sábado, 26 de dezembro de 2009

Del Horno

O jornal A Bola fala hoje do experiente lateral esquerdo Del Horno como potencial reforço. Que dizem?

20 comentários:

Crsp disse...

Acho muito bem, é um bom jogador, tenho a certeza que é melhor do que qualquer um dos outros que temos por lá, por mim é bem vindo, ainda por cima por empréstimo, se acertar compramos, se falhar, sigaaaa !! Penso que o Evaldo não vem, o Braga não o vai vender de certeza, era suicídio!!! SL

Lopes Garcia disse...

Penso que a ser verdade era sinal que não tinhamos aprendido nada com o caso Angulo. Desde que se lesionou e saiu do Chelsea que praticamente não joga, nem na primeira passagem pelo Valencia, nem quando foi emprestado ao At.Bilbao, e muito menos agora que regressou ao Valencia, onde penso que nem um minuto jogou este ano na liga espanhola. Contratem jogadores com ambição e que estejam em fase ascendente da carreira e não daqueles já deram tudo o que tinham a dar ( e o problema não é a idade, mas sim o rendimento).
Já que parece que agora existe dinheiro encontrem-se jogadores que sejam uteis esta época, mas que acima de tudo nos permitam começar a construir uma grande equipa como o SPORTING merece já na próxima época.

Anónimo disse...

Este Del Horno é uma incógnita, Há muito tempo que não tem uma situação desportiva estável.Tem jogado pouco, apesar do seu passado ser muito bom, não nos podemos esquecer que foi lateral do Chelsea e da selecção espanhola, mas isso o Angulo também foi. Penso que dava mais depressa os 2,5 milhoes pelo Evaldo do que o empréstimo deste. Apesar de o Evaldo ter 27 anos , ainda é um jogador com ambição e que nos poderia trazer agressividade na esquerda, este seria o meu preferido. No meu entender precisavamos de um médio e ai a minha escolha seria Ruben Micael. Outra posição desfalcada é a de extremo, não temos ninguém que vá à linha e centre desde os tempos de Nani, Izmailov não é extremo e Vukcevic está a precisar de sentar o cu no banco, não é facil encontrar bons extremos , os que há são muito cobiçados, eu tentaria Quaresma,Danny,Krasic,Bystrov. Para o ataque teria que contratar alguém que fizesse 20 golos por época e aí também não é facil, mas tentaria o Vagner Love, Fred, Gignac, Mandzucich.

Boas festas

Anónimo disse...

A contratação mais essencial, neste momento é o Ruben micael, porque o nosso meio campo não tem pulmão, capacidade de posse de bola e rapidez nas transições. A equipa passa os jogos partida em dois, com os avançados sozinhos na frente e os restantes jogadores lá atrás, sem capacidade para subir em bloco e aguentar e pressionar as defesas contrárias como é exigível ao S.C.P.. É um excelente jogador que daria outra rotação ao motor do Sporting para além de também fazer golos assiduamente. É o melhor 10 português da actualidade e tem somente 23 anos... e se não o trazem rápido ainda vai parar a um rival.

Anónimo disse...

Falta o principal.

Um defesa central alto e experiente

um matador que valha 30 golos por época)

Edu Mart

Anónimo disse...

Suazo e Breno.

Sporting até morrer disse...

Boas,

Não sei se será o Del Horno o futuro contratado, mas acho que se está apostar em contratações para os lugares essenciais, e onde este Sporting se encontra mais debilitado.

Desde o início que todos dizemos que as duas maiores lacunas do Sproting são os laterais.
Um já está (JP), agora está claramente a tratar-se da outra ala como deve ser feito, em silêncio.

Vamos ser pacientes e esperar que nos tragam em breve notícias.

Não vale a pena alimentar as polémicas do jornalismo de segunda categoria que se faz em Portugal.

Interessa sim contratar com eficácia e colocar nervosimo nos nossos adversários com a nossa mudança de atitude.

SL

Anónimo disse...

Asier não é mau jogador mas é muito perguiçoso. Detesta treinar e não joga nos limites.

Lopes Garcia disse...

o argentino diego buonannote que já esteve referenciado pelo Sporting sofreu um acidente de viação encontrando-se em estado muito grave, sendo que os 3 outros ocupantes da viatura terão falecido

Anónimo disse...

Os três jornais desportivos record, abola e ojogo dão Sinama-Pongolle como certo no Sporting.
A Agência Lusa avançou que o negócio está concluído, segundo uma fonte ligada ao Sporting...

SidviciousSporting disse...

Pongolle no Sporting, promissora dupla que pode ser a melhor desde João Pinto e Jardel!

Carlos disse...

Gostaria q o pessoal que so vem para aqui qd o SCP ta mal e so criticam a direccao, peço q venham analisar estas duas transferencias....

Se qd as acontecem más coisas arranjam estratagemas q n lembra nng pa culpar o JEB, agr queria ouvir a vossa opiniao

Anónimo disse...

Nem João Pereira, nem Pongolle podem jogar na Liga Europa. Está o Sporting a abdicar desta prova?

Carlos disse...

o Pongolle pode..so nao pd jogar na chmapions

Riga/V-1-Boy disse...

carlos

nao pode nao

so podia se o ateltico nao tivesse passado para a liga europa.

Jedi Master Atomic disse...

Não me parece que seja uma questão de "abdicar" da prova. Parece-me mais uma questão de apostar no campeonato interno.

Se conseguirmos chegar longe da europa é optimo, mas não é isso que ajuda as nossas finanças, infelizmente. O que é preciso é ir à liga dos campeões e ser campeão nacional.

Anónimo disse...

Agora era tentar por empréstimo o Drenthe do Real Madrid e contratar o Ruben Micael ao Nacional! Apesar de mesmo assim achar que nos faltava um patrão para Defesa Central!

Que bela equipa com que ficava o nosso Sporting!!

Pedro disse...

Esta "vitalidade financeira" transmitida pelo Sporting, ao mesmo tempo que me põe feliz, causam algumas dúvidas...

1 - Gostava de uma explicação para saber de onde apareceu o dinheiro. Espero que não estejamos a cair no erro dos lampiões e hipotecar futuras receitas. Esse sempre foi motivo de chacota da nossa parte, aliás, neste momento, o único...

2 - Se realmente estamos a hipotecar futuras receitas, porque não o fizemos no inicio da epoca? Se não estamos a hipotecar o futuro voltamos à questão 1.

3 - Se temos este dinheiro para realmente melhorar o plantel (JP e Pongolle são realmente bons jogadores...) porque não temos um treinador à altura?

4 - Não seria melhor dar esta época como perdida e dar a "vassourada" no final com a necessária limpeza de balneário? Assim penso haver o risco de bons jogadores que cheguem cairem em descredito pela má epoca generalizada...

PS - Para quando a venda do Moutinho? Parece-me ser um óptimo jogador que está claramente a minar o ambiente do balneário... Está mais do que na hora de vender (15-20 milhoes por mim era ja...). Não passa uma bola ao matias já para não falar das bolas paradas... Abria espaço para Rabiu e diogo rosado.

Boas festas

Pedro - Sporting sempre

Anónimo disse...

Joao PEreira e Pongolle: dois candidatos ao pimbolim do ano!!

Anónimo disse...

Que cheiro a merda que para aqui vai,
São os lampiões e as p%#$% das mães!