tem mais de 24 anos de sócio do Sporting. E existem elementos deste blog que foram atletas federados do clube durante mais de 10 anos.

Anónimo disse...

Então tem condições para se candidatarem!

Força com isso!O meu voto pelo menos tinham.

E já agora título de curiosidade que modalidade praticaram?

Luis Magalhães Pereira disse...

Informador,

Pra se acabar de vez com as especulações quem são então os elementos do blog?

Não é habitual ex-atletas do clube fazerem ameaças veladas como o que o Revisor acabou de fazer...

Eu também tenho sensivelmmente os mesmos anos de sócio (23) e não ando a ameaçar ninguém!

Muito baixo nivel...

Luis de Magalhães Pereira

sócio 18.736

Anónimo disse...

Se o Paulo Bento não renovar,???que tal :::contratarem o Manel Fernandes ,e que o manel traga com ele o Carlão para parelhar com Lyedson

Anónimo disse...

Boas tardes,

Acho pura e simplesmente ridícula esta situação criada pelo FSF!!! Quer dizer, os seus seguidistas estão desde Janeiro convencidos de que ele se recandidataria... resultado? ninguém avançou!!! A sua oposição... igualmente 'preocupada' com a sua falsa (?) vontade de não se recandidatar, o que fez? aguardou, esperou e no fundo só avançará agora que FSF 'confirmou' que não se recandidataria...

Pergunto agora eu, um humilde sócio (PAGANTE) que admira esta palhaçada toda... Mas o que quereria FSF??? Deixar tudo na dúvida até ao fim, para 'garantir' a sua continuidade interna? se ele sempre esteve decidido desde Janeiro com os tais 'problemas pessoais e profissionais'... porque manteve este suspense até um mês das eleições?!?!?! Anda perdido, não sabe o que quer? só queria ser presidente caso fossemos campeões??? PORQUÊ, pergunto eu? Preocupou-se com o SCP e o seu futuro? ou preocupou-se em chamar atenções, apelar a apelos, et e tal? Na minha opinião esse senhor está muito perto de tornar o mal e danos ao Clube superiores ao bem que nos trouxe... OBRIGADO FSF, POR TE PORES FINALMENTE A ANDAR!!! Ó CAMANDRO!!!!

Cumprimentos, e espero que um mesito dê bem para aldrabar a malta!!! Palhaçada...

klan disse...

O leao revisor tem é medo que se lhe acabe a mama. Mais um parasita a eliminar.

Anónimo disse...

Só Kromos... ò gouveia, vens ai xeio de ginga e agora vens chorar de quê? tás com medo que te batam é? estes rapazinhos não fazem mal a ninguém. apenas são um grupo de amigos que gosta de futebol e gosta muito mais do sporting...
Sei que não são lacáios de ninguém , apenas têm a mesma opinião que têm 70% (ou mais quiça) dos sócios sportinguistas (não quero falar em simpatizantes porque eu não sou sócio e sou e muito a favor de SF)e por isso são lacáios?! não sao pessoas com uma opiniao diferente da tua que a meu ver demonstra uma maior inteligência ou amor pelo clube... chama-lhe como quiseres!!!
Tás-me a dever 2 pontos gordo...
abraço

JL disse...

Os anos de Sócio e/ou a qualidade de ex-atleta são chancela exactamente de quê?

Meus caros senhores, o vosso tempo de filiação ou condição de ex-atletas merecem-me o respeito de gente que pagou e paga quotas e terá dignificado (ou pelo menos tentado) dignificar a camisola do SCP. Por isso, o meu obrigado.

Mas não vos passe pela cabeça, porque não é verdade, que isso vos qualifica de alguma forma suplementar ou vos faz terem razão no que aqui escrevem.

O Marco Fortes é atleta do SCP, mas não me verão a pedir-lhe opinião sobre a sustentabilidade financeira do Clube e muito menos a fiar-me nela por vir dum atleta do meu Clube.

Dito isto, uma curta nota ao caro Leão Revisor sobre estas suas expressões:

"quem ganhar será o presidente do MEU clube, poderá nao ser é o MEU presidente."

e

"o candidato da oposição não terá o meu voto de certeza"

Quando outros, aqui e noutros fóruns disseram isto sobre a possibilidade do seu adorado FSF continuar no cadeirão, o Leão Revisor foi lesto em chamar-nos divisionistas, oposicionistas e que só queríamos era votar CONTRA o Franco.

Era vê-lo a acusar-me a mim e a outro de sermos uns malandros do contra, que só dizíamos mal, que nem sabíamos qual era o Projecto, mas que não votávamos nele só porque o rosto era o Franco, enfim, um sem fim de pilhérias, meias verdades e disparates, como já nos habituou.

Ei-lo agora a professar a sua Jihad contra a oposição, traga ela o projecto que trouxer. Na oposição é que não vota, nem que a vaca (ou talvez o porco, que é mais actual) tussa.

Caro Leão Revisor, em que é que a sua posição, que imagino que seja ponderada e a considere correcta, é diferente da dos anti-franquistas primários?

SL

Anónimo disse...

Há por aqui gente que gosta muito de pôr na boca do FSF aquilo que ele nunca disse, porque por conveniência, para eles tem mais valor o que escrevem os jornais do que as declarações dele.Desde Janeiro que disse que não se recandidataria e reafirmou-o por várias vezes alegando os motivos, mas agora acusam-no de ter entretido o suspense até agora.Haja paciência!

Anónimo disse...

hello... hapi blogging... have a nice day! just visiting here....

Anónimo disse...

Grande JL !
Mais uma vez as coisas postas no seu devido lugar.
Uma análise esclarecida.

SL