sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Caneira falha Dragão

Marco Caneira, lesionado, não estará presente amanhã no Dragão, o que poderão até ser boas notícias. Podemos assim ter Miguel Veloso na lateral esquerda ou arriscará PB a utilização de Grimi, vindo de prolongada lesão?

2 comentários:

FMota disse...

Espero que o Grimi esteja em forma...Senão, lá vai o carriço jogar a defesa esquerdo. Espero que não...Carriço e tonel a centrais.

Força Sporting

Riga/V-1-Boy disse...

bem como o rodriguez nao joga, o jseualdo vai por ali provavelmente o mariano, ou seja pro esse prisma por por ali o veloso, nao era mal pensado tendo em conta que o mariano defende mal, mas se o jesulado por por ali o hulk o veloso nao tem velocidade para o acompanhar.

o grimi da mais segurança defensiva.
.

se o paulo bento quiser mostrar-se ofensivo vai por o veloso no lado esquerdo e ai a minha duvida +e quem entrará para o lado direito do meio campo( pereirinha? angulo?)é que quase de certeza o postiga vai sair e vai ser o yannick a jogar ao lado do liedson, porque se nao apostaria no yannick do lado direito do meio campo e talvez no caicedo na frente para fazer frente aos centrais do porto em termos fisicos.

confesso que esta decisao do lateral esquerdo pudera influenciar pelo menso mais 2 posiçoes