terça-feira, 16 de junho de 2009

Equipamento Alternativo 2009/2010




Como prometido cá estão as fotos do novo equipamento alternativo! O equipamento "tradicional" e o Stromp não sofrem grandes alterações, mas podemos postar fotos também.

43 comentários:

Anónimo disse...

Bons Dias!

Primeiro, um comentário próprio a este post, visto a minha intenção principal ser comentar a situação geral do SCP... Resumidamente, acho que o equipamento alternativo não tem piada nenhuma, e talvez seja dos piores dos últimos anos, mas enfim...

Agora o 'importante'... Relativamente ao anterior post sobre o Muotinho, sinceramente tenho muita pena que nao seja verdade, e passo a explicar porquê... Depois de ver ontem a entrevista do PB, só fiquei com os meus receios reforçados... Passo a explicar:

Dois médios e um Avançado (e se não saisse o Derlei, era só trocar Tiui por Saleiro...)?!?!? Estão a brincar com quem?!?!?! E laterais??? abel/ p silva??? A marques / grimi??? Só podem estar a brincar, certamente... E um central de jeito? só se algum 'ceguinho' vier buscar o tonel??? Por amor de Deus, o pior sector da nossa equipa 'merece' um reforço da categoria internacional, e que irá vender camisolas e Boxe's chamado André Marques??? Só podem estar a gozar com as pessoas...

É com grande tristeza que prevejo que se vendam ainda menos Boxe's, que nao venha ninguem com nome sem ser do tipo Cai cedo ou Cai mais po tarde... E sincera e honestamente, preparem-se para ficarmos de 3º lugar para trás... Mas sim, realmente temos mais 11 sócios por semana!!! Graças a Deus...

Retomando, a única hipótese que vejo para que realmente se reforçe o plantel é alguém pegar no Moutinho (jogador que adoro e que tenho pena que saísse...) e realmente haver verba para investir... mas se forem com os seus honrosos antecessores que despacharam o Nani por 25,5 ME, e 20ME desapareceram...

Bem, espero bem que o JEB não tenha que engolir o 'PB Forever' antes do Natal, porque este ano com o Jesus nos passarinhos (pelo menos percebe alguma coisa do futebol português...) vamos lutar com o Braga e o Nacional pelo 4º/5º lugar...

Espero estar enganado, mas é a minha previsão!!!

Cumprimentos,

Fanane.

Anónimo disse...

este equipamento mete nojo!!!!

Anónimo disse...

mete nojo? vais ver se não vai vender que nem uvas.....

Anónimo disse...

O Fanane tem que meter no Sporting o seu dinheiro porque, como se sabe por lá não abunda o dinheiro, se quer lá mais jogadores para substituir aqueles todos que nomeou.

Há sempre gente que propõe mais jogadores, esquecendo-se que o dinheiro não abunda.Alguns deles dão a entender, que gostavam de ver o Sporting a continuar a ser governado da mesma maneira como eles, possivelmente, governam a sua própria vida, como se o crédito nos bancos não tivesse um fim.

F. disse...

Fiquei um pouco desiludido mas confesso não ser grande fan da Puma. Além disso ao vivo as camisolas são sempre mais giras ao vivo!

Quando estão à venda?

Postem as outras camisolas por favor.

Abraço

Anónimo disse...

Caro Anónimo das 10:34...

Cada um tem a sua opinião, e posições perante aquilo que FOI DITO E DEFENDIDO POR UM CANDIDATO QUE AGORA É PRESIDENTE!!!

Não fui eu que falei em sermos ainda mais candidatos ao título que no passado recente, nem fui eu que falei em contratações de renome (se bem que ainda não contratamos ninguém...)

E já agora, fale se quiser da sua VIDA PESSOAL, pois não me conhece de lado nenhum para estar a mandar comentários patéticos para o ar!!!

