segunda-feira, 1 de junho de 2009

Paixão

Tenho ouvido um senhor candidato a dizer, que é tudo uma farsa, e que é só para as eleições...

Isto também deve ter sido farsa... e não foi há 2 meses.... que apareceu...

A paixão existe! JEB andava, como muitos de nós andávamos e andamos pelos pavilhões de Portugal e pelos estádios sempre a acompanhar o nosso Sporting! O interessante é que depois de ter percorrido os estádios e os pavilhões do país nunca lá encontrei ou vi o PPC... este candidato andou desaparecido durante anos e apareceu agora... há 2 meses.












37 comentários:

António Natário disse...

Mau sportinguismo, é esse o comentário que me sugere a postura deste espaço.

Confundem o Sporting com uma coutada privada, ou como um "country club" e acreditam-se donos do clube.

Refira-se que nada me liga a Cristóvão, nem tão pouco estou seguro de atribuir-lhe o voto. No entanto fico triste quando Bettencourt se lança neste desafio duma forma desastrada.

- Dossier Paulo Bento.
Endeusa Paulo Bento escamoteando as evidentes limitações que o jovem técnico evidencia.
Escorraçar Paulo Bento? Não. Mantê-lo, tornando claro que o futebol do Sporting tem de ser diferente, libertando-o da imagem ideal que o técnico guarda (mimetizando a sua carreira enquanto jogador).

- Fuga ao debate
As eleições são o momento fundamental para discussão do clube. Bettencourt faltou ao respeito aos sócios quando se negou a apresentar esses argumentos em debate. Denotou falta de ideias e apenas deu razão às críticas do adversário.

- Elogio a Pinto da Costa
Sugerir esse mafioso como referência foi mais um triste passo de Bettencourt. O Sporting não necessita de referências de fora, deve ir buscá-las à sua própria história.

- Finança
Esse senhores que trouxeram o discurso economicista das SAD's ainda não conseguiram explicar como é que o défice está como está.

Paulo Cristóvão tem um discurso populista?
Tem. Mas o que o futebol senão a expressão primordial do povo? Uma coisa é adoptar um discurso mais pragmático, mas a corja de cooptações que temos atravessado é contra-natura na primordial essência do futebol.

Paulo Cristóvão é uma figura nova no Sporting.
É sim. Mas isso só o beneficia. Que dizer das dezenas de "ilustres" que só aparecem para benefício próprio. Que dizer dum tipo como Dias Ferreira que vendeu as suas convicções, o seu mal-estar, porra, as suas nódoas negras, para alinhar qual carneiro nesta cinza continuidade.

Em suma: será que PPC é a solução? Não sei, infelizmente não tenho base suficiente para uma opinião sustentada. Mas os indícios, mesmo populistas, são prometedores.

Será JEB a solução? Só se for para um Sporting eternamente segundo...

Nuno Teixeira disse...

O que vale é que voces para informar tá quieto...São apenas mais um site de apoio ao JEB...

Quando chegam ao ponto de dizer que fazem uma pausa de 1 ano no blogue caso uma das listas que, democraticamente, pode ser eleita está tudo dito do vosso sportinguismo...

Titular Indiscutível disse...

essa afirmação foi feita por 1 dos elementos do blog, na qual não me revejo. apoio JEB! Mas se PPC vencer ca estarei para continuar a dar a minha opinião e será meu presidente por muito que nao goste dele.

Nuno Teixeira disse...

Titular Indicutivel

Grato por se distanciar desse tipo de populismo e de afirmações.
Todos podemos ter opiniões diferentes, mas numa mesma certeza, somos todos sportinguistas.

SL

Anónimo disse...

Apesar de achar que Paulo Cristovão é o unico homem com projecto acho estranho a sondagem deste blogue, ontem quando aqui vim, estavam 264 votos para Bettencourt mas aconteceu magia e tem apenas 247 votos?
Alguem me explica?

JL disse...

