quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Braz da Silva out?

Segundo a imprensa desportiva Braz da Silva prepara-se para anunciar hoje a retirada da sua candidatura. É uma notícia que leio com alguma tristeza, não porque já tivesse definido o meu sentido de voto, mas porque considerava uma candidatura importante e diferente das demais.
Compreendo a sua decisão pois segundo a imprensa teve dificuldade em reunir apoios no universo leonino, coisa que Godinho Lopes não teve. Também se deve ter apercebido da dificuldade que teria em disputar uma eleição com Godinho Lopes que, segundo consta, vai apresentar uma lista fortíssima em termos de nomes e de apoios. Carlos Freitas e Luís Duque são dois nomes que darão vitória quase certa a qualquer lista.
Acho no entanto que Braz da Silva, a confirmar-se a sua decisão, deveria "oferecer" o tal fundo dos 50 milhões à lista vencedora nas eleições. Se o próprio diz que o fez com o JEB deveria fazê-lo com o candidato vencedor, colocando o fundo ao serviço do Sporting.

57 comentários:

Sjjpires disse...

Isso mesmo! Muito bem!

SB

Lez disse...

sinceramente, se ele desistir mesmo, isto nao passou de uma palhaçada e de uma forma de tentar ter protagonismo...

Desistir por falta de apoios?? mas qual falta de apoios, se o homem trouxesse 50M e fosse serio , certamente teria pessoas de sua confiança ao lado dele e ia ser uma candidatura a ter muito em conta, ate porque os socios estao fartos desses tais "apoios do universo Leonino"!

Se realmente desistir... que palhaçada... vamos ter mais do mesmo...

Titular Indiscutível disse...

Lez,
de acordo consigo. infelizmente parece que é o que nos espera.

vitor disse...

Nunca houve fundo nenhum! Com o fundo até os apoios vinham ao beija mão! Contratava-se o melhor treinador do mundo e encomendáva-mos já as faixas! Ou pensavam que o Sporting estava livre de charlatões num cenário eleitoral?

Importa gente séria ao comando e correr de uma vez por todas com os desestabilizadores sempre em bicos de pés, que como já todos perceberam é só uma estratégia para o tacho como outra qualquer.

Com o treinador certo este ano podia ter sido muito diferente!

E não é só a direcção demissionária que tem de pagar a factura nestas eleições!
São principalmete aqueles que depois de mais uma derrota parece que já está tudo bem!

SL

Lez disse...

Braz da Silva 2011 Conferência de imprensa, hoje, às 15:30 no Hotel Ritz

Pedro disse...

O homem nem abriu a boca e já é um charlatão a querer ganhar protagonismo...
Alguém sabe se o fundo era viável ou não? Penso que não e sendo assim não vale a pena especular.
Também posso vir para aqui e dizer que desistiu porque percebeu claramente o caminho que este acto eleitoral está a levar, ou seja, o mesmo dos outros todos...

Pedro - Sporting semopre

Mike Portugal disse...

Pois é Titular Indiscutivel,

No fundo, no fundo, queremos é o fundo...loool

Carlsberg disse...

Oh Vitor com o seu comentário: "Importa gente séria ao comando" então esse Godinho Lopes e companhia, mais Dias Ferreira também não interessam, resta o Bruno Carvalho, e o Zeferino Boal.

Enfim, tá visto que não saimos da cepa torta, cheira-me que será mais uma moedinha mais uma voltinha!

vitor disse...

E o Bruno Carvalho quando se sentar com os investidores que também prometeu para anunciar que afinal não foi possivel chegar aos 50 Milhões e que tenciona continuar com o fundo que o clube tem aprovado que nem é tau mau como parecia também morre logo aí. Farto de demagogia barata. Ainda mais farto dos "fala-barato" de sempre.

