quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Costinha demitido!

Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, a Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD, vem informar ter o Conselho de Administração decidido revogar o Contrato de Prestação de Serviços e respectivo Aditamento celebrados com o Director do Departamento de Futebol Profissional, Francisco José Rodrigues da Costa, com início a 25 de Fevereiro de 2010 e termo a 30 de Junho de 2011, revogação que produzirá efeitos imediatos.

Lisboa, 9 de Fevereiro de 2011

28 comentários:

5 Junho disse...

pedro barbosa , sa pinto , costinha , couceiro...á ganda bettencas , que tu tens jeito para escolher !!.

calma que já vêm enaltecer o trabalho nestes 18 meses deste javardolas !!!!

O costinha se puder que leve o maniche com ele , que segundo uma publicacao muito proxima da adminstracao do sporting (e que se sentiu picada pelo costinha) , recebe...200 MIL EUROS POR MES !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!DUZENTOS

leao revisor disse...

5 de junho

Agora estou muito mais descansado... que os próximos que para lá forem não falham nada!

5 Junho disse...

25 milhoes , 4 dd's , 3 treinadores...queria elogios ?

Quero ver se essa paciencia se mantem com novos dirigentes...e nao me refiro apenas a 18 meses

5 Junho disse...

o costinha é demitido porque basicamente disse aquilo que toda a gente sabe...o conselho de admnistracao do sporting é a maior vergonha da historia do nosso clube. e como nao gostaram de o ouvir disse isso a todos , claro que o demitiram.

Santinni disse...

O tecto salarial do Sporting são 100 mil euros e o Maniche ganha 200 mil... ahahah

Quim Berto disse...

A minha opinião é que o no meio disto tudo o Francisco da Costa foi o mais inteligente.

Dá uma entrevista em que tenta ilibar-se de tudo o que de mal correu desde que entrou ao mesmo tempoque revela toda a desorganização que existe no nosso clube.

Ora isto permite-lhe:

1º Agradar à maioria dos sportinguistas que assim vêm a merda de gestão desportiva que o JEB fez

2º Ilibasse de qualquer erro dizendo que nunca teve as mesmas condições que os restantes.

3º Obriga a Sad a despedi-lo tornando-se no novo mártir. Pena Pena é o Pal Serge não ter ido com ele.

5 Junho disse...

100 mil euros de tecto ?...em 2007 quando saiu a lista dos salarios ca para fora , o liedson recebia 120 mil euros pah. nao falem do que nao sabem , nao vêm que só revelam ignorancia.

E os 120 nao contemplava premios de jogos.........

leão verde disse...

Quim Berto

3º Não deve tardar muito.

Unknown disse...

Ainda bem que os dirigentes calam quem poe a mao na ferida e o publico fica satisfeito.... nao vai faltar muito para tarmos a ver o sporting a realizar grandes classicos... com o braga e o nacional....

leao-titular disse...

ou Naval, Académica, Beira Mar e Leiria

leao-titular disse...

Sporting só com o Bráz da Silva na presidência conseguirá sair desta porcaria que já cheira mal que tresanda. Agora têm a palavra os sócios do Sporting. Não façam como de costume porque depois não valerá a pena chorar. O Sporting está ferido de morte agora não lhe deem o tiro final.

fullrise disse...

Se GL se apresentar com os nomes que se falam, e nem é preciso serem todos, está a eleição feita.

Anónimo disse...

acho-vos piada ...

falam dos que lá estão e tal, mas depois falam do Braz da Silva e esquecem que o grande arquitecto desta candidatura é o Agostinho Abade que lá se consegue manter à 34 anos e foi o presidente do conselho fiscal estes anos todos !

\haja paciência ...

leao-titular disse...

mário rui não tens piada nenhuma

NAM disse...

LR pára de cair no ridículo de defender este animal, parece o outro a defender um assassino só porque deu 5€ de esmola na igreja.

JEB ven(deu) Moutinho(maçã podre grande profissional), Veloso e Liedson, fez a merda que fez no futebol, nem que tivesse descoberto petróleo em Alcochete eu lhe reconheceria qualquer mérito.

Li algures que com BS teríamos finalmente um presidente e não um vice ....

leao revisor disse...

NAM o teu comentario foi apagado por conter linguagem que não admito

leao revisor disse...

Mas eu estou a defender alguem agora?

Voces vêm fantasmas em todo o lado!

Leão sem Palas disse...

Leão Revisor

Aguardo ansiosamente o teu balanço ao 18/19 meses em que o Cotonete esteva á frente do nosso SCP.

Sei que ainda é cedo, mas acho que o deverias fazer.

Nessa altura colocarei aqui um monte de disparates que aqui escreveste, cheio de razão

Espero que nas próximas eleições, analises bem o programa de cada candidato e depois não votes naquele que consideras o melhor. Vota no que consideras pior. Talvez assim acertes e prestes um bom serviço ao nosso SCP.

A alternativa é seres proibido de votar

SL

leao revisor disse...

Leao sem palas

Bem sei que a posição do teu Guru te desorientou.

A unica coisa que te posso dizer é que existem profissionais para esse tipo de problemas.

Leão sem Palas disse...

LR

O meu Guru? Mas quem é o meu Guru?