Caro Titular Indiscutível,

Gostava que me explicasse essa sua equacao pela qual um Sportinguista com notoriedade é melhor que um Sportinguista anónimo.

Qualquer dirigente tem um momento zero, o momento em que chega e ninguém o conhece. É PPC menos credível por não ter passado no dirigismo? Menos credível que JEB, que foi administrador da SAD num dos seus piores momentos económicos?

Eu não discuto NADA o Sportinguismo do JEB. Ve-se que o homem é mesmo do SCP. Mas isso também eu. E também o caro Titular Indiscutível e todos quantos aqui escrevem (julgo eu). Isso não adianta nada. Ser-se do SCP, numa corrida à Presidência do Clube, não é uma mais valia, é uma condição.

SL

Titular Indiscutível disse...

JL:
Porque me faz essas perguntas? Se nem fui eu o autor deste post?

JL disse...

Duas notas salientes da participação dos candidatos no Fórum TSF de hoje:

Não vai haver debate.

Não vai haver auditoria.

Não se estranha, mas lamenta-se. O homem que afirma que quer clareza e lisura é o primeiro a enjeitar a auditoria externa independente, esse pomo dourado que calaria, e admito-o sem qualquer problema, quem, como eu (e já somos uns quantos) pretende esclarecimentos sobre COMO se chegou a este passivo gigantesco.

Com JEB, é esta a clareza a que teremos direito.

Quanto ao debate, começo a perceber JEB. Se o que tivesse para dizer fosse o que ele disse hoje, também não me queria apresentar contra PPC.

Para quem sabe tudo sobre o SCP e se oferece para um "quiz", culpar o estado das finanças no facto de, durante o jejum, termos ficado muitas vezes em 5o e fora da Europa, quando nem uma nem outra aconteceram (pior resultado foi um 4o lugar, sempre com apuramento para a UEFA), convenhamos que se esperava melhor.

SL

Anónimo disse...

JEB É O MEU PRESIDENTE. E MAIS NADA......

Anónimo disse...

paulo cristovão faz-me lembrar um senhor chamado jorge gonçalves e o seu camião de "unhas" para o sporting

Anónimo disse...

JL É UMA DAS UNHARRAS...CHEIAS DE SEBO POR SINAL...

JL = MEDIOCRE...PAPAGAIO MERDOSO...INCOMPETENTE...ÉS UM ALDRABAO E ARRUACEIRO...

Friend disse...

Bettencourt com estas situação de estar dizer que um treinador de prestigio não assina pré-acordos, para descredibilizar o seu outro candidato e menosprezar Eriksson,são palavras de mediocridade ou não?!

Mais, o Paulo Bento está em final de contrato, por isso a partir do final do contrato deixa de ser do Sporting, e se tem prestigio e mercado, depois de em 4 anos não conseguiu ganhar um campeonato terá assim tanto prestigio?!

Pelas palavras de Bettencourt com quem assumiu compromisso, não!

Penso que as ideias de Bettencourt se resumem a jogos de palavras, e copiar ideias adversárias, pois quem assumiu desde logo a candidatura e sem voltar a trás só conheço um:
Paulo Cristóvão. e este não esperou apoios e desistências para se candidatar, enquanto outros mentiram a família , amigos, a outros candidatos que acreditaram a na sua palavra, enfim, e melhor ficarmos por aqui.

O que custa é ver verdinhos com umas palas do tamanho do mundo e pensar que Bettencourt é um monarca diferente, e que não teve nada haver coma gestão dos últimos 13 anos, nem com o buraco financeiro. Pode ser um bom Presidente, mas até agora esta ligado ao afundamento desastroso a nivel financeiro do clube nos ultimos 13 anos, e não venham desmentir, pois as vossas imagens confirmam isso.Obrigada pelas imagens!

Será que este Bettencourt não é o mesmo que ajudou ao passivo actaul?!Ou as imagens são para umas coisas e outras já não servem?!!