Ou abrimos os olhos de uma vez por todas e começamos mas é a jogar à bola a sério, com o estádio cheio ou infelizmente vamos continuar a ver os outros ganhar. Não há mais nada depois disto! O melhor que podia acontecer era todos compreenderem isto! Que somos todos precisos e que quanto menos se falar depois das eleições melhor! Apoiar que é bom não é para os adeptos leoninos, mais preocupados com a gestão, com os jornais e com os adversários!

SL

Pedro disse...

Mas os "fala barato de sempre" não são os que estão na lista do ilustre vermelhinho Godinho Lopes? Como poderá saber se os fundos são exequíveis ou não?

Haja paciência...

Pedro - Sporting sempre

leao-titular disse...

Os porcos continuam a ser porcos

5 Junho disse...

Depois de ontem ter estado presente na sede de candidatura do bruno de carvalho , fica bastante impressionado e dificilmente nao levará o meu voto.

A sede é no piso 1 do Alvalaxia , ao lado da Loja Verde. Respondeu a perguntas de sócios e fez questao de elucidar determinadas duvidas.

Quanto ao braz...LOL.

Lionheart disse...

Vítor, segundo a imprensa desportiva, o Sporting não vai receber a totalidade da verba da transferência do Liedson, porque será descontado o valor do prémio de assinatura do jogador. Ou seja, em OITO anos, o Sporting não pagou o que lhe devia pela sua contratação. Fará o deve aos outrosjogadores. E depois admirem-se que os tipo cheguem atrasados das férias e façam trinta por uma linha. Para haver um bom ambiente de trabalho, é preciso que TODAS as partes respeitem e se façam respeitar.

Mas continuamos a acreditar que os tipos da direcção são sérios e bons gestores e os outros é que são aldrabões e aventureiros. Por favor... Perante o cenário eleitoral que se anuncia, nem de dou ao trabalho de ir votar.

vitor disse...

E elucidou quando é que se vai sentar com os investidores ao lado para anunciar os 50 Milhões? Foram 50 Milhões como podiam ter sido 500Milhões. Interessava era igualar a aposta. Ir a jogo! E fé em Deus! Ou no Aragão! Para o caso pouco importa! SL

leao-titular disse...

vitor será que não enchergas ? Não tens planta nenhuma...Nem euros.

Pedro disse...

Provavelmente se estivesse estado na apresentação da candidatura poderia ter-lhe perguntado. Não esteve porque já sabe à partida o que quer e nem sequer ouve o que outros candidatos propõem. Essa tristeza de mentalidade colocou-nos na posição onde estamos. Com certeza que o "cotonete de substituição" Godinho Lopes terá toda a sua credibilidade apesar de todos os processos legais em que está envolvido...

Mais uma vez, haja paciência...

Pedro - Sporting sempre

5 Junho disse...

Vitor vou-lhe dizer uma coisa...nao vale a pena continuar a fazer-me perguntas que eu nao respondo a mais nenhuma das suas solicitações. Duvido das suas cores clubisticas , e nao tenho paciencia para as suas mentiras.

Acabando assim o dialogo , digo-lhe pela ultima vez que sobre os investidores , dentro de +-2 semanas...vai ter uma surpresa!

Se quiser falar pessoalmente comigo , todos os jogos na b30. Ao vivo e a cores para ver se nos entendemos e percebemos se afinal voce é sequer adepto....está feito o desafio !

Agora pode continuar a balbuciar a porcaria que quer pela net , que da minha parte nao vai ler interjeições.

vitor disse...

Lionheart,

O que eu sempre disse é que esta direcção estava a fazer o possivel. Claro que houve erros, o do treinador por exemplo está à vista de todos. Claro que houve pouca capacidade financeira como o Costinha se lembrou agora de anunciar. Não se alavanca uma organização paralisada de um dia para o outro, sobretudo financeiramente nos tempos que correm onde o crédito é escasso e exige rácios de solvabilidade muito diferentes dos do Sporting, sobretudo de um dia para o outro. O problema de liquidez até é lateral na actual conjuntura. Negociar o fundo na actual condição foi um pau. Mas era o que ia permitir reforçar o plantel como é imperativo.

