sábado, 12 de fevereiro de 2011

Couceiro vs Costinha

Tem feito correr muita tinta a entrada de um e a saída do outro mas mais que falar em nomes gostava apenas que os sportinguistas tivessem um minuto de reflexão.

Costinha chegou e passado uns meses tomou uma série de medidas duras e que achei na altura boas ao contrário da maioria, que gerou uma polémica enorme (recuem no tempo e vão ver ao histórico de todos os blogues leoninos), os jornais diziam que o balneário estava dividido, havia jogadores contra o Costinha etc etc etc... E nós sportinguistas fomos na conversa e criticas, criticas, criticas e pior insultos entre Sportinguistas.

Agora que ele saiu, parece que era adorado pelos jogadores (aquele tipo mau do regulamento interno) e que estão revoltados com a sua saída.

Na situação em que nós estamos, todos nos querem pisar! Se nós ajudarmos pior ainda!

Acabo apenas dizendo que um texto de Rui Santos está a fazer muito furor na Blogosfera Leonina com um titulo que bastou para não ler o texto "Sportinguista, uni-vos". Então este tipo passou 3 anos a gerar a confusão entre os Sportinguistas não descansou enquanto não saiu o PB do SCP e agora vem pedir união? Realmente o SCP deve estar mesmo no fundo do poço quando Sportinguistas dão algum valor ao que este palhaço escreve depois de tudo o que disse sobre o nosso clube!

Saudações Leoninas

12 comentários:

vitor disse...

Os sportinguistas que dão valor ao que este tipo escreve são os mesmos ignorantes de sempre que adoram falar do clube sem fazer a mais pequena ideia do que é o Sporting! Ainda ontem tivemos a prova disso aqui mesmo, antes era valioso o que o ressabiado do Figueiredo diz!?

Fica a informação que o Rui Santos tem todas as razões para dizer mal do status quo do Sporting, ao fim e ao cabo foi quem vetou o seu nome na comunicação leonina. Dizer tudo o que o jornalista fez ao longo dos anos para conseguir o que ambiciona era descer ao nivel dele, o que por sua vez não é ambicionável para ninguém.

Falem ao menos do que sabem, do que realmente correu mal e deixem as intrigas para os notáveis que adoram andar em bicos de pés e que o 1º nº que têm gravado na directoria do móvel é o do Rato Mickey. Agora que até acusações de violência valem ás direcções leoninas, no Porto há muito tempo que o rato tinha aparecido atropelado.

SL

vitor disse...

Esqueci-me de dizer que claro que a crónica nesta altura tem que ser entendida no âmbito eleitoral, ao fim e ao cabo quem procedeu à encomenda, mas para isso ainda é muito cedo. SL

h disse...

O que esse aprendiz de jornalista ou comentador, como ele achar melhor, nada me diz, já deixei de lhe ligar, é um "encomendas", basta ver o tipo de análise que fazia C. Queiroz vs Scolari, para ver a sua postura (imparcialidade).
Desculpem-me fuzir um pouco ao assunto, mas li esta manhã, não ouvi, nas capas dos jornais desportivos, só nas capas que também já não os compro á muito tempo, as declarações do PS.
Diz ele que lhe criaram a ilusão que podia lutar pelo titulo, até aí tudo bem, nós até percebemos que não lhe seja pedido tanto, mas o resto ....
Fala também na saida do Liedson e do Costinha como um problema, mas até agora não fez nenhum jogo depois das saidas, portanto, todos os resultados anteriores não têm nada haver com estas saidas (já calculava que isto fosse servir de esponcha para a época).
Diz, ainda, que o presidente demite-se e ele é que vai á conferencia de imprensa, bem, mas o presidente demite-se devido á merda de época que ele está a fazer, demite-se depois de mais um empate caseiro frente ao paços, e depois disto só fez um jogo, naval, e aí a desculpa já pode funcional, mas ainda tinha Liedsin e Costinha, as outras desculpas.
O Presidente sai, porque, e com razão, sabe que as criticas são mais dirigidas a ele, a instabilidade criada tinha, como 1º objectivo, mandá-lo empora a ele e não ao treinador, ao afastar-se poderia criar mais estabilidade á equipa.
Mas analisando a época, temos uma verdade, a equipa não joga nada, não tem fio de jogo, não tem um sistema, não sabe o que faz dentro do campo.
Temos os seguintes dados objectivos, não foi capaz de ganhar ao paços 2X, naval, nacional, olhanense, guimarães, beira-mar, setubal, já para não falar dos tripeiros e do carnide, porque aí posso dar-lhe razão em relacção aos plantéis, mas nos outros jogos, por amor de Deus.
Ou seja, os resultados até agora obtidos não têm nada haver com a instabilidade directiva, foram antes pelo contrário O QUE LEVARAM A ESSA INTABILIDADE, e o homemvem dizer que não tem que ser bode expiatório ?
Então o gajo não tem das melhores condições de treino do mundo, não tem um plantel em muito superior ás equipas que não consegui ganhar, não ganhou a estas mesmas equipas por causa da ilusão do título?
F.... se o gajo quer-nos fazer de parvos ou quê ?