Eu apenas comentei o nosso Clube, sobre as bases e princípios que a Direcção eleita defendeu... É óbvio que nenhum de nós sabe o Real Buraco onde o SCP se encontra, mas se for assim tão grande de quem será a culpa??? Minha ou sua??? Não me parece...

Fanane.

Titular Indiscutível disse...

Acreditem que ao vivo é muito mais bonita!

Anónimo disse...

deve ser a primeira vez que gosto do equipamento do sporting, muito bonito!!!

saudaçoes portistas

Anónimo disse...

Que feio nossa senhora...

Leão sem Palas disse...

Caro anónimo das 10.34 h,

O problema do SCP é precisamente esse. Pensar pequeno.
Não sei se viu mas o Presidente do RM considerou a contratação do Zidane como a mais barata da história do RM. Não digo com isto que deveriamos gastar montantes daquela ordem. Somos um clube incomparavelmente menor, mas alguém dúvida que a contratação por exemplo de Maniche, Tiago, Jorge Andrade e Ricardo Oliveira, não seriam pagas com camisolas, boxes, publicidade, etc? Estes jogadores ou foram dispensados, ou estão livres ou desceram de divisão.

Mas porque não se vai buscar o Carlão ao Leiria, para emprestar a um clube da 1ª Liga. O manel Fernandes diz que é bom. Porque não pensar no Evaldo do Braga? Não será melhor que o Grimi?

Temos uma defesa que é fraquissima. Quando apanharem um grande Europeu pela frente levam outra tareia como o ano passado com o Bayern (2 vezes), Real Madrid e Bracelona.

As preocupações do Fanane são também as minhas. JEB já sabia que seria vencedor. Será que não teve tempo ainda de garantir os jogadores que o PB necessita? 3 semanas não será demais?
Este ano é ano de Mundial. Há um monte de jogadores que para ir á Africa do Sul, aceitariam jogar em Portugal. Porque não aproveitar?

Por fim, li uma notícia que referia que o setúbal queria o Rosado e o Rui Fonte emprestados. Espero que JEB se lembre que quando quisemos o Jorginho e o Paulo Ferreira o setúbal os vendeu ao FCP. Pois que agora peçam jogadores ao Pinto da Costa. É uma vergonha se emprestarmos jogadores ao Setúbal.

João disse...

Vai ficar linda com aquele rectângulo azul da tmn! :S

Já agora, gostaria que pusessem também imagens das outras camisolas. Mesmo não sendo muito diferentes, há sempre certos pormenores que mudam a cada época.

Mota' disse...

Os adeptos do Sporting agora nao precisam de colectes reflectores nos seus carros !! Basta vestirem este colete :)

Anónimo disse...

Caro Leão sem Palas,

Eu já não 'peço' que nos comparemos ao RM... Basta compararmo-nos ao que se passa internamente... Segundo consta, os passarinhos foram buscar o Ramires por 7,5 ME... mas em colaboração com mais 3 empresários ou empresas de investimento em jogadores... Este exemplo para quê? Para referiri que perfiro 40% de um jogador de jeito, do que 100% de Tiui, Romagnoli ou Ronny, que quando os queremos despachar nem 5 camisolas verde alface valem...

O que me aflige, é que há muito clube sem dinheiro que faz parcerias, arranja empresas ou empresários para tentar contratar jogadores de qualidade, compra só parte dos passes e posteriormente compra o resto (como fazem os passarinhos, o FCP, e na altura do Carlos Freitas - quem diria que ia sentir saudades... - também fizemos com o Vuckcevic, por exemplo...) etc e tal... Mas no fundo mexem-se, estão activos e procuram soluções, sabendo de antemão que se perdem as - poucas - fontes de rendimento que ainda têm (Box's e sócios) daqui por 2 anos nem o pedro silva cá quer jogar...

Cada dia que passa fico mais preocupado, e me apetece mais cancelar as cotas que há anos pago... mas vou aguardar mais 10 dias, e ver as super-trutas que aí vêm... Se o JEB é um Soares Franco com uma conversa mais à vontade e um 'estilo' mais popular... Bem podem ficar com o clube para o grupinho privado deles, porque sinceramente ando a ficar farto de estar a meter dinheiro em quem se contenta em ficar em 2º...

