sábado, 27 de junho de 2009

Hoje

Depois da boa nova da contratação de Matias Fernández, quando muitos já suspeitavam que o negócio não fosse feito, temos hoje a Academia esgotadaa para ver o derby de juniores que decide o campeonato! Força miudos! Mostrem a força do leão!

32 comentários:

Anónimo disse...

Nao sabem se o jogo irá dar em algum site? Obrigado

Anónimo disse...

SPOOOOOOOOOOOOOORTING vamos depenar a passarada SPOOOOOOORTING!!!

já agora sublinho a pergunta do 1 anónimo!

saudações!

Anónimo disse...

Boas,

Tenho curiosidade em relação ao reforço para fazer dupla com o Liedson, falasse que será um jogador conhecido, reforço de peso. Será que podiam, de fonte segura, avançar com alguns nomes?

Saudações Leoninas

Anónimo disse...

Em relação aquele defesa central norte-americano, Há novidades, será que o Sporting o vai contratar?

Anónimo disse...

reforço de peso? de peso, talvez o melhor seja irem buscar o fernando mendes do preço certo, na rtp.
como dizia o outro, até ele, com aquela barriguinha chegava lá e facturava.

Anónimo disse...

Este Anónimo das 11:16 deve ser mesmo frustrado, adepto de outro clube e vem para aqui com comentários. Resume-te à tua insignificancia.

Anónimo disse...

E o medio que falta? Para mim seria o Maniche, a custo zero (ou com premio de assinatura) e com grande experiencia internacional. Filho de um adepto Sportinguista.

Saudações Leoninas,
Tiago Ligeiro

Anónimo disse...

Sou o anónimo das 11.16, sou sócio nº8287 do sporting, se calhar há mais tempo do que tu!
Digo uma piada e sou insultado? Mas que raio é isto?
Qual é o DEFESA CENTRAL NORTE-AMERICANO que estao a falar?

Antonio Caetano disse...

vocês que andam sempre a par das últimas novidades acham que isto que encontrei neste blog é verdade? Ja perguntei antes mas ninguem me respode.

http://bit.ly/PX4pz

espero bem que não passe de uma invenssão destes gajos. o nosso capitão não pode sair.

Anónimo disse...

Ó 11:16, americanos tens no teu clube, aquele crack do Adu, que nem na selecção dos Estados Unidos joga, aquele que era o novo Eusébio que os maiores clubes da Europa andavam atrás dele.

Anónimo disse...

Sócio nº. 8287 deves ser velhinho, ainda sonhas com americanos,as piadas às vezes não tem sentido, e quando se escreve num blogge de gente puramente leonina, qualquer graçola, fora do comum, cheira a vermelho.

Mas estás desculpado, e vai apoiar os juniores logo, xau e

SL

jomaso disse...

Caro Caetano

Deve estar a referir-se à notícia do João Moutinho, ela já foi muito badalada, e a história, pelo menos ali está mal contada, então se a clausula de rescisão é 22,5 milhões, por que raio os "Galáticos" iria dar 24 Kilos!!!

Vamos acreditar e ter fé, que ninguém queira accionar o valor da sua clausula, mas se assim for, é a lei do mercado, e nada mais há a fazer.

Saudações Leoninas

Miguel Silva disse...

O Matias é assim tão bom? Em 3 épocas marcou 2 golos e ambos de penalti, foi quase sempre suplente do Villareal. O preço dele não foi demasiado elevado(se for entre 4 a 5M)?

Anónimo disse...

mas porque é que ha tantos anticorpos com o jogador hugo viana???
fez-nos algum mal foi?
por amor de deus...
a custo zero ele e o maniche já...
depois era so mandar o veloso para um sitio qualquer... (ate por emprestimo de 6 meses por 2 milhoes com opçao de compra de 20 milhoes)...
pronto.. depois com esses 2 milhoes e mais os 2,1 milhoes do ronaldo iamos buscar um ponta de lança em condiçoes (e nada de caicedos) por exemplo Janko e um defesa central para colmatar uma possivel saida de tonel...

maniche
rochemback
adrien
hugo viana
izmailov
vukcevic
joao moutinho
matias fernandez
pereirinha (e caso o at. madrid esteja mesmo interessado nele, era incluir no mesmo negocio reyes por exemplo, tinha a sua piada lol e ficavamos com um bom suplente xD)

Anónimo disse...

Maniche????

Para destabilizar temos o Veloso e já é demais

jomaso disse...

Caro Tiago

O Maniche, não é só filho de um Sportinguista, como tb é adepto do nosso clube, o único que degenerou, foi o irmão Jorge, aquele que anda a treinar no SLB, pq jogar tá quieto.

De certo modo estou de acordo consigo, era uma mais valia, mas neste caso, ele poderá ter outras ideias, e tb não há dúvida, é um jogador com mercado.

Uma nota, caro Tiago, para não aparecer como anónimo, basta picar o Nome/URL, e colocar o seu nome, em cima no NOME DE UTILIZADOR, depois é o procedimento normal, publicar o seu comentário.

