quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Heerenveen vs Sporting

O jogo deste final de tarde na Holanda é a meu ver bastante importante. Ganhando hoje, e os jogos em casa (os quais temos a obrigação de vencer) temos a passagem à próxima fase da prova assegurada. Servirá este jogo, em caso de vitória, para aumentar os níveis de confiança da equipa e lançá-la definitivamente para exibições mais positivas. Isto já para não falar do prestígio internacional do clube.
Apanhamos o Heerenveen, em teoria, numa fase óptima, para nós, visto que se encontra muito mal classificados no campeonato holandês após uma sucessão de maus resultados.
Posto isto, só resta... VENCER!

11 do Sporting:
Patricio, Abel, Polga, Carriço, Caneira, Veloso, Moutinho, Matias, Vukcevic, Djaló e Liedson.

12 comentários:

Lyon Heart disse...

Porto isto????
Olha o erro que é gravissimo num blogue do Sporting.
Torço fervorasamente por uma vitoria, que seja inequivoca e aliada a uma exebição concistente e com um bom futebol.

Lyon Heart

Gonçalo disse...

Estou confiante para logo. Os jogadores começam regressar aos poucos às melhores condições físicas e técnicas. Será hoje dado mais um passo no crescimento do futebol leonino? E Izmailov está quase aí...

Saudações Leoninas
(http://sportingunido.blogspot.com)

Anónimo disse...

eu tambem tenho confianca. os indicadores sao bons na europa. 12-1 com o BM e 2 exibiçoes memoraveis com twente. este blog e de atrasados mentais. por isso ja sao poucos os que aqui vêm,

Dezperado disse...

Ó Anónimo das 12:45

Se deixas de vir aqui ao blog, o blog já deixa de ser frequantado por atrasos mentais...Não referiste as exibições contra a Fiorentina, porquê????

Gonçalo disse...

Há pessoas que se encobrem no seu anonimato e a partir daí podem dizer tudo o que querem, mesmo ofendendo quem nem conhecem. Para adeptos assim, mais vale ter menos adeptos participantes, haja bom senso!

Anónimo disse...

Sócios e Adeptos do Sporting Clube Portugal Dom as 17h tds ao Casal Vistoso apoiar a nossa equipa de andebol frente aos lamps... Juntos rumo á vitória..
Em cada lampião há um Cabrão !!!!

Curva unida ganha jogos. Curva SCP 1906

Riga/V-1-Boy disse...

mais vale apenas dizer as exibiçoes menso conseguidas,as contera a fiorentina foram boas, mesmo tendo sido eliminados.

1 aparte. alguem viu o jogo ontem da fiorentina com o lyon? no pouco que vi eles tiveram azar, desta vez apanharam um arbitro que viu um cotevolada do gillardino e o pos na rua e com a cacetada que os centrais tavam a dar nao sei se algum deles tambem nao foi, pelos menso ja tinham os 2 amarelo

Sporting até morrer disse...

Boas,

Eu apostei em 6 vitórias em 6 jogos a partir do jogo com o Paços Ferreira.
Primeiro jogo ganho com muito custo, espero que os próximos 5 sejam mais fáceis :))
SL

Nuno Manaia Costa disse...

Riga Boy,

efectivamente a Fiorentina ontem teve azar com o arbitro...Gila é muito mal expulso!

Nota de destaque para ter estado bem visivel uam bandeira habitual nos nossos estadios : " Sporting CP -Curva SUl!".

Esteve presente uma comitiva verde e branca a apoiar os Viola , ao abrigo do "gemellagio " existente desde 1997. E assim o nome do SPorting também se espalha por outros estadios fora...mesmo sem jogar!

Logo : É para ganhar ...e se possivel bem!!!!

SL

João disse...

Só uma sugestão à boa gente Sportinguista deste Blog:

Não respondam a provocações "anónimas" pois está visto que grande parte delas são de gentinha que tem a infelicidade de ser tudo menos sportinguista e que tem como hobby tentar lançar discussão e confusão nos nossos blogs mais lidos.
Responder-lhes só lhes traz satisfação.

Quanto ao jogo estou mesmo muito confiante na vitória, e se as condições físicas de alguns jogadores melhorarem ainda podemos surpreender muita má língua este ano.

Riga/V-1-Boy disse...

nuno manais costa:

na expulsao do gillardino ele dar uma cotevelada até dá só que não foi na cara como o toulalan se queixou, se lhe deu quanto muito foi no peito, mas também o frey tirou lá uma bola do lisandro que não sei se não foi de dentro da baliza.

Anónimo disse...

Eles estão numa má fase e nós ?
Estamos a jogar à brava !
E com esta defesa vamos longe ...
E com o Djaló a facturar ...
Gostaria que me explicasse porque é que ficámos apurados com a vitória fora .