Leopinião disse...

Revisor,

Não é "depois do que disse sobre o nosso Clube" mas sim "sobre o que disse sobre as pessoas que geriram o nosso Clube", e as suas politicas de destruturação financeira, venda do património, equipa destruída ao desbarato, aquisições caras e absurdas e uma politica arrogante, prepotente e divisionista.

Intelectualmente, devias ser mais honesto.

Leopinião disse...

...Porque o que tu apoiaste foi a política financeira de Soares Franco e a estratégia desportiva de Freitas e Teles.

Franco foi dos Presidentes que mais dinheiro teve - 48 Milhões da Venda do Património + 25 Nani + 30 Milhões da Champions - e o que se viu?? Um passivo maior, uma equipa menor e zero em termos de garantias reais para futuras operações.

Freitas e Teles contruíram uma equipa com Purovic, Had, Farnerudes e Tiuis + 5 Milhões por Grimi...Eo resultado?? Foi o que se viu!

Afinal, o "futuro do Grande Sporting Clube de Portugal" foi este "presente" envenenado!...

Revisor, devias pedir desculpa aos Sportinguistas por toda a porcaria de politicas que defendeste e apoiaste!!!

Lionheart disse...

A entrevista do Carlos Pereira à Bola é mil vezes mais significativa do que qualquer comentário do Rui Santos ou patetice que sai da boca do Paulo Sérgio. Gente a querer salvar a pele agora é o que não falta.

vitor disse...

h,

Pelo que me foi dito pode ser que a aventura do Paulo Sérgio acabe já hoje. Pelo que o treinador teve oportunidade de preferir sobre uma alegada ilusão já nem se sentava hoje no banco, é matéria mais que suficiente para justa causa.

Apesar de ter sido um grande problema já foi, pior são agora os que tentam junto dos ressabiados aliviar a dor de corno.

Para os que tiverem dificuldade em se inteirar sobre o que se passa verdadeiramente no nosso clube, vale mais aqueles senhores idosos que param junto ao estádio. Não tentem é ir para lá com o discurso que deixam aqui diáriamente, a coisa é capaz de não correr tão bem.

Força Sporting! SL

leao revisor disse...

Leopinião

Não me dá lições do quer que seja acredite nisso!

Mais votei e continuaria a votar em todas as propostas apresentadas por dois motivos, porque foi a unica solução para o problema, quem criticou NUNCA apresentou outro caminho e porque não alinho nem nunca estarei ao lado de certo tipo de gente.

h disse...

Lionheart,

É vê-los, como ratos no navio.
Concordo que a entrevista é uma pedrada no charco, mas vai ser abafada.

Vitor,
Ontem já era tarde.
Não diria que o PS foi uma areia na engrenagem, digo que foi um PEDREGULHO, dos grandes.
Tenho um grande respeito pelos sócios mais antigos, não só sócios, de uma maneira geral, procuro ouvir queles que já viveram mais do que eu.
O que eles dizem não é "lei", mas aprende-se muito.
Voltando ao PS, daqui a uns tempos quando falar sobre o Sporting, vai vir com as desculpas da instabilidade, só que essa instabilidade só surgiu DEPOIS da merda de resultados que ele fez.

SL

5 Junho disse...

revisor , acho que foi ontem que falou do carlos barbosa para o conselho fiscal mas olhe que nao vai ser esse o seu pelouro.

Lionheart disse...

Pereira Cristóvão dá hoje uma entrevista ao Público. Assume que o Godinho Lopes será mesmo o cabeça de lista e diz que Carlos Barbosa será vice-presidente com o pelouro comercial. Não vai para o Conselho Fiscal, então.

http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1479944

Lionheart disse...

Eu não quero ter razão (antes de tempo, ou não), quero o melhor para o Sporting. Não sou comentador, sou sportinguista, sócio do clube e accionista da SAD.

Venham os candidatos, os programas, que comece a campanha e ganhe quem ganhar, VIVA O SPORTING!!!