Enfim.

Nuno Teixeira disse...

Pena que existam neste fórum alguns cobardes anónimos...
São tão inseguros que até para dar uma opinião se escondem...
Tristeza...

Milton disse...

Alguem se lembra da forma como o SA PINTO, entre outros, foram ESCURRAÇADOS para fora do Sporting ???? Por estes mesmos senhores que se dizem, agora, diferentes do que eram ha uns meses atras????
Alguem se lembra do que fizeram ao IORDANOV ??? BETO ???
O sr. PPC tem razao... Alguem anda a ler em demasia o seu programa eleitoral para COPIAR ideias!!!
So espero que o SA PINTO tenha vergonha na cara e se lembre do que lhe fizeram quando ele disse que queria jogar mais uma epoca no Sporting!

Anónimo disse...

" Fuga ao debate
As eleições são o momento fundamental para discussão do clube. Bettencourt faltou ao respeito aos sócios quando se negou a apresentar esses argumentos em debate. Denotou falta de ideias e apenas deu razão às críticas do adversário"


FUGA AO DEBATE?

Mas o JEB visita os Núcleos e faz reuniões com os sócios...

Mas será que para certa gente, negar-se de participar num debate na TV, sobretudo depois de ter conhecimento das declarações do PPC, é a única forma de apresentar o seu programa?

Será que esse debate se existisse, prestaria um grande serviço ao Clube e esclareceria melhor os sócios? Não acredito.
Iria, concerteza, comportar-se como se estivesse diante de um arguido, como se ainda fosse um inspector da PJ.Interromperia constantemente o JEB e não admitiria ser interrompido. Nunca seria uma discussão sobre os programas de cada um.

Meus Senhores! Deixem-se de conversa! O que esse indivuduo quer é protagonismo à custa do Sporting.O que ele quer em primeiro de tudo é afirmar-se como chefe da oposição às futuras direcções que não sejam apoiadas por si, ser o principal opositor e comportar-se, como se tem comportado até agora como o único defensor da verdade e dos ideais do Sporting. O nosso Clube não é um partido político e ele quer fazer tudo para que isso aconteça.Tem demonstrado com a sua actuação ter como finalidade a divisão dos sócios e adeptos do Sporting para poder assim, minar todas as estragégias de recuperação financeira do Clube, desde que não sejam apoiadas por si. Com a esta forma de se comportar nestas eleições, é para arranjar condições, para depois mais tarde, poder dizer: EU BEM VOS DISSE.ELE NÃO PRESTA.SÓ UMA DIRECÇÃO DIRIGIDA POR MIM É QUE SERÁ CAPAZ DE RECUPERAR O CLUBE.
Gente desta está a história cheia, mas depois que eles chegaram ao poder, viu-se também o resultado. Foi uma catástrofe.

leão disse...

Eu voto no candidato que não tem medo de debates: PPC.

Evaristo Cutileiro disse...

Boas,

Não percebo nada de passivos, nem activos, de restruturação financeira, projectos, programas eleitorais, promessas, etc. Não percebo e assumo essa falha minha ao invés de vir para aqui debitar informação, pura propaganda eleitoral que nem um papagaio, que só repete o que ouve. Agora se tinha alguma dúvida em quem votar, essa foi dissipada apenas com duas intervenções que dizem-me muito sobre as duas pessoas que concorrem à presidência do nosso clube:

No jornal O Jogo:

"A despreocupação de José Eduardo Bettencourt face ao anúncio do técnico escolhido por Paulo Pereira Cristóvão estende-se igualmente à possibilidade de este vir a apresentar reforços como trunfos eleitorais: "Se os tivesse, não os ia apresentar. Não vou apresentar trunfos nenhuns nem cartas na manga para jogar. Isto é uma eleição, mas acima de tudo um grande compromisso com o Sporting. Isto não é política. É uma missão grande. Em equipa, achamos que temos conhecimento, experiência para ajudar o Sporting", concluiu."

