quinta-feira, 25 de junho de 2009

Amanhã

Mais um dia se passou, em que nada se passou!
Grande parte dos adeptos revelam uma enorme impaciência pela falta de novidades. Eu, obviamente, também gostaria que tudo estivesse resolvido. A ausência de informação é irritante para o mais comum dos adeptos, mas não deixa de ser um sinal de que o clube está blindado e (espera-se) que a trabalhar bem pela calada.
JEB levantou a hipótese de o plantel estar fechado amanhã. Não vai, obviamente, estar. E agora restam duas hipóteses... ou traz dois ou 3 jogadorezinhos e terá os adeptos irritados e com pouca vontade de comprar gameboxes.... ou arranja 2 ou 3 reforços a sério e galvaniza os adeptos que se apressarão a comprar o seu lugar! Para já, apenas Matigol (que ainda não é certo) me parece que já não foge pois seria uma machadada forte na liderança de JEB e uma vergonha para o mesmo, após a fuga de informação.
Infelizmente, teremos de ser pacientes.

7 comentários:

PapaMisto disse...

Pois é ... já anda tudo doido, pela falta de contratações . Pela minha parte estou descansado , o plantel bons jogadores para quase todas as posições , excepto a 10 mas para ai vai ser seguramente Matias Fernandes. Quantidade não será propriamente qualidade, por isso penso que chegam + 2 jogadores.

Sportinguista de barcelos disse...

Estou seguro que a vossa fonte é inssegura. Estive hoje com o Hugo Viana aqui em Barcelos e ele confirmou-me. Amanhã vai ser apresentado

KK disse...

Papamisto, caso nao saibas a pre-epoca mais cedo logo é importantissimo ter reforços rapidamente.

Penso que o plantel precisa de ser reforçado mais na vertente ofensiva, nao é com Tiuis e Djalos que lá vamos, é essa a verdade.

Rui Fiel disse...

Boas!

Rapaziada esperemos para ver. Quando os jogos começarem e se os resultados não aparecerem aí sim podemos pedir a cabeça de alguém, de momento não nos precipitemos.

Na minha opinião, volto a repetir, era importantissimo mandar embora quem não tem categoria para jogar de verde e branco e começar finalmente a ter mais critério nas contratações. Contratar pouco mas bem e aproveitar o que formamos.

Hugo Viana já não joga regularmente à dois anos... Não querendo dizer que o jogador não seja bom, parece-me mesmo assim uma contratação de risco. A ver vamos.

Abraço

TiagoMarques disse...

O Hugo Viana não deve vir para o Sporting... Ele é que se fez a vir, ao dizer que gostava de trabalhar com o Paulo Bento, tal como o Ricardo se fez, ao dizer hoje que vinha a correr... Ingrato, preferiu sair naquele ano para um clube mediano para ganhar mais uns trocos, agora que vá defender para a segunda divisão.
Matias Fernandez já não escapa... Gostava era de ver também o Albin no Sporting mas é quase impossivel...
Para avançado, quem eu gostava mesmo era o Keirrison mas sendo realista, o Caicedo já não era mau.

SL

Anónimo disse...

É preciso ter paciência.O Sporting não deve contratar de maneira precipitada e pagar jogadores por preços carissimos e que depois se revelam desastrados.Mais vale devagar mas bem e com um minimo de riscos.A época só começa daqui a cerca de 2 meses.Só há gente impaciente, porque alinha na treta da imprensa que está sempre a meter pressão, tanto nos adeptos como nos dirigentges.É assim todos os anos, mas ainda há gente que se deixa "levar" pelos "jornaleiros".Depois, há também aqueles que sonham com grandes jogadores e contratados rápidamente, esquecendo-se das dificuldades financeiras do Clube.Eu também gostaria (como outros) de ter um Porsche, mas como não quero complicar o resto da minha vida e hipotecar o futuro da minha família, tenho que me sujeitar a ter sómente um Volkswagen.É a vida.Não compensa ter mais "olhos do que barriga".

Anónimo disse...

o saviola vem jogar para portugal... de encarnado

nos somos sempre a mesma coisa e quanto ao matias.... esta complicado a sua vinda

eu sei o k digo . FONTE MAIS QUE SEGURA