E mais, volto a referir que se o trabalho feito com os últimos orçamentos não foi mau, só conseguimos os famosos e (para alguns...) honrosos 2º's lugares porque os passarinhos andam a dormir e são geridos por labregos ou por ex-jogadores que têm a mania que são espertos... Porque bastava os passarinhos manterm o mesmo treinador 2 ou 3 anos, onde estaria o nosso SCP??? Com 15000 sócios e a vender 10000 Box's por ano...

Não abram os olhos, e digam a sim que tudo com a cabecinha... Afinal, não será isso o que aquele grupinho que tem a mania que é dono disto quer???

Boa sorte, é o que desejo, pois só com ela se pode esperar algo de bom!!

Cumprimentos,

Fanane.

ilo disse...

Gostava de ver os outros equipamentos também. Relembro que o sponsor frontal deste ano será a VITALIS. só espero que não se lembrem de meter as letras a VERMELHO como no logotipo da garrafa.

Uma vez mais acho inadmissível o facto de o NOSSO emblema não conter as iniciais do clube, SCP. É parte integrante dele e não deveria jamais ser ignorado. é um pequeno detalhe, mas muito importante.

Remato apenas que gosto bastante desta camisola. É simples, não tem "desenhos" desnecessários (a não ser os próprios do template da puma - as riscas pretas - e que são idênticas às da lazio, feyenoord, brugges, tottenham, olympiakos, etc). relembrem-se que já tivemos camisolas douradas (no tempo do Acosta) que eram horríveis. e outras com demasiados efeitos e afins.

Nojo? vou comprar e vou levá-la ao estádio.

Sempre a mandar abaixo, irra!

VIVA O SPORTING

Anónimo disse...

Por favor postem os outros equipamentos...

Anónimo disse...

Este alternativo não émau.

Mas sobre a camisola principal e o stromp, têm algumas fotos? Se podem postar as fotos, porque é que ainda não nos mostraram?

Aquelas riscas saidas dos ombros que estão nesta alternativa, também estão na camisola principal?

Anónimo disse...

O equipamento é simplesmente horrível !
Mas eu não compro camisolas alternativas. Só com riscas verdinhas ou quando muito Stromp.
O nosso amigo Leão sem Palas é que tem razão. Cria-se um entusiasmo à volta do triunfo esmagador de JEB e desde a noite eleitoral o que se viu ? Nada ...
A não ser a estupida dispensa do Derlei.
EStão a pensar em vender milhares de camisolas com o Caicedo nas costas ?! Não brinquem comigo.
Os outros estão falidos como nós mas compram e motivam a massa associativa (ou com jogadores ou com treinador). É preciso é mudar (ou tentar mudar) qualquer coisa.
Espero que JEB abra os olhos, não se feche no gabinete, e que trate de animar as hostes com contratações que interessem.
E ainda vêm uns milhões do Ronaldo ...
Já enviaram as cartas de renovação das Gamebox aos sócios e o resto (a motivação para a nova época) onde está ?
Quem é que as vai comprar com uma equipa ainda pior que o ano passado ?
Pensem nisto.

SL

Anónimo disse...

Volta Cristóvão, estás perdoado.
Pelo menos as promessas animavam os sócios.
Agora é o deserto ...

Anónimo disse...

podem colocar as fotos sff

Titular Indiscutível disse...

colocaremos as fotos dos outros equipamentos o mais breve possível.

Alvalade XXI disse...

mas voces acham que ele nao gostava de comprar os melhores jogadores?????voces n acham k por ele ja tinhamos ca todos os jogadores a contratar???
fanane adeptos como tu mais vale ficarem em casa. deves ser daqueles sempre a assobiar e a dizer mal. depois quando ganhamos ja somos os maiores.
deixem o homem trabalhar!!! ja se esqueceram dos 90%??????ainda estamos nesta altura do ano e ja se fala em nao pagar cotas e etc..
o liedson por exemplo so veio kd o campeonato ja tinha começado..
S L

Anónimo disse...

