domingo, 28 de junho de 2009

Juniores

Estive mais uma vez com todo o gosto na melhor academia Portuguesa, para assistir um jogo entre o SCP e uma equipa sub-24.
Jogo esse sem grandes motivos de interesse, tirando o remate ao poste do Diogo Rosado ao minuto 2.
Ao minuto 15 começa um grupo de ANIMAIS a destruir os carros que se encontravam entre a estrada nacional e a academia de Alcochete (cerca de 2,5km). Grande parte desses ANIMAIS entraram na Academia sem bilhete, saltando a vedação da Academia (penso eu que os ares do campo deve ter reavivado os seus instintos) e começaram a atirar pedras indiscriminadamente aos adeptos do SCP que se encontravam na bancada amovível.
A partir daí foi o que se viu e relatou, pouca policia e muita confusão.

A Academia tem cerca de 7 anos, realizou-se lá varias fases finais dos escalões de formação e até um jogo internacional (Portugal vs Cabo Verde) e nunca houve problemas de segurança a serem levantados. Por isso quem põe em causa questões de segurança para se realizar um encontro em Alcochete deveria se lembrar disto já que até esteve presente nesse jogo internacional.

Mas digo mais, durante 23 minutos de jogo não existiu um único problema entre adeptos das duas equipas, e havia vários adeptos do SLB nas bancadas, por isso e como já oiço que o jogo será repetido em campo NEUTRO, e possivelmente á porta fechada, começo a entender os sorrisos de um vice-presidente dos clube dos ANIMAIS.

Não posso deixar de referir a atitude de Bettencourt, quem viu, sentiu naquela altura que finalmente temos um Presidente que nos defende no verdadeiro sentido na palavra. Esteve no relvado, na linha da frente a defender o que é nosso e que ali mandavamos nós.

Nestas alturas tenho um certo orgulho quando me chamam de Anti-Lampião primário, deste ANIMAIS gosto é distancia ou de os ver no Jardim Zoologico.

Termino com uma frase de uma pessoa que nao vou dizer por razões obvias

"Estes Filhos da Puta nao metem mais aqui os pés"

Saudações Leoninas

208 comentários:

1 – 200 de 208   Mais recente›   Mais recente»
Unknown disse...

Se é frase é do JEB já gosto mais dele... Pena não ter feito logo isso!

Anónimo disse...

Grande JEB

Anónimo disse...

Fosse a fraze de quem fosse é a mais correta que se pode dizer daqueles FILHOS DA P U T A,e quem os apóia que são iguais,que deviam estar por trás das grades
Como é que uma claque ilegal se pode movimentar em Portugal?esta merda está a andar bem:onde está a justiça deste Pais????????????? que não actua contra os NN assassinos desordeiros e Incendiários,com o apóio do Orelhas e apóiados pelo Reles Bóstia

Anónimo disse...

porquê sub-24??

Por acaso gostava de saber quem é que disse a frase...

EL TIBURCIO disse...

Não metem na academia e não deviam era meter em mais nenhum edificio do scp... lugar de animais exóticos é no zoo...

EUSÉBIO DOS TREMOÇOS disse...

FAÇO MINHAS AS PALAVRAS DE UM GRANDE HOMEM. ESTES FILHOS DA PUTA NÃO METEM MAIS AQUI OS PÉS.

ATENÇÃO :

ISTO PODE SER PARA OS SEUS CHEFES TAMBÉM. ORELHAS E O COSTA(MENTIROSO).

Anónimo disse...

a frase é do jeb, mas devia ter dito isso antes do jogo e não depois da confusão.

Anónimo disse...

o JEB tendo chegado À pouco tempo, quis mostrar o seu fair play. é presidente, tinha de manter a postura institucional ! mas depois lá no meio percebemos de que massa é feito !

Eddie Verdde disse...

"""""""""""""""""""Não posso deixar de referir a atitude de Bettencourt, quem viu, sentiu naquela altura que finalmente temos um Presidente que nos defende no verdadeiro sentido na palavra.""""""""""""""""""""""

Claro, já cá faltava aproveitarem-se deste incidente para glorificarem o JEB.

O que é que JEB fez a mais do que os sportinguistas que foram para dentro do relvado e deram o cabedal criando uma barreira verde que essa sim é que se calhar inibiu os lamps de avançarem ainda mais e causarem mais danos ou feridos?

E se JEB está assim tão determinado a defender o clube, porque é que após 24H após os incidentes ainda não deu a cara nem proferiu UMA ÚNICA PALAVRA a todos os sócios através da comunicação social?

Se enveredas por estas bajulações bacocas sem qualquer fundamento, como é que depois te admiras que os denominados 10% falem, critiquem e reajam?

Anónimo disse...

"E se JEB está assim tão determinado a defender o clube, porque é que após 24H após os incidentes ainda não deu a cara nem proferiu UMA ÚNICA PALAVRA a todos os sócios através da comunicação social?"

n sabes ler? o Sporting publicou um comunicado no site...se achas k isso n chega paciencia...o k é k kerias k o JEB dissesse? merda como disse o rui costa?

leao revisor disse...

Eddie Verdde

Tou farto de ti, tu nao és do SCP és Anti-direcção, tu és contra tudo, só sabes dizer mal.

NUNCA te vi dizer bem de nada que vem do SCP.

Muda de clube, um bom para ti é do outro lado da 2º circular.

Onde estava o teu candidato, teve na Academia?

Eddie Verdde disse...

"""""""""""""""""""""n sabes ler? o Sporting publicou um comunicado no site...se achas k isso n chega paciencia...o k é k kerias k o JEB dissesse? merda como disse o rui costa?""""""""""""""

19:54,

Se não percebes a diferença entre dar a cara, dirigindo-se directamente aos sportinguistas e emitir um comunicado lacónico, atrasado e anónimo, num momento tão sensível do clube como o que se viveu ontem, não sei que te faça.

De resto, percebo essa tua insinuação de que se JEB falasse ontem, só iria dizer merda. Percebo mesmo, porque até agora é aquilo a que nos tem habituado.

Mário disse...

o que sei é que temos presidente, e vamos ter equipa para vencer este campeonato, sei também que basta olhar para alguns jogadores dos lampiões dos juniors para se aperceberem o porquê dos "sub-24", para bom entendedor...
eu quero os lampiões outra vez na academia, mas por favor não vendam bilhetes a mulheres nem deixem entrar crianças...que depois logo vemos...

Anónimo disse...

Eddie verde,

Quem nunca para de dizer merda és tu!!

Abre o teu clubezinho anti-scp que é o tu és!

Espero bem que não metas os pés em Alvalade, deves fazer questão de seres o 1º assobiar!

Gaijos cmo tu são piores que lampiões!

Eddie Verdde disse...

Eu só gostava que vocês tivessem tanta habilidade para refutar visões contrárias à vossa, como têm habilidade para insultar gratuitamente uns e bajular cegamente outros.

Cumps.

Mário disse...

Eddie Verdde, não entres nessas cenas pois assim parece que estás sempre do outro lado da barricada, hoje em dia temos que ser todos unidos, cada vez mais e melhores.
O meu orgulho é ser Sporting!

Saudações Leoninas

Eddie Verdde disse...

""""""""""""Eddie Verdde, não entres nessas cenas""""""""""""""

Mário,

Quais cenas??

Sérgio disse...

"Claro, já cá faltava aproveitarem-se deste incidente para glorificarem o JEB."

Segundo este senhor Eddie "Verde" elogiar não mas criticar sim ... haja paciencia faz nos um favor e muda de clube.

Se calhar preferias um presidente a imagem daqueles energumenos do SLBOSTA !?????

O JEB deu uma oportunidade ao SLB (limitando-se a cumprir os regulamentos), tivemos aquela resposta agora teremos de agir em conformidade com as atitudes daquela gente.

Orelhas = Rui Tunel Costa = Sagres = MERDA

Eddie Verdde disse...

""""""""""""""""""""""""Se calhar preferias um presidente a imagem daqueles energumenos do SLBOSTA !?????"""""""""""""""""""""

Pensei que já tínhamos, a avaliar pela atitude de JEB ontem, que mal se viu envolvido por pessoal de uma claque desatou a cantar "SLB filhos da puta SLB", gesto que foi testemunhado por várias pessoas.

É esta a imagem que se quer para o responsável máximo do Sporting Clube de Portugal? Gostava de saber.

André Cruz disse...

Peço desculpa por discordar. Não considero que a culpa seja somente dos animais do benfica. A culpa é também dos animais do sporting. A culpa são dessa escória do futebol que são as claques organizadas (ou grupos de canto coral, conforme a perspectiva). Brojessos de todo o tamanho que sob a capa de grupinhos julgam-se sempre os maiores do mundo. Ontem a culpa foi da claque do benfica, mas quantas vezes já não houve situações verdadeiramente vergonhosas por parte das nossas claques? Quantas vezes já não nos sentimos envergonhados por eles vestirem as cores do nosso clube? São sem sombra de dúvida a maior das razões para haver cada vez menos gente a ir aos estádios e pavilhões por esse país fora. No entanto nunca nenhuma direcção de nenhum clube os critica, preferindo atacarem as razões menores circundantes. Hoje no record vinha uma foto comovente do JEB a ser beijado pelo Fernando Mendes, e enquanto houverem estas promiscuidades entre direcções e claques, o desporto de clubes em portugal só tende a piorar. Por mim acabava-se de vez com apoios dos clubes a claques e proibiam-se grupos organizados de assistirem ao futebol no estádio.

Ainda sobre isso, num outro ponto do país, numa outra modalidade

http://www.maisfutebol.iol.pt/andebol/andebol-superdragoes-abc-fc-porto-porto-maisfutebol/1072355-1450.htmlos, na mih

HM disse...

Oh wannabe do Eddie Vedder, para além de teres graves problemas de personalidade , tens sérios problemas de clubismo. Devias ponderar seriamente a hipótese de te mudar para o outro lado da 2ª circular. Eles vão gostar de ter mais uma criancinha a torcer por eles. Como Sportinguista não fazes falta e só desonras a nossa família.

Tens o teu direito de ter espírito crítico, mas porra, criticar é só o que sabes fazer. Compra um cachecol do slb e pode ser que comeces a nutrir um carinho especial. Se o teu problema é familiar, assume-te e dá lá o desgosto ao teu pai e confessa-lhe que és benfiquista frustrado.

Já ando farto de ler comentários deste gajo... hoje tive que responder.

Mário disse...

estás a ver Eddie??? subscrevo as palavras do HM, nem mais nem menos.
Sporting, o orgulho de Portugal

Mário disse...

já agora Eddie, és sócio do SCP? há quantos anos? se és ..compraste já a Gamebox ou tens a quotas em dia?

desculpa mas é só para saber...

Eddie Verdde disse...

"""""""""""""""""Tens o teu direito de ter espírito crítico, mas porra, criticar é só o que sabes fazer"""""""""""""""""""


Então e diz-me lá o que é que há para elogiar à direcção do Sporting no desenrolar de todo este episódio, se fizeres o favor.

Martins disse...

Boas

Dando a minha resposta e opinião em relação à ultima questão de Eddie Verda.
Se realmente é verdade o que diz e que JEB realmente proferiu esses canticos com essas palavras, sem dúvida, é politicamente incorrecto e não é bonito de se ver num presidente. Agora diga-me, não foi uma das principais criticas feitas às anteriores direções serem demasiado "anjinhos"? Não foram também as anteriores direções tão criticadas por estarem tão longe dos socios e adeptos? Durante muito tempo, gostamos de dizer que eramos diferentes, politicamente correctos, que sabiamos estar, que nos queriamos dar bem com todos, etc, etc, enquanto outros se estavam a cagar para isso e defendia de todas as maneiras e feitios o seu clube( falo neste caso do Porto). Com esta postura, que ganhamos, diga-me? Preferia alguém que depois do que aconteceu ainda fosse limpar o cu ao pseudo dirigente Rui Costa e ao Orelhas? Que lhes fosse pedir desculpa e convidar para um chá? Se realmente JEB fez isso, então naquele momento comportou-se como qualquer adepto se comportaria, ao ver o seu clube mal tratado. E também precisamos de alguém que mostre que sente o clube como qualquer um de nós e não tem problemas em demonstrá-lo. Não terá sido bonito?Talvez não. Mas, caralho, temos lider!!!

Saudações

Eddie Verdde disse...

"""""""""""""Agora diga-me, não foi uma das principais criticas feitas às anteriores direções serem demasiado "anjinhos""""""""""""

Foi. E com JEB a cantar e saltar "SLB filhos da puta SLB" junto a uma claque numa altura em que mulheres e crianças fugiam pelo relvado, ganhámos o quê, quer fazer o favor de me explicar?

