domingo, 14 de junho de 2009

Equipamentos

Consta pela blogosfera que estes serão os novos equipamentos do Sporting para a época que se avizinha:

scp2

scp3 scp4

Publicaremos fotografias dos equipamentos oficiais, se possivel em 1ª mão, como o fizemos o ano passado.

PS- Estes equipamentos foram apresentados pelo nosso caro sportinguista Filipe Faria, e ao que consta recusados pelo Sporting. Provavelmente por já terem os equipamentos feitos. De qualquer forma valeu o exercício e as boas propostas apresentadas.

14 comentários:

Anónimo disse...

Até que enfim, que se acabou com as cores amarela e preta nas camisolas.Deviam acrescentar no equipamento a cor verde nos calções.Assim, respeitar-se-ia completamente, as cores verde e branca do Clube.

Nuno Rocha disse...

Gosto Muito do Alternativo...

Anónimo disse...

Voçes tambem a irem pela mesma onde do Futebolartte???

Esses equipamentos foram feitos (no photoshop) por um forista do FórumSCP.com , são equipamentos que ele gostava que fossem os do Sporting , nada mais que isso .

Anónimo disse...

Isso e do ForumScp.com....... era bom que fossem era!

Titular Indiscutível disse...

Eu não afirmei que seriam os equipamentos oficiais. Contamos tal como no ano passado apresentá-los em fotografia em primeira mão assim que tal seja possível.

luis ferreira disse...

O fim da alternativa ao verde pode ser uma asneira.
Por exemplo, quando o Sporting não puder equipar com uma camisola próxima da da cor do adversário por questões regulamentares.

Anónimo disse...

Como já foi dito anteriormente, estes equipamentos foram "feitos" por um membro do Fórum SCP, tendo sido inclusivamente apresentados a responsáveis do Sporting e da Puma. Tendo os responsáveis do Sporting dito que os equipamentos para a próxima época já estavam definidos, no entanto receberam estas propostas na mesma. Por isso vamos continuar a ter a camisola principal com "risquinhas" infinitas, já que quem recebeu essa proposta "torceu" de imediato o nariz ao equipamento principal, dizendo que era "muito clássico".

levezinho disse...

Gostaria sobretudo do 2º equipamento.

Abraço

Anónimo disse...

Já que vai haver novos equipamentos onde predomina as cores verde/branco do nosso SCP deveriam também fazer o Mesmo ás bancadas,Verde e branco é as cores que deviam ter

Anónimo disse...

Concordo com o anónimo das 0:00
Bancadas Verde e Brancas!!

Flop disse...

Foram feitos por mim, feitos no ForumSCP, utilizando o photoshop, como já ai foi dito, foram entregues a responsáveis do Sporting, onde tive a oportunidade de ter uma reunião e como já foi ai dito, que torceram o nariz, e que o principal era muito "retro", quando apresentei isto eles já tinham definido os equipamentos para a próxima época, ja tinha mandado um mail a vocês a ver se sabiam e mostrei-vos o link para onde ver esses equipamentos, acho que ficava bem pelo menos uns créditos.

Titular Indiscutível disse...

Darei os créditos com todo o gosto. Só preciso do nome.

Flop disse...

pode ser só Flop, lol, mas pronto chamo-me Filipe Faria

Flop disse...

Ja que meteram aquele textozinho até posso explicar porque é que não foram aceites, primeiro foi porque já estavam definidos, segundo porque acharam o principal demasiado retro e o que eles querem é inovar apra vender ;)