Sem demagogia nenhuma, sinceridade espelhada em cada palavra que profere. Pode não reunir muitos apoios assim...Pode, mas o meu é garantido!

PPC disse:
Sven-Goran Eriksson não vai onerar o orçamento do Sporting para a próxima temporada. Antes pelo contrário, conforme assumiu ontem Paulo Pereira Cristóvão em declarações prestadas à RTPN. O candidato disse, inclusivamente, que os custos do futebol leonino baixam consideravelmente, quando comparados com a política preconizada por José Eduardo Bettencourt. "Sven-Goran Eriksson não é um treinador caro para o Sporting. Digo mais: O futebol do Sporting ficará mais barato do que com José Eduardo Bettencourt e mesmo com a vinda do técnico sueco", sublinhou o candidato.

Isto é apresentar o quer que seja?Ou não é apenas puro populismo?Demagogia na sua pior forma! Onde estão as provas que efectivamente se iriam reduzir os custos?Ou basta dizer?É que ideias destas tenho eu aos montes!Falta-me é saber como aplica-las e permitam-me a minha opinião acho que o sr. PPC também não sabe...

Anónimo disse...

Em jeito de resposta ao Sr. Evaristo Cutileiro,

Compreendo perfeitamente o que quer dizer, mas (e atenção que não tenho ainda a decisão sobre em quem vou votar...) há muitos anos que defendo certas opções/riscos que considero viáveis de se tomar:

Voçê saberá tão bem como muitos outros que treinadores ou jogadores caros, facilmente se tornam tão 'baratos' como PB ou ronny's tiui's e etc... E a justificação é simples, como eu há milhares de Sportinguistas que ha cerca de 2 anos não compram GameBox (e tive-a e paguei-a durante uns 5 anos...) porque já sabemos com o que vamos 'levar' com o PB e o 'nível' de investimento que se anda a (não...) fazer no nosso clube...

É só fazer umas continhas... com Eriksson (ou outro conceituado) e dois jogadores com o mínimo de nome eu lhe garanto que tal como eu haveriam milhares de Sportinguistas a comprar (novamente) uma GameBox!!! Ora, estimando um valor médio de 150 euros, e multiplicando por 10 mil Boxe's... obtemos cerca de 1,5 ME... Mais os possíveis novos e/ou regressos de sócios, imaginemos a que valores poderemos chegar!!! Acho que não é 'disparate' nenhum considerar isto um investimento, porque algum retorno trará!!!

Volto a repetir, nao faço ideia (infelizmente) e acho que não a terei até 6ª feira sobre as Competências de PPC e sua equipa, mas que é uma mentalidade de risco controlado com a qual concordo... é!!!

Cumprimentos,

Fanane.

Anónimo disse...

PPC é o Jorge Gonçalves do séc. XXI

Evaristo Cutileiro disse...

Sr. Fanane,

Primeiro deixe-me agradecer-lhe por se ter dignado a ler e considerar o que escrevi ao ponto de dar resposta e de forma tão ordeira e educada. Muito obrigado.

Concordo consigo que falta espectáculo ao nosso futebol, que Paulo Bento seja um treinador que valoriza muito mais os pontos do que o futebol em si logo não sendo atractivo para a maioria dos sócios e que embora tenha conquistado duas taças de Portugal e duas supertaças, duas finais da taça carlsberg (e uma foi o que toda a gente viu), apuramento para liga dos campeões consecutivos e uma defesa acérrima do nosso clube ao longo de todos estes anos, não seja alguém que chame sócios, adeptos para o nosso estádio. Fazendo-lhe justiça, têm apenas 4 anos como treinador principal. Nem todos têm o mesmo plantel que o Guardiola.

Não sou contra PPC nem contra as suas ideias, alias já disse que gosto de algumas delas, o problema é como pô-las em pratica.
Vejamos, por exemplo que você deu, com o nome do treinador e alguns jogadores a chamarem pessoas ao estádio e a comprarem gameboxes. É uma boa ideia, dificilmente será assim.Porque?