E sim, isso é verdade e foi relatado na 1ª pessoa num fórum.

E já agora, parece que só ontem é que JEB descobriu a têmpera dos animais do beifica, porque durante a campanha eleitoral andou a apregoar que queria retomar as relações com essa agremiação.

Vá-se lá perceber isto.

Sérgio disse...

Subscrevo a 200% as palavras do Martins.

Eddie sempre tem o blog do #"
LEÃO DA ESTRELA Blog sobre o Sporting Clube de Portugal" ele como tu gosta de malhar no JEB.

A quem prefira malhar no PSD ou no SLBosta.

Mas cada um sabe de si.

Sérgio disse...

"Foi. E com JEB a cantar e saltar "SLB filhos da puta SLB" junto a uma claque numa altura em que mulheres e crianças fugiam pelo relvado, ganhámos o quê, quer fazer o favor de me explicar?

E sim, isso é verdade e foi relatado na 1ª pessoa num fórum."

Ok é verdade porque foi relatado na 1º pessoa num forúm ... ridiculo é o minimo que posso dizer!!!

Agora eu pergunto aqui quem é o Anjinho .... eu ou aquele que acredita em tudo o que le nos fóruns ????

Anónimo disse...

Já que são tão bons entendedores, que vos basta "meias-palavras", espero que aqui não o deixem de ser: http://www.record.pt/fotogalerianoticia.aspx?channelid=3A4BD04C-A42F-4DE2-9FEC-5B69791E6129&contentid=E59BE606-0B75-47CF-BD39-516BB7D7D19F

Posto isto: quem manda? É que JEB está de olhinhos bem postos no chão, e as mãos do "animal" estão bem tensas, basta ver.

Eddie Verdde disse...

Sérgio,

Para estar a desmentir as pessoas que testemunharam isso, suponho que tenha estado ao lado de JEB durante todo o incidente. Esteve?

Ricardo disse...

Se o JEB cantou e saltou fez ele muito bem.Não o critico por isso,apesar de não ser mt correto...Acho que somos o melhor clube portugues por sermos diferentes,mas não me parece que possamos ser anjinhos toda a vida.Força JEB ,Força Sporting!

Titular Indiscutível disse...

Comentário retirado do record:
Toda a gente viu o que se passou! O Jogo estava a decorrer normalmente em clima de festa... Até entrarem os cromos encarnados e começarem a atirar pedras! Um primo meu que estava em alcochete ficou com o carro pintado a ENCARNADO! Quem fez isto? As imagens não sao suficientes? Ridiculo mesmo é a tentativa de branqueamento desse pau mandado que é o Rui Costa! Incrivel!

Titular Indiscutível disse...

dois ultimos pontos do comunicado do SCP:
4 - Lamenta que o SLB não se demarque de adeptos do seu Clube quando estes próprios declararam às forças policiais terem ido à Academia apenas para "acabar com o jogo";

5 - Aguarda que as instituições reguladoras do Futebol analisem os factos com isenção que se lhes exige e que, depois dos períodos negros que o Futebol tem passado, não entremos na era dos campeonatos ganhos à ‘pedrada'. "

pessoalmente acho que diz tudo!

Sérgio disse...

Eddie,

Eu nao desminto porque lá não estive mas também não acredito em tudo o que para aqui leio ... ou devia acreditar !????

Eddie Verdde disse...

""""""""""Se o JEB cantou e saltou fez ele muito bem"""""""""""""

Ricardo,

Tu achas bem que, numa altura em que mulheres e crianças fugiam das pedradas pelo relvado fora, naquilo que até ontem era um evento familiar não corrompido pelos extremismos habituais das claques, o responsável máximo do clube que apregoa a sua "diferença" em relação aos demais, de repente desate ele próprio a extremar as posições e não se tenha dignado até agora a proferir uma única frase sobre os incidentes de ontem?

Nem a apelar aos sportinguistas que aquilo que se passou ontem não volta a acontecer, nem a repudiar a posição assumida pelo clube rival. NADA: não dá a cara, não faz uma declaração.

Votaram neste indivíduo porque o outro era um demagogo e à medida que o tempo passa vai-se vendo quem é afinal o demagogo e o populista.

Mário disse...

passo-me com os meninos bem comportados que vêm para aqui criticar...se lá estivessem e se sentissem as pedras a baterem-lhes em cima de certeza que tinham outra atitude, JEB grande Presidente "filhos da puta SLB", tanto choque por uma frase que todos sabemos ser verdade...

Eddie Verdde disse...

"""""""""""""se lá estivessem e se sentissem as pedras a baterem-lhes em cima de certeza que tinham outra atitude, JEB grande Presidente "filhos da puta SLB", tanto choque por uma frase que todos sabemos ser verdade..""""""""""""""""

Pois, e eu queria ver se as tuas filhas lá estivessem em pânico, a chorar baba e ranho, a pensar que não iam dali sair vivas e de repente o vissem o responsável máximo do clube a meter mais gasolina na fogueira, lançando impropérios contra os indivíduos que lhes atiravam pedras.

E depois quando chegasse a altura de as levar de novo a um jogo de futebol, queria ver o que teria valido um dia JEB ter cantado a plenos pulmões "SLB filhos da puta SLB".

Nem pensas no que dizes pá.

Anónimo disse...

Diz o ex-Rui Costa que "o campo não tinha condições"... a única coisa para que não tinha condições era para receber arruaceiros coitados como aqueles ... sinceramente, o único sítio que vejo com condições para tais energúmenos (e mesmo assim demasiado boas) é o Linhó. Lamentável... lamentáveis os "paninhos quentes" de media e autoridades... a querer dividir a meias a culpa do sucedido. Como se fossem culpados quem reaje e se revolta contra o apedrejamento de miúdos e graúdos e contra a complacência da GNR...

Anónimo disse...

Só um desabafo:
slb,slb=filhos da Puta
slb,slb=filhos da Puta
slb,slb=filhos da Puta
slb,slb=filhos da Puta
slb,slb=filhos da Puta
slb,slb=filhos da Puta
e mais/ Orelhas e R.Bóstia = Porcos
Orelhas e R.Bóstia = Porcos
Orelhas e R.Bóstia = Porcos
São os meus sinceros elogios á Merda

Mário disse...

ó Eddie, enxerga a realidade pelo menos uma vez na vida, ninguém esteve a incentivar á violência a não ser os animais do slbosta, e se lá estavas com as tuas filhas devias era ter juízo, pois eu como bom pai, a minha filha não vai a jogos com um grau de perigosidade como este, estamos entendidos?

Eddie Verdde disse...

Não tenho filhas, baseei-me apenas nos relatos da comunicação social, que davam conta de crianças a chorar em pânico com o desenrolar dos acontecimentos.

Mas obviamente que se as tivesse, e tendo o meu clube por presidente um indivíduo que ainda deita mais gasolina para a fogueira, claro que pensaria duas vezes antes de as levar a um jogo destes.

Agora tu, para não teres levado a tua filha ao jogo de ontem sob a justificação da perigosidade então deves ser bruxo, porque incidentes DESTAS PROPORÇÕES são inéditos em jogos dos juniores, sejam eles contra o SLB ou contra outro clube qualquer.

Mário disse...

escuta lá uma coisa...quem te disse que fui ao jogo de ontem???? eu disse que a minha filha não vai ver jogos de perigosidade iminente (Porto, Benfica, clubes Ingleses)

Percebeste, ou é preciso um desenho?

Anónimo disse...

pa oh eddy muda te para o outro lado,nao vale a pena,so sabem ser do contra,se este forms campeoes chegarmos aos quartos da champs e ganharmos a taça vais continuar aqui a chatear nos a cabeça com argumentos estupidos que nem mereçem ser lidos,nao respondam a este senhor/menino..nao vale a pena!!ele nao aprende!!

Eddie Verdde disse...

ó anónimo das 22:43 não sou mais do contra do que tu és do bajulanço.

A diferença é que no caso que está aqui em discussão, eu tenho razões para criticar e tu não tens razões para bajular.

Passa bem.

Anónimo disse...

poise pa,tas cheio de razao!!o JEB é uma merda de presidente e nos somos todos(90%) uns bajuloes!! desaparece

Pedro Sousa disse...

Este Eddie faz uma tese que o JEB foi para o relavado incentivar à violencia! Com base num comentário num forum! LOL

Oh Eddie se não és lampião disfarças muito bem!

Eddie Verdde disse...

"""""""""""""""""poise pa,tas cheio de razao!!o JEB é uma merda de presidente e nos somos todos(90%) uns bajuloes!! desaparece"""""""""""

Anónimo das 22:51, quanto mais tu e outros com a mesma mentalidade me mandam desaparecer, mais eu fico convicto de que estou a defender o Sporting Clube de Portugal, mais visitas farei a este blog e mais vontade tenho de exprimir os meus pontos de vista.

Passe bem. Com ou sem JEB.

Eddie Verdde disse...

""""""""""""""""""Este Eddie faz uma tese que o JEB foi para o relavado incentivar à violencia! Com base num comentário num forum! LOL"""""""""""""""""

Eu não disse nada disso. Tem um pingo de vergonha na cara e não propales mentiras.

Se não acreditas nos relatos que foram feitos e a que fiz menção, é problema teu. Se quiseres saber melhor tenta informar-te junto de elementos da Torcida Verde ou de pessoas que estavam na bancada próxima.

Anónimo disse...

e se és sportinguista..como tu nao fazem falta!!

Anónimo disse...

Ó palhaço de "nome" Eddie Verdde, que não tens filhos já eu calculava porque nem idade deves ter para isso, e se tivesses era uma pena. Os miudos deviam sofrer muito por ter um pai atrasado mental.
Viste lá o Cristóvão na Academia ? Eu também não. Acho que ele nem sabe onde é a Academia ...
Não percebes que ele já abandonou os mil apoiantes ? E o próprio Sporting ?
Eu lanço aqui um repto a todos os verdadeiros sportinguistas deste (e de outros ) blogue.
Vamos fazer o Eddie Verdde sócio dos lampiões (se é que não o é já).
Eu até lhe pago a jóia.
Já estou farto é de o ler !
Vai para outros blogues (mais de acordo com a tua côr). Desampara a loja.
E já viste que até o teu amiguinho JL te deixou a falar sózinho ?

Anónimo disse...

Eddie vai dar banho a Aguia. Para a proxima vai dar o corpo as pedras.
Quica nao eras um dos que estava a atirar...

Eddie Verdde disse...

Estão aqui relatos de duas pessoas diferentes, da situação que referi atrás:


http://www.forumscp.com/index.php?topic=15722.msg603365#msg603365

"O que eu vi (e muitos também viram) foi JEB rodeado por muitos membros da Juve Leo a aproximar-se da bancada nascente, ficando junto da Torcida Verde, cantando a plenos pulmões "SLB, SLB, filhos da puta, SLB..." Se isto é acalmar ânimos, vou ali e já venho. Depois percorreu alguns metros ao longo da linha lateral recolhendo cumprimentos dos adeptos, esticando-lhes a mão... Sinceramente, só me perguntava o que é que o Betencas está a fazer?!? Depois apareceu o líder da Juve Leo, a agarrar-se a ele, abraçando-o, fazendo-lhe festinhas no cabelo e só faltou dar-lhe um beijo na boca"



http://www.forumscp.com/index.php?topic=14977.msg603832#msg603832

"Vi-o, diversas verdes a retribuir o gesto a a mostrar que concordava com o que lhe estavam a dizer. Entretanto veio em direcção onde estava a Torcida e o Directivo, acompanhado até por membros das várias claques (não era so da Juve) e depois começou a cantar, com os adeptos, a canção em questão. Quem esteve nesta zona do campo de certeza que viu isto."

Eddie Verdde disse...

"""""""""""""""Ó palhaço de "nome" Eddie Verdde, que não tens filhos já eu calculava porque nem idade deves ter para isso, e se tivesses era uma pena. Os miudos deviam sofrer muito por ter um pai atrasado mental."""""""""""""""

O nível da argumentação de quem defende JEB, aumenta a cada dia que passa.

Manny disse...

Estes conformistas de merda, à falta de argumentos, começam logo a chamar "lampião" aos que não concordam com a política de calças em baixo evidenciada pelo presidente neste triste caso dos vândalos.

