sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Rabiu Ibrahim

Uma das nossas "coqueluches" da formação, Rabiu, continua a sua natural evolução e está presente no campeonato do mundo de futebol de sub-20, ao serviço da selecção nigeriana.
Que quiser ver o jovem em acção é ligar a Eurosport hoje às 17e45.

SL

4 comentários:

Riga/V-1-Boy disse...

so uma duvida: o rabiu esta epoca ainda é junior de 2º ano certo? +e que li qualquer cena que ele quando volta-se do mundial ia para o real

Napoleão Bonaparte disse...

Eu gostava é que estes miúdos que têm um grande potencial fossem sendo integrados de forma cuidada e precisa no plantel principal. Quando ouvi falar do Rabiu, disseram-me que ele ia ser um craque e que ia ser um dos melhores do mundo na sua posição. Sinceramente não sei, nunca o vi jogar! Aquilo que gostava de ver era estes miudos a serem rodados no plantel principal, para ganharem um espirito competitivo mais apurado...acho que não faz mal nenhum, aliás só ajuda a desenvolver as capacidades fisicas e psicológicas dos jogadores. E quem fala no Rabiu, fala também do Wilson Eduardo e de outros jogadores. Agora, não podemos é deixar escapar estes jogadores, como aconteceu com o Varela e outros

TSM

Jalex disse...

Porque é que só os posts do Titular indiscutível abordam assuntos interessantes sem provocações e faltas de respeito?

Esse é o verdadeiro mistério deste blog,teria mais qualidade se a abordagem dos outros editores fosse idêntica.

Não estou a dizer todos devam ter a mesma opinião.Estou dizer que todos deviam ter o mesmo bom senso do Titular...

Quanto ao post vou seguir o conselho e tentar acompanhar dentro do possível os jogos do futuro craque(esperemos que o potencial se confirme!).

Anónimo disse...

Estao a falar dum jogador como se fosse um fora de serie. Para os distraidos este jogador que é dotado tecnicamente sim senhor, nao saiu do banco hoje pela nigeria e so quem nao ve os jogos do sporting de juniores o ano passado é q pode estar confiante neste jogador, nao era sempre titular e na fase final do campeonato nunca foi titular.