terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Em nome da união, SEM TITULO!!!

Acreditava eu que no SCP existiam valores, que éramos um clube diferente de todos os outros, pelo menos é assim que gostamos de nos intitular.
Esta contratação de João Pereira vem provar o contrário, ao longo da sua carreira vem demonstrando tudo aquilo que supostamente criticamos dentro de casa mas mesmo assim, isso não foi suficiente para ele agora vestir a camisola do nosso SCP.

Não tenho duvidas que ele é melhor do que os nossos dois laterais direitos, mas pelo valor que gastamos não haveria outro no mercado com a mesma qualidade? Mesmo assim desejo a maior felicidade ao jogador e que aprenda alguma coisa em Alvalade.

Apontava eu para um valor a rondar os 6 a 8 milhões de euros em contratações em Janeiro, após a primeira contratação e pelo valor que se vê, tenho que aumentar esse valor para 10 a 15 milhões de euros.

Não li, o que acham os Sportinguistas desta contratação, acho que vamos melhorar com esta contratação mas fico desiludido com a escolha. Espero que os próximos jogadores me façam esquecer esta.

Saudações Leoninas

PS.O Post foi um desabafo, quero que ele seja feliz no SCP que é sinal que eu tou feliz tambem!

59 comentários:

João Santos disse...

Pontos de vista...que é porco é, ou que o foi lá isso foi, mas desde que não afecte o Sporting é uma grande contratação.Dos melhores laterais direitos, se não o melhor actualmente na liga, e como tal é muito bem vindo.Pelo valor que demos por ele já arranjamos muitos flops...

Anónimo disse...

por amor de deus,n vamos começar com estas coisas de k somos diferentes,temos k nos mentalizar k hoje em dia os jogadores sao acima de tudo profissionais e defendem o clube k lhe paga,n tenho a menor duvida k o joao pereira vai dar tudo pelo sporting,vamos e apoiar e tar todos do mesmo lado,so assim conseguimos ser grandes e ultrapassar tudo

força grande sporting

Guardian disse...

Parece-me claro que o João Pereira tem anti-corpos em Alvalade.

Eu sou um daqueles a quem ele muito irritou com algumas das suas atitudes.

Mas isto é o futebol, temos de nos habituar estas coisas.

Reconheço que algumas dessas atitudes se deviam à sua implacável defesa da camisola que vestia, pelo que espero que agora faça o mesmo com nossa camisola.

Espero também que a sua entrega seja contagiosa, pois bem falta faz a alguns jogadores que anda por ali a pessear.

Não estou delirante com esta contratação (assim como não fiquei com a do João Pinto há uns anos) mas reconheço que foi bem comprado!

Não podemos passar a vida em queixas. O caminho é andar para a frente! Vamos a isso!

Anónimo disse...

Absolutamente deplorável o título deste post...

leao revisor disse...

O Post foi um desabafo, quero que ele seja feliz no SCP que é sinal que eu tou feliz tambem!

João Pedro disse...

Alguém me explica porque é que este lateral, não foi contratado antes do arranque da época?

Anónimo disse...

Porco? Então o João Pinto que marcou 3 em Alvalade e depois ganhou campeonato, taça e supertaça foi o quê?

O Rui Jorge?...

Anónimo disse...

Leao revisor,

Foste triste neste teu post! Até podias escrever o que escreveste, mas com outro título. É um jogador do Sporting, não te esquecas.

Ficou mal na fotografia esta.

Mário Lula

Anónimo disse...

Sempre disse que se este porco jogasse alguma vez com a camisola do SPORTING que entregaria o meu cartao de sócio..

O JEB está a arruinar o Sporting!!

(3 milhoes ainda por cima...FODASSSE!!!!)

Jiroflé disse...

O leao revisor epah tasme a desludir nem que fossse o maior filho da puta do mundo e jogador do sporting clube de portugal e de certeza como profissional vai dar o seu melhor enquanto jogador e enquanto homem.Começa a ter cuidado com o que dizes acerca dos NOSSOS jogadores ...
e jaagora desejolhe as maiores sortes e alegrias

leao revisor disse...

O joao pinto e muito menos o Rui Jorge nunca tiveram as atitudes que ele teve.

Anónimo disse...

OH anonimo deixa te disso,eu proprio ja o insultei,mas ele agora e nosso,vamos la apoiar ,pra dividir ja basta,temos k ser unidos

FORÇA SPORTING

JoaoPedroSCP disse...

