quinta-feira, 11 de junho de 2009

Factos e especulações

O facto é que parece que Cristiano Ronaldo está mesmo a caminho do Real Madrid após o Manchester ter aceite proposta de 80 milhões de libras pelo jogador. Outro facto é que o Sporting irá receber uma quantia interessante pela transferência.
As especulações continuam com uma pseudo-ida de Telles a Manchester para negociar o empréstimo de Nani, ou com as negociações de JEB com o Inter pelo empréstimo de Quaresma. Seriam obviamente duas boas notícias.
Curiosas também as afirmações de Ramires o novo pseudo-craque do Benfica que afirma querer fazer uma grande época para dar o salto para um grande clube europeu.

6 comentários:

Anónimo disse...

O Sporting, em vez dos milhões que vai receber, bem poderia mandar vir o Saviola e mais um bom jogador (lateral ou médio defensivo). Ou então o buonanotte! é muito bom...

Anónimo disse...

Saleiro > Ciro.

tomas resende disse...

vi agora na bola online que o sporting sondou o manel da costa. era para lateral esquerdo, certo? se fosse, era espectacular. mas mesmo assim acho que precisamos de um trinco, um médio e um avançado.
AH! pff vendam o abel

joe o indio disse...

eu trocava bem os 3 milhões por o emprestimo do marcelo, saviola e vander vart! :D

Anónimo disse...

"Curiosas também as afirmações de Ramires o novo pseudo-craque do Benfica que afirma querer fazer uma grande época para dar o salto para um grande clube europeu."


O Ramires também já sabe que o da Luz já há muito que não é um grande da europa, embora lhe exijam que logo que ponha os pés no aeroporto da Portela, declare que vem para um grande clube europeu.Para respeitar a tradição,ele como outros antes dele, tem que passar a escova no sentido do pêlo aos lampiões.

Anónimo disse...

Acredito que se o NANI regressasse emprestado, faria uma boa época.É muito mais humilde que o Quaresma.Agora este,logo que amuasse, nem que fosse por uma substituição durante um jogo por estar a jogar mal, estragaria o balneário.Repare-se só um pouco na última época que ele fez no Porto.Parece ser alguém de muito especial.