Agem como se o clube fosse uma coutada deles, mas estão enganados. São labregos como vocês que têm contribuído para o Sporting estar à beira de ser um segundo Belenenses. Mas claro, quanto o barco bater no fundo vão sacudir a água do capote e dizer que a culpa foi da crise no subprime...

Anónimo disse...

Concordo iteiramente com o consócio André Cruz e dou-lhe os meus parabéns pela sua análise.
Se eu fosse presidente, as claques do Sporting deixavam de receber apoios já amanhã.
Eu sei o que vejo no estádio, feito pela JL. Passamos muito bem sem eles.
O desporto não pode ser assim.
E realmente a foto de JEB com esse "grande desportista" que é o Fernando Mendes até dá vontade de chorar ...
Está tudo louco ?

Mário disse...

ó eddie, que crime tão grave...este JEB é mesmo um criminoso, deveria ter pena de morte...de que planeta vieste eddie? o que te leva a dizer tanto disparate? tens sangue de barata? costumas ir ao futebol?és sócio? ías aos jogos á chuva no Alvalade antigo?

Mário disse...

esse fernando Mendes da claque JL , foi meu colega de escola, é um bacano, se todos os Sportinguistas fossem como nós ninguém nos gozava, certo? meninos de coro...

Anónimo disse...

Nao da pa correr deste Blog com estes anti-Sporting??

Anónimo disse...

"O nível da argumentação de quem defende JEB, aumenta a cada dia que passa."
(Eddie verdde).

Mas o nível de quem apoiou Cristóvão já desceu muito mais baixo e há muito mais tempo.
Vai mas é jantar com o Rui Costa, agora que já não te pagam o franguinho na Churrasqueira do Campo Grande !

Anónimo disse...

Bota-Abaixo com o merdoso do Eddie-Encornado! Rua Lampiao!!

Filipe french disse...

nao sei porque vao por a violencia com o eddie. o melhor é ignora lo. foi muito triste o que se viu ontem. SL

zuvi zevanovi disse...

Este blog está ao nível do serbenfiquista.com

Afinal, o "somos diferentes" é só quando convém... :lol:

Pategos!

Eddie Verdde disse...

Podem continuar à vontade a fugir à discussão, enveredando pelo insulto fácil e as piadolas, que assim só me estão a dar razão.

Cumps.

Anónimo disse...

Eu bem digo que isto nao é do Sporting, é do JEB..

leao revisor disse...

Eddie Verdde
Nós já percebemos que os inteligentes sao os 10% que votaram PPC (onde ele estava no sabado?), que o JEB é mais do mesmo e que as claques é só escumalha...

Tu é que és o exemplo do Sportinguismo, grande prosa mas poucas idas aos estadios e pavilhoes... Essa escumalha é que mantem o clube vivo, porque sao os UNICOS que nos apoiam fora do nosso estadio, e agora vem me dizer que a culpa disso é das direcções...

Pensava que tinhas aprendido alguma coisa com as eleições mas parece que 90% nao foi suficiente...

Acabo por te perguntar, tiveste lá? Ou tens que andar pelos foruns para saber o que se passou? É que eu tive lá a APOIAR e a DEFENDER o meu clube!

zuvi zevanovi disse...

O problema desta gente é que não tem espírito crítico e a exigência roça o zero. Mesmo que o gajo da JL tivesse dado um linguado ao Bettencourt, eles iam achar bem, que era uma demosntração de carinho e uma prova de união da família sportinguista.

A direcção tem sido frouxa e o presidente já devia ter falado. Não falou, e agora sujeita-se aos sound bytes da merda lampiã, primeiro o Rui Merda, depois o chefe da tal comissão de ética do desporto (outro lampião fanático).

Atitude exige-se, não baixar as calças a tripeiros e porcos lampiões.

Podem ir bardamerda mais os vossos paninhos quentes!

Eddie Verdde disse...

leao revisor,

mas que raio é que estás para aí a dizer? Agradeço que não ponhas na minha boca palavras que eu não disse ou insinuações que não fiz.

Estás a fazer a fuga para a frente, nada mais. O que é que isso que estás para aí a dizer tem a ver com o tópico em discussão?

Ainda ninguém me respondeu: o que é que há para elogiar a JEB em todo este episódio, que mais de 24h após os incidentes continua sem dar a cara na comunicação social e sem dirigir UMA ÚNICA palavra aos sócios, tendo-se limitado ontem a entrar dentro de campo supostamente para apaziguar os ânimos, mas não tendo evitado lançar uns impropérios que poderiam ter piorado mais as coisas?

Alguém vai responder?

Anónimo disse...

Será que ainda não perceberam que esse eddie verde é mesmo dessa associação de ex toxicodependentes e rejeitados dos gangs (por não terem tomates)a que me recuso profundamente a dizer o nome!!??

Acham que se fosse leão de verdade punha sequer em causa a atitude do presidente e dos adeptos dpois do que fizeram os paus mandados(pq adeptos não são) da tal associação de criminosos rejeitados que só matam de longe ou pelas costas!

Ignorem-no e a todos os passarinhos que só vão ver desporto dessa vara de porcos para descarregarem as suas frustrações em quem não tem culpa!!
Vejam o que se passou no jogo de andebol com eles em que não nos deram bilhetes e foram mandar moedas e isqueiros aos atletas do Sporting durante o jogo... sao patéticos!! até c o belenenses em futsal vejam só fazem merda e são beneficiados!

Ta visto que nunca vão ganhar nada sem ser com roubos, violência e jogos em campo neutro ahahah esta ainda me da mais riso lembram-se do estoril?
Coitadas das galinhas!!!

Abraço para todos os que gostam do grande Sporting e força putos que ganhar a dopados ainda da mais gosto!

Daniel

Anónimo disse...

vai ler no site do sporting!!agora para dar a cara tem que convocar uma conferencia ou abrir as portas aos jornalistas q só querem é vender sem o minimo de credibilidade!!
ja respondeu,se nao foi ele que escreveu foi algum com o sentimento dele!!

Eddie Verdde disse...

"""""""""""""""""""""""""Será que ainda não perceberam que esse eddie verde é mesmo dessa associação de ex toxicodependentes e rejeitados dos gangs (por não terem tomates)a que me recuso profundamente a dizer o nome!!??""""""""""""""""""""

Repito o que já disse atrás: evitem a discussão e usem e abusem desse tipo de insultos contra quem tem opinião contrária à vossa, para toda a gente ver de que calibre são feitos os apoiantes incondicionais de JEB.

Cumps.

Mário disse...

sabes o que há a elogiar a JEB, é até agora não ter falado sobre o assunto... e sabes porquê? porque se viesse para a TV a fazer alarido como é custume dos lampiões depois vinhas a dizer que ele estava a incitar á violência e que por não sabermos se o jogo que irá ser repetido será ou não á porta fechada, poderia depois um desfecho trágico...entendes?

Anónimo disse...

4 – Lamenta que o SLB não se demarque de adeptos do seu Clube quando estes próprios declararam às forças policiais terem ido à Academia apenas para “acabar com o jogo”;

5 – Aguarda que as instituições reguladoras do Futebol analisem os factos com isenção que se lhes exige e que, depois dos períodos negros que o Futebol tem passado, não entremos na era dos campeonatos ganhos à “pedrada”.

ISTO NAO É DAR A CARA EDDIE???secalhar preferias q fizesse declaraçoes como o falso do rui costa!!

Anónimo disse...

Eu respondo-te:

1. Esteve em campo para impedir que as coisas ficassem pior do que já estavam dando o corpo ao manifesto, qualquer outro tinha ficado na bancada a ver de longe (tu deves ter visto em casa)

2. Se disse que estes filhos da puta não voltam a entrar aqui disse-o mt bem pk à primeira todos caem à segunda só cai quem quer.

3. Ele é PRESIDENTE, P-R-E-S-I-D-E-N-T-E ou seja preside, nao diz que tem que falar quando ocorrem incidentes na ACADEMIA - que significa Pedro Mil Homens, responsavel maximo pela academia que falou em nome do SPORTING.

4. Quanto ao bilhetes o sporting cumpriu o seu dever, 10% dos bilhetes à equipa adversaria, axam que é o presidente que decide isso? meus amigos acordem para a vida, aquilo é Sporting, não é o arrentela, com o devido rspeito.

Barroca

Eddie Verdde disse...

"""""""""""""""""sabes o que há a elogiar a JEB, é até agora não ter falado sobre o assunto... e sabes porquê? porque se viesse para a TV a fazer alarido como é custume dos lampiões depois vinhas a dizer que ele estava a incitar á violência e que por não sabermos se o jogo que irá ser repetido será ou não á porta fechada, poderia depois um desfecho trágico...entendes?""""""""""""""

Não, não entendo.

Não entendo como é que o responsável máximo do clube ao dar a cara que todos os sportinguistas conhecem e ao dirigir-se directamente a eles em vez de mandar recados anónimos, lacónicos e tardios, estaria necessariamente a incitar à violência.

Só mesmo numa mente que esteja à partida virada a pensar nisso, como aparenta ser a tua.

Mário disse...

a sério...tenho sido educado contigo Eddie mas fazes perder a paciência a um Santo, respondes só ao que te interessa...ías ao futebol no estádio antigo á chuva? és sócio? já compraste a Gamebox, tens a quotas em dia?..já te perguntei isto 2 vezes e ainda não respondeste portanto acho que és mais um comentador de sofá como há muitos neste país, os pseudo-intelectuais que está mal com o Mundo, serás o Rui Santos da SIC?

Eddie Verdde disse...

"""""""""""2. Se disse que estes filhos da puta não voltam a entrar aqui disse-o mt bem pk à primeira todos caem à segunda só cai quem quer.""""""""""""""

Ele não disse apenas que "aqueles filhos da puta não voltavam a entrar aqui". Cantou bem alto juntamente com a claque "SLB filhos da puta SLB" e podia ter contribuído para piorar ainda mais a situação.





"""""""""""""""""""""3. Ele é PRESIDENTE, P-R-E-S-I-D-E-N-T-E ou seja preside, nao diz que tem que falar quando ocorrem incidentes na ACADEMIA - que significa Pedro Mil Homens, responsavel maximo pela academia que falou em nome do SPORTING."""""""""""""""""""""

E será que não percebes que em situações sensíveis e mediáticas como esta, o que se exige é uma cara que TODOS os sportinguistas reconheçam e não um director da Academia que metade dos sportinguistas nem devem conhecer, e que ainda por cima é benfiquista assumido?

Anónimo disse...

Sinceramente duvido que JEB tivesse feito o que estas a dizer que leste! Aliás tenho a certeza que é mentira!!

Penso que todos deve-mos ter a consciência que nem toda a gente que escreve nos blogs é honesta, e que muitos não procuram a tal discussão que falas... tu és o exemplo dessa gente!
Nunca escrevi neste blog mas comecei a vir aqui e tu és uma melga! duvido que sejas do Sporting!

NUNCA MAIS! Mas NUNCA MAIS dêem bilhetes a esses gajos! Só convites para direção (se forem respeitadores) e para sócios deles civilizados (são poucos) e devidamente identificados!

Daniel

Eddie Verdde disse...

"""""""""""""""""ías ao futebol no estádio antigo á chuva? és sócio? já compraste a Gamebox, tens a quotas em dia?..já te perguntei isto 2 vezes e ainda não respondeste"""""""""""""""""

Até te respondia, se isso tivesse alguma coisa a ver com o que está em discussão. Como não está, e como estás apenas a fugir à discussão, nem sequer te vou responder.

Eddie Verdde disse...

""""""""""""""""""Sinceramente duvido que JEB tivesse feito o que estas a dizer que leste! Aliás tenho a certeza que é mentira!!"""""""""""""""""""

Então clica nos links que deixei acima e vai chamar mentirosos às pessoas que testemunharam os factos, se tiveres coragem.


Quanto às habituais acusações de que não sou do Sporting, remeto para o que já disse antes: só entra pelos insultos a quem já não tem mais argumentos.

Anónimo disse...

Isso de cantar filhos da puta slb és tu que dizes, ouviste? viste na televisão? estavas lá? ou disseram-te que um amigo do primo do teu amigo ouviu? ou será que isso está escrito noutro blog anti JEB?

Quanto ao facto de Pedro Mil Homens ser do benfica a mim não me diz nada fez o que tinha a fazer defender o sporting. O sporting tem profissionais e este senhor é um grande profissional, já o ouvi falar algumas vezes a acredito que aquela academia é mt bem gerida e defendida.

Barroca

Eddie Verdde disse...

""""""""""""""""""Isso de cantar filhos da puta slb és tu que dizes, ouviste? viste na televisão? estavas lá? ou disseram-te que um amigo do primo do teu amigo ouviu? ou será que isso está escrito noutro blog anti JEB?""""""""""""""""""""""""

