quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Jogo e eleições

Jogo

Espero uma boa atitude dos jogadores e acredito que consigamos trazer da Escócia um bom resultado. E um bom resultado será sempre uma vitória.
Que o forcado não invente muito e o resto acabará por acontecer naturalmente.
Os sportinguistas e o clube merecem um bom resultado depois e tantas desilusões!

Eleições

Ontem mais um candidato, Zeferino Boal, que apenas disse que é candidato da ruptura! Ora começa a ser moda... Ou muito me engano ou nem chega à fase dos debates.
Tenho lido em vários lados os sportinguistas entusiasmados porque Godinho Lopes não teve sucesso nas negociações com a Banca para o financiamento. Ora isso sinceramente a ser verdade não deveria merecer nenhum entusiasmo! Se esta lista (com todos os seus defeitos) não consegue negociar então nenhuma lista conseguirá.
Não digo que a "salada de frutas" consegue mais que os outros o que digo é que os outros não conseguem mais que estes. E a explicação salta a vista de todos se reflectirem um pouco e deixarem os amores/ódios de lado.
E se o que interessa é o bem do clube e se os investidores conhecidos são sempre os mesmos não compreendo como um sportinguista pode estar satisfeito com essas notícias.

Saudações Leoninas

28 comentários:

Pedro Silva disse...

vejam mais uma entrevista de Bruno Carvalho ao Visão de Mercado...
http://visaodemercado.blogspot.com/2011/02/eleicoes-sporting-entrevista-exclusiva.html

Começa a aparecer mas...ainda vago...

SL

vitor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vitor disse...

Revisor,

Nunca sei que raio são as fontes do blogue, Godinho Lopes tem um acordo com a banca de 30/40 Milhões para orçamentar a época 2011/12. Para gastar numa nova equipa técnica e em reforços. Só promete o titulo em 2013. Até lá é para montar a equipa, muitas saidas inclusive.

O Dias Ferreira não vai à banca, pelo menos esta de que falamos, não esquecer que é um novo modelo de gestão, que anda a ser cozinhado há muito tempo, diga-se de passagem.

Então e agora já posso saber qual era o treinador ideal para sermos campeões?

SL

Mauro Silva disse...

Vitor, já sairam notícias que davam como goradas as negociações de Godinho Lopes com a banca...

Procure, que encontra!

André disse...

Para este vitor a verdade é sempre a dele...

Se ele diz que tá negociado é porque está.

Sinceramente já há pouca paciencia para este vitor

André disse...

Para este vitor a verdade é sempre a dele...

Se ele diz que tá negociado é porque está.

Sinceramente já há pouca paciencia para este vitor

vitor disse...

Mauro,

Não ponho qualquer duvida do que diz, ainda menos do que sei. O Futre também está a ser atacado por todo o lado. Se calhar foi a paga do que diz que leu. estou certo que já percebeu que o clube vai a eleições. SL

Anónimo disse...

O Godinho Lopes tem um acordo com a banca para 40 milhões e tem um treinador.

A notícia que leram a negá-lo vem no Jogo, mas se forem ao DN que é do mesmo grupo, que funciona até no mesmo edificio diz que há acordo.

por isso, cada um acredita no que quer.

A informação que tenho é que de facto há esse acordo já estabelecido e um treinador definido.

Mauro Silva disse...

vitor,

Compreenda que a sua verdade pode não ser a de de todo o universo Sportinguista. Até porque nem todos têm "relações priviligiadas"...

Futre já disse que iria falar, mas só depois dos jogos com o benfas.

Estou certo que já percebeu que a sua opinião é tão válida como as outras!

SL

fullrise disse...

Ser da ruptura é o que todos querem ouvir, e ao que todos batem palmas. Todos os candidatos pautam por este caminho. Resta saber de que ruptura falam, de mentalidade, de filosofia, de rumo? de investimento? é que de uma certa continuidade poderão afastar-se de outra já será mais complicado.

Zeferino não chega à fase de debates? Nem está lá para isso. Tanto ele como BC vão virar-se para Dias Ferreira...

danieL disse...

Juande Ramos?

Se Carlos Freitas for o homem, acredito que será Domingos.

fullrise disse...

Vitor,

Os 30/40M para orçamentar a próx época estão acordados. Vamos lá ver é quanto é que não terá de ser usado para tapar buracos desta época ainda.

Mas o acordo está feito. Como diz o LR, esta lista tem as relações mais privilegiadas com a banca. Os outros não conseguem mais que estes.

5 Junho disse...

Mais quais 30-40 M de orçamento...tá tudo parvo ?

O orçamento do Sporting no ano passado , foi na casa dos 33-34 M

23 De custos , 10 de amortizacoes.

Onde é que isso é alguma novidade ? Como é que se acorda algo que já está previsto ? Existem varios jogadores com contrato , bem como letras financeiras a suportar.

O SPORTING É NOSSO! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
O SPORTING É NOSSO! disse...

A lista do godinho para ser um cocktail de oportunismo perfeito só lá falta mesmo o Dias 'eu-gosto-é-de-estar-por-cima' Ferreira, deem-lhe mais umas semanitas que ele volta a cair das escadas e passa a integrar a lista da vara. Tenho cá um feeling que o Revisor até o PPC vai apoiar. Eu também não.