Acredita que não tenho Guru. Não faço a mínima ideia em quem vou votar, porque ainda não ouvi nada sobre os programas.

Como tenho cabeça para pensar, ao contrário de ti, 1º vou analisar o que os candidatos dizem e depois voto.

É claro que todos temos o direito de expressar o que pensamos, mas a maneira como o fizeste merece que sejas confrontado com tudo o que escreveste e acredita que vais ser.

Aprende a usar a cabeça pá

SL

leao revisor disse...

Leao sem Palas

O teu Guro como é obvio é o proximo homem do património do SCP.

Aquele que tudo o que dizia era lei!

Quanto ao "confronto", é para o lado que durmo melhor!

Lionheart disse...

Não percebo a utilidade de se atirarem uns aos outros por causa do que cada um disse. Cada um defendeu o ponto de vista que achava que melhor servia o clube. Quem defendeu o JEB, fê-lo de boa fé, porque ele era o presidente e queriam o seu sucesso, que seria o do Sporting. Teria sido preferível que ninguém tivesse ido ao estádio desde o início da época? Que todos tivessem ficado em casa a dizer mal na internet? O que teria melhorado no Sporting com isso?

Os sócios não governam o Sporting. Limitam-se a votar, ou não, no que ESTÁ em cima da mesa. O resto está fora das nossas mãos. Mesmo a intervenção em AGs é limitada. Não é sem mais nem menos que se chumba propostas da direcção, porque o clube não pode viver em bloqueio.

As soluções de poder advêem da base social do clube e há uma particularidade no Sporting, que acho negativa, e que é a proliferação de personalidades que fazem com que o Sporting seja muito instável, porque querem interferir na gestão sem ter a responsabilidade de ter de dar a cara por ela, e procuram lugares e protagonismo. Os nossos rivais não têm tanto esse problema porque são clubes mais unidos e as respectivas lideranças não deixam que isso aconteça. Por isso quando uma lista procura validação na lógica que tanto tem desestabilizado o Sporting, começa logo mal.

Anónimo disse...

É o que dá contratar malta que se classifica única e exclusivamente de anti-benfiquista. Talvez seja melhor mudar os critérios de admissão nessa vossa casa, para talvez, não sei, vá, profissionais competentes e que se dêem ao respeito?
Experimentem isso, e vejam se as coisas mudam ou não; experimentem importar-se unicamente com vocês.
Toda a gente beneficiaria disso, principalmente a merda que está o futebol tuga.

h disse...

O gajo já despediu o Presidente
Despediu o director desportivo
E continua lá
O maior responsável
Com o plantel que tem não conseguir ganhar a naval, beira-mar, Setúbal,nacional, paços, Guimarães, deve ter sido por falta de meios.
Ter um plantel pior que estas equipas, ter menos condições de trabalho, ter uma massa adepta mais pequena.
O Continha e o PS que não arranjem desculpas, não conseguiram ganhar a equipas mais pequenas, o futebol praticado é uma merda, e isso, é responsabilidade do treinador.
Empatamos com o nacional, ah! a culpa é do presidente, perdemos 2x com o paços, ah! a culpa é da direcção e tal, empatamos com a naval, ah! Não tinha o pinheiro, perdemos com o Setúbal, ah! venderam o Leidson (ele ainda cá estava, mas vai servir de desculpa para muita coisa), f....se.
O presidente teve culpa, teve, não ter despedido o treinador.

Carlsberg disse...

E de o ter escolhido...

vitor disse...

Bom dia!

Então o Braz da Silva está prestes a anunciar o a desistência!? Azar do caraças, afinal não pode denominar o fundo "fifa", já tinham registado a marca!? Assim como assim diz que não está para mudar o nome à coisa! Já teve os 5 minutos da coisa, está de volta aos negócios, ruinosos, diga-se de passagem. SL

vitor disse...

E é bom que assim seja, esta treta das multiplas candidaturas que muitos aplaudem porque sustentam que vai abrir espaço ao debate, vai é originar um clube ainda mais dividido. Depois das eleições vai haver mais ressabiados, mais facções e lá vamos nós ter que levar com eles todos. Com duas já foi a porca miséria que tivemos oportunidade de assistir, como mais nem quero pensar no que aí vem!

Nem quero ouvir falar de programas, vai-me bastar ver as listas.

Precisa-se de quem continue o trabalho nas modalidades, pavilhão inclusive.

E de quem assegure um plantel competitivo, dois jogadores para cada posição e um bom treinador. Influência na comunicação e nos orgãos decisórios. Mais nada!

SL

vitor disse...

E a plataforma de entendimento não é melhor! Pensar que congregar fés é uma coisa boa é um grande disparate. Muitos tinham obrigação de avançar, não é perdoável o que andaram a fazer nos ultimos 18 meses. Não ponho qualquer duvida que os sócios vão deixar isso bem claro nas urnas!

Assim sendo aguardo pelos próximos desenvolvimentos.

Já sem fé nenhuma. Inclusive na eliminatória que aí vem com os Rangers. Que sirva ao menos para pôr o treinador a andar de vez. Um clube campeão nacional de juniores tem know-how técnico mais que suficiente para assegurar uma transição mais tranquila, pelo menos em que o embaraço não se faça sentir de modo tão acentuado.

Pior que o que está vai ser muito dificl, valha-nos isso!

SL