terça-feira, 22 de setembro de 2009

Questões de Apito

Eu defendo desde à muito tempo que o SCP não se pode desculpar nunca com erros de arbitragem para algum empate ou derrota neste campeonato nacional, temos que ser sempre superiores a tudo isto, e se já sabemos que favorecidos não iremos ser, então é trabalhar para jogar contra 14 ou os que forem (cada vez são mais).

Isto não quer dizer que façam dos Sportinguistas parvos, ou que achem que nos podem provocar de qualquer maneira, mas vamos por partes:
- Esta semana foi fértil em incidências, no nosso jogo frente ao olhanense tivemos uma queda do jogador toy na nossa area, onde muitos conseguem "ver" um toque do Veloso nesse jogador, eu como penso que não tenho problemas de visão, peço a alguém que me explique com que parte do corpo Veloso toca nesse jogador.
Outro caso, foi a queda de Postiga na área do olhanense, fica a duvida se houve falta ou não, eu fico sinceramente com duvidas se o jogador toca na bola antes ou depois atingir o nosso jogador... Mas até dou esta ao arbitro, pela dificuldade de avaliação que se possa ter.
Depois temos mais um lance em que os adversários do SCP podem jogador com 2 Guarda Redes, Miguel Garcia corta a bola com a mão em cima da linha de golo que não só teria que ser marcado penalty mas teria que ver o cartão vermelho.
Por ultimo e utilizando a estúpida regra da compensação o arbitro decide assinalar um penalty que bate bem no peito do jogador do olhanense.

Depois de um jogo repleto de casos, para mim o que me tira do sério é ver um arbitro pedir desculpas ao treinador adversário que simplesmente não foi mais prejudicado que nós.
E pergunto alguma vez alguém nos pediu desculpa pela pouca vergonha que temos que assistir recorrentemente durante a época?

Como cereja no topo do bolo, levamos com o Duarte Gomes no jogo de sábado no Dragão, se isto não é uma pura e simples provocação da comissão de arbitragem... O que será?

Saudações Leoninas

46 comentários:

Riga/V-1-Boy disse...

esse do toy para mim a existir algo é simulaçao do jogador do olhanense.

mas existiu uma jogada muito engraçada, acho que o jogo ainda estava 0-2 ou já 1-2 nao sei precisar bem o minuto, so sei que foi na primeira parte: o moutinho a entrada do meio campo do olhanense leva uma sarrafada, a bola sobra para o veloso, ou pelo menos fica ao alcance dele e o arbitro dá a lei da vantagem( até aqui tudo bem), so que o veloso não chega a bola e o jogador do olhanense fica com ela.

eu acho que aqui o arbitro tinha que interronper e marcar a falta sobre o moutinho, so que ele manda seguir e da um contra ataque perigoso do olhanense, alias acho que deu origem a um canto.

no lance do miguel garcia ele nao marca porque nao quer, já que está de frente para o lance e sem ninguem a frente, tanto que isto +e verdade que ele depois teve que arranjar maneira de compensar com algo que toda a gente viu que não foi.

a cena dele pedir desculpa ao jorge costa é surreal, foi pena nao ter feito o mesmo ao paulo bento so lhe ficava bem.

para finalisar a nomeaçao do duarte gomes é pontaria, +e que com tanto arbitro foram logo acertar no unico que tem um diferendo com o sporting. o resultado disto é que aconteça o que acontecer no sabado vai dar confusao: do lado do sporting podem dizer que +e vingança, do lado do porto que nao quis arranjar motivos para haver confusao com o sporting

Anónimo disse...

Não comecem já a arranjar desculpas para sábado com o árbitro.
Temos é que ir ao Porto com atitude e ganhar o jogo, qualquer que seja o árbitro.
Não sou nada a favor das queixas contra a arbitragem quando não se joga nada e depois vem-se no final do jogo dizer que não se ganhou por causa do árbitro.
Isso é à FCP.
Temos que ser diferentes, jogar bem e ganhar. E se nos roubarem, ir para a frente e marcar.

Anónimo disse...

Esse fdp não mora em Lisboa? Então há que o apanhar e foder-lhe os cornos!!!!

Anónimo disse...