Leão Revisor.. Eu normalmente gosto daquilo que escreves.. mas este tom.. não é hábito neste blog que por hábito prima por uma coerencia e originalidade..

Titulo deploravel e de baixo nivel..

Anónimo disse...

leao revisor mais porco que o joao pereira so mesmo este teu post...
Que raio de post é este ?? Recordo-te que estas a falar de um jogador do Sporting.

Mas o Abel e o Pedro Silva é que jogam não é ??

Grande Contratação !!!

VENHA AGORA O RUBEN MICAEL E O SUAZO

Mikos disse...

Peço desculpa mas este titulo deve ser retirado o mais depressa possivel.
O João Pereira é Sportinguista, e o que ele fez foi sinal da sua irreverencia e juventude.
Ele agora é nosso e até vai comer a relva pois é só o melhor defesa direito do campeonato e faz o corredor dto todo.
Vamos deixar de ser estupidos com estas tretas do passado, pois o que interessa é o futuro e contamos com ele para nos dar segurança na defesa e garantias de boas incursões no ataque.
Eu estou muito contente com esta contratação, sempre disse que deviamos ir buscá-lo e eis que ...chegou!
Parabéns JEB e Sá Pinto, com jogadores destes teremos uma excelente equipa.

Por favor Leão Revisor, substitui esse titulo, dasssss!

SL

Anónimo disse...

e isso mesmo leao revisor,assim ta melhor,temos k estar unidos sempre,ja basta de ser cada um por si,vamos mudar a nossa atitude,afinal onde ta akeles adeptos k em 18 anos nada ganharam mas k eramos sempre fieis,nisso sim somos diferentes,somos os melhores do mundo


FORÇA SPORTING

leao revisor disse...

Nunca alterei nada do que escrevi neste Blog, e já vão mais de ano e meio, faço-o para nao gerar conflitos entre os adeptos. Prefiro "sofrer" sozinho com esta contratação, que considero benefica para a equipa até.

Foi um desabafo, e foi sempre assim que o tratei.

SL

Anónimo disse...

simplesmente o melhor lateral direito a actuar em portugal,foi uma belissima contratação,tem mais futebol numa perna que o abel e o pedro silva nas duas,e já agora vamos parar de ser umas virgens ofendidas porque os nossos adversários galinhas e tripeiros não têm absolutamente nenhum problema em contratar jogadores ex-sporting,porque é que nós havemos de os ter?? se é bom venha,quero lá saber se foi do benfica ou do porto ou do raio que o parta

Mikos disse...

Boa atitude Leão Revisor, o Sporting somos nós!
Este jogador vai trazer coisas muito boas á equipa, ninguém tenha dúvidas disso, está mais madura, já não é o puto traquina que era quando estava na merda do benfas,

"vou dar a vida pelo clube, lutando até á morte pelas nossas vitórias"

isto é de valor, este não é um flop, este é bom de bola!

SL

Anónimo disse...

Não me reconheço com esta direcção ... só para os mais esquecidos lembrem-se do jogo em braga há 3 anos e de este senhor quando jogava no carnide a festejar um lançamento lateral nos olhos de um nosso atleta ... para mim certos jogadores quando chegam ao Sporting começam a ganhar a minha simpatia do Zero ... este senhor parte do MENOS DUZENTOS ...
Não estraguem o meu clube por favor ...

Anónimo disse...

poe os olhinhos no teu amigo titular indiscutivel

Carlos disse...

leao revisor

HA q ter em conta q o joao pereira do tempo do slb, é bme diferente do qjgou no braga e que é actualmente..
no entanto tb acho q faz bem ao scp se calhar um jogador c uma personalidade mais vincada..já o JEB dizia a uns tempoS: falta um pouco de caganca aos jogadores do scp. ao joao pereira e q n lhe falta nd

Anónimo disse...

a partir de amanhã tem a nossa camisola é dos nossos ! e se amanhã assinarem com o Simão ... eu também fico contente ! quero é qualidade e arreganho ! o resto é conversa !

Anónimo disse...

e sim o João Pereira é Sportinguista de origem ...

Anónimo disse...

Leão Revisor
com este post,se ainda não recebeste um recado de Bettencourt,via carrteiro estas a receber.
aind ate cortam as verbas para o blog

MRG disse...