Ruptura disse...

Força bruno de carvalho! Ruptura!!!! farto de revisores, vitores, joses marias...um SCP diferente com Sportinguistas de " S " grande so com um unico interesse, UM SCP VENCEDOR!

leao revisor disse...

Alcides Pinto

Tu bem queres mas daqui não irás ler que apoio o Godinho... Mas vou estar curioso para saber quem tu apoias.

Ruptura

Não me dás lições de Sportinguismo.

Leopinião disse...

Revisor,

Os Sócios estão fartos de "mais do mesmo" com os "mesmos de sempre".
A salada de frutas não gera entusiasmo nenhum, bem pelo contrário, gera um sentimento de repulsa e de enjoo.

Assim ou há mudança a sério ou a guerrilha vai continuar, a insatisfação, a tolerância zero e as novelas e os casos vão-se suceder.
Há nomes que não podem continuar, sob pena de se perder a oportunidade de virar a página.

Mudar também significa mudar de protagonistas.

O SPORTING É NOSSO! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
O SPORTING É NOSSO! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
O SPORTING É NOSSO! disse...

Revisor,
Acho que qualquer sócio/adepto minimamente racional e sensato por esta altura não apoiará ninguém. É que pelo que se vê dos candidatos (à excepção do Bruno de Carvalho, que para mim é um desconhecido) eu diria que estão ao nível do estado do clube no ultimo ano e meio - uma MERDA! Sem duvida que Dias Ferreira é o mais estapafúrdio, as figuras que faz para manter o tacho cada vez são mais ridículas. Desta vez acho que vai ter que se contentar com algo como 'operador de piaçabas' ou coisa do género.

José Maria disse...

Não gostam de ninguém....

Depois ou a bola entra ou não, se não entrar lá se tem mais gente para queimar.

same old, same old...

h disse...

Essa da ruptura é para rir.
Eu cá se aparecesse um candidato credivel, que apresentasse como programa a continuação do plano financeiro agora revisto, a possiblidade de arranjar mais fundos para o futebol e
MUDAR DE TREINADOR
tendo a base de investimento na equipa a contratação de um BOM TREINADOR, aí sim um forte investimento, tinha o meu voto.
O resto são cantigas, se a equipa de futebol funcionar, todos os projectos são bons.

Espero ganhar hoje, para ver se esta depressão alivia.

SL

fullrise disse...

Só um lírico acha que quem vier vai cortar radicalmente com o que foi feito até aqui. A história muito em voga da 'ruptura' é mais areia para os olhos.

É investir na equipa e rezar para que a bola entre. Porque se entrar estes dirigentes/directores/ treinador serão os melhores. Se a bola não entrar é só mais lenha para a fogueira que não se apaga.

Vale que Harnik já facturou.

vitor disse...

5 de Junho,

Uma coisa é um puto achar que uma opinião formada numa fonte privilegiada é igual a outra formada em coisa nenhuma, outra foi o 5 de junho vir para aqui dizer depois do ultimo empate que foi o resultado do Sporting teso!?

Desde quando um orçamento de 30 Milhões é de um clube teso? Na verdade poucas vezes gastamos tanto. Já fomos campeões com menos e já deixámos de ganhar com mais. Na verdade depois do dinheiro ainda há os adversários e até os treinadores.

E já agora desde quando os orçamentos são aprovados ad eternum? Para além de que o acordo conseguido respeita a reforços e nova equipa técnica, eventualmente rescisões, em suma um novo plantel. Nem mais, nem menos caso Bettencourt continuasse depois da reestruturação.

Já no tempo do Paulo Bento correu a mesma mentira, sobre não ter reforços, o treinador sabia bem caso continuasse que eles chegariam.

No minimo honestos, senão passamos a vida a pedir auditorias.

SL

PM disse...

Vitor,

Tenho de voltar ... Não és o único honesto que lê este blog, mas és de longe o mais cego de todos. Estás em campanha eleitoral pelo Godinho? Explica-nos qual o teu interesse em mater o status quo? Mas explcia aquela parte que n´so ainda desconhemos... porque grande parte dela já foi por nós entendida.

José Maria disse...

PM,

Não tenho idade para acreditar em ruptura ou continuidade, isso é folclore eleitoral.

Assim o argumento para afastar Godinho ou Dias Ferreira não pode ser "é de continuidade" ou "é para manter o status quo".

Quando aparecerem as ideias teremos margem para elogiar ou criticar, até lá é só conversa inconsequente.

Já agora refiro que Godinho Lopes está a reunir apoios e já tem Moniz Pereira e, ou muito me engano, ou também tem Luis Figo.

SPORTING 2011 disse...

É preciso romper com este passado, ir ao encontro da nossa história, chamar a jogo os verdadeiros Sportinguistas, aqueles que nas bases lutam, choram e sofrem com as derrotas e os empates, aqueles que enchiam o velho Alvalade, mas tambem o nosso pavilhão (que saudades), aqueles que empurravam o Agostinho que corriam ao lado do Lopes e do Mamede. São esses os verdadeiros Sportinguistas e só eles o podem salvar.

Visitem: http://sporting2011.blogspot.com/