segunda-feira, 22 de junho de 2009

Faltam 3 dias

José Eduardo Bettencourt salientou no final que a SAD do Sporting está a trabalhar no sentido de "empolgar a família sportinguista" relativamente à próxima época futebolística.

Saudações Leoninas

36 comentários:

Anónimo disse...

Espedro estar enganado... Mas o que se visto/ouvido é muita parra e pouca uva. como diz o outro, a ver vamos...

Anónimo disse...

quando é que Bettencourt disse isso? acho que o Nani está a caminho de Alvalade...

Sparks disse...

Humpf...por mim, se for confirmado o Matias Fernandez, trazíamos o Hugo Viana para fazer uma segunda linha com qualidade e passavamos o Vuck para o ataque...estava encontrado o parceiro do Liedson...e os tostões que iamos gastar com o avançado...apostavamos num lateral fora de série (direito ou esquerdo, estamos mal nos dois lados)...ou então num defesa central que seja forte fisicamente e no jogo aéreo e saiba sair com a bola nos pés, do estilo André Cruz, Phill Babb ou Naybet...

Agora se houver $$$, epa apostava tudo num avançado como Milevsky (qualidade, experiência e retorno financeiro)...

Vou pedir emprego ao JEB como responsável pelas contratações...o que acham???

SL

Anónimo disse...

Seitaridis está livre e dava jeito ao nosso Sporting!!

Tiago Dias disse...

Sparks, só o facto de falares no Hugo Viana, mostra que não vales nada... deixa de viver no teu mundinho de brincar, e deixa os verdadeiros sportinguistas cuidarem do meu Sporting!

Anónimo disse...

Hugo Viana? nem num clube de 2ª linha em espanha joga...queremos é um lateral trabalhador/rápido e de um magnífico 10. Não parece ser muito este pedido, pela crise que aí vai...ninguém compra ningu´me, só os tubarões.
Quanto à JEB...não me inspira grande entusiasmo...mas vamos ver até ao fim de semana. Quando fomos campeõs com Inácio, partimos na 3ª linha...isso é indeferente, é preciso é humildade, trabalho e concentração em todos os jogos!
Leão da Ilhas

Anónimo disse...

bem este bettencourt...
ha uma semana disse: "até ha proxima sexta feira o plantel fica fechado"
hoje diz:"Temos a noção das responsabilidades. Até sexta-feira? Durante a pré-época."...
conclusoes: mais uma aldrabice para entreter o povo, por este andar chegamos ao fim da pré-epoca e ainda não temos um unico reforço...

Anónimo disse...

Anda por aqui muita gente a dar opiniões sobre reforços, que ainda não há nada etc.,etc..Todos sabem que o Sporting não tem dinheiro para fazer as contratações que necessita.Se essa gente está assim tão decepcionada...porque é que não põe o sei dinheiro à disposições do Clube?

Ficaríamos todos muitos agradecidos...podem crer!

Anónimo disse...

Futsal em loures até 2011! BADAMERDA po bettencourt..

vou continuar a ir a um ou dois jogos por época, em vez de ir a todos.. grande merda

F. disse...

Continuo à espera de ser surpreendido por um grande reforço atacante.

Abraço

Titular Indiscutível disse...

pq? vc acha que o pavilhão se fazia em 2 semanas?

Anónimo disse...

temos o matias fernandez e chega. Agora só a custo zero

SL

Alvalade XXI disse...

1- além dos milhoes dos grandes tubaroes quase ninguem contratou ate agora.. somos nos sem dinheiro que o vamos fazer?
2- quando nao se tem dinheiro tem de se NEGOCIAR o que leva tempo.. isto nao é o FM..
3- ha ai um adepto que deve achar que os pavilhoes caem do ceu..
4- acho incrivel como a maior parte de voces so diz mal e so apregoa a desgraça..

Anónimo disse...

pelo amor da santa!!!!
não confundam as coisas....
o que está aqui em questão não é se podemos ou não fazer um pavilhão ou comprar reforços...
o que está em causa é a PALAVRA de um dirigente que afirmou com toda a clareza que até sexta feira o plantel estava fechado e que vem reformular o seu pensamento dizendo que na pré epoca ainda ha tempo para reforçar o plantel ou que garante que vai fazer todos os esforços para criar um pavilhão e que em menos de um mes e ao invés, prolonga o acordo com a autarquia de loures por DOIS ANOS!!!!!
Depois temos tambem a fantochada de apresentar 11 novos socios "famosos" todas as semanas...
é caso para dizer, bettencourt cantas bem mas não me encantas...