Quanto ao actual cenário eleitoral está longe de estar defenido, a blogosgera leonina peca sempre por antecipação, pelo menos disso estou convencido.

Ainda quanto ao Braz sempre soube que não passava de um esquema fraudulento, ao nivel das expectativas, não exequivel.

SL

Pedro disse...

Sempre soube porque falou directamente com os investidores ou porque tem cabelo grisalho em vez de branco e não trabalha no BES?

vitor disse...

Conhecer pessoalmente quem não faz mais nada na blogosfera leonina que insultar tudo e todos com qualquer ligação ao clube nos ultimos anos!? Haja comedimento! E preocupação com as actuais intenções do testa de ferro que escolheram há 18 meses, já para não falar do passado nebuloso!

SL

fullrise disse...

Se o Braz ficar a meio caminho talvez seja porque quem lhe prometeu apoio, já o retirou. Apoio dentro dos actuais órgãos sociais.

A poesia que o Vitor aqui debita diariamente é de facto hilariante.

leão verde disse...

Realmente o Godinho Lampião é que é de confiança. Os outros são apenas demagogos não é?

AJS disse...

Lionheart,

O prémio de assinatura a que se referem, não respeita à assinatura de há 8 anos atrás...Esse valor refere-se ao prémio de assinatura da renovação de contrato assinada há 1 ano e meio atrás...

Cumprimentos,

AJS

Leopinião disse...

Apresentar uma Candidatura é uma coisa; Oficializá-la é outra, bem diferente.
São precisos mais ou menos 60/70 Sócios com as quotas em dia em que pelo menos 30% deles tenham mais de 20 anos de filiação ininterrupta com as quotas em dia.

Duvido que todos os Candidatos consigam apresentar oficialmente a sua Candidatura...

Raaamoooos disse...

Já confirmou a "descandidatura"...

Dasse

Ricardo disse...

Boas,

isto cheira-me a jogos de bastidores de quem não quer perder o poder!

Será que o Braz foi ameaçado que o iam atirar das escadas abaixo?

Já o disse anteriormente, o meu voto facilmente irá para o Bruno de Carvalho, desde que este escolha pessoas novas e que tenham conhecimento de mercado, e um treinador raposa velha.

ps: Ontem Ribeiro Cristovão (será que é mesmo sportinguista?) e David Borges, defenderam que é necessário uma única candidatura de união, só se for com o lixo todo dos últimos anos!

Tem de existir ruptura total!

SL

Pedro disse...

Os Godinhos continuam a dominar a vida do clube. É impossivel dar um rumo diferente ao clube. A banca domina e assim continuará. Qualquer candidatura que fuja ao "template" habitual será ridicularizada e difamada, provavelmente sem fundamento, pelos "Vitores" do clube. A revolta dos cotonetes está para durar...
A única coisa boa que vejo na candidatura do cotonete substituto é que não estamos tão mal como parece, pois aparentemente ainda temos interesse suficiente para encher os bolsos a alguém.

Pedro - Sporting sempre

Mike Portugal disse...

Qual ruptura total qual quê.
É preciso é ter um treinador e director desportivo competentes que metam a equipa a jogar futebol, de forma a trazer os títulos de volta e os adeptos ao estádio.

Mesmo o Bruno de Carvalho não trás a ruptura total. Depois de ler todas as suas medidas, só há lá umas quantas (poucas) que fazem alguma ruptura.

Não é necessária a ruptura total, mas sim a competência.

Ricardo disse...

Mike,

só leste a minha última frase?

SL

Mike Portugal disse...

Ricardo,

Li tudo, mas comentei a tua última frase, só isso.

fullrise disse...

Quando se anuncia uma candidatura como 'irreversível' tem de se ter certas as peças do tabuleiro.