TIREM-ME DESTE PESADELO!!!

Aquele lampião nojento rasteirinho que me dá vómitos nunca irá contar com o meu apoio.
Eu não esqueço as afrontas aos Sporting Clube de Portugal e aos Sportinguistas.

Antes era assim: "...o Sporting não compareceu, alegando que os seus adversários não eram dignos de pisar as instalações leoninas", in Wiki Fórum SCP, Época 1910/11. Agora é esta MERDA...

Muito obrigado JEB, mais um prego no caixão da mística Sportinguista.

Mikos disse...

MRG, és daqueles que só diz mal...

enfim...

espero que vás ao estádio e pagues as quotas!

SL

Anónimo disse...

Leão Revisor, antes de fazer esta crítica, devias ter pensado um bocadinho,não?
Se formos analisar este jogador, de facto é arruaceiro, mas se vires a outra perspectiva, ele defende sempre as cores que veste com unhas e dentes... o sporting precisa de gajos assim, por parecemos umas meninas em campo. Certo???

leao revisor disse...

Acho que o SCP precisa de jogadores de QUALIDADE. Raça pode ser uma caracteristica do jogador não pode ser a unica.

A minha opinião sobre o jogador nao muda uma nada, apenas a guardo para mim.

Tambem não sou "cego" para perceber, que mesmo que ele tenha o caracter que tem, vai ajudar e muito a equipa porque tem as caracteristicas que faltavam aos nossos laterais direitos.

Alvalade XXI disse...

isto é incrivel,lamentavel e muito triste..

como é que é possivel os sportinguistas nao estarem felizes da vida com esta contratação??????????????????

porco porque deu tudo em campo contra nos? porque nos provocou quando era ADVERSARIO???? porque é raivoso em campo TODOS OS JOGOS E CADA JOGADA inclusive contra nos??????

querem o que??? meninos do coro?? isso já nos temos muito.

mas ele foi formado por nos????????????????????mas ele deve-nos alguma coisa????????????????????

entao porque estes anticorpos contra ele?????????????

eu fiquei feliz da vida, é deste tipo de jogadores que nós precisamos, com esta raça, categoria e vontade de vencer.

só mais dois pontos:

1- raiva só tenho de jogadores como os fdp do simao de merda e cadete- ELES SIM FORMADOS NO SPORTING E NOS DEVEM TUDO- um disse que o que mais queria era roubar-nos um titulo e o outro festejou como festejou o golo pelos porcos em alvalade- ESTES SIM SAO UNS PORCOS

2- impressionante e de aplaudir a forma como esta contratação foi feita-
parabens JEB e sa pinto.

SL

Alvalade XXI disse...

isto é incrivel,lamentavel e muito triste..

como é que é possivel os sportinguistas nao estarem felizes da vida com esta contratação??????????????????

porco porque deu tudo em campo contra nos? porque nos provocou quando era ADVERSARIO???? porque é raivoso em campo TODOS OS JOGOS E CADA JOGADA inclusive contra nos??????

querem o que??? meninos do coro?? isso já nos temos muito.

mas ele foi formado por nos????????????????????mas ele deve-nos alguma coisa????????????????????

entao porque estes anticorpos contra ele?????????????

eu fiquei feliz da vida, é deste tipo de jogadores que nós precisamos, com esta raça, categoria e vontade de vencer.

só mais dois pontos:

1- raiva só tenho de jogadores como os fdp do simao de merda e cadete- ELES SIM FORMADOS NO SPORTING E NOS DEVEM TUDO- um disse que o que mais queria era roubar-nos um titulo e o outro festejou como festejou o golo pelos porcos em alvalade- ESTES SIM SAO UNS PORCOS

2- impressionante e de aplaudir a forma como esta contratação foi feita-
parabens JEB e sa pinto.

SL

Sporting sempre disse...

Contratar João Pereira é uma vergonha para o Sporting.

João Pedro disse...

Há definitivamente algo que escapa, ainda assim atrevo-me a perguntar,

Que mal fez o J. Pereira ao Sporting?

A ser real o valor da transferência, parece-me caro, ainda assim, menos que o ultimo lateral que o Sporting comprou.

Anónimo disse...

Saúdo o Leão Revisor, por ter alterado o título deste post, reconhecendo que não era o mais correcto e que o tinha escrito a "quente".

Anónimo disse...

