quinta-feira, 18 de junho de 2009

Já falta pouco

Falta pouco para o regresso aos treinos. Uma semana e um dia. Reforços para já: Zero.
Mas eu continuo a acreditar que JEB está a fazer o seu trabalho e que teremos alegrias muito em breve. Acho que teremos 4 jogadores sendo um deles um jogador para animar as hostes e mexer com os adeptos. Temos de espera para ver.
Pelo menos a limpeza esperada está a ser feita: Tiui não conta, Ronny vai à sua vida e Romanoli deverá trocar de ares. Já todos percebemos que as prioridades máximas são um ponta de lança e um numero 10 a sério, daqueles que faz a equipa jogar e girar em seu redor. Se aliarmos a isto forte capacidade nas bolas paradas ficamos a ganhar, pois já não temos um eximio marcador desde os longinquos tempos de André Cruz. Nes sentido Matigol encaixa que nem uma luva....
Para já os nomes mais referidos são Matigol, Caicedo (que não me convence) e Zoran Tosic.
Mas nada como aguardar mais uns dias com fé de que, quem de direito, está a fazer o seu trabalho....

11 comentários:

Dejan Savićević disse...

O Sporting precisa de jogadores que venham acrescentar algo de novo, que motivem os sócios, jogadores tipo Jardel, João Pinto e Ricardo que mobilizaram logo na sua apresentação uma massa adepta consideravel. Trazer mais Purovics, Tiuis, e coisas do género só vão alargar o plantel e fazer um rombo no orçamento. Para fazer numero mais vale o Diogo Rosado, Wilson Eduardo entre outros.

Um aparte: Zoaram-me aos ouvidos, uma fonte bem colocada que há uma proposta para a aquisição do Rui Patricio para o Barça. Numa primeira fase para substituto do Valdes e depois para assumir a baliza do Barça. Sabem de algo?? Acham credivel? Como me falaram antes desta polémica do Valdes, agora acredito ainda mais...

SL

Anónimo disse...

Sugestoes:
Miguel do Valencia;

Matigol do Villareal; Daniel Carvalho do CSKA; Hugo Viana;

avançados: Suazo, Morientes, Zigic, Jó, Néné.

Leão sem Palas disse...

Caro Anónimo,

A este ritmo lá para o Natal teremos novidades.

Aguardemos.

SL

Anónimo disse...

O anónimo 11:50 enganou-se de certeza no nome Suazo.
Não muinto obrigado.temos o Liedson

Nuno Manaia Costa disse...

Titular indiscutivel,


O caicedo era bem vindo por emprestimo ,para de alguma forma voltar a explodir. Conheço relativamente bem o jogador, em especial dos tempos do basel,que despertou na altura as atenções de muitos grandes. Está tapado por jogadores de grande qualidade,mas poderia ser um bom parceiro para Liedson.

Mattias Fernandez é um craque ...Nos tempos do Colo Colo e quando veio pra europa ,era apelidado de prodigio chileno. Até me custa crer que o SPorting esteja em vias de assegurar este craque. Sinal de que alguma coisa já mudou pelas nossas bandas.

Agrada-me se sobremaneira os nomes que teem surgido,sinal que se pensa mais grande!

Hugo Viana ,não quero nem dado.

Deixo mais alguns nomes ,possiveis obviamente, dado que tenho visto alguns que são descabidos por serem inatingiveis!

Geovanni dos Santos (prodigio mexicano formado no Barcelona) naõ vingou nos spurs , esteve emprestado 6 meses ao ipswich. Jonas Gutierrez (newcastle), o newcastle tem varios jogadores em saldo.....

Amaury Bischoff...Portugues e a custo zero! Escolas do Arsenal...

Anónimo disse...

eu votei em JEB mas sinceramente esperava ver mais neste momento e estou algo preocupado com o futuro do sporting pois cm diz no post daki a uma semana começa a época e...reforços...NADA
e se bem me lembro temos duas eliminatorias pa ganhar...depois nao venham com desculpas que nao tivemos tempo para adptar os reforços...

so mais uma coisa....ainda nao renovei a minha game box...

ou apresentam alguem como deve ser ou entao nao sei...tou desiludido neste momento com a direcçao...:(:(
pensei sinceramente que ja estavamos prontos pa comexar a epoca mas nada...enfim...

Titular Indiscutível disse...

Nuno Manaia:
estou em pleno acordo com o seu comentário! Quanto ao Viana tambem nao o queria nem dado!

Jedi Master Atomic disse...

Não conheço o Zoran Tosic. Há algum de voces que o conheça e me possa descrever um pouco as qualidades do jogador?

Titular Indiscutível disse...

JEDI:

acrescentei nos videos acima

sL

Jedi Master Atomic disse...

Gracias ;)

Anónimo disse...

Nuno

O Bischoff não é das escolas do Arsenal. ele veio do Werder Bremen o ano passado e não me convence. Mais das escolas do Arsenal é o Rui Fonte que fez 3 anos de estágio do qual poderemos beneficiar no futuro.

Quanto a contratações era escolher destes :

DD : Seitaridis, Nélson

DE : Era o Drenthe, mas o Villa vai levar ... por isso sobra o Alonso, qua acabou contrato com o Nacional

DC : Jorge Andrade ( se aquele joelho der ... )

DMC : Lucas Biglia

MC : Maniche, Daniel Carvalho, Hugo Viana, Mati

AV : Ricardo Oliveira, Milevskyi, Saviola, Carlão, Ciro, Keirrison

Para médios ( dando de barato que o Moutinho e o Veloso ) : Biglia, Maniche, Mati, Hugo Viana

Av : Milevskyi