Já quando foi à tvi, me pareceu um pouco precipitada as suas palavras. Agora fiquei com a certeza. Resta ver quem roeu a corda.

Anónimo disse...

O que mais importa é competência na área do futebol, isso é que é necessário, e um presidente que não baixe as calças a Benfas e Tripeiros.
Porque ter Pepe a treinar em alvalade e não ficar com ele, tendo o mesmo ido para o FCP dando a estes títulos e 30M€!!!!! O Danny, não ficou e rendeu posteriormente ao D. Moscovo 30M€!!!!! etc, etc, perdem-se grandes jogadores e muitos milhões. São muitos os casos, nem vale a pena mencionar mais.
Para não falar nas vendas das nossas pérolas da formação, Simão, Quaresma, etc que renderam/rendem títulos e M€ aos nossos adversários.
O SCP tem sido destruído a partir do seu interior, dá a sensação que quem o serve em vez de cabeça tem uma melancia, verde por fora ... porque só fazem asneira.

Anónimo disse...

Depois assistimos a jogadores que não rendem nada, ou têm problemas disciplinares no SCP, casos de Varela, Carlos Martins, etc. Mas nos nossos adversários são profissionais exemplares, ao ponto de serem dispensados por treinadores nossos que depois os chamam à selecção. O problemas não são obviamente os jogadores (não são todos maçãs podres) mas do nosso clube que sistemáticamente dá tiros nos pés. Nem retira dos jogadores o melhor rendimento desportivo nem financeiro. Casos como Nuno Valente, Capucho, Varela, etc, etc.
É deste forma que o SCP perde capacidade financeira e rendimento desportivo.

vitor disse...

Com o devido respeito os sócios do Sporting fartos de perder têm mais com que se preocupar com o que nunca existiu.

Por exemplo, com os sportinguistas de bem, como dizem ser os do movimento "ser sporting" que agora encapotam a vergonha numa timida corrida ao conselho fiscal!? O Aguiar de Matos ainda deve pensar que é o sitio indicado para controlar as contas do clube!? Só não refere é o tamanho do buraco no seu tempo!? Já me esquecia, havia património! Também se esquece de dizer quem o angariou! O clube esteve mais paralisado pós Cintra que pós Roquette. Depois disso falem com Duque e com os sócios que só aparecem para festejar.

Nada que o movimento não resolva, pelos vistos preparam-se agora para trocar de cavalo. Deixaram fugir o outro? Ou foram pouco cautelosos na escolha do primeiro?

Antes ainda devem desculpas ao universo leonino por trazerem para o nosso seio quem agora não passa de um ónus! Vou ficar à espera, pouco me importa as cambalhotas alheias.

O Mike está coberto de razão, qual guerra civil qual carapuça, precisamos é de competência no futebol que vai ser a unica forma de levar os adeptos de volta ao estádio!

SL

Anónimo disse...

Durante o papado do Paulo Bento em que por duas ocasiões quase fomos campeões não houve a audácia de fazer um esforço para conseguir 2 ou 3 jogadores de qualidade que poderiam ter dado dois títulos, quando este saíu investiu-se vários milhões em épocas já completamente perdidas.

TUDO ISTO PARA DIZER QUE MAIS DO MESMO NÃO!!!!!! CONTINUIDADE!!! NÃO.
TEM QUE HAVER UMA RUTURA COMPLETA COM O PASSADO. QUE APAREÇA QUEM TEM ESSA CAPACIDADE, A DE GERIR BEM O FUTEBOL E DECLARAR GUERRA A GALINHAS E PORCOS.