Este há uns anos fingiu uma agressão do Hugo Viana agora é aqui idolatrado, porca miséria.

Comprou-se um bom jogador mas uma merda de homem

Tiagomfc disse...

embora nao concorde com o titulo, vivemos num pais livre e de liberdade de expressão pelo que o titulo não deveria ter sido substituido e muito menos existido.

SL

Anónimo disse...

http://scponossoclube.blogspot.com

Jalex disse...

Que dizia o título(por curiosidade).

Positivo:Bom jogador,deixa tudo em campo(as vezes demais).

Negativo:Preço e carácter do mesmo.

Espero que haja mais dinheiro,pois ainda existem posições carenciadas.

E é preciso trazer um avançado com nome para marcar golos e trazer gente ao estádio.

João disse...

Numa altura em que já pouco se identifica como Sporting,em que estamos em crise e em que dificilmente iremos lutar pelo título contratar esta figura foi uma facada numa das únicas coisas que ainda identificam o Sporting, a HONRA e ALMA Sportinguista.

Não é por este rapazito ter defendido o Benfica de dentes cerrados é mesmo pelas atitudes extra-jogo. Pelos mesmos motivos que nunca irei querer Mourinho no Sporting não queria esta ave-rara.

É bom jogador mas no dia em que "vendermos" a honra em troca de vitórias, quando elas não aparecerem vamos ficar sem nada.

Lagartinho disse...

Epá... Eu detesto o João Tomás... mas só detesto porque ele irrita os adversários e eu sempre fui adversário, como sportinguista.

Mas confesso que me deu gozo vê-lo contra os Lamps, e com certeza que também os irritou.

Que venha e que irrite todos os que se cruzarem connosco!!!!

Anónimo disse...

amanha entregarei o meu cartao na secretaria do clube ..... CHEGA!!!NAO POSSO MAIS SER DESTE CLUBE!!!

Sérgio disse...

Ouvi falar em Honra ... !??!?

Qual a Honra quando passam o tempo todo a insultar dirigentes treinadores e jogadores que vestem as nossas cores !?!?

Um pouco de bom senso ... e sim o JP é tudo menos um jogoador correcto (estou a ser simpático) mas de jogadores simpáticos já temos de sobra no nosso plantel.

SL,

Anónimo disse...

mas anda tudo parvo? então uma das maiores criticas que apontam ao joão pereira é ele ter defendido a camisola que veste com unhas e dentes quando jogou contra o sporting?? queriam o quÊ? que estendesse a passadeira para os nossos passarem? se ele no sporting mantiver a mesma atitude e qualidade de jogo fico muito satisfeito com esta contratação

REBEL disse...

Anda tudo maluco.
O João Pereira è sem duvida nenhuma, uma excelente contratação.
Como é possivel alguem dizer o contrario??????????????????
o fcp e o slb não têm melhor que ele.
Pela 1ª vez tenho de dar os parabens a esta direcção.
Bom Natal
SPORTING SEMPRE

Bruno disse...

e as pseudo-vedetas como velosos e companhia limitada que são um cancro no balneário..

e a turma da picanha que está instalada com p silva, polga etc etc....

este não é o meu homem de sonho mas vai obrigar o abel a correr mais e a defender melhor senao a dispensa aguarda-o no final do ano!

SL

Bruno Silva

Anónimo disse...

Não tenho nada contra ninguem, mas esta contratação do João pereira apanhou-me de surpresa, pois a muito que queria que ele vestisse a camisola do sporting, pois é o melhor lateral direito do campeonato portugues.... defende e ataca bem tem raça como actualmente nenhum jogador do sporting tem... começamos bem com esta contratação. vamos la ver as seguintes...

so espero uma coisa.. este ano que vem ainda vamos surpreender muito e acredito no titulo apesar de tudo

Saudações Leoninas

Lyon Heart disse...