Emprestar jogadores ao V.Setubal?
a esses Srs.só se empresta uma ou duas Sanitas e carregadas de Me..a

Joaquim Corta es disse...

Ontem tinha dito que as camisolas seriam uma combinação de verdes, mas sem perceber porquê, desmentiram o meu comentário.
hoje, prova-se que as camisolas são as mesmas que tive acesso.
feias feias feias
não percebo aquela babete...e a camisola com o sapo pt ou tmn...que linda.

Anónimo disse...

verde cueca?

Ferreira disse...

A mim parece-me que não há mistura de verdes nenhuma.

Há um verde suave (que parece fluoroscente devido ao flash dessas fotos) e as riscas em preto.

O babete faz parte da moda puma deste ano, quase todas as equipas equipadas pela puma tem igual, ou até pior, pois algumas preenchem aquele babete com uma outra côr ou efeitos esquisitos.

Mas o pessoal do FonteSegura vai colocar ainda hoje as fotos da camisola principal por aqui?

leao revisor disse...

Joaquim Corta es

Pode ser um questão de interpretação do que escreveu mas para mim uma combinação de verdes, pressupõe mais do que uma cor verde.
Ora a camisola só tem uma cor verde.

Anónimo disse...

Caro IDO_18...

Cada um é senhor da sua cabeça, e tem as suas opiniões! Acho que espaços como este servem precisamente para as podermos partilhar e cada um dar a sua opinião, dentro de um óbvio e esparado respeito entre todos!!!

Engana-se, e muito no que diz!!! Nunca, mas nunca na vida assobiei a minha equipa, sem ser pontualmente num FINAL de um jogo, e nunca durante... Eu sei a quantidade de Box's que comprei e que precisamente para não me chatear não lá ia, ou via o jogo em casa... E o problema é mesmo esse, é que não vai ser com reforços nos últimos dias que se conseguirá vender box's e muito menos uma (quase...) impossível qualificação para a Champion's...

Os 90%??? Olhe, só lhe digo assim, quando se concorre internamente e antes das eleições 'contra' um grupo de uma dúzia de amigos... os restantes resultados entre os 70 e 200%, sinceramente pouco ou nada me dizem... porque toda a gente sempre soube que não havia alternativas... e valerá a pena falar do porquê de não haver alternativas??? Porque alguém enterrou este clube até o mais fundo possível, e poucos haverão (sem os tais amiguinhos e companheiros do clube privado...) que saibam o que lá se passa, e que imaginem a profundidade do buraco onde estão...

EU SÓ PEÇO UMA COISA... FAÇAM COMO O MENTOR DELES, O Dr. ROQUETTE FOI O ÚNICO QUE FOI HONESTO AO PONTO DE DIZER QUE SE IAM SACRIFICAR ÉPOCAS E CLASSIFICAÇÕES PELA EXISTÊNCIA DO CLUBE!!!

Porque virem dizer que vamos ser mais candidatos e ter mais condições que os recentes anos, está-me a cheirar que só vale mesmo para os 90%... Porque ou muito me engano ou dentro de 4 mesinhos já ninguém pode ver o PB à frente... Olhe, eu já há muito que não o consigo ver, mas não é por isso que deixo de desejar vitórias, títulos e GLÓRIA ao MEU CLUBE, mas nem tanto a quem dele vive e mama há anos!!!

Essa desculpa de quem não está de acordo é sinónimo de não querer o bem do Clube, é desculpas à presidentes dos passarinhos, ou a outro tipo de indivíduos seguidistas e que não conseguem pensar pela própria cabeça!!!

Pelo SPORTING sempre, mas pelo seguidismo... NUNCA!!!

Se há coisa que (ainda) parece haver neste país, é o direito de pensar pela nossa cabeça, e não vão ser os 90% a tirar-me esse direito!!!

