sexta-feira, 5 de junho de 2009

Em massa!

Já votaram a esta hora perto de 3 mil sócios! Practicamente mais mil que nas últimas eleições! Vamos, todos juntos, mostrar a força do SPORTING!

11 comentários:

Anónimo disse...

Boas Tardes!!!

Primeiro que tudo, e antes que seja tarde, espero que todos tenham ido ou vão votar!!! Eu já exerci o meu direito de voto, e acho que uma das maiores vitórias que o nosso Grande SCP poderá ter hoje é que se bata o record de Sócios a votar!!!

De louvar, igualmente, a calma e justa imparcialidade dos post's de hoje, independentemente das opções, escolhas ou perferências de cada um!!!

E mais, já ouvi aqui dizer por um dos gestores do blogg, que caso o PPC vença, 'fechavam' a loja por um ano... só espero, sinceramente, que tenha sido um comentário motivado pelo calor de uma pontual discussão de ideias, pois espero sinceramente que este Blogg se mantenha vivo, activo, com esta ou melhor participações pois nunca antes tinha assistido a tanta conversa, debate e discussão sobre o nosso Clube, pois é ele, e só ele que aqui estão em Jogo, e penso que deveríamos todos deixar o nosso 'nariz' um pouco para trás em prol do GRANDE SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!!

Fica a nota que já votei, e fiquei admiradissimo pela organização, rapidez e eficácia das mesas de voto!!! Não há desculpas, nem de organização para que não se vote hoje!!!

Que a partir de sábado voltemos a estar todos unidos e a elevar o Orgulhoso nome do nosso clube bem alto!!!

Viva o SPORTING!!!

Abraços,

Fanane.

MK disse...

Estou bastante curisoso com o resultado, contudo o mais provavel é mesmo a vitoria de JEB.


Espero pela sondagem à boca das urnas do record e depois pelos resultados oficiais la para a meia noite.

Titular Indiscutível disse...

Faname:
Fizeste bem em ir votar. Tambem fui. E espero, siceramente, que as desavenças acabem a partir de hoje.
Sondagem do Record às 22....
Resultados oficiais digo eu que nunca antes da uma da manhã.

PS- A sondagem do Record à boca da urna dá vitória por larga margem a JEB (sei-o de fonte segura), mas nada como esperar pelos resultados oficiais, esses sim é que contam!

Anónimo disse...

SEM HIPOTESES
José Eduardo Bettencourt é o novo presidente do Sporting
INQUÉRITO À BOCA DAS URNAS DÁ VITÓRIA CLARA À LISTA C
O inquérito à boca das urnas realizado por Record não deixa margem para dúvidas: José Eduardo Bettencourt, da lista C, derrotou claramente o candidato da lista A, Paulo Pereira Cristóvão, e é o novo presidente do Sporting. Ao longo do dia, jornalistas de Record inquiriram mais de 900 eleitores, representativos de mais de 6 mil votos, e concluíram que Bettencourt alcançará uma vitória clara, com uma percentagem de 89 a 91%. Na edição em papel publicaremos amanhã todos os pormenores de um trabalho que permitiu a Record dar esta notícia, em primeira mão, aos seus leitores

FORÇA JEB
FORÇA SPORTING

Leão sem Palas disse...

Caro Titular,

Grande cabazada!!!!

Se o Record tiver razão - 90%.

Votei PPC, mas a partir de hoje JEB é o meu Presidente.

Força JEB e Viva o SPORTING

Saudações Leoninas

Unknown disse...

Caro Leão Sem palas,

Faço minhas as suas palavras.

Infelizmente não foi a solução que mais me agradava, mas a partir de hoje o Sporting somos todos nós, e espero que as guerrilhas acabem. De uma parte e de outra.

Daqui a 4 anos, e ao longo deles, cá estaremos para analisar o percurso desta direcção.

Espero fazê-lo com satisfação.

Abraço e Saudações Leoninas

Titular Indiscutível disse...

Isto é que gosto de ouvir. Vos garanto que faria o mesmo se tivesse ganho PPC!

abraço

Leão sem Palas disse...

Votei PPC para o CD
Votei AAS para o CL
Votei Lista A para o CF
Votei Lista C para o AG

Mas a partir de hoje,
JEB será o meu Presidente.
PB será o meu treinador.
Barbosa o meu Director Desportivo.
E por aí fora.

Saudações Leoninas

Anónimo disse...

Se for esse o resultado, é o sinal dado pela maioria esmagadora dos sócios aos apoiantes da lista da oposição, que a partir de agora querem paz dentro do Clube.Tem o direito de criticar o que for mal feito, mas com elevação e esperar para mais daqui a 4 anos.Que saibam aceitar a derrota e que não se comportem como o têm feito nos últimos tempos e se não quizerem apoiar a equipa de futebol, que ao menos tenham a ombridade de não ir ao estádio para assobiar e fazer assim, o jogo dos adversários.Que provem ao menos que sabem ser SPORTINGUISTAS. E que sabem perder com dignidade.

Unknown disse...

"Que saibam aceitar a derrota e que não se comportem como o têm feito nos últimos tempos e se não quizerem apoiar a equipa de futebol, que ao menos tenham a ombridade de não ir ao estádio para assobiar e fazer assim, o jogo dos adversários.Que provem ao menos que sabem ser SPORTINGUISTAS. E que sabem perder com dignidade."

Temos uma visão diferente de sportinguista caro anónimo.

Não acho que seja dever de um sportinguista a resignação, o conformismo ou o amorfismo. Se algo está mal, há que mostrá-lo e exigir mudanças. Portanto da minha parte, não assumirei nunca estas eleições como "carta branca" à direcção vigente, tal como nunca o fiz com qualquer outra direcção.

Quero paz no sporting, sim quero, mas tambem quero modalidades vencedoras, futebol vencedor e posição financeira consolidada. Se tudo isto pode ser conciliável, sim pode! E é o que espero a partir de hoje de JEB e de toda a sua equipa.

SL

Anónimo disse...

Como eles mudam após a derrota esmagadora.
Lá se foi a arrogância dos ultimos dias.