Caro LR
Então agora estás com azia e começas a criticar quem tanto defendeste? Nem parece teu isso.
Vamos lá ver uma coisa
1º Quem te disse que tinhamos para gastar 5 a 6 milhões?
2º Gostavas doutro? Então o João Pereira não cabe na perfeição no nosso plantel?
3º Segundo sondei pode jogar na Europa
4º Muita gente, inclusivé o LR, diz mal de sócios do meu clube e depois tens o descaramento de dizer o que disseste de um profissinal que defende as cores dos clubes?
5º Onde está o teu apoio incondicional á tua direcção
6º Ainda duvidas de que Carlos Freitas está metido nos reforços de Inverno.
Deixa-te de merdas definitivamente, acaba com o estigma Paulo Bento, já se foi, já passou, foi só mais um que valorizou o nosso clube, agora é a vez de Carvalhal e Sá Pinto.
Pelo que me apercebo está definitivamente definida a situação de Carvalhal, o que me parece ser uma optima opção.
Vamos agora tapar as lacunas (que todos viamos)do nosso plantel e esperar que esta 2ª metade do campeonato nos traga de volta ao topo e sirva como Pré-Época para a proxima.
Quanto amim caros amigos digo-vos que trocava o campeonato pela vitória na Uefa.
Lyon Heart

Sporting até morrer disse...

LR,

Fazes-me lembrar alguém que anda em contramão na auto-estrada....

Então na primeira contratação de jeito que se faz esta época, é quando resolves dizer que é uma má contratação?

Estou francamente em desacordo, como parecem estar a maioria dos sportinguistas que aqui escreve em resposta ao teu post.

Venham de lá os restantes reforços.

SL

F. disse...

É verdade que o rapaz já teve declarações e atitudes de pouca classe face ao Sporting mas entretanto já terá amadurecido e os ares de Alvalade já fizeram bem a outros bad boys como João e Sá

CANOS SERRADOS disse...

Começo por dizer que abomino jogadores como o João Pereira, não pelo passado dele como porco, mas pelo facto de ele ser um porco.

No entanto, e tendo em conta o que lá temos, sem dúvida que é uma melhoria, se isso faz dele um bom jogador, quanto a mim é um Abel melhorado, espero, claro, estar enganado!!!

Que é ridiculo comprá-lo por 3 milhoes, acho que isso nem sequer é discutível!!! Que por esse valor, se calhar, e repito se calhar, haveria melhor, parece-me que sim!!!

O que me faz uma tremenda confusão é o facto de, sem grande explicação, termos passado do 8 ao 80. Primeiro sem dinheiro e a pagar jogadores muito melhores, com o Mati, a prestações e pelo mesmo valor, agora aparentemente o dinheiro jorra pelos nossos lados!!!

Pelas noticias que correm já está na calha o novo doala - baba - e outros certamente se seguirão mas o principal problema continua: o total desnorte de quem manda no SCP actualmente, e isso meus amigos não há dinheiro que pague!!!

Para terminar e como prova disso foi a renovação de contrato do Sr. Pedro Silva, com aumento de ordenado. Agora nem o Braga o quis envolvido no negócio e lá vamos nós ficar com mais um mono a mamar da teta!!!!

CANOS SERRADOS disse...

A UEFA Lyon Heart!?!? Só se for mesmo a UEFA ( que já não existe ) porque da liga europa vais já corrido pelo Everton!!! eheheh

PS: Triste o clube cujos adeptos se entusiasmam com a contratação de um jogador como o João Pereira!!!!

leao revisor disse...

Lyon Heart e Sporting até morrer

Eu NUNCA disse que esta contratação era má desportivamente!

Fico desiludido pela pessoa que é, mas essa caracteristica cada vez vale menos nos dias que correm. Que vai melhorar a qualidade do plantel nao tenho duvidas.

E Lyon Heart, não percebo porque metes o PB ao barulho nesta noticia, depois sou eu que durmo a pensar nele...

Lyon Heart disse...

LR
Só meti o PB ao barulho porque é mais que evidente que a renovação por valores surreais (estes sim completamente absurdos) do jogador P. Silva foi um erro. E pelo que se vê agora, J.P. acaba compensar mais. Meti PB ao barulho porque todos viamos que o nosso plantel foi muito mal equilibrado, havendo lacunas enormes. E não me venham com as tretas de que não havia dinheiro para investir porque isso é falso. Basta ver que afinal ele existe.
Só meti PB ao barulho porque o tão desejado treinador disciplinador conseguiu ir destruindo o balneário em 3 anos.
Ou seja LR aquilo que vejo e todos aqueles que já desta parte á uns meses bons vianhos aqui postando é que aquilo que se passa neste momento dentro do meu clube deve-se em cerca de 75% á culpa do antigo treinador. E olha, só me falta saber é se PB e P. Barbosa também tinham comissões nas contratações.
Mas acredita que o vou saber e aí digo-te que se for verdade a estima e o apreço que por ele tenho irá desvanecer-se na totalidade.
Aqui nós só temos que defender uma coisa a Instituição Sporting, o resto é passageiro. Tb não gosto da pessoa J. Pereira, mas como jogador acho-o muito interessante e se ele então for decisivo que gozo que me dará bater-lhe palmas como fiz outrora com João Pinto, Paulo Bento, Rui Bento e Jardel.
Lyon Heart

leao revisor disse...

