sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Soltas

1- O SCP tem 2 jogos em casa para o campeonato que tem obrigatoriamente de os vencer, não só para não perder o comboio mas para fazer acreditar os adeptos que é possível ser campeão.

2- O Presidente do SCP fala de falta de solidariedade dos órgãos sociais do SCP.
De quem falará? De alguém que ele escolheu? De alguém que foi eleito com os votos dos sócios e que passou a ter um "pouco" mais de responsabilidade?

3- O futsal joga amanha em Loures... Este ano vou estar atento ao publico das nossas modalidades.

4- Um agradecimento especial aos nossos leitores que fizeram deste espaço o 9º mais visitado dos blogs desportivos Portugueses e o mais visitado dos blogs Sportinguistas, considerando que o Site de Apoio é isso mesmo um Site... Muito obrigado a todos.

Saudações Leoninas

9 comentários:

leao09 disse...

Leão Revisor

1. Não tens que agradecer. Eu é que agradeço a excelência das tuas intervenções.

2. Vais estar atento ao público das modalidades? Pensei que ias ver o jogo e apoiar o Sporting. Acho que já chega de criares divisões nos Sportinguistas, é assim que apoias o Sporting? Chega de arranjar problemas onde não existem, é altura de apoiar o Sporting!

3. Sobre as declarações do nosso Presidente: lá porque o Dr. Dias Ferreira passou a ter mais responsabilidade e foi eleito com os votos dos sócios tem que estar calado? Não pode dizer o que lhe vai na alma? Porque é que estás sempre a implicar com ele?

SL

Pedro disse...

Em relação à obrigação de ganhar os próximos dois jogos, penso que também era obrigatório ganhar os anteriores. Já agora, um bocadinho de futebol razoável também dava jeito.

As últimas palavras do nosso presidente são mais do que lamentáveis... Parece que o discurso do coitadinho deixou de se aplicar só à equipa de futebol (ou à falta dela) para também servir de desculpa... O que transparece com estas declarações é "quero trabalhar mas não me deixam!". Das duas uma, se fala à comunicação social sobre isso, tem de ser esclarecedor e falar abertamente. Esse discurso do "eles andam aí" é cansativo e vazio. Não vejo um único proveito para o clube em essas declarações terem sido feitas, já para ele poderá ter algum interesse. Talvez uma preparação para o aprovamento do plano financeiro? Depois ainda temos de gramar o senhor Dias "saltitão menor" Ferreira dizer à comunicação social que se fala demais à... comunicação social! Obrigado por mais um momento divertido, se não fosse o meu querido clube até me ria um bocado. Cotonete cantante assume pasta do futebol?! Agora?! Pode ser que na próxima pre época entregue a pasta a alguém novamente. Mais uma vez, se não fosse o meu clube em causa ria-me mais um bocado.

Porque está com tanta vontade de contabilizar o público nas modalidades? Porque se amanha estiverem 200 pessoas a ver o jogo não valerá a pena ter um pavilhão? Acha que é comparavel a assistência de um jogo a 20km de Lisboa de um ao lado do estádio?

Domingo lá estarei, como sempre... Apesar de no fundo saber que a probabilidade de assistir a um bom espectaculo é muito, mas muito reduzida...

Pedro - Sporting sempre

Anónimo disse...

Este leao revisor realmente.... dedica te à pesca porque os teus saidas ja sao demasiado ridiculas... o que é que o senhor quer dizer com: "Este ano vou estar atento ao publico das nossas modalidades."????
Queres dizer que nao se deve fazer um pavilhao?? Tas a dizer que se fizer tem que ter capacidade para duas ou tres pessoas???? cresce e aparece...
pavilhao amanha ja é tarde!
Devia ter sido construido aquando da construçao do novo estadio e mais nada...

Anónimo disse...

bem me parecia q o Dias Ferreira era o alvo das declarações do Bettencourt.

