domingo, 13 de setembro de 2009

Modalidades

O Sporting venceu ontem o Alpendorada por 2-1 no início da época de futsal. Terá sido um grande resultado? Não. Mas os 3 pontinhos já cá moram.
Quanto ao Andebol, perdemos hoje por 2 golos nas Antas e fizemos um bom jogo. Mostrámos que temos equipa para lutar com qualquer um e em qualquer campo.

4 comentários:

Anónimo disse...

Vi o jogo de andebol e resultado podia e deveria ter sido outro. No entanto apesar da derrota mostramos que temos equipa pa lutar pelo titulo este ano.
Força Sporting!

Vila Verde disse...

ganhar ao alpendorada foi muito bom, ate porque a equipa do alpendorada esta bastante forte este ano, por isso nao acho que foi um bom resultado, nao esperava goleada.

quanto ao andebol, ve-se que a equipa ainda esta em construçao...fez um bom jogo, mas aquela entrada na segunda parte estragou tudo...a liga de andebol e muito equilibrada por isso nao podemos exigir que ganhem os jogos todos... a equipa é muito boa, mas os outros tambem se reforçaram bem e agora interessa apoiar a equipa ja na proxima semana no derby com o benfica

FORÇA SPORTING

Anónimo disse...

Temos perdido todos os anos com o Alpendorada... vencer já é bom...

Quanto ao andebol, a equipa ficou completamente parva no ultimo minuto, com 2 oportunidades desperdiçadas que dariam a vitória...

MRG disse...

Estive presente no jogo e achei a equipa ainda um pouco presa nos movimentos e com muita cerimónia para rematar. Exemplo disso foi, se a memória não me atraiçoa, o Divanei só com o guarda-redes pela frente, passa a bola para o Cardinal rematar de ângulo difícil.

Quanto à assistência, até esteve melhor composto do que esperava.

O Leão Revisor esteve atento através da transmissão web que, pelo que dizem, mais valiam não se terem incomodado ou foi ao pavilhão.

Ainda esperava ver o Presidente, já que ele é um adepto de bancada mas da direcção só lá estava o Mário Patrício.