Cumprimentos a todos,

Fanane.

Anónimo disse...

Ganda Fanane !
Assim é que é !

Flop disse...

Bom este post é do equipamento e ainda não vi porque é que se fala de outra cosia

quanto ao equipamento, ate que nem ta mau, eu comprava, venham os outros ;)

bom trabalho mais uma vez fonte segura

Anónimo disse...

O tanto reforço esperado pelo o sporting chega amanha a lisboa!!

JONAS GUTIERREZ

Anónimo disse...

O pessoal do Fonte Segura conta ainda revelar a camisola principal ainda hoje, ou não? :/

Titular Indiscutível disse...

não quero estar a garantir porque pode não ser possível hoje...mas o mais tardar amanhã de manhã contamos apresentar.

SL

Mota' disse...

De fonte chilena :

Matias Fernandez é o reforço !!

Anónimo disse...

Elisio .. se for o Mati Fernandez, compro uma destas verdinhas com o nome do Homem !

Anónimo disse...

Fútbol: Sporting de Lisboa ofrece 8.2 millones de dólares por Matías Fernández 16/06/2009 10:55
LISBOA, Portugal, Jun 16 (UPI) -- Sporting de Lisboa ofreció un total de 8.2 millones de dólares al Villarreal de España para conseguir el fichaje del mediocampista del seleccionado chileno, Matías Fernández.
El 'Mejor de América 2006' cuenta así con un interesante paradero de cara a la temporada 2009-2010, siempre y cuando el nuevo técnico del 'Submarino', Ernesto Valverde, no lo tenga considerado para la próxima campaña.
El jugador que abrió la senda del triunfo ante Paraguay en Asunción también cuenta con ofertas del Osasuna, Racing de Santander y el Atlas de México, pero no se muestra muy convencido de aceptarlas.
La prensa española asegura que esta semana quedará definida la situación del 'Mati' en el Villarreal, club donde tiene contrato hasta el año 2012. Incluso, los medios afirman que el habilidoso volante también esta en carpeta de equipos de Francia, Inglaterra y Turquía.
Lo más importante para Fernández de cara a la próxima temporada es tener la continuidad necesaria para realizar un buen cierre de clasificatorias con Chile y, por cierto, contar con partidos en el cuerpo para ser titular en el Mundial 2010, si la 'Roja' asegura su boleto a Sudáfrica.



8.2 ?!!? Duvido ... só se for metade disso ... mas acho que até vale os 8 M ... n temos é pilim para isso !

Anónimo disse...

Equipamento simplesmente horrivel. Além do babete, apostam numa cor que mais parece alface e quer-me parecer que a vai ser um sucesso de vendas (caso comprem, podem sempre roubar) entre a xungaria e mitra de Lisboa e suburbios

SC

Anónimo disse...

Não desgosto...quero ver ao vivo para tirar conclusões. E os outros se já tiverem fotos postem o mais rápido possível agradecia. Um abraço a todos os verdadeiros SPORTINGUISTAS. Vamos lá unir e acatar decisões em vez de mandar vir...isso é para as galinhas. Força SPORTING!!!

Mota' disse...

Boa miudos.. Tem o vosso trabalho reconhecido pelo OJOGO :

http://www.ojogo.pt/25-117/artigo804823.asp

Cherbakov disse...

Sinceramente, não gosto, mesmo acreditando que, com calções pretos, o efeito é diferente. Continuo a preferir uma camisola branca ou preta.

Daniel3 disse...

Feio até dizer chega... Seria bem melhor se fosse como aquela foto do post de dia 14, verde escuro... Agora lindo lindo era um todo preto... Mas também, não gosto de Puma.

Anónimo disse...

sem duvida muito giro

dtvpeter disse...

Dtvpeter
Parece que os adeptos dp Paulo Cristovao estao todos aqui hoje!!!!!

Anónimo disse...

sou do SLB...mas adoro exa cor