Oh Anónimo das 9:51, gostava de saber também onde moras para te foder os cornos a ti....Achas mesmos que é assim que se resolvem as coisas. Cambada de ignorantes estúpidos. SCP4EVER

Anónimo disse...

queres mesmo saber onde moro ó Anónimo das 10:04?!?! moro em sintra, se quiseres podemos marcar um encontro, mas não é para te dar nenhum beijinho!!! PalhaçO!!!!

REBEL disse...

Começa a estupidez natural de pessoas incultas e parvas que só sabem oferecer porrada.
Este blog serve para falar do SPORTING.
É com essas atitudes que dizemos com orgulho que somos diferentes??????????
Deixem-se dessas coisas e se quiserem escrever aqui algum comentário escrevem sobre o SPORTING.
Saudações Leoninas
SPORTING SEMPRE

Sporting até morrer disse...

Caros sportinguistas,

Se dá para sentir nojo de alguém, basta ver o programa da RTP N com o palhaço lampião do António Pedro Vasconcellos em conjunto com o tripeiro nojento do Rui Moreira.
Estes dois palhaços, que são os habituais clientes da APAF, ontem fartaram-se de abrir a boca para dizer merda, que só visto:

- O Veloso faz penalty sobre o Toy dizem os dois palhaços em conjunto

- O Miguel Garcia "parece" que corta a bola com o braço, mas não é intencional, logo não deve ser vermelho (??????)

- O penalty contra o Olhanense é uma vergonha, dizem as duas aves raras em uníssono.

- Sobre o Duarte Gomes, diz o palhaço do lampião que o árbitro foi provocado em Alvalade no jogo Sporting-Setúbal, e isso é uma "atenuante" para não ser castigado...
Todos vimos nas imagens e no campo como isso aconteceu. Aliás aquele dedinho no ar e o peito encostado ao funcionário do Sporting dizem bem do estilo de Duarte Gomes...mais um palhaço armado em autoritário.

É esta a merda de pensamento de tripeiros e lampiões.
Se eles são beneficiados em todos os jogos, têm de arranjar argumentos para dizer que também o Sporting é beneficiado.

Sábado, vamos ver que palhaço temos para arbitrar, alguém isento, ou alguém que gosta de oferecer porrada ao preparador físico dos guarda-redes do Sporting?

SL

Jedi Master Atomic disse...

Quanto à questão de ser atenuante o árbitro ter sido "provocado", que eu saiba isso nunca serviu de desculpa para não castigar um jogador que tenha respondido a uma agressão (já que esse jogador também foi provocado).

Anónimo disse...

Sporting ate morrer!!

Só te esqueceste de dizer que o palhaço do representante do nosso clube, cujo nome me recuso a pronunciar, também disse muitas alarvidades!!

Saudações Leoninas

Anónimo disse...

Sr. Anónimo das 11.29.....és um grande filho da puta. Se és do Sporting até morrer, então devias ter morrido atá 11.28....

Anónimo disse...

O que este blog se esquece de dizer como é hábito, é que a direcção do SCP mais uma vez esteve mal neste caso.

Primeiro não protege os seus funcionários na própria casa (como é possível um árbitro vir intimidar um técnico nosso, ser tem logo um segurança privado em cima dele? Havia de ser lá no norte...), depois não se compreende mais uma vez a reacção encolhida do Clube, como se a provocação não tivesse partido desse bandalho.

Ma s depois do que fizeram os lamps no andebol e nos juniores, o ano passado, ainda lhes vendemos bilhetes para o andebol, apenas por mais 2€ do que para os sócios do SCP, está tudo dito. Este clube nunca será respeitado por ninguém, enquanto lá tiver estes palhaços. Volta Duque, estás perdoado!

Ricardo disse...

Bem a questão da arbitragem resume-se a duas coisas: Aos presidentes do conselho de arbitragem que nunca são simpatizantes do Sporting ou dizem-no ser para dar a entender que nem sempre são eleitos simpatizantes do Benfica ou do Porto. Que me lembre são sempre, Cunha Leais, Guilhermes Aguiares ou Vitor Pereiras, mas mais faccioso que isso é o facto de haver nomeações e não sorteio. O sorteio de árbitros, sempre ia incutir alguma seriedade e transparência à coisa, apesar de existirem influências nas pontuações, subidas e descidas de árbitros.
Sorteio dos 5 melhores árbitros para os jogos mais importantes era o melhor.