Lyon Heart

Não te percebo, dizes que sabes quem vai entrar e sair, sabes que Carlos Freitas vai para o SCP.
Mas não sabes que este dinheiro resulta da reestruturação financeira e do acordo com a CML e talvez ainda mais uma coisa?

Não discuto mais PB aqui, sempre que o defendo voces querem interpretar como um ataque ao actual treinador por isso prefiro não dizer nada.

Lyon Heart disse...

LR
Se leres nas noticias também ficarás a saber que o negócio com CML não ficou fechado. Houve algus que o vetaram e terá que ser mais uma vez reavaliado.
Quanto ao eu saber quem sai e entra, volto-te a dizer que isso depende do que quizerem fazer com Carvalhal.
Existem alguns jogadores que estão a ser negociados, e tu melhor que ninguem sabes que o segredo deverá imperar pois existem demasiados factores os desviam do nosso clube, e o mais caricato é que na maior parte das vezes isso acontece internamente.
E devo-te esclarecer so mais uma coisa, eu não tenho nada contra PB, aliás é pessoa com quem tive o prazer de privar várias vezes, só acho que ele errou na postura que teve para com certos factores. Acredita que quando tiver com ele o direi de viva vós. É um excelente homem, acho que não soube aproveitar a hipotese que o Sporting lhe deu.
Lyon Heart

João disse...

Volto a dizer que não tenho nada contra o que o J. Pereira fez durante os jogos contra o Sporting.
Aliás nunca tive nada contra o João Pinto.

A revolta contra este animal está no que ele fez "extra-jogo" e acreditem...Sou de Barcelos, ele jogou cá, conheço a figura e não a identifico com o Sporting porque repito, se vendermos os nossos ideais vamos ficar sem nada.

Agora...Nunca assobiei um jogador do Sporting e este não vai ser o 1º

A partir do momento em que ele vestir a camisola do Sporting vou defende-lo com unhas e dentes porque é assim que vivo o clube.

Mas só mesmo por curiosidade e agora em jeito de sondagem deixo uma pergunta:

Se Carvalhal não singrasse e Mourinho tivesse disponivel para o Sporting, dos que aqui já opinaram seriam a favor ou contra essa contratação?

Lyon Heart disse...

João

Claramente que apoiaria a contratação de Mourinho. Aliás na altura em que Luis Duque o teve com um pé dentro do Sporting fui dos poucos a querê-lo como treinador.
Qualquer jogador, treinador, director, presidente ou funcionário valorizam o nosso clube, uns mais outros menos. Só que muitos passam mas o clube continua.
Quantos de nós não gritavamos "matador...matador, ó Jardel vai para o caralho nós temos o matador" e 2 anos depois diziamos ainda com mais força "Mario Jardel, Mario Jardel super Mario Mario Jardel"?
Lyon Heart

Anónimo disse...

Como adepto sportinguista só tenho que ficar contente com esta contratação. Não temos que olhar ao passado dos jogadores. Se não gos~távamos dele noutros lados, digo eu, ainda bem que veio para o nosso.
Saudações leoninas e Boas Festas a todos os visitantes do blog

João disse...

Lyan Heart

Não te vou criticar porque as pessoas não são todas iguais mas eu simplesmente não me identifico com o Sporting dessa maneira.

O Sporting é grande logo é normal que haja muitas opiniões diferentes.

O Jardel é um caso diferente porque fazia o seu trabalho.
O João Pereira provocar os adeptos do Sporting ou berrar aos ouvidos de um jogador do Sporting no fim do jogo não tem nada a ver com ajudar a sua equipa ou fazer o seu trabalho, apenas em destilar ódio contra o nosso clube.

Pior ainda é o Mourinho que rasgou a camisola, um dos símbolos sagrados do Sporting.

Há coisas que não deviam ser "apagadas" em nome de possiveis melhores resultados.