domingo, 27 de setembro de 2009

Bobos da festa

O Sporting perdeu ontem no Estádio do Dragão. Perdeu pela margem mínima e acabou reduzido a 9 elementos.
Jogou bem? Nem por isso. Foi inferior ao Porto? Também não creio. O resultado mais justo na partida de ontem seria o empate que o Sporting fez por merecer enquanto teve forças e numero de jogadores suficientes para isso.
Comigo não contem para bater mais no ceguinho. Polga teve culpa no golo sofrido, mas também as teve o árbitro ao assinalar uma falta inexistente. Patrício esteve simplesmente implacável, grande exibição!
Quanto ao árbitro não posso deixar de falar nele. Quanto a mim o penalty que assinala contra o Sporting é bem assinalado. Agora o critério (se é que lhe podemos chamar isto) utilizado....meu deus!!! Como é possível Meireles não ser expulso a acabar a 1ª parte? Já não teve pejo em sacar do cartão quando foi para o mostrar a jogadores que vestem de verde e branco.
Enfim, não gostei, como é evidente, do resultado. Também não fiquei deslumbrado com a exibição. Mas acho que a equipa provou que não é tão fraca como alguns dizem e que se pode e vai bater com qualquer equipa do nosso campeonato. Algumas equipas já estão espremidas... dão agora tudo o que podem dar. A equipa do Sporting ainda está longe do seu melhor e prova (de vez em quando) que é capaz de mais e melhor. Faremos um campeonato sempre em subida de forma, enquanto outros, provavelmente, começarão a cair por aí abaixo...

19 comentários:

Anónimo disse...

titular indiscutivel tá a ficar uma merda como o LR realmente...
singete ao SCP ... fds

Jedi Master Atomic disse...

Embora seja sempre mau perder, não é nestes jogos que se decide o campeonato. É contra os Olhanenses, Leixões e afins....Se ganharmos todos esses jogos, nem me importo de perder estes.

Anónimo disse...

nao ha nada que possamos fazer em relação a exibiçoes dos arbitros?? é que tou uma pouco farto de ser roubado a descarada e darem palmadinhas nas costas dos arbitros

Anónimo disse...

Era pagar a alguém para apanhar um destes filhos da puta na rua e dar-lhe um enxerto de porrada. Expulsa o Veloso com teatro do Hulk e o Meireles na 1ª parte não é expulso????

Anónimo disse...

Quando é que vejo comentários de jogos desta merdade equipa e deste treinador burro,teimoso,malcriado.
Sempre os árbitros

Riga/V-1-Boy disse...

oh anonimo das 12.15:

e vais dizer que ontem a equipa jogou mal?o helton fez 8 defesas, tiveram uma bola na trave, a equipa mesmo com 10 fez um bom jogo....... e as queixas do arbitro, ja que foi ele que desequilibrou o jogo ao inventar faltas e condicionar jogadores com amarelos, e a nao fazer o mesmo para o adversario.


alias o amarelo ao b alves foi apenas areia para os olhos ja que ali nem havia razao para isso, os problema maior foram os primeiros amarelos quer ao veloso quer ao polga, a falta que da golo que nao existe e o medo em expulsar o meireles antes do intervalo e o fucile com cartao ter pelo menso mais 2 faltas que davam 2º amarelo e esse tambem ficou esquecido( tipo a joelhada nas costas do caicedo e outra falta sobre o vukcevic).

o sporting pode nao estar a jogar muittttoo bem, mas este ano tem sido em jogos chave prejudicado: no jogo que perdemos com o braga foi uma semana em que nos jogos dos 3 grandes existiram penalties muito iguais e o unico nao assinalado foi no jogo do sporting.


e concordo com o titular indiscutivel quando da a ideia que os nosso adversarios nao estao muito melhor: o porto viu-se iontem e o benfica ja nao é o rolo compressor dos primeiros jogos porqie as equipas ja perceberam como tem que jogar contra eles, so que este ano vao jogando com 12 e quando as coisas complicam vao sempre 1 ou 2 adversarios para a rua e arranja-se o penalty da ordem

Anónimo disse...

AMO-TE SPORTING FORÇA SPORTING, CONTRA TUDO E CONTRA TODOS VENCER JÁ OS PRÓXIMOS 2 JOGOS. FILHA DA PUTA DO ÁRBITRO

Anónimo disse...

o Hulk foi o artista que resolveu o clássico com os seus mergulhos que cavam a falta do golo e expulsam o Veloso. O árbitro gostou dos mergulhos e assinalou falta.

Os lampiões com 5 penaltys a favor em 6 jornadas, e com o árbitro ontem a dar 5 minutos de compensação antes do intervalo!!!...e a expulsar 2 do Leixões só podiam ganhar mesmo...é a Liga Sagres e está tudo dito

Anónimo disse...

assinalou as faltas inexistentes do Hulk expulsou o Veloso sem existir falta no 1º cartão e a do 2º tb não é para cartão, e na 1ª parte não expulsa o meireles pk?

Leão de Faro disse...

É este o ma dos Sportinguistas. Sempre muito esparançosos. Na época passada ja levamos todos uma grande chicotada, mas ainda acreditam no senhor que nem falar sabe. Tenham juizo! Faz hoje 10 anos que o senhor Materazzi rescindiu contrato com o sporting! O que deu essa epoca? So um campeonato... Materazzi era mau treinador? Nao, apenas nao se encaixava... Entao porque raio ainda acreditam no PB? So por causa do presidente? Com aquele homem la nao vamos a lado nenhum!!! Parece k os jogadores nao treinam. Cada jogo parece uma peladinha do domingo à tarde. Nao se conhecem uns aos outros. UMA VERGONHA!!! Nao treinam tactica, nao treinam defesa, nao treinam contra-ataques! Apenas se fiam por um homem que esta la na frente com o numero 31!