Mudando de assunto, para a relva do Sporting!

5 anos de estádio e 5 relvados, e este com 3 meses já está estragado, e vamos ver se terá concerto.

O problema já se percebeu é o aquecimento da temperatura interior no estádio no verão, precisamente o mesmo que se verificava no Arena Amesterdam, o estádio modelo para a construção do nosso, onde até fizemos um fosso maior e tudo.

Lá como cá, a relva estragava-se, mas eles chegaram a mudar 8 vezes num ano o relvado!!!

Solução, fizeram um acesso maior nos cantos do relvado directamente para o exterior. É possível ver em fotos... É essa a solução também para o nosso estádio, mas para não perder-se lugares na capacidade de 50000, e até por uma questão de conforto, funcionalidade e qualidade para os sócios e adeptos, o fosso devia desaparecer, rebaixando-se o nível do relvado uns 3 metros, e prolongando as bancadas. Podia-se assim garantir os mesmos, ou mais lugares, acessos nos cantos de entrada e saída maiores, mais qualidade para o os sócios e adeptos e maior circulação de ar no interior para que o nosso relvado não esteja constantemente a secar e a morrer.

Se um relvado novo custa 100 mil euros cinco custam 500 mil euros. Quanto custa retirar o fosso, rebaixar o relvado, ampliar as bancadas e as entradas e saídas nos cantos?!! Deve ser mais barato do que estar sempre a mudar o relvado!

Anónimo disse...

É verdade, era uma boa soluçao para o relvado e o estádio também merecia uns retoques,tem um ar velho e escuro.....aquelas paredes de betão podiam ser pintadas de branco ou verde.
Já p nao falar nas cadeiras que deviam ser todas verdes,até os bancos de suplentes parecem velhos e fracos.....acho que o estádio deixa muito a desejar em estetica ( e nao tou a falar dos azulejos, que isso já nao há nada a fazer) mas podiam fazer 1 esforço e embelezar um pouco a nossa casa ou como lhe gosto de chamar: O Vulcão de Alvalade!!


Se arranjarem tinta vou lá pintar aquilo de graça, se for preciso...

Pra frente Sporting!

Anónimo disse...

O anónimo das 9.51 tem razao, é arranjar a morada do boi e enfia lo de cabeça dentro numa caixa de multibanco!!!

Estes filhos da puta pedem desculpas ao merda do JC pq já mamaram muito á custa dele e do Porco.

E nós que nao temos vicios de recebelos em casa e darlhes putas e vinho verde e que nos fudemos....que vao todos mama-la, que merda de futebol e de pais.

E esses filhos da puta do trio de ataque no dia que vir o bichona moreira ou o labrego do realizador vai ser de paralelo á cabeça.


SPORTING PARA SEMPRE, CONTRA ÁRBITROS, CHULOS E CORRUPTOS!

leao revisor disse...

Anónimo das 12.20

Tu estás mesmo fora dela, e como estás atiras dois tiros no escuro com a intenção de mais uma vez levantar o boato mas tiveste azar, foram dois tiros de polvora seca.

1º lugar o SCP nao vendeu um unico bilhete ao SLB, não o vendeu porque a direcção do SLB não pediu nenhum bilhete como estava no seu direito, restava depois ao SCP enviar ou nao os respectivos bilhetes.
Os tais bilhetes a mais 2 euros, eram para não socios, tanto eram para adeptos do SCP como para do SLB.

Sobre o Ricardo Peres, o SCP recorreu desta ultima decisão da comissão de arbitragem, e na altura dos factos já o tinha feito na 1º decisão que resultou em jogos de suspensao e 500 euros de multa.
Volto a repetir que o SCP prestou todo o apoio juridico possivel ao nosso treinador mas se neste caso alguns são juizes em causa própria o que se pode fazer?

Por isso anónimo (ou talvez nao sejas assim tão anonimo) antes de escreveres alguma coisa informa-te só um pouco ok?

Quimera disse...

Excelente post.

Andam a gozar descaradamente com o NOSSO SPORTING, mas nós somos maiores que isto tudo!!!

Anónimo disse...

