segunda-feira, 15 de junho de 2009

Moutinho no Real Madrid

Após termos ouvido os rumores de uma possível ida de João Moutinho para Espanha, e ao que conseguimos apurar, o capitão do SCP irá realmente para Madrid.
Como não sabemos pormenores do negócio, avançaremos com mais alguma informação logo que for possível.


Saudações Leoninas

21 comentários:

Anónimo disse...

não especificamente sobre este post, mas vocês são um bocado "bufos", os bufos que bento falava há algum tempo atrás.

Leão sem Palas disse...

Como é lógico, se o Real paga a clausula, nada podemos fazer, mas é uma notícia triste, pelo menos para mim.

O dinheiro não é tudo, ainda por cima num Clube que há anos demonstra uma falta de jeito imensa, na aquisição de bons jogadores.

Nem imagino a equipa do SCP do ano passado sem o JM. Pode não ter feito uma época exuberante, mas sem ele, não sei o que seria.

Saudações Leoninas

Leão sem Palas disse...

Mas uma coisa deixa-me satisfeito. O jornal A Marca que é "o jornal oficial do Real" não faz nenhuma referência á ida do JM para Espanha.

SL

Anónimo disse...

Mas alguém no seu perfeito juízo acha que o Moutinho vale (quase) 25 milhões?
Mas alguém no seu perfeito juízo acha que o Pellegrini ia preferir o Moutinho a tantos melhores (mais caros, é certo, mas o Real tem orçamento...) do que ele para a mesma posição?
Mas alguém acredita que o Moutinho tem capacidade física para vingar num dos melhores campeonatos do mundo, especialmente num gigante mundial?
Mas alguém acha que o Pellegrini, vinha procurar um médio a Portugal e ia levar o Moutinho quando o Lucho, que não custaria de certeza mais do que 25 milhões, e que ele já conhece MUITO bem, está cá a jogar? Até o Meireles é melhor, mais experiente e mais barato!

Não me lixem. Isto é tanto verdade como o Owen no Sporting, que é o mesmo que dizer que há 99% de probabilidade de ser treta, e que se o 1% que sobra se vier a confirmar, garanto-vos que não vai ter sucesso nenhum e dentro de 1 ano, anda aí, qual Hugo Viana ou Ricardo Quaresma, sem ter quem lhe pegue...

Anónimo disse...

até já ouvi 15 milhões e o huntelaar ...

já agora por menos 2,5 ainda mandavam o Drenthe ...

enfim ... só quando vir !

Anónimo disse...

ó anonimo das 22:58 deves ser muito infeliz na tua vida. Vai para os blog's do teu clube seu ignorante.

Anónimo disse...

é falso

Anónimo disse...

É falso!

Acho que a seguir a esta o melhor é mudarem o nome do Blog!

Pois de fonte segura isto não tem nada!

Sl

Anónimo disse...

de certeza que vai embora?

Anónimo disse...

Eu, com toda a sinceridade, não acredito muito nesta transferência. Parece-me mais um daqueles "boatos" lançados por algum blog... Sabe-se que o Everton é o eterno grande interessado na aquisição do capitão do Sporting, mas também não me parece que éstejam dispostos a bater a cláusula de rescisão em vigor(22,5 Mílhões de €), o que para o Sporting não deixa de ser uma óptima noticia.
O único jogador com saida certa é Miguel Veloso(se pagarem 15 Milhões)e, quanro muito, admite-se a venda de Tonel se aparecer uma boa proposta.

Anónimo disse...

Gostava de dizer ao anónimo 22:58 que o Mancotorras vai para o Real Madrid (tratar da relva)e que o Luiscão vai para a reforma porque ninguém lhe pega
E que a Nuna aos Gomos vai saltitar prás barracas da feira do Relógio
E o Orelhas vai dar aulas de Golpagem

Anónimo disse...

A pouca credibilidade que este blog tinha acabou.

Anónimo disse...

Estou muito desapontado com este blog, que tinha em tão boa conta. Este blog não se deveria pautar por intermédio destes "boatos", desprovidos de qualquer verdade e que tendem a afastar os seus visitantes diários, como era o meu caso... Mas apartir de hoje mesmo deixarei de o fazer! Com pena, porque acreditava em vocês!
Primeiro alimentaram de forma abusiva e tentaram mesmo vender aos sócios os desejados regressos de Nani e/ou Quaresma e agora isto... É lamentável e só espero que comecem a pautar pela seriedade e pela verdade e não a seguirem-se por meros e despropositados boatos absolutamente descabidos, que são lançados por bolgs e sites sem nenhuma credibilidade. SL

Anónimo disse...

esta notícia já foi desmentida pela sad. desmentido está nos jornais

Anónimo disse...

PORRA, FONTE SEGURA.....ASSIM NÃO....É MENTIRA.

Anónimo disse...

Para bem deste Blog, quero um desmentido do "Informador" , sobre está noticia.

Anónimo disse...

E agora fonte segura?Nem a cara dão?


Vocês envergonham todos os sportinguistas!

leao revisor disse...

Para que fique a nota:
1º Nós nao representamos o SCP, nao dissemos nada que coloque o SCP em cheque.
2º A informação que nos chegou, é que o negocio estaria mesmo feito, se não o está assumiremos o erro sem qualquer problema.
3º Os nossos objectivos para o blog nunca foram trazer as noticias em 1º mão, tentamos sim através dos nossos conhecimentos saber algumas coisas do nosso clube, se nao influenciarem a gestão SCP publicaremos, sempre assim trabalhámos e vamos continuar assim.

Anónimo disse...

lol

Anónimo disse...

quem sabe sabe...
quem nao sabe nao inventa ;D

Noticias de ultima hora:

Fonte Segura:

Bynia -> Chelsea 65 milhoes
Roony -> Liverpool 74 milhoes
Tiui -> Barcelona 124 milhoes
Balboa -> Mancheste 97 milhoes
Makukula -> Bayer 100 milhoes

obrigado ! !~

Fontes seguras ;D


Cumps ;D

Anónimo disse...

JM é jovem e com uma larga margem de progressão, não jogasse ele numa posição que requer experiência como um dos mais importantes atributos...È CLARO QUE O REAL NÂO SE IMPORTARIA de o ter!! até porque tem lá quem o substitua se a coisa corresse mal...punha -o no banco e já estava.... agora o SPORTING neste momento não tem NINGUÈM para fazer este lugar!! e não me venham com adriens ou matigols...embora tenha as melhores expectativas sobre estes dois(especialmente o segundo) não podemos estar mais um ano a viver de ses... perder o JM seria como perder o Liedson... dificilmente o Sporting aranjaria substituto á sua altura e completamente entrusado com a equipa e clube... deixem o JM brilhar nesta epoca em que vamos atacar o titulo com verdadeiras garras e vendam-no depois...

saudações leoninas