sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Passatempo: Post

Este 1º Passatempo que possibilita aos nossos leitores escrevem um Post sobre um tema relacionado com a vida do nosso clube está aberto até às 22.00 de sabado.

Os interessados devem enviar para o nosso mail o tema do Post, o mesmo será publicado na 3º feira a seguir ao jogo frente ao Olhanense.

Saudações Leoninas

PS: o engraçado que assinou com o meu nome na Shoutbox, tem que se lembrar que ai dá para ver o numero de IP e facilmente se constata que não é o mesmo "Leao Revisor"

5 comentários:

Anónimo disse...

epa, até tive direito a referência num post teu e tudo. Tás um mãos largas!
Eu não tenho de me lembrar de nada, tu é que tens de manter algum nível de qualidade, algo que falhas redondamente quando fazes posts do género 'Voltou o Peseiro?' ou quando me respondes a uma piadola da shoutbox aqui, num novo post.
Cresce e aparece leãozinho...

leao revisor disse...

Anónimo

Se estás tão preocupado com o nivel de qualidade deste blog, este passatempo é mesmo para ti, candidata-te e assim podemos ver o nivel a subir.

Anónimo disse...

O Leão Revisor/Titular Indiscutível/Informador (obviamente são todos o mesmo) continua o seu triste trilho da imbecilidade.

Avante...

SL

Já ninguém passa cartão a isto!

Anónimo disse...

Parabens pela iniciativa!
Assim todos nós podemos falar mal do nosso clube.Obrigado.

Top Secret disse...

Eu so queria perguntar
Porque o Polga Joga?
Tonel é muito melhor e demonstrou isso no jogo pa liga!
Paulo Bento Pensa!!