domingo, 27 de dezembro de 2009

2º Reforço

Sinama Pongolle é o nosso 2º reforço nesta pausa de inverno. Não sendo o jogador que pretendia, (queria um verdadeiro goleador), este é bastante móvel e pode jogar descaído para uma das linhas, correspondendo assim ao pedido do treinador.

O que tem vindo nos jornais é que este investimento foi de cerca de 5 milhões de euros. Parece-me que este valor não corresponde unicamente ao valor da transferencia, suponho que estamos a fazer o que o SLB faz com os jogadores vindos de Espanha, em que o ordenado é pago via Espanha para "fugir" aos impostos em Portugal.

Das 5 vagas existentes, 2 já estão preenchidas (defesa direito e avançado), acho que estará para chegar ainda um defesa esquerdo, um extremo e Ruben Micael que para mim nunca poderá jogar nas alas.

Ao que parece SCP fez uma proposta por Maxi Rodriguez do Atletico de Madrid, jogador internacional argentino com mais 6 meses de contrato, insatisfeito com o clube, querendo sair para ter oportunidade de ser convocado para o mundial. Seria uma enorme contratação (talvez a maior) atendendo a qualidade do jogador e o reduzido preço que ele terá nesta altura.

Veremos o que acontece nos próximos dias, de uma coisa é certa, o nosso clube mudou de rumo, fez agitar os adeptos, espero que tenha seguimento!

Saudações Leoninas

11 comentários:

cancro disse...

leao-revisor

tu q tens a mania q sabes tudo, podias esmiuçar o esquema das transferÊncias milionárias, como por exemplo o javi garcia, q diz q foram 7 milhões, e eles em espanha acharam q era um totoloto. como é possível um rato miserável como o xavi garcia custar aos lamps 7 milhões e eles não terem 4 para dar pelo reys?

:)

Anónimo disse...

"Sinama Pongolle é o nosso 2º reforço"

é o nosso 3º reforço, o Mexer também conta, penso eu.

cupms

Anónimo disse...

Afinal o MEXER não é assim tão pequeno como diziam alguns jornais e os blogues ligados aos lampiões.Parece que o rapaz, para além de ter só 21 anos (e não 24 como se "preocupavam os lampiões críticos), também tem a altura de 1,85m.
É que eles diziam que ele só tinha 1,81m.Não é nenhum gigante, mas é preciso recordar que 2 dos melhores defesas-centrais dos últimos tempos (NESTA e CANNAVARRO), rondavam apenas, cada um deles 1,80m.

Anónimo disse...

Onde viste essa informação sobre o mexer?

Crsp disse...

http://www.zerozero.pt/jogador/mexer/actual/ficha/0/default/121551/?search=1

Anónimo disse...

Maxi Rodriguez, um defesa central alto e um defesa esquerdo. é o que falta.
Saudações Leoninas
André76

Filipe disse...

3 reforços, dois grandes e uma incognita, mas FSP vai ser o Derlei do Liedson, mto parecido.
O que foi bom foi compra lo, e vai render o dinheiro que demos por ele.

Nuno Manaia Costa disse...

Leão revisor,


tambem ja me tinha constado essa forma de pagar salarios...DE qualquer forma 5M pelo Sinama Pongolle não me parece exagerado, dado ser metade do que pagaram á 1 ano e meio por ele...


Finalmente as pessoas perceberam que sem investimento não há nada!

Mais vale tarde do que nunca!

Aprovadissimas as duas contratações até agora!

São caros???

Postiga custou 2,5M por 50%, Grimi 3M....

F. disse...

Concordo em pleno com o teu post
ABC

Anónimo disse...

Vejam!! http://scponossoclube.blogspot.com/2009/12/adeptos-do-atletico-agradecem-ao.html

Anónimo disse...

" Anónimo disse...
Onde viste essa informação sobre o mexer?

27 de Dezembro de 2009 10:57"


Vê-se logo que andas mal informado sobre a actividade do Sporting.Se tivesses lido o site do Clube, terias lá visto essas informações.