5 Junho disse...

Enquanto o bes-bcp ingerir no clube , estamos ligados á maquina sem possibilidades de sair dela. Dividas toda a gente tem , mas os bancos nao decidem o dia á dia das pessoas. Nao é sequer dependencia da banca , é pura obediencia. Em vez de funcionarem como parceiros , funcionam como o sufoco do clube. O unico caminho é RUPTURA TOTAL e o apuramento das RESPONSABILIDADES para chegarmos a este ponto. Tudo o que passe por uma paz podre só tem um caminho...a desagregacao a curto prazo. O clube precisa de cortar com a raiz que sugou tudo do clube nestes ultimos 15 anos. Votar nesta vergonha chamada godinho , era votar para continuar a dar agua a esta raiz , que vai crescendo até rebentar com o proprio clube.

leao revisor disse...

5 de junho

Eu percebo que comeces a fazer campanha mas não apontes tanto o dedo aos bancos afinal o teu candidato vai lá bater à porta... tentar passar de um fundo de 15 a 20 milhoes para um de 50!
Os bancos são uns porreiros afinal!

Maria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vitor disse...

Uma ultima nota, salvaguardando as devidas distâncias a qualquer candidatura, pelo menos enquanto não forem explicadas algumas incongruências, o que até deixei bem claro no post anterior, daí não perceber imputações claras nesta caixa, não posso no entanto deixar impunes insinuações que se vão lendo aqui e ali, inclusive no Fonte Segura, que versam sobre a verdadeira cor clubistica do candidato Godinho Lopes?!

Dei-me ao trabalho de solicitar essa duvida ao Severino, ex-responsável leonino, no seu blogue, que teve o candidato como seu vice presidente na sua passagem pelo clube, até porque não tenciono estar aqui a alimentar discussões estéreis. O reporter acaba de prestar os esclarecimentos devidos sobre a matéria, disponivel como sempre.

SL

5 Junho disse...

ja percebi que para o leaorevisor está tudo numa boa , e os bancos foram uns parceiros optimos. Ainda agora se viu o papel deles na venda do liedson. Opiniao do director de futebol para quê ? Os bancos é que mandam...

Mas eu disse alguma mentira ? A ingerência é insuportável. Voce , se tem idade suficiente e nao é multimilinoario ,tem uma divida ao banco. Diga me uma coisa , no dia a dia voce vai pedir autorizacao para tudo o que faz ? Sim ou não ?

Sobre a campanha e essas parvoices do genero , dizer isso a pessoa que criou um blog com uma determinada finalidade....LOL . Ainda vou ler da sua parte elogios ao rogerio e ao ppc.

Alexandre Carvalho disse...

Desculpem não li os outros comentários portanto não sei se vou repetir o que alguém já disse, mas acho que mesmo seja esse o caso impõe-se repetir e continuar a reflectir:

Braz da Silva - antes da demissão de JEB, ninguém o conhecia dentro do universo do Sporting;

PPC - antes do último acto eleitoral, ninguém o conhecia no universo do Sporting;

PPC faz hoje parte de uma lista eleitoral cheia de pessoas cujo anterior projecto tinha criticado ferozmente, mas que parece ser uma lista inclusiva de muita gente de vários sectores e orientações. Coerentemente, tal não deveria ser possível, a não ser na lógica de "trabalhar em conjunto", "espírito de missão", etc. Tenho é muitas dúvidas que seja esse o caso, mesmo que venha a ser essa a mensagem adoptada.

Braz da Silva tinha um projecto, e um grupo de potenciais investidores nesse projecto. Se o projecto é diferente (confirmando-se a desistência de Braz da Silva), faz sentido esse dinheiro ser 'oferecido' a um projecto diferente? Coerentemente, obviamente que não. A não ser que realmente não interesse o projecto, mas sim pôr o dinheiro a render. O dinheiro acaba então por influenciar o rumo que o Sporting leva, e não um projecto de um Sporting que queremos que é apoiada por investidores desse projecto. Sinceramente, não me parece sensato.

Teremos Braz da Silva a apoiar Godinho Lopes? Ou juntar-se-à ao tacho apenas no seguinte acto eleitoral? Será que há possibilidades de Braz da Silva juntar-se a Bruno Carvalho? Este era provavelmente a melhr forma de iniciar um debate real e que é vital para a retoma financeira e desportiva do nosso Clube.