Não sou eu que digo, são as pessoas que o testemunharam. Já coloquei aí os relatos e os respectivos links.

Se não acreditas, vai lá chamá-los de mentirosos.

Anónimo disse...

Não é preciso, segui o teu conselho e li os links, volto a dizer, estavas lá? viste? Agora confirmei, nao viste, não estavas lá e pior, falas pela boca de pessoas a quem lhes doi mt ver aquele abraço do Fernando Mendes, não conheço este senhor pessoalmente mas uma coisa jé deu para perceber, é homem para por a cabeça na guilhotina pelo sporting...

Barroca

Pedro Sousa disse...

http://www.youtube.com/watch?v=V4QYkCqotrw

Ve-se o JEB a acalmar e os adeptos!

Oh Eddie Verde já chega a ser ridículo a maneira como queres pegar em alguma coisa para dizer mal!

Já começas a parecer um puto frustrado!

Luciano disse...

Eddie,

'Tu achas bem que, numa altura em que mulheres e crianças fugiam das pedradas pelo relvado fora'

'Pois, e eu queria ver se as tuas filhas lá estivessem em pânico, a chorar baba e ranho, a pensar que não iam dali sair vivas'

Epa, se dramatizas as coisas assim então tens razão. Era um autêntico cenário de guerra, os maridos na luta e as mulheres e crianças (e porque não idosos?)à espera de uma oportunidade de sobreviver. Mas olha que estás a ficar meio repetitivo, se me permites.

O PPC, pelo menos, como ex-autoridade, prendia-os a todos e resolvia a questão. Mas claro, como grande sportinguista que é, ficava enfiado no seu canto, como alias fez desde que descobriu que os sportinguistas a sério e com um pedaço de consciência são 90%. São assim os 'grandes' presidentes. E os 'grandes' sportinguistas são como tu: os do bota abaixo, não é?

Se alguns dizem que é pena ter alguns elementos das claques envergar as cores do nosso Sporting e se tu dizes que é uma vergonha ter um presidente com este comportamento, eu posso dizer-to, sem qualquer problema, que és tu que não dignificas o Sporting e que és tu que ficavas mesmo bem de vermelho. Até porque gostas de andar à pedrada, caso contrário não vinhas aqui tantas vezes dissertar tão errada e desonradamente sobre o nosso clube e levar com 90% de pedradas cheias de razão.

SL, a todos os verdadeiros Sportinguistas

Eddie Verdde disse...

""""""""""""""""ISTO NAO É DAR A CARA EDDIE???secalhar preferias q fizesse declaraçoes como o falso do rui costa!!"""""""""""""""""

O que se depreende dessa tua afirmação é que achas que se JEB abrisse a boca, então também ia ser falso como o Rui Costa, o que não deixa de ser curioso.

E não, aquele comunicado não é dar a cara coisa nenhuma. Ainda por cima é feito pela SAD, quando a SAD não tem qualquer competência ou responsabilidade no futebol da formação.

Anónimo disse...

Dá-me só duas ou três razões para a tua fixação pelo JEB... não me lembro de uma única coisa significativa para alguém numa situação destas estar contra ele! estavam realmente umas galinhas a atirar pedras para o que é nosso a tentarem acertar em gente de família!! Não é de ficar passado dos carretos??!!
è obvio que ele os chamou filhos da puta que é o que eles são agora estar aos pulos a gritar isso..!!

Es msm puto! baza daqui e vai pa blogs dos criminosos ver se acreditas que eles têm os melhores jogadores ahah

Daniel

Eddie Verdde disse...

""""""""""""""""Já começas a parecer um puto frustrado!"""""""""""""""""

Nisso tenho que te dar razão. Sou frustrado porque o presidente do Sporting Clube de Portugal é um demagogo e não tem as qualidades que se exigem a um líder e a um responsável máximo de um clube da nossa dimensão.

Mário disse...

Eddie, meu palhaço, és muito pouco inteligente, é claro que tudo está subjacente, tu não sentes o clube como os verdadeiros Sportinguistas, é isso que quero dizer quando te faço as tais perguntas, mas não atinges..o que é que se há-de fazer, tu és "muita parra, pouca uva", falas muito mas tudo espremido dá uma gota.

Eddie Verdde disse...

"""""""""""""""""Dá-me só duas ou três razões para a tua fixação pelo JEB... """"""""""""""""

Estás a ver o filme ao contrário.

Quem tem fixação pelo JEB é quem já o quer glorificar por ontem ter entrado no relvado para "acalmar os ânimos".

E essa glorificação é que motivou o meu primeiro comentário a esta questão.



"""""""""""""""não me lembro de uma única coisa significativa para alguém numa situação destas estar contra ele!""""""""""""

Então é porque não leste nada do que escrevi. Depois chamem-me repetitivo...

Anónimo disse...

Se ninguém diz eu digo:
Ó Eddie verde não há paciência para te aturar. Vai pró caralho que és igual aos lampiões. Desaparece.O SCP não precisa de gajos como tu. Muda-te que ficarás realizado. Tu eras feliz era junto aos nenucos a chamar nomes ao nosso presidente. Ou há dúvidas?

Pedro Sousa disse...

Eddie Verdde,

Tás a ver, mas o facto do JEB não ser um lider dos frustrados nomeadamente um lider para ti, não quer dizer que não seja!

http://www.youtube.com/watch?v=V4QYkCqotrw

Vê lá o video, um lider que deu a cara para acalmar e ouvir os sportinguistas! Olha que não é para todos, tenho orgulho de ter um presidente e lider do Sporting como o JEB!

Foi o meu último comentário a ti, Eddie Verde, és um puto!

Anónimo disse...

não percebes que só o facto de o JEB descer ao relvado é o suficiente para acalmar os ânimos? não percebes que com o JEB no relvado a atenção de muitos adeptos volta-se para ele? não percebes que ele desceu para ouvir os adeptos?

também nao acredito que ele tenha cantado com os adeptos. se o fez, não devia ter feito mas é porque realmente sente como os grandes sportinguistas, coisa que tu não pareces ser. pergunta ao LDE se não te arranja um taxo para escreveres com ele

Eddie Verdde disse...

""""""""""""""""Ó Eddie verde não há paciência para te aturar. Vai pró caralho que és igual aos lampiões. Desaparece.O SCP não precisa de gajos como tu. Muda-te que ficarás realizado.""""""""""""""""

Ser chamado lampião e ser mandado embora por pessoas com este nível, só reforça o meu sportinguismo e só me deixa a certeza de que estou a defender o clube.

Obrigado.

Mário disse...

olha eddie, vai para o caralho que eu vou dormir, já te aturei o suficiente, vou passar a ignorar-te meu lampião de merda!

Anónimo disse...

Eu estive lá e estive todo o tempo junto do nosso presidente e ele não cantou nem saltou como alguém disse noutro forum

Eddie Verdde disse...

"""""""""""""""""""""http://www.youtube.com/watch?v=V4QYkCqotrw

Vê lá o video, um lider que deu a cara para acalmar e ouvir os sportinguistas! Olha que não é para todos, tenho orgulho de ter um presidente e lider do Sporting como o JEB!
"""""""""""""""""""""

Pedro, deixa-te lá de tretas. Veres nesse vídeo de 25 segundos JEB a apelar à calma e a serenar os ânimos só mostra a maneira enviesada e deturpada como estás a ver as coisas.

Esse vídeo só mostra JEB a acenar que sim com a cabeça rodeado de adeptos que vão batendo palmas e gritando Sporting. Nada mais.

Tu dizes que ele apelou a calma aos sportinguistas dentro de campo. E aos sportinguistas que estão neste momento a pensar que nunca mais irão ver jogos à Academia com os filhos, quando é que ele vai apelar à calma?

Anónimo disse...

Um gajo tem que levar com os nenucos e depois ainda aparecem estes frustrados... Ó E.Verde és igualzinho a eles. Vai cantar com eles, vai saltar com eles,vai atirar pedras com eles que será de certeza umtipo realizado. Nãote esqueças de chamar nomes ao presidente do nosso clube. Estes tipos que sedizem sportinguistas e aparecem nestas alturas ainda são piores que os nenucos. Tu és definitivamente um gajo frustrado por não existir um clube com que te identifiques. Ó E.Verde experimenta os nenucos, pode ser que te sintas melhor... Que paciência docaralhopara aturar estes gajos...

leão moribundo disse...

É só nível neste blog...
São estes arruaceiros que vêm propangandear as boas maneiras? Acordem para a vida!

Aprendam a respeitar quem tem opiniões diferentes, não partam para o insulto e admitam que não têm argumentos para refutar o que o Eddie tem dito.

leao revisor disse...

Eddie Verdde
Qual é o teu problema que ainda nao percebi bem.
Não percebes o porque de se elogiar o Bettencourt?
Secalhar porque nao tiveste na academia as 2000 pessoas que lá estiveram perceberam o porque e bateram-lhe palmas, mas tu é que tens razao?
Querias que o Bettencourt desse uma conferencia de imprensa?
Pedro mil-homens falou depois do Jogo, o SCP emitiu um comunicado hoje, queres mais?
O Bettencourt nao cantou nada do que andaste a dizer que leste no forumscp, tambem podias dizer que esse forum foi meio de campanha eleitoral do PPC, que por acaso nao o vi pela academia.

Tens que perceber uma coisa eu tive na academia a APOIAR E A DEFENDER o meu clube (coisa que tu nao tiveste) e nao sao tipos como tu que sabem do que se passa no mundo através da internet e do que lá é escrito que vêm aqui passar a mim e 90% dos Sportinguistas um atestado de burrice percebeste?

NOME DO UTILIZADOR disse...

QUE RISO ESTA DISCUSSÃO,

AMIGOS .. PAZ E AMOR

leão moribundo disse...

Quem me parece uma cambada de frustrados são vocês, seus capachos sem coluna vertebral. Não fazem mais nada senão fazer referências ao slmerda. Devem ter aprendido com o outro frustrado Jamesson Franco, que nem os filhos soube educar.

É por essas e por outras que eu depois levo com a merda a dizer que a gente vive em função deles.

Vocês envergonham-me como sportinguista! Calem a matraca!

leao revisor disse...

leao moribundo
Tu deves fazer parte dos 10% de espertos que o clube tem.

Eddie Verdde disse...

"""""""""""""""""""O Bettencourt nao cantou nada do que andaste a dizer que leste no forumscp"""""""""""""""""""

leao revisor, já que tens tantas certezas sobre isso, desafio-te então a ires lá e chamares mentirosas às pessoas que testemunharam isso.

leao revisor disse...

Eddie Verdde
Não precisas de me desafiar estou plenamente á vontade porque estive lá ao contrário de ti!

Eddie Verdde disse...

"""""""""""""""""""O Bettencourt nao cantou nada do que andaste a dizer que leste no forumscp"""""""""""""""""""

leao revisor, já que tens tantas certezas sobre isso, desafio-te então a ires lá e chamares mentirosas às pessoas que testemunharam isso.

É a honra do presidente do Sporting Clube de Portugal que está em causa.

leão moribundo disse...

leao revisor disse...

"leao moribundo
Tu deves fazer parte dos 10% de espertos que o clube tem."

Não vês que sou lampião, estúpido! Eu e todos os que não pensam como tu.

Anónimo disse...

É verdade que Jeb tentou acalmar os animos, numa fase inicial.
Depois numa opreração de charme junto às claques:
É verdade que Jeb junto da Tor Verde cantou "slb, slb fdp slb"
É verdade que Jeb disse "É a ultima vez que estes fdp pisam aqui, junto de F.Mendes"

Quem quiser acreditar, acredita. Quem não quiser, fica no que lhe parece

leao revisor disse...

Entao se és lampiao vai pa puta que te pariu que nao estou para te aturar.

Anónimo disse...

Parabéns a vocês todos que em vez de defenderem o Sporting estão-se a atacar uns aos outros. Belo Sportinguismo de facto!

Anónimo disse...