Friend disse...

E verdade, Bettencourt já se desmentiu em pouco tempo, umas poucas vezes, o que só por por si é mau sinal, mas, vamos dar mais tempo.

Quanto a reforços o que neste momento faz mais falta, será o tal numero 10 [Matias pode ser o grande reforço da base], até porque o resto o plantel está com a base feita, e só se for realmente um grande reforço para o ataque ou esquerda será uma mais valia de verdade, por isso não vejo assim tanta pressa de contratar, até porque as pressas, normalmente dão barraca como Tiui's e companhia...

Abraço

Anónimo disse...

há aqui grande vontade em deturpar as coisas! Eu li JEB dizer QUE ÍA TENTAR TER O PLANTEL PRONTO NO ARRANQUE DOS TREINOS... não li JEB a GARANTIR isso....mas como esta malta curte é desancar, vamos lá!

Anónimo disse...

Eu axo que o SCP devia fazer o possivel para substituir o Grimi e o Abel
Duas zonas bastante vulneraveis da equipe,São umas béquinhas,tudo passa por eles
Fói por estes que o SCP teve a pior zona de jogo durante todo o Campeonato

Rz disse...

O Grimi na minha opinião é um bom jogador, e ainda vai ser o nosso grande lateral.
Quanto ao Abel, já deu para ver que nunca vai ser um jogador ao nível do Sporting. Será que não há nenhum puto rápido que faça a posição?

Tólaré disse...

Santa impaciência, o prazer de maldizer antes de sequer as coisas terem acontecidos. Esperem um bocadinho e vamos ver o que acontece...

Anónimo disse...

O Grimmi na minha modesta opinião parece-me ser um bom lateral, esta época que passou sei que jogou abaixo das expectativas, mas devido ás lesões que teve também me parece que nunca jogou em boas condições físicas. Já na direita o Abel... mas temos o Pedro Silva que assim arranca com a bola os adversários tremem todos, foi a grande surpresa e o grande dínamo da ala direita na época passada e sem dúvida o melhor da taça da liga.

Anónimo disse...

Expliquem ai ao senhor Friend a diferença entre alguém dizer que pretende, quer ter o plantel fechado até dia 26 e outra coisa é dizer que dia 26 têm o plantel fechado!!!!
Já metem raiva pá! Nem um mês ainda JEB está à frente do nosso clube!Não conseguem perceber o ridiculo que fazem quando atacam sem argumentos para isso??Dediquem-se à politica!

Friend disse...

Anonimo da 17:09

Depois, eu não ataquei ninguém, disse um facto, pois Bettencourt não disse que no dia 26 queria o plantel fechado?!!

vê aqui oh raivoso:

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=80c55b47-6175-49e4-8639-38f377fd94bf&idCanal=00000024-0000-0000-0000-000000000024

Depois, não mereces mais nenhum esforço da minha parte para te responder, pois sei porque estás anonimo...

Titular Indiscutível disse...

Friend: não vejo nesse artigo onde JEB afirme que terá o plantel fechado no dia 26...
é o que eu digo...

Evaristo Cutileiro disse...

Raivoso?Pois sou quando vejo Sportinguistas que amor pelo clube não têm nenhum!E sabes porque estou anónimo?Ainda bem que sabes!Então sabes que foi um lapso porque assino sempre os meus comentários, não devo nada a ninguém...E desafio-te para voltares a ler o link que enviaste e me digas onde está reproduzido que JEB disse que teria o plantel fechado dia 26...

Anónimo disse...

Parece que ainda não percebeu que o que precisamos mesmo é de um treinador. O coveiro Bento, responsável pelas maiores humilhações da História recente do SCP, não serve.

jomaso disse...

Efectivamente, quem diz que o "Sporting terá o plantel fechado", é o autor/es, do artigo, o que pode induzir em erro, quem lê, propagando-se uma ideia, que muito possivelmente o nosso Presidente, não quis passar. As suas declarações são feitas em forma de citação, cruzadas com os comentários dos autores, o que leva por vezes a interpretações transviadas.