Por mim, admito que desconfio de mecenas (não estou a apontar dedos a ninguém), de profetas e arautos. Mas o que me preocupa mais neste caso particular do Sporting é a falta de discussão pública e informada, papel que a blogosfera começa a chamar a si, e a meu ver, bem (e já agora aproveito para vos aplaudir no que estão a fazer no Fonte Segura). Só através dessa discussão pública, informada e alargada é que um caminho de sucesso pode ser traçado...tudo o resto é uma questão de fé. A fé levou-nos até JEB, tal como foi a fé dele que o trouxe para a presidência.

SL

P.S.: Não estou contra nem a favor de nenhuma lista. Não sou pró JEB ou anti JEB. Esse tipo de atitudes para mim não faz qualquer sentido. Goste-se ou não da pessoa, concorde-se com ela ou não, todos nós estamos sempre ligados por um denominador comum: queremos um Sporting melhor e mais forte! JEB desiludiu-me imenso (é a tal questão da fé... que quando é posta em causa abana toda uma estrutura), como decerto muitos partilharão desta sensação. Mas se há coisa que JEB poderia deixar como um legado verdadeiramente positivo para o Clube inteiro era uma auditoria interna, isenta e imparcial - coisa que provavelmente só o poderá ser feito ou por um agente neutral externo... ou por uma direcção demissionária como é o caso actual. Espero que ele tenha a coragem de o fazer e não se esconda atrás de pressupostos éticos e que não adie o inadiável pois isso é apenas cavar um pouco mais o buraco onde nos metemos/meteram.

leao revisor disse...

5 de junho

Deves estar enganado ou então és parvo!
Vê quando este blog iniciou e não digas disparates!

5 Junho disse...

Auditoria interna ? Isso foi a proposta da besta do abade a um sócio , que disse que se fazia...numa tarde !!!!! 1 tarde !!!

Eles fogem da auditoria EXTERNA E INDEPENDENTE como do diabo da cruz. O bettencas entao...e se o negocio do Silva vinha ao de cima ? Perguntem ao severino sobre o Silva e o papel do Bettencourt. Depois venham-me dizer que ele é integro. É pena é que varios jornalistas da nossa praça conhecem a historia mas mete-la cá fora ...tá quieto. TÊM MEDO DE REPRESALIAS. É este o Sporting PODRE cultivado nos ultimos 15 anos.

5 Junho disse...

revisor como sempre a fugir das perguntas....habitual. Voce é o verdadeiro contorcionista.

leao revisor disse...

5 de junho

Fugir às perguntas?
Voce é parvo e aldrabão e quer que perca tempo consigo?
Voce insinua que eu e mais 2 editores fundamos o blog para fazer campanha por alguem quando até um puto de 3 anos percebe que este blog já tinha mais de um ano quando foi a ultima eleição!

Quanto à historia do banco, a unica diferença é que eu no final de cada mês pago o que contratualizei com o banco, nunca falho e não lhe peço mais dinheiro para comprar outra casa, já o SCP já não pagou e quer mais dinheiro!

5 Junho disse...

A finalidade deste blog é simples e se nao percebeu o que quis dizer , voce é que é parvo. Mas pela resposta percebeu logo........

leao revisor disse...

"Sobre a campanha e essas parvoices do genero , dizer isso a pessoa que criou um blog com uma determinada finalidade....LOL . Ainda vou ler da sua parte elogios ao rogerio e ao ppc."

10 de Fevereiro de 2011 14:19

A finalidade deste blog é simples e se nao percebeu o que quis dizer , voce é que é parvo. Mas pela resposta percebeu logo........

10 de Fevereiro de 2011 14:32

5 de junho

Vai ao dicionario saber o significado da palavra "criar" depois voltamos a falar!