Bem agora que escrevi a primeira vx:

Sou do norte de Portugal mas considero-me um grande sportinguista embora não possa ir tantas vxz ao estádio como gostaria!
Tb não posso votar mas se pudesse votava neste presidente que mostra ser um grande sportinguista, ser um grande gestor,de bom trato, não demagógico e com sede de poder(como vejo noutros clubes)e mto menos mentiroso!
Penso que o Sporting está no bom caminho mas com algumas dificuldades que tem sabido dar a volta por cima!obviamente o porto tem estado melhor, mas com outros recursos e outros argumentos de influência, que tb podemos vir a ter... não á bruta como eles mas por termos um presidente respeitado em todos os quadrantes!
Quanto á equipa em si temos muito bons jogadores ao nível dos jogadores do porto e até melhor, apenas temos que lhes incutir uma mentalidade mais batalhadora! Sempre respeitando a filosofia do Sporting de fairplay!
Este novo jogador bem lapidado pode dar muito ao Sporting!
Quanto ao treinador foi uma boa escolha a decisão da continuidade tanto da parte do Sporting como da parte dele! Não precisa-mos de salvadores nem de tácticos, nem de dependentes de estrelas!
Precisa-mos isso sim de disciplinadores e defensores dos jogadores e acima de tudo defensores do Sporting Clube de Portugal! E nisso Paulo Bento tem estado acima de todos!
Posto isto, não quero que fique a ideia que tudo vai bem no reino do leão, simplesmente quero dar um murro no bota abaixo de alguns sportinguistas que se nota estarem bem perto para apoiar mas só fazem o contrário!

Muita sorte para JEB e PB!!

Daniel

Anónimo disse...

Dá-se demasiada atenção a quem tem demasiado tempo livre.

O teu problema, Eddie, não é criticar.

Eu votei em JEB e concordo contigo num só ponto: JEB, mais dia menos dia, mais hora menos hora, deve dar a cara. E estou convicto que o fará quando for apropriado. Relembro que LFV também não piou sobre o assunto até à data. Lá razões terão, um e outro.

O teu problema, Eddie, é que és tão rancoroso, tão crítico, tão radicalzinho de computador, tão preto e branco, tão mesquinho, que já quase ninguém te leva a sério.

Hoje criticas Bettencourt por ter ido para o relvado e, eventualmente, ninguém sabe ao certo, ter dito isto ou ter dito aquilo. Ontem criticavas a falta de paixão de quem mandava. E amanhã criticarás o que te der mais jeito.

Criticas ao sabor do vento. Criticas como te dá mais jeito. Sempre com a superioridade moral de quem nunca teve ou terá responsabilidades ou se engana. Mas sabes sempre mais do que os outros, sabes sempre tudo porque "leste num fórum". É doentio.

Lá dentro, estou certo, há uma parte de ti desejosa pela primeira derrota. "Eu bem vos avisei...".

Aconteceu o que aconteceu ontem, existe um inimigo comum, mas a tua prioridade não é defenderes os teus. É atacares o presidente de quem não gostas.

Tem paciência, compra um Xanax, hiberna, ganha juízo.

Gonçalo Moura

Eddie Verdde disse...

"""""""""""""não posso votar mas se pudesse votava neste presidente que mostra ser um grande sportinguista, ser um grande gestor,de bom trato, NÃO DEMAGÓGICO""""""""""""""""""

Pois não. Tem-se visto. Um gajo lê estas pérolas e depois se critica ou é do bota-abaixo ou é lampião.

Enfim...

Anónimo disse...

Cala-te Eddie! Foda-se...

Anónimo disse...

Caguem no Eddie e companhia, não passam de putos que viam o PPC como um Deus, o salvador!

Deixem falar sozinhos, não vale a pena perder tempo! No fundo são uns tristes!

Eddie Verdde disse...

Gonçalo Moura, agradeço-te o rol de considerações de índole psicológica e sociológica sobre a minha pessoa, mas como estou mais interessado em falar sobre o Sporting do que em falar sobre mim, nem me vou dar ao trabalho de comentar a maior parte do teu post.

Comentarei apenas isto:

"""""""""""""""""""""""""JEB, mais dia menos dia, mais hora menos hora, deve dar a cara. E estou convicto que o fará quando for apropriado."""""""""""""""""

Mais dia menos dia? Quando for apropriado? LOL e isso é quando? Quando terminar a época dos juniores, que por acaso é já na 3ª feira?



""""""""""""Mas sabes sempre mais do que os outros, sabes sempre tudo porque "leste num fórum"""""""""""""

Olha lá pá, mas tu tás gozar comigo ou quê? Houve duas pessoas no fórum scp que relataram os factos que eu já aqui contei, sendo que uma delas até conheço o nome. Se sabes mais do que eles, se tens a certeza de que o que eles disseram é mentira, porque é que não provas o contrário em vez de te limitares a chamar-lhes mentirosos??

Eddie Verdde disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eddie Verdde disse...

""""""""""""""""Cala-te Eddie! Foda-se..."""""""""""""

eu sei que as verdades às vezes doem. Mas não me mandes calar quando tu muito mais facilmente podes simplesmente ignorar o que eu escrevo.

Ok?

Cumps.

Marçal disse...

115 comentários e, praticamente, só os de uma pessoa é que têm qualidade. Enfim, é sempre um prazer ler-te, Eddie. A verdade dói a muita gente!
Keep going :)

Anónimo disse...

Foda-se mas olha la Eddie Verdde percebo o teu ponto de vista da situação, mas uns cabrões vestidos de vermelho a ameaçarem as familias sportinguistas com pedras, ainda para mais com a presença de crianças e mulheres, achas que deviamos-nos ter recolhido e virado as costas aos lampiões! Não sou a favor da violência mas a partir do momento em que fazem guerras e merdas com quem não tem nada a ver com assunto, no minimo fizémos bem em responder ás pedradas para esses filhos duma grande puta para a próxima acalmarem! Em relação ao JEB ir para o relvado ir cantar acho bem, embora no comunicado do Sporting não ter cortado relações com os lampiões! Epá temos defender o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL! E Eddie as campanhas de eleições acabaram e a partir do momento em que o JEB é presidente tal como o PPC afirmou" È o presidente de todos os sportinguistas!"! Portanto vamos lá deixar de merdas e batalhas, porque não sei o que queres com isso, vais querer mudar de presidente?! Isso já não dá! SOLUÇÃO: Vamos estar todos unidos por um Sporting mais forte!Esta merda de ter opiniões diferentes em que se ataca a direcção não dá em nada!
A todos aqueles que defenderam o meu Sporting, obrigado!

Saudações Leoninas!

leao revisor disse...

Eddie
Começo a perder um bocado a paciencia contigo.
Eu estive na Academia tenho um serie de amigos que estiveram no relvado, e TODOS dizem que ele nao cantou nenhum musica e só disse aqui que escrevi no final do texto.

Mas se queres levar a taça para casa eu nem fico chateado.

Criticas o homem porque? Pelo Cantico? Pela Frase? Porque foi ao relvado? Porque depois do que se passou na academia nem 10% tinhas?
Porque tens que dizer mal de alguma coisa?

Eddie Verdde disse...

ó anónimo das 1:49, mas porque é que as eleições ou PPC são para aqui chamados, podes explicar-me?

O facto é que JEB é o actual responsável máximo do Sporting Clube de Portugal, devia ser o líder dos sportinguistas e neste episódio de Alcochete está a falhar em toda a linha e dediquei-me a tentar explicar porquê.

Se não concordas e achas que ele faz muito bem em demorar tanto a dirigir-se aos sportinguistas ou achas que ele fez muito bem em cantar "SLB filhos da puta SLB", ao menos explica porquê, não venhas é para aqui dizer que ele faz muito bem em fazer o que faz ou o que deixa de fazer "só porque sim" e só porque é proibido "dizer mal".

Eddie Verdde disse...

"""""""""""""""""""""""""""""""""""Eu estive na Academia tenho um serie de amigos que estiveram no relvado, e TODOS dizem que ele nao cantou nenhum musica e só disse aqui que escrevi no final do texto."""""""""""""""""""""""""""""


Essa história de TODOS os teus amigos dizerem que ele não cantou é boato típico do fonte segura, ou é notícia confirmada?

Mas vá, os teus amigos dizem que não o ouviram cantar. Mas há pessoas que o ouviram. E agora?

Os teus amigos estiveram O TEMPO TODO ao lado dele? Nunca o perderam de vista ou de ouvido nem por um minuto?

leao revisor disse...

Realmente... Isto é um caso de vandalismo, de pedradas e petardos e o menino está ofendido com os canticos (que bettencourt nao participou) e porque nao prestou declarações á comunicação social (o SCP oficialmente já prestou 2 vezes, atraves de Pedro Mil-homens e através de comunicado)

Alguns é que têm razão, burro sou eu em dar-te conversa!

leao revisor disse...

Eddie
Tu estiveste lá?

Eu tive por isso tenho muito mais moral para falar do que tu.

Vens para aqui armado em esperto, defensor do indefensavel.

Se ainda nao engoliste os 90% tens que procurar ajuda profissional, porque o estamos aqui a discutir é um presidente nao sao os actos que se passaram.

JL disse...

Por partes,

Mário, sou Sócio há quase 28 anos, e tenho as quotas em dia. E agora, posso criticar, ou há um limite mínimo?

Eddie,

Percebo e concordo com TUDO o que escreveste. Mas do ponto de vista institucional. Só.

Temos que ser melhores que estes tipos, temos que ter o nível a mais que não nos cansamos de arrogar a nós.

Mas, se mais provas precisávamos, ficou demonstrado à saciedade que lidamos com animais, com quem dialogar é impossível.

Institucionalmente, acho que JEB devia ter tido mais calma, mas estamos a falar dum ser humano que se apanhou numa situação tendente a trazer ao cima o mais primário de nós.

Da minha parte, acho que o gesto dele é digno de registo, na parte em que desce ao relvado e intervém pessoalmente.

Nos cânticos, acho que esteve mal, mas as circunstancias desculpam-no pelo menos em parte.

O relevante agora é não permitir que o jogo se repita em campo neutro. Já vimos que JEB se chega à frente no campo, veremos agora como nos defende fora dele.

SL

JL disse...

Leão Revisor,

esse seu argumento dos 10% já enoja.

Se para si quem perde eleicoes não tem direito à critica, vá para o Irão. Eles lá concordam com o seu conceito de democracia.

Concordo com muito do que o Eddie escreveu a este respeito, mas acho que o JEB, não tendo sido exemplar, tem desculpa. É humano e é Sportinguista.

Para robots, já chegou o seu amado Franco.

SL

Pedro Sousa disse...

leao revisor,

Ignora, não vale a pena!

Eddie Verdde disse...

""""""""""""""""""""Realmente... Isto é um caso de vandalismo, de pedradas e petardos e o menino está ofendido com os canticos (que bettencourt nao participou) e porque nao prestou declarações á comunicação social (o SCP oficialmente já prestou 2 vezes, atraves de Pedro Mil-homens e através de comunicado)"""""""""""""""""

Mas olha lá, será que não percebes que o presidente a cantar "SLB filhos da puta SLB" naquele contexto só é susceptível de prejudicar o clube caso seja aberto um inquérito para averiguar os acontecimentos?

Nós vamos dizer: "ah e tal os lamps são uns vandalos e uns mal educados e fartaram-se de provocar os nossos adeptos". E depois eles vão dizer: "pois e o vosso presidente andou a insultar os nossos ao lado da Torcida Verde". E depois como é que ficamos nós? Não percebes que por mais que a culpa tenha sido dos lamps, esse gesto do JEB só é lenha para nos queimarmos?

E isto já para não falar no que já disse antes: de que efectivamente aquele gesto poderia ter incendiado ainda mais os ânimos, quer do lado dos lamps que eram o objecto do insulto, quer do lado dos nossos, que com crianças a chorar em pânico ainda tiveram que gramar o presidente a participar na "festa" e a deixá-los ainda mais apreensivos e confusos com toda a cena.

Quanto às reacções pós-incidente, também já falei atrás: num momento delicado como este, o que se exige é o responsável máximo pelo clube a dirigir-se aos sócios, a dar a cara, a dizer que tudo se irá resolver e a dizer que os interesses do Sporting serão defendidos com todas as forças. Um comunicado lacónico, sem nome e sem cara e umas declarações do director da Academia, cuja cara metade dos sportinguistas nem devem conhecer, simplesmente não chega.

Se não percebes isso, candidata-te a director-geral da comunicação do Sporting que és capaz de conseguir o lugar, porque pelos vistos nessa área do clube o que se valoriza é a falta de aptidão para o cargo.

Rz disse...

Eddie Verdde, tu não passas de um palhaço... vai lá gritar pelo Mantorras. Que gajo mais chato... Deves ser daqueles pseudo tasqueiros que gostam de mandar brouadas todo o dia.

Enfim, é triste no Sporting também haver deste género de adepto.

Força Sporting!
Vamos é mandar á merda estes Benfiquistas e provar em campo do que somos feitos.