Anonimo das 12:11

como é evidente eu não sou filho da puta, quanto a ti já não sei, agora que és um granda atrasado mental que nem sequer ler saber, lá isso és!! Se calhar é porque já morreste e ainda ninguém te avisou!!!

Anónimo disse...

No que ao estádio diz respeito, há que potencializar o apoio do público, e isso só rebaixando o relvado e prolongando as bancadas, acabando dessa forma com o abismal fosso, e as cadeiras podiam ser de uma só cor para colocar-se publicidade, ou não mudando a cor das cadeiras colocar publicidade na cobertura exterior, que seria visível nas imagens e fotos aéreas. Era mais uma fonte de receita importante.

Anónimo disse...

Imagens, fotos aéreas e ainda passageiros que aterram, por enquanto, na Portela!!! Excelente ideia essa anónimo!!

Anónimo disse...

sou tão anónimo como tu e a atrasadice mental de escrever sob vários nomes, como aqui foi desvendado no passado.

O teu sportinguismo seguidista e acanhado, tolda-te a visão, por isso já daqueles que vinha cá ler, aparecem por aí.

Para concluir este assunto:
primeiro, não me interessa o método, mas apenas o facto de qualquer lampião poder ter ido ver o jogo de andebol por apenas mais 2€ do que eu (e foi isso que afirmei, apesar da habitual distorção), depois das vergonhas da época passada.

Segundo, o sporting não tem que recorrer para defender os seus (essa é a visão mediocre que impera no clube e da qual és apoiante). Não pode é permitir que os seus funcionários sejam desrespeitados na própria casa.

Ou lá na tua casa, enrabam-te e depois recorres da decisão no tribunal?

Anónimo disse...

O teu sportinguismo seguidista e acanhado, tolda-te a visão, por isso já daqueles que vinha cá ler, já nem aparecem por aí.

leao revisor disse...

Anónimo que tem pouco

Já que tens tantas ideias iluminadas podes me dizer como o SCP vende bilhetes a não socios garantindo que esses sao do SCP?

E como defenderia o Ricardo Peres nesta situação? Ou melhor o que faria diferente?

Quanto ao resto, é simplesmente mais do mesmo, vai atirando para o ar pode ser que um dia, talvez um dia tenhas sorte e acertes...

Lyon Heart disse...

Pessoal

Acho que a partir do final de Agosto, gostando ou não da equipa, dos sistemas tácticos e equipa técnica, de termos sido ou não enganados pela direcção só nos resta a união.
Como estamos a perceber a nossa dispersão está a ser aproveitada para nos minar ainda mais. E estamos a ser minados de todos os lados, jornalistas, comentadores, ex-supostos sportinguistas, infiltrados, liga, federação e arbitragem.
Começando por mim (critico do actual momento) é necessário uma união forte para afastarmos estes abutres daqui.
Só nos interessa agora sermos melhores.
No final da epoca logo faremos o balanço.
FORÇA LEÕES

FMota disse...

Lyon Heart....Agora é que disses-te tudo. Força Sportinguistas. Força Sporting

Anónimo disse...

Para finalizar, acho que a omissão também é uma forma de resposta.

Ficas à espera do tribunal, não é?

É por isso que o clube está neste estado que envergonha os demais sportinguistas, mas que mais cedo ou mais tarde vai acabar!

leao revisor disse...

Então iluminado não tens soluções para as questões que te fiz?

É tudo tao facil...

25%... 10%... Estão a acabar estão...

Anónimo disse...

INVASAO AO DRAGAO 35 EUROS BUS + BILHETE HOJE É O ULTIMO DIA DE MARCAÇOES
SAUDAÇOES LEONINAS
VIVA O SCP

Anónimo disse...

