segunda-feira, 22 de junho de 2009

Júniores

O Sporting vai duplicar a capacidade de Alcochete dado o interesse que está a suscitar junto dos adeptos o Sporting vs Benfica de Sábado. Os sócios podem comprar bilhete (1,5€) entre quarta e sexta-feira em Alvalade. Os restantes pagam 5€.
Não percebo porque com tanta coisa desinteressante a passar na TV, não há uma estação televisiva que se chegue à frente para transmitir o derby!

12 comentários:

Myself disse...

E falar do ponto de situação das contratações???

Btw boa sorte aos Juniores o/

jomaso disse...

Eram 05:02,no ShoutMix Chat, disse isso mesmo: "Será que nenhuma das estações de TV, quer dar o jogo dos juniores Sporting-Benfica?Andam a dar porcarias de telenovelas, e um jogo k interessa a milhões de adeptos nem ligam nenhuma!!!" Uma pergunta, dirigida aos administradores do Fonte, pq será que o relógio do Chat, tem uma hora de atraso???

jomaso disse...

Acabo de ouvir a "BOLA BRANCA", e durante 15 mts, 10 foram ocupados pelo Benfica, depois ainda pensei k algo do SCP, fosse noticia, ZERO.
Realmente, ñ temos simpatia nenhuma nem pela imprensa escrita, nem nas rádios, o k está a dar agora são as eleições do Benfica!!! UMA VERGONHA

... disse...

Na BenficaTV transmitem os jogos dos juniores em casa.
Porque não fazem a SportingTV em vez de criticarem os outros canais?
Ou também estão com medo de perder no campeonato das audiencias?

Anónimo disse...

city dá 20 milhões pelo santa-cruz.. já devem ter cagado no veloso

Andre SCP disse...

E o que é que o Santa Cruz tem a ver como o veloso? Ou o senhor "Anónimo" pensa que o city não tem dinheiro?!

Tem muito mais a ver com o Caicedo, que aumentam as hipóteses de o libertarem. Não é que fique contente com isso, mas é uma realidade.

Anónimo disse...

Se isto é de fonte segura, eu gostava de saber se são e quais são as reais possibilidade na contratação do Luís Figo?
Abraço

Anónimo disse...

andré,

vai tomar no cu.

Anónimo disse...

Acho que a benficatv transmite o jogo, pelo menos foi o que disseram no final da transmissão do jogo de juniores slb-fcp...

Bruno disse...

e pronto o benfas continua a somar contrataçoes! Daniel Carvalho é dos passarinhos!

Anónimo disse...

sr. Bruno tambem ontem o Record noticiava que o Buonanotte ja era praticamente jogador do Benfica e afinal parece que isso nao esta assim tao confirmado...na mesma situaçao está o daniel carvalho, nao vê que o benfica nao consegue realizar um negocio sem meio mundo saber primeiro?

mas até que era uma boa contrataçao para o nosso sporting, embora o jogador as vezes seja assim um pouco "desalvuriado"...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.