Sausações Leoninas

jomaso disse...

Para os Benfas que andam por aí, vejam este link, um tal de "Conejo"
que segundo o comentador, já estava aa aquecer há mais de 20 minutos, e depois é aquilo que vão ver, uma risada total, dos próprios colegas. Enfim, não existem dúvidas, o Benfica tem um bom Banco, qual será???

http://www.youtube.com/watch?v=5C5QkCxpZMY

SL

Tiago Ligeiro disse...

Jomaso, obrigado pela dica.

Penso que tanto o Maniche como o Hugo Viana a custo zero são optimas contratações, mas vamos ver o que vai acontecer. Tenho fé e sempre tive nestas direcções do SCP.

Saudações leoninas,

Mário disse...

eu realmente gostava que fosse o Hugo Viana, penso que é um jogador que tem espirito de Leão, e é bom técnicamente, remata bem, e é organizador de jogo. sendo assim daria muitas variantes de jogo.

Saudações Leoninas

Mário disse...

Agora em relação ao avançado, fala-se que é um jogador conhecido e que é bom, mas sinceramente não estou a ver nenhum jogador assim disponivel, lembram-se de algum?

jomaso disse...

Foi por isto mesmo, que o Real Madrid, correu com o "o conejo". És un triste, como lo dice el comentador, e como se tem sentado ao longo da sua vida em grandes bancos, foi o do Barcelona, no Real, em Sevilha, agora algumas vezes irá sentar-se em frente ao Colombo.

Saudações Leoninas

jomaso disse...

Tiago, qualquer deles eram benvindos, apenas que o Hugo Viana há muito não joga no Valencia, não sabemos como está, mas tb não era nada que no Sporting não fosse ultrapassado.

Saudações Leoninas

Mário disse...

será que o Figo ainda vai fazer uma perninha em Alvalade?

Anónimo disse...

O JOGO DOS JUNIORES VAI SER TRANSMITIDO EM ALGUM CANAL? OU EM ALGUM SITE AKI NA NET?


PLEASE ALGUEM K SAIBA POSSA RESPONDER

Anónimo disse...

não, não vai ser transmitido e não sei porque...
Qualquer que fosse a televisao a transmiti-lo iria ter certamente audiencias... mas enfim, é o pais que temos... e ja agora porque é que pelo menos nao transmitem o jogo no site do sporting? por mim bastavam 2 camaras... eu até me oferecia para o ir filmar se fosse esse o problema ahhaah

Anónimo disse...

bem off-topic,
vão ao site da marca e vejam a noticia da venda de saviola e comparem os comentarios dos leitores com os da noticia da venda de mati.. ahahahhaha

Para saviola:
"Bien!! te sentiras util igual que te sentiste en el Madrid o ene l Barsa y es que tu eres un jugador de un equipo que lucha por la uefa como mucho, no eres de un equipo grande, fijo que un equipo pequeño lo haras mucho mejor. Y bravo por el Madrid, 5 millones, eso tiene su merito, vender un jugador que apenas jugaba por 5 kilos!!"

para matigol:
"que pena que se vaya de la liga de las estrellas, pero seguro volvera a un grande en españa este chabal reventara en sudafrica con chile"

loooool

Rui Fiel disse...

Boas!

Esse vídeo do Saviola no Youtube está fantástico!

Em relação ao que se tem passado no nosso clube, acho que é uma óptima noticia a contratação de Matiaz Fernandez. Penso que a correr algo mal não se poderá apontar nada à direção mas somente ao jogado, porque trata-se, parece-me, de uma contratação consensual de um jogador com reconhecido valor. Acho que a politica de contratações do clube deve pautar-se sempre por estes principios, começamos foi tarde...

No que a jogadores que por aí possam chegar, são inúmeros aqueles que gostaria de ver vestidos de verde e branco, mas serão só isso, desejos meus. Milevskiy, Keirrison por exemplo. Mas mais vale esperar para ver.

Finalmente, mas mais importante, espero que mais uma vez nos sagremos campeões nacionais de juniores, não por ser contra quem é mas porque é sinal de que as nossas camadas de formação continuam a ter sucesso.
Pena tenho de em juvenis não termos tido sucesso.

Abraço

PapaMisto disse...

Bem vindo Matias ... Vais ter muitos dias de glória em Alvalade , vais sentir o que é ser amado e respeitado ( pelos Sportinguistas ) e temido ( pelos adversários ) , apenas tens de fazer aquilo que sabes , jogar futebol e bem . Saudações Leoninas

Anónimo disse...

http://www.tugatv.tk/ jogo scp slb em juniores da neste site. na janela ao lado do chat é so escrever a pass k lá está. SPORTING CARAAALHO!!

Anónimo disse...

http://www.tugatv.tk/ jogo dos juniores

Anónimo disse...

como eu faço para ver o sporting neste site http://www.tugatv.tk?
André 76

Anónimo disse...

vivo no porto e e impossuivel deslocar me a alcochete para ver o sporting por isso nao consigo ver nada