Voltando ao tema da arbitragem... o que eu acho é que o Sporting tem sido enxovalhado por estes senhores do apito. Urge que os adeptos mostrem a estes bandalhos (sem violência física, claro!)que não se pode brincar com o nosso clube. Por falar em bandalhos, que dizer daqueles 3 estarolas do Trio D'Ataque? Temos o pedante portista, o gagá benfiquista e até me faltam palavras para falar do sportinguista. É "aquilo" a representar o nosso clube? Dos outros dois já nada se espera. Um tem a mania de estar sempre certo (apesar de não perceber nada de bola). O outro parece que vive no mundo da fantasia, vendo coisas que mais ninguém consegue ver (deve ser dos filmes). A última é terem conseguido ver um toque do Miguel Veloso sobre o Toy. É de ficar incrédulo. Ou são alucinados, ou são mesmo mal-intencionados! Eu vou pela primeira hipótese.
Já o nosso é um pateta que ali anda! Não arranjaríamos ninguém que conseguisse abrir a boca sem dizer disparates. Alguém que conseguisse mandar "uma prá caixa"? Temos que ter ali um gajo que nem do seu trabalho percebe (veja-se as sondagens, que têm saído sempre ao contrário...)? Eu sei que temos que ter alguém ao nível dos outros, mas ver alguém assim a defender o nosso grande clube é quase ofensivo!

Saudações Leoninas

LP disse...

SPOOOOOOORTING...

Este grito deveria unir-nos todos... fazer com que deixassemos de lado a vontade de dizer mal apenas por dizer...

Por vezes as coisas não correm a 100% ... tal comn nos nossos trabalhos e no nosso dia-a-dia... mas uma coisa é o mais importante...

o SCP...

Não corre bem a um jogador? Vamos gritar o seu nome no estádio, apoiar para que ele se sinta mais motivado...
Não corre bem ao treinador? Vamos gritar o seu nome no estádio, apoiar para que na próxima faça melhor...
Não corre bem ao presidente? Vamos gritar o seu nome no estádio, apoiar para que a próxima decisão seja mais acertada...

Assim se faz um Sporting melhor... maior... CAMPEÃO... e todos podemos fazer muito melhor...

Alguém nos assobia ao intervalo por não estarmos a fazer o nosso melhor???

Pensem nisso....

JL disse...

Anonimo das 12.10,

As vezes acontece, e raro, mas acontece:

O Leao Revisor tem razao.

Primeiro, efectivamente nao havia maneira de controlar a quem e que os bilhetes de nao socio eram vendidos.

em segundo, e quanto ao Ricardo Peres, o SCP nao pode, de maneira alguma ter um seguranca privado por cada elemento do staff.

Mais ainda, o SCP nao podia pegar num arbitro e mandar-lhe uma surra, sob pena de ainda hoje termos o estadio interdito.

O Departamento Juridico do SCP nao e grande coisa (basta ver como e derrotado sistematicamente em questoes laborais e administrativas), mas o que e facto e que age sempre e leva as coisas as ultimas consequencias.

A Direccao faz muita coisa mal. Mas esta nao foi uma delas.

Mas Leao Revisor, essa obsessao com os 10% nao lhe anda a fazer bem nenhum...sera da proximidade da decisao da reestruturacao? Aguarde, depois logo se ve se os 10% estao moribundos. Embora a esta altura, com a Direccao a gerir o CLube como se fosse uma barraca de venda de farturas, talvez consiga convencer finalmente a malta que a solucao para os seus erros de gestao e um novo erro de gestao, maior que todos os outros.

Quem viver, vera.

(desculpem a falta de acentos, mas escrevo o comentario via telefone).

SL

João Pedro disse...

Oh JL, então o departamento jurídico não é grande coisa? Deve ser impressão sua, pois a julgar pelo salário milionário que aufere a pessoa que detém esse pelouro, acrescido do "prémio de performance" pela participação na liga dos campeões, eu iria julgar que se tratava de alguém cujo nome para alem de ser uma referência na área do direito no nosso pais, tivesse também contribuído dentro do campo para a tal "performance" na liga dos campeões.

É claro que não deve tardar a aparecer o boneco de corda do leão revisor a abonar em favor de quem pouco merece.

JL disse...

Do CV dela, sei que foi (acho que ainda é) conslutora da PLMJ e foi advogada por conta própria.

Do Dep. Jurídico, saliento, mais recentemente as declarações de Tiuí, que afirmou que podia ter que regressar por erro na rescisão por parte do Dep. Jurídico do SCP.

Claro que não teria que regressar, porque se a rescisão foi mal feita, fazia-se bem agora (talvez em outsourcing fosse melhor), e Tiuí, como jogador livre, pode assinar contrato fora da janela de transferências. Mas fica a nota de que os "feitos" do Dep. Jurídico do SCP são já internacionais.