Fazemos às vezes, um bicho-de-sete-cabeças, por leituras, de palavras, neste caso a palavra FECHADO. Tive o cuidado de procurar no Dicionário Priberam da Língua Portuguesa, e na verdade, ele dá-nos várias alternativas, mas nunca menciona que está COMPLETO, porque aí sim, o sentido já seria outro.

FECHADO
adj. | s. m.
sing. part. pass. de fechar


1. Que não está aberto.
2. Cercado de muros.
3. Compacto.
4. Unido.
5. Reservado.
6. Retraído.
7. Ultimado.

Saudações Leoninas

Tiago Alves disse...

Então, não vamos ter um plantel completo, mas pelo menos temos um plantel fechado, que isso é que interessa!!(Ironia)
Cheira-me que todos estes anos nunca tivemos um plantel completo, mas sim um plantel fechado, pois se estivesse completo tínhamos ganho campeonato.
E tal como o jomaso também fui ver a definição de completo ao Priberam:
completo
adj.
1. A que não falta nada.
2. Que tem todas as qualidades exigidas.
3. Perfeito.
4. Que não admite mais, cheio.
5. Cabal; satisfeito.
6. Total; pleno.
s. m.
7. Estado do que se acha completo.

jomaso disse...

Caro Tiago

Tem muita razão, ao longo destes últimos anos, o plantel do nosso clube, tem estado apenas FECHADO, porque COMPLETO, também não me parece. Só espero que com a vinda do Mati Fernandéz, embora não seja um plantel perfeito, pelo menos que tenha todas as qualidades exigidas, e também espero que no futuro o convivio que aqui temos, se mantenha com boa disposição, e num total debate de ideias, em prol do clube que mais gostamos.

Saudações Leoninas

Anónimo disse...

Caros sportinguistas...
É tempo de rumarmos todos para o mesmo lado e deixarmos de vicissitudes que em nada contribuem para a grandeza do nosso clube e para a propalada militância. De facto, ainda vemos críticas despudoradas, sem fundamento que roçam o ataque pessoal.. Mas será que alguém acredita que, com menos 1 mês de mandato, JEB teria um pavilhão pronto?
Quanto à política de contratações, deposito a minha confiança em quem lá está. Uma observação relativamente à mais que badalada contratação de M. Fernandez.. Há dias que "como palha" no record e leio sempre a mesma coisa acerca deste jogador.. É sinal que as negocições são resolvidas background, tal como devem ser..agora, não se esqueçam..as fugas de informação podem sempre acontecer de uma de duas partes...emissor (neste caso, comprador sporting) e receptor (villarreal/empresários/familiares). Não foi o sporting a despoletar este "rio de tinta". Aguardem tal como eu...impacientemente.
SL
Squall

Friend disse...

O Sporting terá o plantel fechado no dia 26 de junho, data marcada para o início dos trabalhos do leão, tendo em vista a nova temporada. Esta é a convicção do presidente leonino, José Eduardo Bettencourt, que tem plena confiança na estrutura que consigo trabalha na área do futebol.

"Acredito sempre no trabalho árduo das pessoas sérias e competentes que trabalham na estrutura do Sporting", disse, concretamente, sobre a questão, sem o mínimo de hesitações. Escusou-se, porém, a revelar as alterações que o plantel vai sofrer nos próximos dias.

Fizeram uma pergunta a bettencourt que respondeu por outras palavras que sim...mas isso, como alguem disse com razão é uma questão de interpretação.

Mas neste momento isso nem preocupa muito, pois não é grave..

O plantel é que importa e esse deve ser a prioridade.

Evaristo Cutileiro, ainda bem que és dos sportinguistas e dos bons, mas não descarregues a raiva nos outros que são da tua cor, mesmo que não concordes com a sua opinião, pois tens muitas pessoas para descarregares essa raiva...Dás a tua opinião e seja diferente da minha ou não.