Porque o investimento que iria ser feito em jogadores e treinadores sonantes (Considero Erikson um excelente treinador mas creio que já esta completamente ultrapassado) não se traduz em resultados garantidos além de um pequeno acréscimo de gameboxes vendidas, nem sequer estamos a falar de fidelização do adepto. Passado um ano sem resultados, a tal bola na trave em vez de ser golo, todo o esforço financeiro que nos tem limitado orçamentos ano após ano viria por agua abaixo.

Volto a repetir, ainda agora estive a ver o site da lista PPC, muito boas ideias no programa eleitoral, mas perdoe-me a franqueza, muitas delas são praticamente impossíveis e irresponsáveis porque iriam ter custos para o nosso clube virtualmente insuportáveis. Nem quero fazer grande alarido da atitude bastante provocatória e insultuosa para com JEB.

SL

Anónimo disse...

" Nuno Teixeira disse...

Pena que existam neste fórum alguns cobardes anónimos..."


Cobarde és tu, que te escondes atrás de um nome igual a milhares de outros que existem por este País fora, para insultares quem não conheces.
Estás na mesma linha de outros.Vai chamar cobarde a quem te fez as trombas.

Como escreves, mostras que és RASCA.Não perco mais tempo contigo.

Nuno Teixeira disse...

"Cobarde és tu, que te escondes atrás de um nome igual a milhares de outros que existem por este País fora, para insultares quem não conheces."

LOL isto dito por alguem que usa o nome Anonimo é moral!!

E já agora, desculpa mas é mesmo o meu nome, desculpa lá se existem mais com o mesmo nome...

És um bocado triste...

Anónimo disse...

Não me digam que no almoço que ele teve com as claques já garantiu "apoios" para as mesmas?

Quer dizer então que JEB já garantiu a subsistência deste blogue?Espero bem que sim!Vocês merecem o dinheiro que ganham!

Ate a mim me convenceram a votar no JEB com esta campanha viral que fazem!

Votem em JEB!Em tempo de crise todos os postos de trabalho são para manter!

Anónimo disse...

Caro SL, e restantes leitores,

Antes de mais, queria agradecer a cordialidade e calma com que se pode partilhar e discutir ideias, pois se assim não o fosse nem 'perderia' o meu tempo em dialogar por esta via.

Voltando ao nosso grande SCP, há mais coisas que me 'assustam' para além do 'Paulo Bento Forever'... Mais do que isto, e mais do que um treinador com pouquissima experiência, a treinar jogadores com (parte deles) ainda menos experiência... o que realmente me assusta é ouvir o JEB afirmar que apoia, conhece e pretende manter toda a estrutura do futebol!

1º Acho que toda a gente percebeu o desgaste e exposição que o PB sofreu, orincipalmente neste ultimo ano;

2º PB sem experiencia, muitos jogadores sem experiência... e o Barbosa??? Também é 'Forever???' Alguém imagina o Barbosa (com todo o respeito que por principio me mereça, pois nao conheço o Sr. de lado nenhum...) a escolher jogadores? a contactar clubes e jogadores e empresários? A ter esse à vontade e tipo de contactos? Peço desculpas, se realmente estiver muito enganado, mas eu não imagino!!! Tendo em conta que não 'usamos' empresários mais 'fixos' que dessem apoio... é uma situação que me 'assusta', por assim dizer!!!

Eu confesso que não acompanho as declarações a 100%, nem oiço nem leio tudo o que se tem passado... mas é impressão minha ou todo o Dpto de Futebol é para manter? Está previsto entrar algum 'especialista' da matéria? Não merceriamos (já que há tanta juventude...) um Director Desportivo com experiência, contactos e 'à vontade' no mercado???