Quanto aos prémios, ela recebe-os como administradora da SAD. Mas disso já nem falo. Prémios de participação na Champions, seja para quem for, são em primeiro lugar, uma ode à mediocridade e o equivalente a p. ex. o Estado dar prémios aos contribuintes por pagarem o IRS (entenda-se, fazerem a sua obrigação).

Em segundo lugar, a pagar-se prémios, acho que nem o Leão Revisor consegue explicar a justeza de estes serem pagos a administradores que, nos pelouros que lhes competem, contribuem para a grandeza não do Clube, mas apenas do seu passivo.

SL

Leão sem Palas disse...

JL,

Mas é impressão minha ou o SCP e/ou o prórpio Peres não podiam fazer queixa devido á agressão por parte do duarte gomes?

Não se podia solicitar a um agente no local que identificasse o arbitro?

Podia não dar em nada, mas pelo menos, servia para marca uma posição inequivoca.

SL

Leão sem Palas disse...

Leão Revisor,

Voltando ao assunto de sempre.

Sabes a diferença entre um Clube profissional e um pseudo profissional?

http://www.rr.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=77&did=71874

Já há muito tempo que se sabia que o Sereno e o Desmarets acabam contrato.

Mas para nós não serve. Não devem de haver muitas comissões envolvidas. Aliás deve ter sido por isso que o Alonso também não veio.

SL

Riga/V-1-Boy disse...

leao sem palas, em relaçao a esses ate janeiro nao podem existir abordagens, sneoa o sporting podia sofrer queixas de aliciamento de jogadores, mas como o guimaraes vai avançar com as renovaçoes e esses tao no topo das preferencias ( ate porque podiam ter vendido o sereno e nao aceitaram a proposta que tiveram) e o desmarets nao tem empresario ele proprio +e que decide o seu futuro.



o alonso ate ver no maritimo tem sido apenas regular, ainda está longe das exibiçoes que fez no nacional e o jogar num clube como o nacional ou o maritimo e num grande é muito diferente e nao se esqueça que o sporting já enfiou muitos barretes desse tipo(jogadores muito bons nesses clubes e no sporting desiludiram, caso do wender e do joao alves por exemplo)

Leão sem Palas disse...

Riga,

O Alonso foi o jogador com mais assistências na última época.

O que questiono é o facto de se gastarem balúrdios com jogadores quando no mercado português existe melhor e ainda por cima em final de contrato.

Isso de a abordagem aos jogadores em final de contrato só se fazer a partir de Janeiró é uma grande treta.

Se o PC acordar com o Sereno um contrato verbal, achas que, mesmo que o Guimarães lhe faça uma proposta de renovação ou o tente vender, ele vai virar as costas ao FCP? Dúvido.

Um Clube falido como o SCP deveria estar atento a estas situações, tanto em Portugal como por essa Europa.

Muitos não serão titulares, mas pelo menos o nível geral do plantel subia.

SL

JL disse...

Caro Leão sem Palas,

Queixa-Crime por ofensas à integridade física, só o próprio Peres.

Podia, e devia ter feito.

Mas este é um caso em que resulta injusto penalizar a actuação do Clube. O evidente erro (ou má vontade) é da Liga.

Vítor Pereira diz que a nomeação é "normal", o que é ridículo e chega a ser acintoso (embora seja verdade que nomeações a jeito de uns e a "desajeito" de outros sejam mesmo coisa normal na Liga).

O que a nomeação é é legal. Mas é descabida. E mesmo legalmente, importa salientar que há uma alínea no regulamento, no artigo relativo aos critérios de nomeação, que indica que a nomeação deverá obedecer ainda a "quaisquer outras questões de relevo" ou qualquer coisa assim.

Ora, parece-me óbvio que um dos CLubes em jogo ter pendente um processo disciplinar contra o árbitro é uma "questão de relevo" a ter em conta na altura de fazer as nomeações. Vítor Pereira não achou, mas, convenhamos, a competência e inteligência nunca foram o seu forte.

Agora, fala-se que Duarte Gomes poderá ou favorecer o SCP para mostrar que não é rancoroso (duvido) ou poderá prejudicar flagrantemente o SCP (duvido também).