Fica bem

gardunha disse...

vai com os cães Friend, para dizer mal bastam os nossos adversários. Queria Perguntar-vos se por acaso são Socios do Sporting... Ou se já compraram a Box? É que isso é que ajuda o nosso clube a ser maior. Vejam o Benfica- 190000 Sócios é isto que os ajuda a ter dinheiro para gastar á parva. E os Sportinguistas ainda não compreenderam isso, enquanto não vivermos o clube por dentro não somos maiores e temos de nos contentar com o 2º lugar e de 10 em 10 anos ganhar um campeonato quando os nossos adversários estão mais fracos.
Um abraço leonino

Leão sem Palas disse...

Caro gardunha,

O slb gasta dinheiro á parva porque são parvos.

Se achas que deves comprar boxes, sem que JEB corresponda com uma equipa competitiva, a opção é tua.

Mas olha que há uma série de sócios e adeptos que aguardam as tão badaladas compras e que iriam encher de orgulho os sportinguistas para depois comprarem as boxes.

Só comprarei a box se JEB investir na equipa. Se JEB investir, eu invisto. Se assim não for, vejo os jogos todos na Sporttv.

Se no SCP houvesse o "vicio" de aplicar bem o nosso dinheiro, já a tinha comprado. Mas como assim não é......

Saudações Leoninas

gardunha disse...

leão sem palas

Compreendo o teu ponto de vista e de outros sportinguistas, contudo penso que na tua vida privada não compras nada á espera que te saia o euromilhoes... temos de ser nós a dar o sinal a esta direccção de que pode contar com os sportinguistas, que estamos perto deles e depois podemos julgar e criticar as suas opções e é por isso que existem as eleições. Temos de ser positivos e acreditar na nossa direcção que ganhou com 90% dos votos.
Um abraço

Sparks disse...

Boas,

Mais uma vez, é suposto isto ser um local para todos sportinguistas expressarem as suas opiniões e trocarem ideias...mas o facto de ser um espaço livre, não me parece que dê o direito das pessoas de virem para aqui ofenderem uns e outros... Enfim, se é para isto provavelmente esta foi a terceira e última vez que escrevo algo por aqui...

Entretanto, preciso de deixar apenas dois comentários em jeito de resposta:
1. Tiago Dias: Olha o teu mundo é que deve ser bem real e nele o Sporting deve ter 94 milhões de euros para comprar o CR... Se eu fosse passaroco mandava te a m****, mas como sou sportinguista a exactamente 26 anos e 22 dias vou apenas disponibilizar me a pagar te umas aulas de boa educação...

2. Leão das Ilhas: Pois, o Hugo Viana não joga nem num clube de 2ª linha em Espanha...e o nosso campeonato é de primeira linha, mesmo colado ao inglês... Vou lhe dar uns exemplos, André Cruz quando chegou ao Sporting era suplente no Torino (esse colosso do futebol italiano), Phill Babb vinha do Tranmere Rovers (sempre candidato ao título da ???), emprestado pelo Liverpool, Ivone de Franceschi oriundo do galático Venezia, Marat Izmailov era suplente no Lokomotiv de Moscovo (ok, devido a lesão...), Alberto Acosta suplente, raramente utilizado, do grande San Lorenzo da Argentina, Simon Vukcevic proveniente do gigante FC Saturn, onde não era sequer suplente (ainda que por razões extra-futebol)... Bom parece me que essa questão de não joga lá, logo não serve para aqui é muita treta. O facto é que prefiro um diabo que conheço e sei o que esperar dele (Viana) a gastar €€€ num diabo que não sei o que esperar (Farnerud??? Didier Lang???...), até porque se ler bem o comentário eu disse “...se for confirmado o Fernandez, traziamos o Hugo Viana para fazer uma segunda linha...” e o objectivo disso era, exactamente, poupar os €€€ para um lateral de qualidade...

Só mais uma coisa, o SCP é nosso se deixamos de "investir nele" quem o fará??? Expressões como "...se JEB investir, eu invisto..." ora parece a questão do ovo e da galinha, quem vem primeiro??? É apenas a minha opinião...

Anónimo disse...

Quem, como eu quer ver o Ciro no Sporting, por favor assine esta petiçao: http://www.ipetitions.com/petition/ciroscp/ Obrigado.... Saudações Leoninas

Friend disse...

gardunha disse...

"vai com os cães Friend..."

Igualmente:)