quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Ruben Micael

Rúben Micael está nas cogitações do Sporting para ser um dos reforços que José Eduardo Bettencourt prometeu para a reabertura do mercado de Janeiro.
Ao que o JN apurou, decorreram já conversações entre os dois emblemas e o negócio tem reais possibilidades de se concretizar.
O madeirense, de 23 anos, esteve, já esta época, na mira do Benfica, mas nada foi concretizado. No entanto, a mudança para Lisboa pode mesmo vir a acontecer, mas para o outro lado da Segunda Circular.
Os dois clubes já haviam conversado quando se encontraram na primeira jornada do campeonato, mas nada mais houve do que uma abordagem informal, acabando por ser Angulo o escolhido para reforçar o plantel.
Agora, no entanto, o panorama é muito diferente. Os leões pretendem dar nova alma ao sector intermediário e as características atacantes e margem de progressão do português agradam a Carlos Carvalhal.
As verbas envolvidas são elevadas para os cofres leoninos, mas não inacessíveis, e Bettencourt já afirmou que o Sporting tem dinheiro para ir às compras. Há dois meses, o Nacional recusou uma proposta do Maiorca, que rondava os dois milhões de euros, mas o líder dos madeirenses, Rui Alves, já admitiu que o atleta pode sair.

Fonte: JN

14 comentários:

Anónimo disse...

isto sim era uma contrataçao,ao menos punha a acorrer o veloso e outros k la andam a jogar parados,acima de tudo venham grandes jogadores para os k la estao se sentirem ameaçados pelo lugar,vamos la,precisamos de 2 laterais e 1 extremo,ha e um central bastante alto e k saiba a sair a jogar,tipo andre cruz

força sporting

Anónimo disse...

Esquece!!!
Isto com JEB já não vai lá. O maior problema do Sporting não são os jogadores, são os Dirigentes incompetentes.

Lyon Heart disse...

Quero ainda ter alguma esperança que vamos ter REFORÇOS condignos em janeiro.
Que é um jogador de bom nível e que tem muita margem de progressão ninguém tem duvida.
Vamos esperar.
Só o que me preocupa é não ouvir falar de reforços para o sector defensivo e em especial para as laterais...

Lyon Heart

Anónimo disse...

Das duas três. Ou copias-te integralmente este texto do Blog Artte do futebol ou eles copiaram daqui.

Não que isto tenha a ver com a noticia, mas acho muito mau existir este tipo de plágio.

Luis Pacheco disse...

Como é mais que óbvio a notícia foi copiada, por ambos os blogues, do site do JN, daí o "plágio"...

Titular Indiscutível disse...

Mas qual plágio?
Não coloquei a fonte em baixo? Com link para a noitícia?

Jedi Master Atomic disse...

Com um bocado de sorte podemos enviar uns quantos jogadores para o Nacional para baixar o preço do jogador.

Quanto ao anónimo dos plágios,

Escreve-se "copiaste" e não "copias-te". Informe-se melhor do que significa "plágio" antes de mandar gracinhas !!!

Anónimo disse...

Ruben Micael não é mau jogador, mas é mais um trinco, ou querem-no para jogar a 10? Tragam mas é um 10 que seja mesmo 10, rápido e com muita técnica. Trincos já temos, Moutinho, Veloso, Adrien, e ainda pode chegar também o André Santos...

Anónimo disse...

Ruben micael é trinco?? mas andas a dormir ou o sismo nao te fez bem?

Bruno disse...

O triste desta notícia é a parte onde diz que o ruben com 23 esteve nas cogitações do SCP mas depois caiu a preferencia no Angulo com 31 e sem jogar à 1 ano. Porra que nunca vi equipa a contratar tão mal...

Anónimo disse...

o ruben micael trinco...meu deus!! este pessoal em vez de ver a bola poe se a jogar FM e depois dá nisto...
saudaçoes leoninas

Anónimo disse...

Sim eu como madeirense sei q o R Micael é trinco? Mas ninguém vê os jogos do Nacional? O Homem abastece os avançados, marca golos de toda a maneira e feitio, de portugueses é a revelação deste campeonato e na liga Europa marcou a todos os adversários...e dizem q é trinco (não q um trinco não possa ter feito igual...), mas o Homem é um 10 puro, de terra de dificuldades que subiu da IIB para o onze do Nacional e de nunca de lá mais saiu! N sei onde vai jogar, mas se não for no SPORTING hão-de ver a sua qualidade e engolir em seco. Mais dicas? Filipe Lopes excelente central...o ano transacto Alonso saiu a custo zero para o Marítimo, melhor 100x q os que lá temos! Vão olhando para os vosso umbigos e vendo a banda passar!

Leão das Ilhas

Anónimo disse...

Ruben Micael têm qualidade para estarem no plantel do sporting, e nesta altura até seriam titulares. quanto ao Felipe Lopes já tenho as minhas dúvidas, mas também não me parece nada mau.

Anónimo disse...

...Alonso* e Ruben Micael...