sábado, 6 de junho de 2009

Parabens Bettencourt Parabens Sporting

Hoje votámos mais de 11.300 sócios, bem mais do que na anterior eleição, um sinal de militância leonina.
Um sinal também, que quem manda no clube são os sócios e foram esses que deram 89,41% dos votos a José Eduardo Bettencourt.

Não me esqueço de alguns episódios que aconteceram ao longo desta campanha, de tudo o que foi dito por este mundo cibernauta, mas como penso que este momento é de união á volta do clube não irei me referir ás pessoas que passaram por este blog a criticar e ofender quem não tem a mesma visão do clube.

Não posso deixar é de referir porque deu-me realmente muito gozo, foi ver a cara do nosso "amigo" Gouveia a contar os (poucos) votos...

Por ultimo, vão ser 4 anos difíceis, onde não podemos nos separar, temos que remar todos para o mesmo lado se queremos realmente vencer alguma coisa.

Eu acredito que sim
Eu acredito em Bettencourt
Eu acredito no Sporting

Saudações Leoninas

7 comentários:

Friend disse...

Quero deixar os meus parabéns a todos sportinguistas, eu incluído.

Por isso, como prometido cá estou a dar os parabéns a quem votou no Bettencourt, que tem legitimidade para ser o presidente de todos os sportinguistas.

Que seja mais forte, unido, mas também melhor do que tem sido ao longo destes 25 anos.

Sporting.

PS* Não me vou esquecer de fazer reparos, quando assim o entender e vou estar atento a tudo o que prometeu, pois é nisso que se vê os homens de palavra e carácter.
Espero ver um Sporting a Sporting com um modelo vencedor como assim foi prometido a exemplo de outros que ganham todos anos ou quase.

Abraço

luis ferreira disse...

Caro Leão Revisor,

Estive em Alvalade até às 2 horas a assistir à brilhante vitória de JEB. Bettencourt, Dias Ferreira, Ferreira da Silva, Agostinho Abade, Bessone Basto, Miguel Ribeiro Telles, Rogério Brito, Rogério Alves, todos estiveram no palco do auditório na festa leonina.
Sporting Allez
SL

Anónimo disse...

Com esta vitoria de Bettencourt ja podemos entregar os proximos 4 titulos aos corruptos....vai ser mais do mesmo, mais segundos lugares, mais futebol mediocre, mais birras do PB com os (melhores) jogadores, mais vergonhas na Europa e mais, muito mais passivo.

ps. quero ver agora se os mesmos que votaram Bettencourt sao os mesmos que no final de umaderrota, estarão a pedir a cabeça do treinador e a dizer "vergonha, voces sao uma vergonha"

Eu votei PPC, infelizmente nao ganhou. Bettencourt é o meu presidente

VIVA O SPORTING

João Sousa

Anónimo disse...

OH Joana cala a boca...Não sabes o que dizes...ès muito limitada a julgar pelo que dizes...O ex-presidente do Sporting FSF foi o próprio a dizer que PB nunca teve meios para ser campeao. e não foi preciso ele dizer isso que estava na cara que nunca teve 100 apoio dos adeptos e nunca teve orçamento para poder contratar jogadores para enriquecer o balneario quer em termos de qualidade de jogo como liderança que é sempre possivel e só se aprende, especialmente os mais novos, com a qualidade que se vê, com o que se sabe e com o potencial que se tem para a evolução.Pena que não tenhas isto em mente mas este Presidente vai mudar esta mentalidade. Sou Sportinguista ferranho mas não sou sócio pois a minha vida nao me permite, nem tenho meios para tal...Abraço a todos os participantes do blog e.....
FORÇA GRANDE SPORTING

MK disse...

Ganhou o Sporting e ganhou aquele que era o favorito.

JEB tem um longo e arduo trabalho pela frente, trabalho esse que começa agora.

Veremos como é organizada a pre epoca, veremos se consegue contratar os ditos reforços sem comprometer a recuperaçao financeira do clube.

Estou curioso relativamente aos primeiros actos do presidente de todos os Sportinguistas

Anónimo disse...

Olha, apareceu aqui um dos 100 que votou PC.
Espero que tenha aberto os olhinhos e veja o quanto vale PC para os sportinguistas.
Agora sim, viu-se que a minoria de bloqueio ronda os 10 %.
Logo, deixou de ser de bloqueio para se tornar apenas numa minoria ... sem líder ...
Nada pior que uma minoria ressabiada à deriva...
Ao menos telefonem ao Eriksson.
E espero que deixem de pagar quotas como voto de protesto. Não era o que vos tinha ensinado o PC ?
Só mais uma coisa, podem ir à farmácia comprar Guronsan porque não esgotou. É que vocês são tão poucos que há muito stock.

Viva JEB ! Viva o Sporting !

Ivo Gonçalves disse...

Vejamos a época desportiva nas principais modalidades em Portugal.

Futebol:

FCP: Campeão, Vencedor da Taça Portugal, encaminha-se para vencer nos juvenis
SLB: Vencedor da Taça da Liga, encaminha-se para Vencer nos Juniores e Iniciados
SCP: Vencedor da Supertaça


Andebol:

FCP: Campeão Nacional, presente na final four da taça de Portugal
SLB: Vencedor taça da Liga, presente na final four da taça de Portugal e taça Presidente da Republica
Sporting:---

Futsal:

SLB: presente nas meias finais, vencedor da taça de Portugal,
SCP: vencedor Supertaça

Basquet e Vólei:

Nestas duas não acho necessário enaltecer ainda mais os nossos rivais.

Continuem a achar que tudo vai bem no reino do Leão.

Quanto ao anónimo que estupidamente, frivolamente e cobardemente continua a achar que quem votou PPC o faz simplesmemente porque sim e porque quer bloquear, não lhe respondo porque não quero descer ao seu nível. No entanto, não percebo que alguém que idolatre o Sr. Dr. Bettencu, e na sua suposta correcção, depois tenha este discurso tão ignóbil.

Cá estarei semana após semana para dar esses Vivas a JEB, ou para pedir a sua cabeça se assim se justificar. Sei que para alguns a vitória está garantida, porque garantem sustento durante mais 4 anos (se o clube não falir entretanto), mas eu só faço as contas no final.

SL e que seja o Sporting a ganahr com tudo isto!