Mais tenho muita satisfação em ser incomodo para ti e para os teus!

Ricardo disse...

O que se passou no negócio do Silva?

5 Junho disse...

Incomodo ? Só provou que a interpretação nao é o seu forte. Conselho...reler.

Sobre o Silva , eu até contava mas aqui o dono deste blog ainda levantava o meu ip por pedido , e depois a minha identificacao seria facil (e ilegal....)....e quem se lixava era aqui o mexilhao. Tenho pena de nao ter força para poder colocar muitos dos podres de dirigentes e funcionarios . Estao sempre a falar do severino , vao-lhe perguntar a ele que deve saber.

O bettencourt está envolvido..ATÉ AOS DENTES !

vitor disse...

O Revisor é contorcionista, eu sou invertebrado!? Não obstante vemos todos quem se prepara para trocar de cavalo. E ainda tem a distinta lata de querer passar a factura do policia!? Provavelmente quem quer continuar sabe que a paz é fundamental e lá vai ter que pagar a factura dos irresponsáveis que só sabem insultar e levantar suspeitas que nunca fundamentam. Mentirosos e arruaçeiros! SL

Mike Portugal disse...

"Sobre o Silva , eu até contava mas aqui o dono deste blog ainda levantava o meu ip por pedido..."

Isto é mais uma das frases do tipo: "Não me obriguem a falar se não eu conto tudo o que sei", mas que depois nunca dizem nada.
Chama-se a isso....cobardia !!!

vitor disse...

É hoje que o 5 de Junho muda de nick, que tal o original, "chamem-me o que quiserem". SL

5 Junho disse...

Eu posso ser cobarde , mentiroso , arruaceiro, whatever...mas nao usei o Sporting para ganhar dinheiro. Consciência bem tranquila.

Alguns sao putos ainda cheios de borbulhas que vêm para aqui ler o blog e acham que é facil fazer determinado tipo de denuncias. É pura ingenuidade. Nao é. Sei bem as ameaças que alguns socios do Sporting sofreram. Treinadores que foram obrigados a se demitir porque foram a familia foi ameaçada.Varios jornalistas conhecem o assunto e nao o levantam. Que o façam. Até o marinho neves foi obrigado a calar-se.....

Vale e Azevedo que era um gatuno de 1a agua , só ficou a contas com a justiça no dia em que saiu do benfica. Até la o status quo nao o permitia...e muita muita gente sabia o que se passava. Apareceu uma pessoa com muita força na cs e com capacidade para levantar essas pedras...essa pessoa conseguiu derrubar denunciando varios casos e é hoje presidente...do benfica. Existe uma razao para eles terem medo da ruptura...muita coisa começava a sair. Protegem-se uns aos outros. Mas um dia vao cair e serão expostos....one by one. E sao tantos..........

Até lá chamem-me o que quiserem.

leao-titular disse...

lampião

Fanane disse...

Vira o disco e toca o mesmo!

A História está cheia de registos como este! Uma Dinastia faz tudo (o possível e impossível) para se manter, ao jeito de institnto de sobrevivência!

Já não interessa se são incompetentes, lampiões, ou apenas ladrões... desde que a Dinastia continue, os juros fluam para os Bancos certos... está tudo bem!

Mais uma vez parabéns, quem anda a assassinar o Clube... está a conseguir!!!

PS - Arranjem algum tacho (ou rolha, ou o camandro...) para esse Vitor, é a maior praga da Blogosfera!

SL.

Ricardo disse...

Octavio Machado, volta estás perdoado!

vitor disse...

Fanane,

Na blogosfera leonina não há pragas, ela própria é uma praga! Com esse discurso da dinastia. Até se esquecem que costuma haver eleições. Estão aí umas à porta. Devia estar feliz. Seja quem for o eleito cá estarão os Fananes para dizer mal, é mais cómodo que ir ao estádio apoiar, sobretudo com nicks. SL