Tempo de mudança pede-se por favor!!!

Anónimo disse...

O Veloso foi expulso nos descontos.O Polga anda fora da graça e como sempre o teimoso do Paulo Bento é o único que não quer ver ou então deve-lhe qualquer coisa.
Quanto ao jogo,na realidade o Sporting jogou bem,principalmente a partir dos 20 minutos.Mostrou personalidade,mas quanto à finalização foi uma desgraça.Quem não consegue marcar não merece vencer.Os adversários e os árbitros não têm culpa destas ineficácias.O que não me apetece ver e ouvir é sempre as desculpas usuais para tanto insucesso.
Há quem diga que este árbitro foi escolhido por alguém detro do Sporting,para arranjar desculpas para a derrota e sobretudo por se aproximar a Assembleia.

Quimera disse...

O choradinho de "Deixem jogar o Hulk" que andaram a fazer já está a resultar. Se por cada simulação que ele fez tivesse levado um amarelo, ao intervalo o jogo estaria 0-0 e o Hulk na rua.

Anónimo disse...

Só um aparte, em relação ao post. Ontem, no estádio, por volta dos 70 minutos, não sei ao certo, o Mariano faz um passe disparatado e logo depois de alguns assobios se ouve o estádio inteiro a cantar o nome dele. Pouco depois, o Jesualdo substitui-o pelo Tomás Costa e o estádio todo o aplaudiu e voltou a cantar o nome dele. Igual ao que se faz no nosso estádio, não é? Angulo que o diga! Ou o Varela... Lembro-me bem do primeiro jogo do Tonel, contra o Belenenses, em que ele dá uma casa que só por acaso não foi golo e quando se levantou tinha o estádio todo a aplaudi-lo. A partir daí nunca deixou de defender os interesses do nosso clube e dar tudo por ele.
Quanto mais apoiarmos os jogadores, independentemente de concordarmos ou não com o resto, mais motivados eles vão estar e mais poderemos exigir deles!

Suadações Leoninas

Cafageste

ze disse...

O Matias devia ter jogado os 90, o Polga devia tar no banco, o Caicedo rendia melhor que o Postiga.
Pra mim o melhor em campo até foi o arbitro, porque fez algo que o PB não teve coragem para: TIROU O POLGA DO CAMPO!
força sporting

pbéumamiseria disse...

Estive la com a juveleo e nao mereciamos esta derrota
http://www.youtube.com/watch?v=vIplAFFGbW4
video da chegada das claques enjoy the sound
Destaque para o pedido de desculpas de bettencourt no final do jogo... nao gosto dele mas pelo menos uma coisa eu lhe reconheço: sente o clube e tem tomates para enfrentar os adeptos sem medos... isso é importantissimo e estas pequenas coisas reforçam a nossa ligaçao com o clube e com ele (e eu nao gosto dele, segundo este blog nao sou sportinguista por isto, ne?)

pbéumamiseria disse...

Estive la com a juveleo e nao mereciamos esta derrota
http://www.youtube.com/watch?v=vIplAFFGbW4
video da chegada das claques enjoy the sound
Destaque para o pedido de desculpas de bettencourt no final do jogo... nao gosto dele mas pelo menos uma coisa eu lhe reconheço: sente o clube e tem tomates para enfrentar os adeptos sem medos... isso é importantissimo e estas pequenas coisas reforçam a nossa ligaçao com o clube e com ele (e eu nao gosto dele, segundo este blog nao sou sportinguista por isto, ne?)

David Leça disse...

N me venham com tretas...aos poucos vamos perdendo identidade e simpatizantes por este país fora, o SCP precisa de ganhar em qualquer campo e ser determinado e n vir com decsulpas da treta! Não sabemso contratar e n temos treinador ponto final!

Anónimo disse...

Manter Polga no onze foi uma birra de Paulo Bento que nos saíu cara!

Já estamos a 8 pontos do líder à sexta jornada...líder esse com um orçamento e um peso associativo muito inferior ao nosso.

Enquanto esta administração da SAD (Teles e Figueira), incompetente e sem chama, se mantiver em funções não vamos a lado nenhum!

Anónimo disse...

"Algumas equipas já estão espremidas... dão agora tudo o que podem dar. A equipa do Sporting ainda está longe do seu melhor e prova (de vez em quando) que é capaz de mais e melhor. Faremos um campeonato sempre em subida de forma, enquanto outros, provavelmente, começarão a cair por aí abaixo..."

oh titular do banco esta foi hilariante!Deves estar a referir-te ao S.L.Benfica em que dizes que a equipa está "espremida" ne? pois bem essa equipa está so com 6 pontos do teu SCP em 6 jogos e é só uma equipa em construçao e que com o tempo so pode é crescer e melhor a todos os niveis e até em entrosamento de muitos jogadores novos no plantel! Ainda por cima sendo alguns deles titulares (saviola, Javi Garcia, Ramires). Já o SCP é praticamente a mesma equipa de à 4 anos so com a entrada do Matias e cada vez jogam pior.... de ano pra ano. Logo onde foste buscar essa ideia?