Assusta-me muito, sinceramente, querem os árbritos profissionais, querem receber ordenados das SAD's (coisa que concordo...) e não acham que se devia investir em pelo menos um dos membros importantes do Dpto. de Futebol numa figura Reconhecida, experiente e 'batida'!

E um Manager? Manter PB a treinar no campo, e por um manager a coordenar todo o Dpto???

Acho que é muito 'pobre' e sem ambição por parte de JEB considerar todo o Dpto. 'Forever'... E mais, JEB não promete 'trutas', mas talvez não devesse 'Foreverizar' um treinador, nesta fase, sendo ele um candidato, e tendo o PB o seu contrato a terminar.

Cumprimentos, e independentemente do vencedor, só espero que daqui por uma semana estejamos todos a remar para o mesmo lado!!!

Fanane.

Eddie Verdde disse...

Bestial, Bettencourt é apanhado num banho de multidão, dá uns pinotes com a malta e automaticamente passa a ser um exemplo de militância.

Tenho que dar o braço a torcer nesta, porque de facto com tantos saltinhos com a malta até dá para fechar os olhos às barbaridades que vai dizendo como aquela do 5º lugar e ausência das competições europeias algures nos anos 80. Ou aquela do:

"TENHO ANDADO AFASTADO, mas penso que a diferença pontual entre FCP e Sporting não espelha a diferença de orçamentos".

E já agora, alguém lançou há dias o desafio num fórum e continuo curioso em saber a resposta:

Quem eram afinal as pessoas que, quando o Sporting se deslocou à Madeira para jogar com o Marítimo, viram o jogo pela TV no restaurante onde servem as melhores espetadas da Ilha?

Anónimo disse...

Bettencourt só começou a visitar Alvalade quando veio para dirigente.Antes era esporádicamente que aparecia.Basta ver e conhecer o nº de sócio dele.Mas aí ele como era pobrezinho não podia pagar as quotas.
Quanto à imagem da camisola ele que diga quem na realidade rasgou a camisola.E já agora mostre o video que ele disse ter e também onde está a punição de José Mourinho.Aldrabão isso é o que JEB é.

leao revisor disse...

Para o ultimo anónimo:
O Bettencourt é socio desde os 18 anos, sobre militancia ao SCP e em confronto com o Cristóvao ganha por 100 a 0.
E digo mais, nós fonte segura, sabemos de algo pouco abonatório de PPC, e nao o iremos dizer até ao resultado das eleições ser conhecido, para nao sermos acusados de fazermos uma campanha negra e cega contra esse candidato.

Anónimo disse...

Grande GRANDE J.E.B.!! Já há uns anos que venho a dizer que a saído deste homem foi o pior que podia acontecer para o Sporting. O seu eventual regresso é, na minha opinião, justamente o que o Sporting precisa.

Quanto ao P.C., o que tenho a dizer é que o acho (autenticamente) perfilado para ser o presidente do clube de bairro que joga ali do outro lado da 2ª circular. O discurso dele é exactamente igual ao do Vale e Azevedo há uns anos atrás: muitos projectos, muitos projectos... e foi o que se viu.

Um abraço para ti Vale e Azevedo. Foste o presidente que sempre sonhei... ver no benfica.

MRG disse...

"E digo mais, nós fonte segura, sabemos de algo pouco abonatório de PPC, e nao o iremos dizer até ao resultado das eleições ser conhecido, para nao sermos acusados de fazermos uma campanha negra e cega contra esse candidato."

LLLLLOOOOOOLLLLLLLLLLl
A credibilidade sempre ao de cima.
Digam lá o que é. É que a campanha negra e cega já vem desde há muito.

Eddie Verdde disse...

""""""E digo mais, nós fonte segura, sabemos de algo pouco abonatório de PPC, e nao o iremos dizer até ao resultado das eleições ser conhecido, para nao sermos acusados de fazermos uma campanha negra e cega contra esse candidato."""""

