sexta-feira, 19 de junho de 2009

Mercado II

A Rádio Renascença avançou hoje que o Sporting quer, não um, mas dois jogadores do Villareal: Matías Fernández e Damián Escudero (médio esquerdo).

13 comentários:

levezinho disse...

O primeiro é um grande jogador, agora o segundo não conheço. Se jogasse tão bem como o Matias Fernández teríamos uma grande equipa na próxima temporada.

SL

Anónimo disse...

lol

Anónimo disse...

Não percebo qual é a ideia destes nomes todos serem falados... A esta situação assenta bem a velha expressão que diz que "quando a esmola é grande, o pobre desconfia". Depois de nos últimos anos, à excepção de 1 ou 2 jogadores, só terem vindo atletas medíocres, porque raio agora vão aparecer jogadores decentes?? Não acredito que venha nem o Matias, nem o Escudero, nem o Ciro.

Anónimo disse...

a mim parece me k o damian escudero é so especulaçao...

jomaso disse...

quem tem dúvidas sobre Damian Escudero, vejam o link abaixo, o Villarrea, deve estar falido.

http://www.youtube.com/watch?v=7Zt8xrj-8dw

que venham os dois...

Anónimo disse...

Se o matias e o escudero vierem para o scp será uma dupla destruidora.
Já agora o ciro é um jovem com enorme talento e acredito que com o liedson irá brilhar em pouco tempo.
Saudações leoninas e viva ao JEB

Anónimo disse...

nao gosto muito do escudero... era claramente preferivel matias Fernandez... nao sei pk mas esse escudero cheira me a romagnoli 2...
o romagnoli quando estava na argentina era assim como este e quando veio para o sporting foi o que se viu...

Anónimo disse...

Mais um bom nome. Não podemos dizer que os serviços noticiosos não sabe escolhê-los. De qualquer forma já começam a ser jogadores em catadupa. Veremos quais serão os eleitos para fazer parte de um plantel que, com algumas dispensas, jogadores novos e manutenção dos nossos jovens cada vez mais experientes, será seguramente mais forte para o ataque ao título.

Resta-nos a nós, sócios e adeptos, pegar no cachecol e na camisola e tratar da nossa parte, que é encher Alvalade.

É hora de aproveitar a corrente de união iniciada pelo "Leão albino" e agregar a família sportinguista. Gostamos todos do mesmo, golos, bom futebol e, acima de tudo, das vitórias do nosso Sporting!

Saudações Leoninas

Márcio disse...

o ciro é que não vem de certeza...

Anónimo disse...

Os clubes espanhóis têm um limite de jogadores extracomunitários que podem estar inscritos. Se quiserem ir buscar mais têm de despachar alguns. E já se sabe , treinador novo, gosta de levar jogadores novos. O Escudero poderia ser interessante em empréstimo com opção de compra. Se não prefiro o Hugo Viana.

pedro scp disse...

eu penso que o sporting deveria investir forte no plantel alem de matigol deveria ir buscar um defesa direito com credenciais nao o nelson do betis como tem dito mas talvez um paulo ferreira que nao joga no chelsea ou entao 2 jogadores que actuam no st etienne de franca eu sou um imigrante no luxemburgo e tomo atencao ao campeonato frances eu aconselhava o mouhamadou dabo e o yohan benalouane vejam estes jogadores e digam algo sao fortes fisicamente.para o meio campo apostava no maniche e o matigol pk ja temos moutinho izma,vuk,pereirinha adrian,roca,veloso...no ataque compraria nao ciro nem esses nomes que tem dito mas gomis ou mirallas do st etienne tambem vejam alguns videos e digam algo sao ambos jovens com potencial e com margem de proguessao.saudacoes leoninas

pedro scp disse...

http://www.youtube.com/watch?v=FHtBsp5c3hw video de kevin mirallas
http://www.youtube.com/watch?v=x3o540EWS_M-vide video de gomis
http://www.youtube.com/watch?v=jT23I_migTo video de dabo um defesa goleador e jovem infelismente nao tenho videos de benalouane

jomaso disse...

Tenham cuidado, com as certezas, pq nada, mas mesmo nada está acertado, vejam o link da Marca.on line, de hoje que acaba de sair, às 13:38, emanado pela agencia EFE. Reparem que a hora em Espanha está com um avanço de 1 hora, portanto esta noticia, tem 20 minutos.

http://www.marca.com/2009/06/20/futbol/equipos/villarreal/1245497935.html

Saudações Leoninas