Saudações Leoninas

Anónimo disse...

veijam a vergonha da benfica tv e de quem fala naquele canal tão repugnante, isto é triste agora os adeptos do sporting é que começaram primeiro eles tinham pedras nas bancadas enfimm !
http://www.youtube.com/watch?v=6VKsrfxn-yk

Luciano disse...

Em relação ao Anónimo das 3:38 e a todos os sportinguistas,

É, enfim, uma instituição que no seu total conjunto ultrapassa inusitadamente o vergonhoso. A única coisa com que não concordo entre as acções de JEB desde as 17h da tarde do passado dia 27 de Junho é o facto de ainda não ter ditado o corte de relações com estes filhos da granda puta...

Orgulho em ser anti-benfiquista, mas antes de tudo na vida, sportinguista.

HM disse...

E assim se criou o tópico do Eddie "Lampião" Verdde...

Eddie Verdde disse...

""""""""""""""""""""E assim se criou o tópico do Eddie "Lampião" Verdde..."""""""""""""""""""


E assim se viu a argumentação de quem quer endeusar José Eduardo Bettencourt a todo o custo.

Anónimo disse...

O que é que esperam meus amigos? akele clube tem komo presidente um narcotraficante. Esquecem-se do po branco dentro dos pneus que exemplo uma pessoa dakelas pode dar akela gentalha? Ele é criminoso como eles. Viva o sporting!!

JL disse...

HM,

Essa de "quem discorda é do Benfica" é digna de um Sportinguista que é simultaneamente um fundamentalista islâmico.

A total intolerância a qualquer postura discordante começa a ser perturbante.

JEB é um ser humano, e um Sportinguista ferrenho. Mas é o Presidente do Clube. E isso significa, goste ele ou não, popular junto dos adeptos ou não, que ele não pode ser mais um adepto.

Não discuto que se tenham todos os motivos do mundo para chamar tudo aos ordinários de carnide. Mas nós podemos, ele não. É assim que funciona.

Ele também não pode beber até cair para o lado e trepar a Estátua do Marques se formos campeões, por mais contente que fique, porque ele não é mais um adepto.

Admito que fiquei agradevelmente impressionado com a postura dele em descer ao relvado e aparecer a serenar. É uma mudança de cenário refrescante em relação ao anormal do Franco, que possivelmente nem teria ido ao jogo por coincidir com o golfe ou coisa que o valha.

Mas JEB, num recinto cheio de Sportinguistas a serem atacados (porque o termo é esse), não podia ter incendiado ainda mais os ânimos, enquanto pessoas que não contavam com a protecção das claques fugiam dali para fora.

JEB teve fleuma, mas é inegável que não teve juízo nem postura de "Estado". De um Presidente pede-se tudo isto.

Tudo somado, fazer barulho, gritar e chamar nomes, sem pensar em consequencias é o NOSSO pelouro. O dele é outro.

Se quer ser só um adepto e não ter sobre os ombros a responsabilidade institucional de representar a imagem do Clube, não seja Presidente.

Não ver ou não concordar com isto é aceitar que o nosso Presidente possa andar aí aos berros a chamar nomes. Não me parece que nenhum de nós ficasse orgulhoso.

SL

lambe lambe disse...

leao revisor;

és um reles ordinário. envergonhas a instituição, porco-sujo!

Anónimo disse...

Até parece que é um dado adequerido que o JEB esteve a cantar SLB filhos da puta!
Só porque um miudo da Tor Verde diz que sim!
Tanta treta por algo que o mais provavel não ser verdade!

Haja paciência!

Anónimo disse...

Há quem acuse o JEB de passados 24 horas não ter dito nada sobre os acontecimentos.Não disse e não tinha nada que dizer.O JEB não é o dono do Sporting, por isso mesmo não teria que falar em seu nome.O Sporting tem uma direcção e o que esta fez foi enviar um comunicado que já foi publicado por todo o lado.Só os mais distraídos ou de má-fé,é que ainda não o leram.

Vasco disse...

JL,como vês ninguem te chama nem estupido nem lampiao,ha um grande diferença entre ti e o Eddie,TU tens bom senso,ele nao e consegue irritar qualquer pessoa que sinta o sporting como o Bettencourt!! Sporting Sempre

Joao disse...

Eddie Verdde,
tás mal mudas-te.Ou isso ou te candidatas ao cargo de presidente do Sporting já que a única pessoa competente no mundo para tal cargo pareces ser tu.Quem tá de fora racha lenha.Vai fazer alguma coisa de útil para a sociedade, se não quiseres ao menos não chateies o resto da malta

Filipe disse...

O Eddie, vai arrancar batatas...

gardunha disse...

Quem é Eddie? Só um adepto... não lhe respondam, deixem-no a falar sozinho este velho do Restelo. Não falem tanto comprem gamebox e façam-se sócios do nosso clube.

Um abraço Leonino

Anónimo disse...

Estava a ver que o nosso Dr. JL não aparecia a defender o amiguinho Eddie Verdde.
Demorou, mas apareceu !

Anónimo disse...

Em vez de andarem todos aqui a "porrada" pela net, tinham ido juntamente com NOS JUVE LEO malhar naqueles porcos que voces tanto falam , isso sim era á HOMEM !!!
QUEREM UM SPORTING CAMPEAO? APRENDAM A LUTAR POR ELE E A DEFENDELO
JL BOYS

Vasco disse...

MATIGOL 14 minha futura camisola,tou cheio de fé no talento dele,com confiança e apoio,pode revelar se um dos futebolistas mundiais!!

Vasco disse...

nao é a LUTAR que os calamos!!É A TORCERMOS TODOS JUNTOS COMO NO 5-3 QUE OS CALAMOS!!ISSO SIM,É DE HOMENS QUE LUTAM POR UM GRRANDE AMOR!!!

Anónimo disse...

EDDIE VERDE= FILHO DA PUTA

FDX BLOKEIEM ESTE GAJO....ESTE AINDA CONSEGUE SER MAIS URSO QUE O OUTRO....MONTE DE MERDA DESAFIO-TE A APARECER...PORQUE EDDIE VERDE OU ANºONIMO É A MESMA COISA.....PARTIA-TE ESSA TROMBA TODA...SUA POIA...OS TEUS PAIS DEVEM TAR MTO TRSITES CTG...ERAS PA SAIR UM FILHO E SAIU UM QUEIJO...

Anónimo disse...

TENS RAZAO VASCO , É O QUE ESTES SENHORES NAO FAZEM , ANDAM AQUI TODOS A VENDER PEIXEI PARECEM AQUELES LAMPIOES NA TARDE DA JULIA.
SPORTING NAO É ISTO
GUARDEM AS ENERGIAS PARA CANTAREM NO ESTADIO, OU PREFEREM FICAR SENTADOS A COÇAR OS TOMATES?
CONHEÇO MUITO BOA GENTE QUE ANDA AQUI A ESCREVER QUE MUITO SINCERAMENTE DEVERIAM REFLECTIR SOBRE A POSTURA DENTRO DO CLUBE
CURVA SUL / JLBOYS

JL BOYS disse...

Oh broxe das 11.36 o comentario em anonimo em cima foi meu , nao sou edy nenhum , estamos entendidos?
Se estas com algum problema a gente fala quando quiseres , ando a 15 anos na JUVE e vem me este caralho mandar bocas para aqui , depressa descubro quem es meu amigo
Sabado 17h30 eu estava la a defender o meu SPORTING e tu?

Tiago Dias disse...

Eu gostava de ver o video ou a gravação em que o JEB canta o que afirmas.
Até lá, e sem prova em contrário, o homem é inocente dessas acusações.
Isto de fazer falsas acusações para tentar descredibilizar as pessoas têm limite.

O sr.Eddie Verde gosta muito de atiçar a fogueira e todos estão a cair na armadilha dele.

Sugiro ao sr.Eddie Verde que se desloque à PJ para apresentar uma queixa formal de "Injúria e abuso verbal" contra o JEB e eu deixo que a nossa PJ se encarregue de lhe explicar alguns fundamentos da lei portuguesa sobre o assunto.

Não vamos tentar tornar as vitimas em reús.

E não se deixem levar por discussões fúteis e meramente incendiárias de certas pessoas que usando CALUNIAS, repito CALUNIAS, tentam obter atenção.

Da minha parte, digo já ao sr.Eddie Verde que não lhe vou responder mais nada, escusa de citar o meu comentário e responder-me com o clássico habitual "Olha lá..." digno duma pessoa sem valores morais.

SL

Rz disse...

Estes benfiquistas não passam de uns tristes... Pedradas numa final de Juniores.. isto é coisa de pessoas frustradas, que por terem um clube deprimente que não tem resultados desportivos no escalão principal, tem que se vingar num encontro desportivo de putos...
Enfim, é triste!

Anónimo disse...

Tiago Dias, bem dito! PORRA ATÈ QUE ENFIM QUE ALGUEM CALA ESTE IDIOTA.

Casual1906 disse...

Esses filhos da puta não punham os pés nem na academia nem em lado nenhum...Nós é que somos uns anjinhos,há muito tempo que ja deviamos ter cortado relaçoes com estes porcos duma vez por todas...não há cá confraternizaçoes com esta escumalha...ja chega de sermos anjinhos...estes gajos não têm dó nem piedade de ninguem...tá na altura de deixarmos de sermos uns meninos do coro e respondermos a estes gajos...quando foi do andebol não nos deram bilhetes,mas nós como somos muito bonzinhos damos bilhetes para estes gajos virem e estragarem tudo...BASTA!!! Tá na altura de abrir os olhos...JEB,tem juízo,não há qualquer tipo de possibilidade de amizade com esse tipo de escumalha...
E já agora,aos Sportinguistas que estavam na academia,ao verem aqueles porcos apedrejarem pessoas e isso tudo,ficam quietos a olhar?Se isto fosse na luz,eles tinham todos carregado em cima de nós e provavelmente muitos ainda hoje não tavam bem...até as pessoas que estavam na bancada do benfica e que não sao de claques nos tavam a mandar coisas...
Anónimo das 11:25 em poucas palavras disseste tudo...
SAUDAÇÕES LEONINAS

BENFICA,Ódio Eterno!!!
Mais vale um Aborto Hoje,Do Que Um Lampião Amanha!!!
ULTRAS1906

Vasco disse...

pareçemos uns putos de 15 anos a discutir quem é que tem o melhor pai e a chamar filho da puta uns aos outros..parece vos logico?deixem se de infatilidades e apesar de nao pensarmos todos da mesma maneira,somos todos diferentes mas temos uma coisa em comum..O AMOR AO SPORTING!!por isso ta na hora de unir mo nos verdadeiramente,saber ouvir quem nao se sente identificado com quem nos lidera(SEMPRE com bom senso,senhor eddie..)E LUTARMOS TODOS JUNTOS COMO FIZEMOS NO ESTADIO NACIONAL OU EM ALVALADE NOS JOGO DOS 5-3,esse espirito é que me enche de orgulho e me faz ser tao apaixonado por este clube apesar de ter apenas 19 anos!! JUNTE MO NOS E SEREMOS SUPERIORES A TUDO E TODOS! Sporting Sempre

Yazalde disse...

"Estes Filhos da Puta nao metem mais aqui os pés".

Deixa ver, aposto que quem disse isso foi o líder profissional da claque juventude leonina.

Mário disse...

Este JL que defende com tanta garra o pseudo-intelectual do Eddie deve ser João Lampião (JL), será?

JL disse...

Caro Tiago Dias,

O Sr. Eddie Verde não pode ir à PJ apresentar queixa, primeiro porque elas não se apresentam lá para este tipo de crime, e depois porque ele não é lesado pelo que JEB possa ter dito, pelo que sempre lhe faltaria legitimidade.

Mas tem razão. Não há provas. Mas diga lá, custa-lhe assim tanto a crer?

Como aqui já escrevi, não é nenhum crime de maior, o JEB é um homem, é do Sporting, está em casa dele a levar com pedras dum bando de animais, quem é que não lhes chamaria qualquer coisinha? (no mínimo)

a discussão não é se o JEB é o malandro por ter dito ou ter chamado.

O que se discutiu (ou tentou discutir) é se o Presidente do SCP terá estado bem ao fazê-lo.

E aí concordo com o Eddie. De caras. O nosso Presidente não pode fazer o mesmo que nós. Ele que tenha paciência, mas não pode. É o preço de mandar na casa, é que tem que se comportar melhor que nós.