Sporting até morrer disse...

Caro LR,

1 - A minha aposta são 6 vitórias nos próximos 6 jogos. Tou maluco? Não, tou com a fezada tipo 99/00.
Lá estarei para confirmar se consigo o 1º de 6 objectivos!

2 - Já disse que o garnde problema de JEB é abrir demasiado a boca. Para isso já basta o Orelhas do Benfica e o Papa do Porto. Falar só na hora certa e sobre o assunto certo.
E agora até já fala por enigmas...não se compreende.

3 - O problema é esse...joga em Loures.
Poderia a Direcção do SCP verificar junto dos sócios/adeptos qual o interesse destes em se juntarem em Alvalade e terem transporte para Loures c/ regresso.
Seria um bom motivo para convivio entre sportinguistas e quem sabe um motivo para mobilizar enquanto não se vislumbra o novo pavilhão.

Quanto a Dias Ferreira, não me parece que seja o alvo de JEB.
A julgar pelas suas palavras no último programa do "Dia seguinte", e hoje no "Record", é mesmo o Rogério Alves.
Mais uma vez palavras em enigma...mais valia estarem calados e resolverem tudo internamente em vez de lavarem a roupa suja nos jornais e televisão.

SL

Anónimo disse...

aqui o leão revisor,tá cheio de truques para ver o publico nas modalidades,se tiver poucas pessoas,quer dizer que não vale a pena fazer um pavilhão é isso???vai mas é ver os jogos e fala menos...SL
JUVE LEO AMADORA

leao revisor disse...

O pavilhão vai ser feito quer esteja o pavilhao de Loures ou do Casal Vistoso cheio ou vazio, não queiram dizer que eu nao quero um novo pavilhao proximo do estadio porque passei mais horas no antigo pavilhao e na nave do que os anteriores comentadores todos juntos.

E quero novo pavilhao e mais modalidades, mas faço alguma coisa para isso acontecer.

Isso é uma coisa certa desde o ano passado, com o grande mérito de ser conseguido pela anterior direcção que era acusada de falta de gosto pelas modalidades...

Leão das Ilhas disse...

Olhem este burro!

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=d0112810-e35b-4217-91c8-3ed6dec51299&idCanal=00000024-0000-0000-0000-000000000024

Não admira que um dia destes volte a haver confusão no treino. Será possível que ninguém no plantel (falo dos jogadores) goste do Stoi? Que fale com ele, que compreenda a sua situação, que seja solidário? Claro que deve haver...e esses o que pensam desta exclusão forçada? O PB só diz asneira, pensa que a vitória em Coimbra lhe safa o pescoço, no ano anterior ainda podendo ser campeão lá jogou e nem um remate fizeram à baliza na 1ª parte!!! E isso eu não perdoo! Assim como toda a jornada de Bayern!!! Se é assim tão homenzinho porque não colocou o lugar à disposição nessa ocasião, neste caso duas ocasiões 0-5 e 7-1!!! Não me venham falar que o Peseiro foi de má memória...aquela semana foi terrível, mas jogávamos bem e tudo fizemos para lá
chegar, com uma equipa afinada e futebol de primeira. Agora este meu SCP, o que é isto? Vamos ver amanhã! Quem me dera estar errado! Frango do Stoi com a França? Pois foi...e vejam o resumo do França 3-1 Sérvia no Parque do Príncipes na 1ª volta e vejam quantos ele evitou...

Anónimo disse...

Eu vou é estar atento:

- às transmissões televisivas e aos comentários tendenciosos que recorrente são proferidos contra o Sporting

- às arbitragens e à forma como situações iguais têm decisões diferentes (relembro a jornada do penalty contra o Braga e noutros estádios ...)

- às capas dos jornais desportivos que empolam os nossos problemas potenciando divisões entre os nossos adeptos

Para estes é que temos que estar atentos e termos discernimento na leitura dos acontecimentos.

Edu Mart