Leao Revisor (só não revê as barbaridades que diz)

Ganhe um pouco de vergonha na cara. Campanha negra e cega acabou você de fazer com esse comentário; campanha negra e cega anda-se a fazer com as demagogias, calúnias e mentiras que vão dando corpo a esta espécie de blog.

Sinto nojo de partilhar o Sporting com gente assume a postura que tem assumido a linha editorial deste blog. Sinto nojo de partilhar o Sporting com gente como o Eduardo Barroso que hoje atacou de forma abjecta um sócio do Sporting Clube de Portugal que não tem feito mais do que fazer valer o seu direito a candidatar-se à Presidência do seu clube.

Sinto nojo de quem defende um cobarde como José Eduardo Bettencourt, que se recusa a esclarecer os sócios e encetar um debate com o seu oponente.

Sinto nojo de quem defende a elevação, a educação e a "diferença" e não prescinde de ter na sua lista um indivíduo que é a antítese desses valores.

Eu era capaz de pagar do meu bolso uma quota extra para ver uma pessoa com essa mentalidade e postura fora do meu clube.

Enxerguem-se!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Vão, sff, ao vosso e-mail porque já vos mandei 2. Queria dar-vos conhecimento de uma situação (um fait-divers). Peço desculpa pelo anonimato deste comentário, mas verão depois no e-mail.

Um abraço

leao revisor disse...

Verdades apenas Verdades...

Anónimo disse...

Caro JEB,

Sou sócio do SCP e tenho algumas duvidas sobre o seu programa, nomeadamente sobre o plano financeiro:

1 - É a favor da passagem da Academia para a SAD? E se sim é a favor da sua alienação, caso haja revisão do PDM e posterior valorização?

2 - É a favor da passagem do Estádio para a SAD e da possibilidade do Naming para o EJA?

3 - Qual é que o seu objectivo para a redução de passivo ao longo do mandato, caso seja eleito?

4 - Qual é a localização que está a ponderar para o Pavilhão? Em quanto é que orça o seu projecto e construção?

5 - É a favor das A.G.'s delegadas tal como foram preconizadas no Congresso, ou seja, sem período para intervenção dos sócios? É também a favor do Conselho Leonino alargado, tal como foi proposto por Oliveira e Costa?

6 - Quais são as razões de força maior e interesse clubistico que estão na base da sua recusa de um debate com o candidato Paulo Cristóvão.


Agradecia a sua resposta a estas questões.

Saudações Leoninas


Luís Beltrão



Enviei o email acima transcrito para o site da Candidatura de JEB a 28/5/09 e até hoje ninguém me respondeu a estas duvidas...

JEB não só não vai cobardemente a debate com PPC como também não responde ás duvidas dos sócios...

Depois fala em unir e pacificar os sócios, os sócios é que tem sempre razão, Forever, etc

Estava indeciso há uns dias mas neste momento tenho a certeza que esta candidatura e o seu candidato são um Bluff total!

Anónimo disse...

Eu nao percebo nada disto, sou mesmo muito ingenuo... Que poderes haverá
por detrás deste blog para que chegue ao ridiculo na tentativa de levar JEB ao poder? Nao percebo mesmo...

Anónimo disse...

Eddie Verdde, com tanto nojo, tanto nojo, bem que te podias filiar no benfica. A família Sportinguista agradece...

Anónimo disse...

"Que poderes haverá
por detrás deste blog para que chegue ao ridiculo na tentativa de levar JEB ao poder? Nao percebo mesmo..."


Deven ser os mesmos poderes e os mesmos direitos que leva o blogue LdE a fazer igual, com a agravante de não dar total lkiberdade de expressão aos que não são a favor do PPC.

Eddie Verdde disse...

""""""""""""""""Eddie Verdde, com tanto nojo, tanto nojo, bem que te podias filiar no benfica. A família Sportinguista agradece...""""""""""""""""""

Anónimo, não vou seguir a sua sugestão, porque não sou eu que tenho postura e mentalidade de lampião.

Bem-haja.