Aqui não interessa o que se ache de JEB ou não. Podia ser qualquer um o Presidente do SCP, mas não pode fazer aquilo. Ele que guarde esse ardor todo para a FPF, para dar um murro na mesa e não admitir que o jogo se faca em qualquer outro lado senão em casa do SCP.

Mais ainda, JEB deve pegar nessa fleuma e cortar imediatamente relações institucionais com o beifica pela miserável atitude do pintarolas costa e notificar a Liga de que não dará nem um bilhete para os jogos em que os de carnide tenham que vir a nossa casa.

É nestas coisas que JEB tem que ser leão e te-los no sítio. Venham as multas, as sancoes, o que quiserem. E aí, meus caros, serei o primeiro a bater-lhe palmas.

Quanto ao que fez no campo, não digo que esperasse melhor, porque, repito, ele é um homem e que venha o primeiro que nunca se exaltou com os animais de carnide. Mas ele devia ter tido outro sangue-frio, isso acho que não negarão.

SL

Cristiano disse...

Esse Eddie Verde para além de estúpido, e obviamente ser um amante de PPC e anti Bettencourt, está a falar sem nada ter visto, já que nem sequer esteve na Academia...

Manda merdas para o ar só para dizer mal de Bettencourt, através do "diz que disse", emprenhou pelos ouvidos e agora pensa que pode estar aqui a fazer dos outros parvos...

Se vocês ignorassem essa besta do Eddizinho Verde e não lhe passassem cartão é que faziam melhor.

JL disse...

Caro Mário,

também posso ser José Leão, ou uma infindável combinacao destas duas iniciais.

deixe-se de coisas. Já escrevi aqui várias vezes que não se pode censurar propriamente JEB, pelo que não defendo ninguém.

Mas acho que ele devia ter tido mais juízo, mesmo tendo razão.

Quanto ao Eddie ou qualquer outro, defendo sem sombra dúvida o direito que tem a dizerem o que quiserem e a discordarem do que quiserem sem terem que ser apelidados de lampiões ou isto ou aquilo. São opinioes e a dele vale tanto quanto a sua ou a de qualquer outra pessoa.

Não gosta, Pyongyang ou Teerão serão destinos mais amenos.

SL

gatto com asma disse...

JEB continua calado que nem um rato. O culpado também deve ser o Eddie Verdde.

Não abram a pestana, não...

Cristiano disse...

Esse Eddie Verde para além de estúpido, e obviamente ser um amante de PPC e anti Bettencourt, está a falar sem nada ter visto, já que nem sequer esteve na Academia...

Manda merdas para o ar só para dizer mal de Bettencourt, é um filho da puta que odeia o Bettencourt e até dá o cúzinho só para arranjar algo para dizer mal do Bettencourt, é tudo através do "diz que disse", emprenhou pelos ouvidos e agora pensa que pode estar aqui a fazer dos outros parvos...

Se vocês ignorassem essa besta do Eddizinho Verde e não lhe passassem cartão é que faziam melhor.

JL disse...

Gatto,

Não sou propriamente um fã de JEB (to say the least). Mas o Clube já reagiu. Institucionalmente, como deve fazer.

Acho que faz sentido guardar-se uma intervenção pessoal do Presidente como reacção ao que a FPF decida sobre o jogo. Agora é preciso ter um veredicto.

Mas não se pode afirmar que JEB não reagiu, porque ele representa o SCP, que tem órgãos directivos e que reage ás coisas como entidade própria.

em bom rigor JEB já falou, pelo comunicado publicado.

Nào falta e não faltará no futuro (suspeito) o que censurar à gestão de JEB. Mas em consciência, isto não acho que seja.

SL

Anónimo disse...

e digo mais ... no Próximo Sporting - Benfica não se enviava nem um bilhete para a Luz ! ( se a penalização for apenas multa, sem prejudicar desportivamente a equipa - com por exemplo jogos à porta fechada por n enviar bilhetes )

Esses tipos ( da claque ) não entravam mais em nenhum recinto desportivo de que o Sporting seja responsável pela organização do jogo !

NEM MAIS UM BILHETE PARA OS ARREBALDES DO COLOMBO!

Mário disse...

JL

não discordo de que um confronte de ideias possa ter várias vertentes de opinião, mas há aqui pessoas que mais parecem filhos do Paulo Cristóvão (que até mostrou grande elevação na hora da derrota)e completamente avessos ao JEB, quer gostem quer não é o NOSSO Presidente ou será que temos 90% de sócios errados e vocês é que estão bem? contribuam é mais para o engrandecimento do clube pagando quotas e não indo para lá assobiar ao 1º passe mal feito. e se achas que por eu ter ideias diferentes das tuas devo de ir para Teerão..meu amigo prefiro ir para Alvalade defender o meu clube que é coisa que duvido que faças.

Anónimo disse...

ou JL BOYS DAS 11.45...o comentario nao era pra ti mas sim po EDDIE MERDA...PK ESTAR EDDIE VERDE OU ANONIMO É A MESMA COISA...

se tu tavas la as 17,30 eu TB ESTAVA...tnh game box sou socio vou aos jogos...mais sportinguista k eu nao ha...garanto-te

Mario disse...

e ainda mais...ainda não vi um comentário desse Eddie Verde a incriminar os lampiões do que eles fizeram na Academia, se calhar foi o JEB que os convidou a fazerem a merda que fizeram...

haja paciência para estes cromos, e depois não quer ser chamado de lampião

JL disse...

Caro Mario,

Os 90% de JEB sao garantia de que ele nao se engana?

Quanto a essa "falha" do Eddie em incriminar os macacos, parece-me que o obvio nao precisa de ser dito.

Quanto ao "eu apoio o Clube,duvido que o facas." Deixe-se de argumentos a lampiao. Vou a alvalade quando quero, tenho as minhas quotas em dia e apoio o Clube naquilo que ele deve ser apoiado.

Nao sou menos Sportinguista que ninguem. Meta isso na cabeca.

SL

Mário disse...

Caro JL

Ok ,fico-me por aqui porque acho desnecessário estar-me a chatear com adeptos do meu clube, fico realmente triste é por ver tanta má lingua em torno de uma pessoa que foi eleita democráticamente pelos sócios com as quotas em dia, a politica do "bota a baixo" não dá resultado, apenas causa barulho, e barulho negativo nunca o farei em torno do meu Sporting, por isso aqui fica um abraço atodos os verdadeiramente Sportinguistas

JL BOYS disse...

Amigo CASUAL 1906 não vale a pena dizer-mos mais nada , acho que tanto tu como eu deixamos bem claro tudo.
Enquanto formos anjinhos , vamos continuar assim, ontem na academia os nossos 3Mil adeptos deveriam ter massacrado aqueles porcos de merda , era mátalos na hora, mas não , preferiram ver os casuais e o pessoal da JL sozinhos la com eles , VOCES que DIZER AMAR O SPORTING DEVERIAM TER VERGONHA ...
Lutem e defendam o NOSSO SPORTING e deixem a net
Eles teram uma resposta a altura muito brevemente.

JL BOYS disse...

Amigo CASUAL 1906 não vale a pena dizer-mos mais nada , acho que tanto tu como eu deixamos bem claro tudo.
Enquanto formos anjinhos , vamos continuar assim, ontem na academia os nossos 3Mil adeptos deveriam ter massacrado aqueles porcos de merda , era mátalos na hora, mas não , preferiram ver os casuais e o pessoal da JL sozinhos la com eles , VOCES que DIZEM AMAR O SPORTING DEVERIAM TER VERGONHA ...
Lutem e defendam o NOSSO SPORTING e deixem a net
Eles teram uma resposta a altura muito brevemente.

Anónimo disse...

Destes comentários que li, posso dizer que so um ou dois se aproveitam, o que o JL BOYS e o CASUAL 1906 dizem é a pura das verdades , temos que acordar e deixar-mos de ser uns bons da fita.
Gente de merda merece ser tratada como tal, massacre nos lampiões JA!!!
Aproveito para dizer que na recepção aos porcos para o campeonato custumam haver sempre umas esperas por parte dos ULTRAS SCP E CASUAIS , juntem-se a eles e descarreguem a vossa raiva neles.
Cumps

Anónimo disse...

BENFICA É MERDA

DEVIAM ERA METER TER TODOS OS PORCOS NO SEIXAL JA QUE TM CONDIÇOES E ARREBENTAR COM AQUELA MERDA TODA. O PROBLEMA E QUE PORTUGAL FICA TODO CONTAMINADO COM O MAU CHEIRO.

CHEIRO A MERDA

DEVIAM MORRER TODOS.

O MEU 2º CLUBE É O ANTI-LAMPIAO

Anónimo disse...

Eu votei PPC, e voltaria a fazê-lo. Para ser sincero não valorizo, nem desvalorizo o JEB pelo que aconteceu. Os únicos culpados foram esses grandes FDP dos lampioes, e ao SCP cabe apenas a culpa de ser um clube com desportivismo e cumpridor dos regulamentos por permitir que esses animais fossem ver a familia - leia-se os bois que lá andam a pastar ao lado - se fosse eu, cagava nos regulamentos e nenhum desses animais lá punha os pés, ali e a partir de dia 27 em nenhum local do SCP. Só espero que a direcção do SCP aproveite para nos defender a sério, não permitindo que o jogo se realize em campo neutro ou, caso seja essa a decisão da FPF, que se revolte verdadeiramente contra isso, de preferência um pouco mais veementemente do que fez após os incidentes.
Saudações Leoninas

Anónimo disse...

Só uma pergunta: Para quê esta merda de discussão? Isto leva-nos a algum lado? Deixem-se de merdas e toca apoiar o clube 101%! Em vez de estarem contra os lampiões tao contra um tal de Eddie Verde, foda-se!

SPORTING SEMPRE!

Silvestre Figueiredo disse...

Cá para mim o Eddie Verdde e o JL são a mesma e uma única pessoa!
Estes lampiões bipolares, pensam que podem vir para aqui mandar bocas, a fingirem-se apoiantes do PPC, quando na realidade são infiltrados.
Os verdadeiros apoiantes do PPC apoiam incondicionalmente o JEB, porque ele é o NOSSO presidente.
Não nos serve de nada criarmos divisões internas.
E concordo em absoluto com o Tiago Dias... Não há provas e está-se a fazer um grande filme duma situação hipotética.
Concordo que isto de lançar calúnias é fácil.
Eu também posso dizer que foi o JEB que mandou bater no Dias Ferreira e também posso dizer que o Rui Costa é heterossexual, e isso tudo não passam de afirmações sem provas.

Por isso, concentrem-se nos factos provados (imagens televisivas) e deixem-se de falsas acusações.

Sportinguistas, num último apelo, todos nós sabemos quando alguém fala com um sportinguista (apoiante do JEB ou ex-apoiante do PPC).
Não deixem que este lampião FDP do Eddie Verdde/JL (que é o mesmo FDP) tente desviar a conversa para situações caluniosas.

Anónimo disse...

A resposta à altura podia ter sido dada ontem. Com muita pena minha, acho que eles sairam por cima. O problema é a desorganização dos grupos de SPORTING.

PS- não foi so a JL que defendeu o SPORTING

Filipe French disse...

Eh pa sao mesmo todos uns burros. Este topico ja parece um topico de lampioes... Sao uma vergonha todos. Entao por o benfica ser um clube de merda vamos fazer como eles?? Haja paciencia...

Anónimo disse...

Estes sportinguistas bem comportados já enervam, por isso é que campeonatos nem vê-los...
Temos de ser é melhores em tudo: eles atiram 1 pedra, noa atiramos 10.
Parabéns aos sportinguistas que deefenderam a nossa casa, ja que esta não é defendida por quem devia.

Gonçalo

NoName disse...

SLB SLB SLB Glorioso SLB Glorioso SLB!!!

Fomos lá a vossa casa, em menor número e impusémos respeito.

Vocês são ridiculos!
Qual Torcida, qual JuveLeo, vocês são todos um bando de fracos!

E vocês não fizeram nada, porque tem medo, como os cobardes que vocês são!

Agora falam do que podiam ter feito.... AH AH AH AH AH AH

Assim é fácil!

Nós somos Guerreiros!!!
Nós fomos heróis!!!

E conseguimos os nossos objectivos!
Não só provamos a vossa fragilidade, como agora dá gosto, ver-vos que nem baratas tontas a discutirem se o Betten-leva-no-cú nos chamou filhos da puta!!!

AH AH AH AH

Vocês é que são a vergonha nacional!

Nós ontem fomos espartanos! E isso é provado nas fotos!!!

GLORIOSO SLB!

Anónimo disse...