Na minha opinião, Duarte Gomes já mostrou ser relativamente habilidoso na forma como persegue os inimigos de estimação. Acho que vai apitar o jogo com normalidade. Não vai inventar penalties, não vai ver golos onde a bola não entra.

SImplesmente, em caso de dúvida, apita contra o SCP. Vai mostrar mais um amarelo ou dois, vai enervar os jogadores, vai deixar o FCP à vontade.

E nós vamos ter que engolir.

SL

JL disse...

Caro Leão sem Palas,

Os jogadores em questão têm um defeito muito grande, que os impede de jogarem no SCP:

Não são do Pini Zahavi ou do Gilmar Veloz. Se fossem, já lá estavam.

Os negócios só se fazem quando pinga algum para todos os amigos. Ou será que se esquece que em Dezembro de 2007, o SCP não exerce, por um milhão de Euros, a cláusula de opção sobre Cleiton Xavier (sim o do Escrete)?

Quem veio nessa época de transferências? Rodrigo Tiuí.

Assim se gasta o dinheiro no Clube.

SL

João Pedro disse...

Pois. Os tais "nossos" interesses, como diz o Pedro Barbosa.

Riga/V-1-Boy disse...

jl:

mas quem era o cleiton xavier em 2007?, ele apareceu no final do ano passado e este ano.

o labarthe que veio tambem era considerado um futuro prodigio e nao vingou.

leoa sem palas: sim isso do pc pode ser verdade, mas acha que se o guimaraes o quissesse vender nao o teria vendido no verao quando teve uma proposta de espanha ou inglaterra.

falam de o sporting so trabalhar com o zahavi e o veloz , entao o porto nao trabalha praticamente apenas com o antonio araujo, para contratar jogadores.

e depois nao se esqueçam daquele fenomeno que existe em portugal que é de os jogadores para o porto e benfica vao quase de borla e para o sporting pedem este mundo e o outro

João Pedro disse...

O que está em questão é que o Sporting continua insistentemente a comprar mal e com critérios difíceis de entender, note-se que até o Braga consegue ter, melhor Guarda-Redes, melhores laterais, melhores centrais, juntando o Hugo Viana, que tem lugar no Sporting e qualquer dos avançados é superior ao Postiga o que convenhamos, nem é difícil.

Anónimo disse...

Joguem mas é como deve ser e deixem as arbitragens de lado.

Riga/V-1-Boy disse...

o problema +e que neste momento o braga tem 2 bons centrais titulares, mas os supelentes nao sao tao bons.

os laterais, o evaldo é regular, mas o joa pereita tem tanto de bom jogador com indiciplinado.

em termos de guarda redes tirando o factor idade, acho queo eduardo e muit semelhante oa patricio e anbos tem o mesmo calcanhar de aquiles que sao os cruzamentos e para mim o patricio +e melhor entre os postes e no jogo com os pes.

quanto ao viana era uma boa alternativa no losango, mas duvido que tira-se o lugasr a alguem do meio campo tipo do sporting estando estes em forma

leao revisor disse...

JL

Sobre a AG da reestruturação financeira vamos ter tempo para debater.
Sobre as % só me fiz referencia a quem estava a acabar... Com factos!

E como é evidente nao espero a mesma votação na AG, menos votantes favorece a oposição, e até tu sabes disso.

João Pedro disse...

Os únicos factos que constato são os que vem no relatório de contas, e que vão de encontro àquilo que já toda a gente sabia (embora alguns se esforcem por distorcer os números), oficialmente, O Nº DE GAMEBOXS VENDIDAS DIMINUIU!! o que aliás tem sido uma tendência nos últimos anos.
Que entendimento faz disto?? Pode ser por exemplo que talvez haja cada vez menos gente com vontade de contribuir para o celebre parasitismo instalado no clube, especialmente na SAD com os salários milionários dos Administradores aos quais ainda acrescem prémios.
Andar a comprar Gameboxs para sustentar aquela gente... tenham juízo e sobretudo vergonha.

MRG disse...

Leão Revisor,

Haja alguma coisa em que concorde contigo. E o que mais admira é que concordo quase na totalidade, só discordando na questão do Postiga: esse cai sempre, quer seja por causa de uma brisa ou porque alguém espirrou ao seu lado.