POis é, mas de certeza que levaste mais calhaus na tromba do que nós...E não fosse a policia não saías de lá vivo:)

A vocês vi-os recuar, enquanto os leões vos iam partir a trombeta toda! Ah! Ah!

JL BOYS disse...

OH LAMPIAO FILHO DE UMA GANDA PUTA, PERGUNTA AO GORDO DO TEU CHEFE BRANDO PORQUE É QUE SE AJOELHOU A NOSSA GENTE
PORQUE E QUE NO ALGARVE NO TORNEIO GUADIANA NAO LEVARAM FAIXAS?
"A COBARIA VESTE DE VERMELHO"
JL76
34 ANOS DE HONRA
E VOCES?

JL BOYS disse...

BRANDOA*

Anónimo disse...

Ahaha deixem-me rir uma beca!

Os NN herois?! ahaahah

Só não levaram na boca por causa da bófia já para não falar que quem estava presente no jogo, obviamente estava preocupado com a familia e não com voces, metem pessoas que não esta no "filme"!

Com tanta rebeldia ainda acabam nos morangos com açucar! NNasceram ONNtem...mai nada!

NoName disse...

digam o que quiserem, mas vocês são simplesmente ridiculos...

Covardes é uma palavra branda demais para vos descrever...

Nós não recuámos, ficamos ali parados em sentido, como guerreiros que nada temem, como verdadeiros espartanos...

Vocês é que fugiram todos para o meio do relvado, suas merdas....

Nós acabariamos com a vossa raça de lagartos se não fosse a policia a proteger-vos...

Tenham vergonha e assumam-se como ratos que são....

Não venham se desculpar com as mulheres e com as crianças....
Eu vi homens a fugirem como se fosse o fim do mundo....

Eu vi o medo nas vossas caras e a vossa reacção só mostra que não valem nada...

Quando ao Betten-leva-no-cu, esse é mais um coitado e a prova está na foto que anda a circular pelos blogues, em que o cobarde-mor da juveleo lhe pega na cara, enquanto ele olha o chão em sinal de derrota, e diz: "Lamento, sr.presidente, mas não somos homens suficientes para os NN. Eles tinham pedras e eu não posso ver sangue..."

A cara do vosso presidente mostra a pesada derrota que sofreram e a grande humilhação em vossa própria casa...

GLORIOSO SLB!

milhafre com SIDA disse...

Conas de sabão! Perdem mais tempo a atacar os sportinguistas que não pensam como vocês "iluminados", enquanto o verdadeiro inimigo vai levando a água ao seu moinho. Continuem a dormir à sombra da merda dos 90% e o caralho, continuem a julgar-se donos do clube, que quando derem por ela já somos o 2º Belém.

Deram carta branca ao cavalo-branco. Agora, sff, peçam-lhe contas! Porque é que ainda não meteu os pés à barreira e cortou relações com os porcos?? Será JEB um frouxo? E por aqui me fico.

Sporting Sempre disse...

És muita corajoso ó monte de merda NN. Tão corajoso e espartano que atacas pelas costas e com calhaus. Tão corajosos que são. Realmente todas as fotos e imagens mostram como são corajosos. Sempre queriam ver se não estivessem lá os vossos amigos da bófia!! Mas deixa estar que não perdes pela demora meu grande filha da puta...

NoName disse...

Uiii que medo...

Vocês só falam depois de terem metido o cu entre a pernas.

Tá calado lagarto! Isto é uma ordem!

Anónimo disse...

...es comico lampiao, mas no sabado so vos vi escondidos atras da bofia...

Sporting Sempre disse...

É bom que tenhas ó palhacinho, não te esquecas que moramos todos perto uns dos outros :) e a merda sente-se e cheira-se à distância!!! Pode ser que um dia destes, quando estiveres para entrar naquela merda por acabar, também sejamos tão corajosos como vocês foram, e vos atiremos uns calhaus aos cornos!!

Anónimo disse...

Esse filho da puta de nick NoName que anda para aqui, é como os outros abortos lampiões... muita coragem atrás de um ecran de pc, mas deve ter sido mais um dos cabrãozecos que se andou a esconder atrás da policia e atacou pelas costas os adeptos que estavam na bancada...

"Guerreiros"... "Espartanos"... confirma-se, andam a ver filmes, debaixo da saiazinha da mamã, e na hora da verdade levam nos cornos e escondem a cabeça no próprio cú por detrás da bófia...

Raça de lampião é cobardolas e asquerosa, do mais reles que existe. Cada vez que se encontrar um na rua é para enfardar até acabar com a espécie.

Portanto, NoName... calou filho da puta, que a conversa ainda não chegou aí abaixo.

Vasco disse...

po meu lampiao dum cabrao mata a MAE DO RUI COSTA e faz um arroz de PUTA!!!!indios do crl,parecia o arrastao,em grupo sao tds muito maus,sozinhos nem piam!!!NENUCOS

Anónimo disse...

Esse filho da puta de nick NoName que anda para aqui, é como os outros abortos lampiões... muita coragem atrás de um ecran de pc, mas deve ter sido mais um dos cabrãozecos que se andou a esconder atrás da policia e atacou pelas costas os adeptos que estavam na bancada...

"Guerreiros"... "Espartanos"... confirma-se, andam a ver muitos filmes e fitas de cowgays, debaixo da saiazinha da mamã, e na hora da verdade levam nos cornos e até enfiam a cabeça no próprio cú por detrás da bófia...

Raça de lampião é cobardolas e asquerosa, do mais reles que existe. Cada vez que se encontrar um na rua é para enfardar até acabar com a espécie.

Portanto, NoName... calou filho da puta, que a conversa ainda não chegou aí abaixo!

Belerofonte76 disse...

Lol, começo agora a comentar aqui neste blog e ate acho piada,mas tenho uns apontamentos a dizer...

1º - JEB é o NOSSO presidente...gostando dele ou não, temos que o apoiar, daqui a 4 anos em novas eleiçoes será posto à prova, pra ja, é apoia-lo.

2º - Se é verdade que ele insultou, opa, se eu visse alguem a destruir a minha casa tambem nao lhe ia chamar anjinho de certeza, bem ou mal, foi um momento de tensao e ele nem deve ter pensado, foi institivo.

3º - Estao a perder muito tempo a discutir com eddie, ou JL, eles expressaram as opinioes deles, nao insultaram ninguem, nao tou muito de acordo com eles, nao vou perder tempo a discutir o "sexo dos anjos"

4º - Ao NNeNNuco, se achas bonito andar a mandar calhaus ao pessoal, se te achas um leonidas, pa voces conhecem-se todos, marquem num descampado, sem policia e aparecam, ser-se heroi protegidos pela policia é facil, é bom ter as costas quentes. E sim, foram protegidos, porque eu fiquei parvo a ver aqueles animais a atirar pedras e a policia a nao fazer uma dentençao, impossivel num estado de Direito, tal acontecer. Ah, e pa serem espartanos, faltavam-vos 250 guerreiros....llooll.

5º - Quero apenas deixar um apelo a toda a massa adepta do mágico Sporting, vamo-nos unir e cantar em prol daquilo que amamos e lindo seria cada um poder dizer "NINGUEM GOSTA MAIS DO SPORTING DO QUE EU"!

Sporting - 1906

Póvoa de Varzim

Belerofonte76 disse...

http://pt.wikipedia.org/wiki/Esparta

Para se rirem um pouco com a educaçao espartana e perceberem o porquê de se extinguirem, noname, espero que te saiba bem levar no cuzinho dos noname mais velhos dos 20 aos 30, porque era isso k akontecia com os guerreiros espartanos...hahahahahah

Sporting Sempre

Casual1906 disse...

NNeNNuco nao te esqueças que não existem herois,tu cais como todos caiem...aposto que tu és um dos que ia para o MEGAFONE e para os ULTRAS12 dizer que fazia e acontecia e provavelmente nem sais da frente do PC...deves ser um heroi da net,ai matas 50 gajos e arrebentas com mais 300...deixa a net e as saias da maezinha e vai à bola...
Lampião Porco,ponho as minhas maos no fogo em como nao tavas lá...

Quanto às pessoas que dizem ser sportinguistas,por amor de deus...tenham orgulho no vosso clube e defendam-no...chega de nos deixarmos tar sentados a dizer que eles é que são vandalos...há 2 anos atrás,no jogo do play-off de futsal,saímos do pavilhao e a meio do caminho até ao metro fomos apedrejados...nesse cortejo iam crianças e pessoas que nada tinham a ver com o pessoal de claques...há 3 anos fizeram exactamente o mesmo...quanto mais tempo temos que nos deixar rebaixar por esta escumalha?UNAM-SE POR AMOR DE DEUS...Tá na hora de acabarmos de ficar impavidos e serenos,ta na hora de lhes respondermos da mesma moeda...UNAM-SE EM NOME DE UM AMOR COMUM...Tamos todos ligados por esse laço...façam dele o mais forte que existe...So vos peço UNIÃO,acho que não é pedir muito,e tambem peço que nestas circunstancias não fiquem a olhar e apoiem as pessoas que tao ali a tentar defender o clube...e peço que pensem no pavor que algumas das crianças sentiram ao verem pedras a cairem ao lado,se isso não é suficiente para vos fazer pensar e agir de maneira a defende-los então tenho muita pena...Deixemo-nos de ser anjinhos e façamos de ALVALADE um inferno...Um inferno em que todos tenham receio de lá estar...Peço-vos isto tudo em nome de um AMOR que acho que todos nós temos em comum...

JLBOYS,enquanto houver pessoal que resista o nosso clube jamais ha-de cair seja da maneira que for...é essa a minha ideia,espero que seja a de todos.

Saudações Leoninas

SPORTING SEMPRE!!!

Anónimo disse...

Este três ultimos posts dizem tudo!Leiam e ver se aprendem alguma coisa!

Ao lampião só lhe quero dizer uma coisa: falas tanto e só dizes merda! Até o nome dos grupos leoninos a que te referiste metes com letra maiúscula! Obrigado...

Anónimo disse...

DE FONTE SEGURA: NÃO VAI HAVER CAMPEÃO DE JUNIORES !!! FS

Anónimo disse...

Pois sendo assim: SPORTING CAMPEÃO EM TITULO!

Gostaram?!ahahaaha fica outro ano a seco! E vá digam lá que são campeões...para me rir um bocado!


SPORTING SEMPRE!

Anónimo disse...

200.fogo nao ha forma de acabar com os lampioes neste blog?

leao09 disse...

Boas,

Muito bom este blogue, foi-me recomendado e em boa hora.

Grande o nível dos moderadores. Um dicionário de insultos de fazer inveja.

E, como já foi aqui referido, com um sentido democrático certamente inspirado num Ayatollah qualquer.

A discussão resvalou para se o comportamento ou desempenho de JEB foi positivo ou negativo.

Para mim, a resposta é simples: negativo e muito.

E a razão igualmente simples: NUNCA se deveriam ter dado bilhetes àquela tribo.

Este facto é o que está por trás do que aconteceu. Porque o comportamento da tribo aviária é aquilo que qualquer de nós poderia esperar.

JEB é Presidente, não simples sócio ou adepto. Esses somos alguns milhares. Ele é só um. E profissional.

Tinha obrigação de pensar nas consequências da presença daquela tribo. Das condições da Academia para essa situação. E de certificar-se da presença suficiente de forças de segurança (e não me venham com argumentos de que essa responsabilidade não é do Sporting).

JEB falhou. Ou falhou a sua equipa. E neste caso também o seu líder.

Falhou antes do jogo.

Falhou durante, porque o Presidente não deve e não pode colocar-se NUNCA numa situação daquelas, "no meio da confusão". Só quem nunca esteve no meio de multidões, imprevisíveis quando incontroláveis, pode dizer o contrário. Compreende-se o impulso de adepto, de querer fazer algo? Talvez. Mas um Presidente não pode. Ele tem sido dirigente nos últimos 10 anos. Já o devia saber.

Falhou e está a falhar ainda no "depois". Falta uma resposta dura. Falta uma conferência de imprensa, cara a cara, para afirmar que não se brinca com o Sporting. Que o Sporting não se deixa intimidar. Que o direito de lutar pelo título é nosso, e que o iremos fazer e que iremos ser campeões.

Um comunicado não chega. Comunicado para lá, comunicado para cá, até o assunto cair no esquecimento.

Até ser tomada uma decisão que nos impeça de lutar pelo título.

Nessa altura vamos indignar-nos. Para (não) variar. Mas vai servir-nos de muito. Mais uma vez...

«O mais antigo ‹Mais antiga   1 – 200 de 208   Mais recente› Mais recente»